01 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 63


Questionário


Belieber's POV

   O resto do dia, felizmente, passou bem rápido. Eu e Justin descemos, rapidamente, para comer algo e, depois voltamos novamente para o quarto. E, assim, tão de repente, nós estávamos brincando e rindo de novo, como se nada de ruim tivesse acontecido nas últimas 24 horas. Isso acontecia naturalmente, porque de uma forma muito esquisita, eu me sentia incrivelmente bem ao lado do Justin.
 
    Depois de comermos tudo o que havíamos assaltado da geladeira, eu tentei fazer o Justin dormir. Ele passara toda a noite acordado apenas cuidando de mim e, isso fazia eu me sentir culpada. E, assim, embora eu tivesse a maior intenção do mundo em fazê-lo descansar, não foi tão fácil...

    Aparentemente, estava apenas conhecendo o lado mais hiperativo do namorado. Justin fez cócegas na minha barriga, correu comigo pelo quarto e me agarrou, colocando-me contra a parede. Sim, um safado, mas, por mais irônico que isso pareça, ele era um safado muito inocente. Pelo menos, era isso que parecia quando ele ria. A risada dele era a mais perfeita do mundo, como a de uma criança que acaba de ganhar o seu primeiro brinquedo. Seus olhos até brilhavam, quando ria.

   E, como uma criança, Justin adormeceu no meu colo, depois de umas 4 horas, correndo e pulando por aí. Me endireitei para deixá-lo confortável, enquanto fazia carinho em seu cabelo. Embora para muitas pessoas, observar alguém dormindo parecesse algo bem entediante, para mim, não era. Não quando esse “alguém” era o Justin. Era lindo vê-lo dormir. Parecia tão relaxado e absorto em seus sonhos, enquanto por fora, só se via uma linda carinha de bebê, que qualquer um teria vontade de morder. 

  Admito que era bem legal, ficar ali, apenas o admirando. Mas, mais que isso, eu tinha uma curiosidade que me corrompia por dentro, por isso mantinha o total silencio para perceber se ele... Roncava. E, para a minha alegria, isso não aconteceu, embora ele falasse bastante...

 
Durante aquelas horas de sono, Justin chamou por Pattie, cantou o trecho de uma música que eu desconhecia e, logo quando eu estava prestes à dormir também, escutei ele chamar o meu nome... Duas vezes. E, isso foi o suficiente para me manter super acordada e feliz nas horas seguintes.
  
   Já era 1 da manhã, quando Justin acordou. Tinha uma expressão confusa no rosto, como se não tivesse ideia nem da onde estava. Foi impossível não rir daquela cara de bobo. Percebi ele sorrir também e, logo em seguida, me puxa bem para perto e beijar minha bochecha, me fazendo corar.

   - Então, é mais ou menos assim? – perguntei, cobrindo o rosto com as mãos.
   - O quê?
   - Acordar ao lado de quem a gente ama...

   Justin abriu o maior sorrisão do mundo e, em seguida, me deu um leve selinho, antes de começar:

   - Provavelmente, mas nós vamos ter mais tempo para ter certeza sobre isso, daqui há alguns anos, quando nós finalmente casarmos!

    Senti meu rosto todo arder de vergonha e, “me escondi” com um travesseiro. Ouvi uma risada bem bobona ao fundo, antes de sentir Justin começando a puxar o meu esconderijo fofo. Agarrei o travesseiro com força, mas ele era visivelmente mais forte do que eu e o puxou com mais força ainda. No final, eu apenas terminei sem travesseiro e com o rosto a centímetros do de Justin. Ele olhou bem para mim, sorrindo, antes de me dar um beijo na testa.

    - Então, o que vamos fazer agora? – perguntou, enquanto tirava o cabelo do meu rosto.
    - Bom, eu passei muito tempo fazendo nada, enquanto te observava dormir e pensei em coisas que eu queria te perguntar. Logo, agora irá começar a minha vez de fazer as perguntas. – esclareci com calma.
    - Ah, não... – ele fez um biquinho. – Nós estamos aqui sozinhos e você vai mesmo querer passar o tempo com questionários?
    - Vou! – respondi. – Porque eu tenho muito medo de ficar sozinha com você, ok, seu safado?
    - Ah, é? – ele se fingiu de surpreso. – E o que você acha que eu sou? O lobo mal?
    - Não, mas, provavelmente, um parente próximo dele. – ri. – Agora é sério! Vou começar, preparado?
    - Espera! – Justin respirou, tentando não rir. – Pronto, pode começar!

    Suspirei, antes de me endireitar na cama. Justin me olhava com uma ansiedade que eu não conhecera, o que me deixa um pouco nervosa. Eram só perguntas, mas eu gostava de saber sobre ele. Logo, comecei, devagar:

    -Ok, a primeira vai ser bem fácil e igual a que você me fez outro dia: Quando e como você começou a gostar de mim?
    - Foi... No primeiro dia em que você chegou aqui! – respondeu, sem nem pensar.
    - Não! Para, Justin, eu quero saber de verdade...
    - Eu estou falando sério! – ele sorriu, suavemente. – Tipo, para falar a verdade, eu não olhei para você e pronto, amei à primeira vista! Mas, assim que eu te vi, senti algo diferente em relação à você. Fiquei preocupado com a sua opinião sobre mim e, no momento, eu não tinha ideia do porque, mas, inconscientemente, você já despertava algo em mim. Pode parecer estranho, mas não é, se você pensar que eu já sonhava com “você” há três meses antes...
    - Ok, resposta aceita! – sorri, enquanto pensava em outra pergunta. – Essa é meio complicada: Como você ficou quando eu, bem, te disse aquele “não”, na primeira vez em que você me pediu em namoro?

    Ele pareceu pensar bem, quase como se estivesse filtrando as palavras. Olhou bem para mim por um segundo antes de sorrir e começar:

   - Destruído! Eu sabia que realmente te amava, e do fundo da minha alma, acreditava que você sentia o mesmo que eu. Quando você disse não, eu me senti como o maior idiota do mundo, como se eu estivesse me iludindo durante todo aquele tempo... E, de certa forma, tudo fazia sentido, já que anteriormente você deixara claro que não queria nada sério comigo!
    - Me desculpa? – sussurrei, envergonhada.
    - Não precisa disso! – ele riu. – As coisas estão no devido lugar agora, não é?
    - É, você tem razão... – suspirei, tensa. Eu tinha uma nova pergunta em mente, mas estava receosa demais para fazê-la. – E... Bom... O que você... Pensou de mim quando a Manuela te contou “aquela” história?
    - Eu passei te admirar mais do que antes! – ele falou sem nem pensar direito. – Quero dizer, eu te admirava antes, por ser esta garota incrível, mas depois do que a Manuela me contou, eu senti vontade de bater palmas para a sua atitude. Poucas pessoas conseguem ser tão forte, quanto você é... Passou maus bocados nas mãos de um idiota, mas permanece com esse sorriso lindo no rosto.
    - Forte? – ironizei. – Nossa, que enorme força uma garota chorona tem, meu Deus!
    - Forte, sim! Você chorou, se fechou e tudo mais, mas as pessoas precisam disso às vezes. Não dá para passar pela vida inteira bancando uma fortaleza. Lágrimas fazem bem às vezes e... O fato é que nem todas as pessoas conseguiriam se reerguer como você fez e, isso é admirável! –ele fez uma pausa, olhando bem para mim. – Próxima pergunta?
    - É... – concordei. – Hã... Que shampoo você usa?

    Justin olhou bem para mim, fazendo uma careta, como se aquela fosse a pergunta mais boba do mundo e, riu, em seguida.

   - O que foi? – ri também. – Eu falei que pensei nas perguntas enquanto você dormia e, nesse tempo, eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo, que é muito macio... Então, surgiu essa curiosidade!
   - Você é inacreditável, sabia?

   E, logo, Justin estava por cima de mim e, nossos lábios, grudados, alternando entre beijos quentes e doces. Assim, minhas reações variavam de “prestes a fazer uma loucura” à “meu coração está esquecendo de bombear sangue para o corpo”.

  O resto da noite foi praticamente assim. Nós estávamos quase morrendo sem fôlego, mas demoramos muito a parar. E quando finalmente o fizemos, Justin pegou um violão e começou a tocar para mim. Só tocar, e quando cantava, era bem pouquinho, devido à sua fraca respiração por culpa dos beijos.
 
   Infelizmente, o sol começou a nascer, infiltrando-se pelas frestas da cortina do quarto e, assim, fui “obrigada” a expulsar Justin. E, embora, ele quase tenha me puxado para o quarto dele, resisti bravamente (e, sim, eu me arrependo disso). Precisava me lembrar de que ainda tenho um lado santo. É... Tenho... Tenho? Bom, tomara que sim!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, gente linda, capítulo 63 postado com sucesso! Hahahahah'
   Eu espero que vocês gostem do capítulo, ele ficou bem "curtinho", porque escrevi com pressa e tudo mais =C. Além disso, eu estou devendo para vocês o capítulo de ontem, mas tudo bem, porque se tudo der certo, eu posto amanhã, certinho, ok? ! :) 

(PS: A imagem do post é de krissiewayne)

14° capítulo da "Maratona Um Post Por Dia"!

2 comentários: