07 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 67

 Esquentando...
      
 Música do capítulo: Edge Of Glory (Se você não gosta da voz da Lady Gaga, opte por esse cover divo aqui. Ele é mais curto que a música original, então rola clicar em replay, se acabar antes do capítulo :)

Belieber's POV


   Acordei, animada, pela manhã. Cheia de vontade de sair para qualquer e aproveitar os meus (talvez) poucos dias na presença daquelas pessoinhas maravilhosas. Assim, me produzi um pouco mais; vesti uma blusa de botão e uma saia justinha, que eu nunca usara na vida e nem sabia para que a tinha trazido.

   Mas, no final, isso não serviu de nada! O meu dia fora simplesmente igual à todos os outros. Recheado de um tédio chato, já que a ideia de dar uma volta por aí foi, gentilmente, recusada por todos aqueles preguiçosos.
 
   Assim, passei o dia todo em casa, embora à noite, Caitlin e Chris saíram para comprar algo. Eu até iria junto, mas o bobão do Justin não quis e, bom, eu queria sair com ELE! Aliás, namorado mais bobão que o meu não há, né?
 
    Relevei apenas porque ele tentou consertar e, ficou assistindo a um filme romântico, enquanto Ryan e Manu estavam lá em cima e Chaz na piscina. É, de noite e, ele na piscina. Mas o que eu posso fazer, né? Não escolho os amigos que tenho!
 
   De qualquer modo, tudo estava indo perfeitamente bem, enquanto eu me deliciava com uma maravilhosa caixa de bombons, quando Justin começou a me torturar como ele sempre faz em filmes em geral. Eu estava simplesmente admirada observando a cena em que o ator principal super gato finalmente se declarava para a mocinha sem-sal, quando senti os lábios do Justin no meu pescoço e, imediatamente, um arrepio percorreu todo o meu corpo. Fiz de tudo para que ele não percebesse, mas conclui que fracassei, devido à risada baixa que escutei próxima ao meu ouvido.

  Assim, continuei tentando focar a minha atenção no filme, embora ter um garoto beijando meu pescoço, cheirando meu cabelo e sussurrando em meu ouvido, atrapalhasse um pouco. Permaneci imóvel durante todo o tempo que foi possível, mas quando finalmente percebi que não iria aguentar, me afastei...

   - Para com isso, Justin! – pedi, fazendo uma carinha fofa. – Você está me torturando, menino...
   - Eu? O que eu fiz?- o safado se fez de inocente.
   - Como se você não soubesse... – o repreendi.
   - Ah, por favor, (Seu Nome)... – Justin fez um biquinho. – Faz tanto tempo que a gente não fica junto, tipo só eu e você, sozinhos, sem ninguém... Vamos subir, vamos, só um pouquinho! Você nem está gostando desse filme mesmo!
   - É, mas... – respirei fundo, enquanto me deixava render por aqueles olhinhos suplicantes. – Ok, o que eu ganho com isso, hein?
    - Eu vou ser completamente seu. Isso não basta?

     Preciso mesmo dizer que após isso, eu deixei que ele me carregasse até o segundo andar. Não lembro exatamente em que parte do corredor começamos a nos beijar, mas ao entrarmos no quarto dele as coisas foram perdendo um pouco o controle...

     Justin fechou a porta, lentamente, enquanto eu me sentava em sua cama macia. Ele virou-se para mim e, veio andando bem devagar em minha direção com um olhar safado, mas assim que colou seus lábios novamente nos meus, senti- me culpa por julgá-lo assim. Justin me beijava docemente, fazendo sua língua se entrelaçar de modo muito suave com a minha.

     E assim, as coisas foram acontecendo. Em poucos segundos, eu estava deitada, com o corpo do Justin em cima do meu. O beijo romântico tinha ficado um pouco mais urgente. Não quente, apenas mais ousado.
Justin descolou nossos lábios durante alguns segundos e, permaneceu me fitando durante esse pequeno intervalo. Como não podia deixar de ser, sentir meu rosto arder e tive a certeza que estava vermelha. Justin riu, enquanto eu desviava meu olhar do seu rosto.
    
     - Eu já disse que te amo hoje? – sussurrou no meu ouvido.
     - Na verdade, não... – fiz um biquinho.
     - Eu te amo, minha linda!
     - É, eu também... Me amo! – ri.
     - Nossa, minha namorada é uma bobona! – Justin fingiu-se de surpreso.

      Minha risada foi interrompida por mais um beijo. Mas não qualquer beijo... Foi estranho, senti meu corpo todo pegar fogo após o toque dos lábios dele nos meus.  Justin, aparentemente, não percebeu, mas permanecia ansioso.

     Suas mãos pressionaram minha cintura e, eu senti quase como se o meu ar faltasse, mas nem por isso o interrompi. Deixei que a língua dele continuasse dançando com a minha, enquanto eu lentamente dirigia minhas mãos até a barra de sua blusa e ia levantado-a. Justin rapidamente se afastou de mim, tirou a blusa em um só segundo e, retornou, seus lábios em meu pescoço.

     Tentava resistir, enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu abdômen e costas. Sem querer, cravei minhas unhas nas costas do meu namorado, enquanto tentava segurar a vontade de apertar sua bunda. Justin gemeu baixinho em meu ouvindo, antes de morder o lóbulo da minha orelha.
  
    Os lábios de Justin retornaram aos meus em um beijo que eu nem consegui distinguir, já que estava preocupada demais, enquanto sentia as mãos de Justin deslizarem pelos botões da minha blusa. E segundos depois, esta já estava jogada em algum canto do quarto, enquanto Justin deslizava uma das mãos pela minha barriga e ia subindo até o fecho do meu sutiã. Ele permaneceu com os dedos lá por alguns segundos, embora não parecesse com a intenção de abrir NO MOMENTO e, em seguida, sua mão retornou até a minha cintura.

    Senti um pânico interior. Meus pensamentos estavam completamente ocos, enquanto eu permanecia embriagada pelo beijo de Justin. Sentir o corpo dele diretamente no meu, fazia com que eu sentisse como se estivesse fervendo por dentro. Era bom, eu gostava daquela sensação e... Bom, eu queria “aquilo”, mas... Agora?

    Justin mordeu meu lábio inferior, levemente, enquanto sua mão descia até o zíper lateral da minha saia. Ele retomou um beijo mais desesperado e urgente, fazendo o meu corpo estremecer. E eu quase sentir o pânico indo embora, até que percebi algo... Diferente.

    Sem interromper o beijo, abri os olhos e, lentamente, dirigi meu olhar para baixo, rezando para que não fosse o que eu estava pensando... ERA! Havia um... Hã... Volume extra na calça do Justin e... Em outras palavras, o “amigo” dele estava ficando... Hã... Animadinho.

    Aquilo bastou! Quero dizer, isso não deveria acontecer agora. Ok, admito, não sou a pessoa mais santa do mundo, mas eu não queria que fosse assim. Não foi assim que eu idealizei minha “primeira vez”. Eu amo o Justin, mas... Talvez nós estejamos indo rápido demais.

     Precisei de um segundo, para restaurar toda a minha sanidade, antes de segurar firmemente nos ombros dele e cessar o nosso beijo (leia-se: semi-pornografia mirim). Justin me fitou por um minuto, percebendo a minha expressão receosa.

    - Hã... Justin, eu acho melhor a gente parar por aqui e... – comecei.
    - Ei, não precisa se preocupar! Eu tenho um pacote de camisinha aqui em algum lugar. Só preciso achar... – ele esticou a mão até a mesa de cabeceira.
    - Não! – tentei não berrar, nem parecer agressiva, enquanto leventamente o empurrava para o lado. – É só que... Que...  Eu não... Estou pronta para isso agora! Desculpe...

    Suspirei, antes de me levantar da cama, pegando a minha blusa. Andei o mais depressa possível para sair dali, enquanto abotoava a camisa e subia o zíper da sair. Justin sussurrou alguma coisa que nem escutei na pressa de sair dali. Desejei um “Boa noite” baixo, antes de bater a porta.

    Corri até ao quarto em frente e, desabei na minha cama, enquanto tentava obrigar a vergonha a ir embora e a minha cabeça a parar de pensar em um possível Justin muito chateado no quarto em frente. Mas era impossível, só conseguia pensar na quantidade de coragem que precisaria ter para encará-lo amanhã...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu que vou precisar de coragem para postar aqui de novo...
  Primeiro, porque o capítulo está horrível! Segundo, porque o capítulo está horrível. E, terceiro, porque... Ah, é, o capítulo está horrível! U.U

  Ok, eu pensei que ficaria com vergonha desse capítulo, porque... Bom, vocês sabem! Mas, eu estou mais envergonhada porque ele ficou horrível mesmo u.u kkkkk, Mas, entendem, gente, a cena pareceu muito mais legal na minha cabeça. Escrever é complicado, fias! kk

  Ah, propósito, mudando de assunto. Vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova TekPix. Ou não! kk
Enfim, quero falar para vocês, lindas do meu coração, que eu tenho para apresentar um novo blog top de balada para animar o dia de vocês (haha.). É o blog da Vih linda:

http://iimaginebelieberbra.blogspot.com.br/
(Leiam, sigam, persigam, comentem e divulgue, porque isso faz muito bem ao coração do autor, falo sério :)
        (Eu tive outro pedido de divulgação, mas vou deixar para o próxima capítulo,ok?)

Enfim, só isso, lindas! Mais tarde, eu volto com capítulo... Ou talvez não! Provavelmente, não '-'
Depois desse capítulo 67, acho que vou me esconder em uma toca e hibernar até esse capítulo capenga sair da minha mente, ok? Ok! Daqui a 3 anos eu volto, beijos :*

(PS: A imagem do capítulo é da Mikaella Mozer)

6 comentários:

  1. como descrever seu blog ? ELE E PERFEITO , PODE CONTINUAR EU DEIXO OK , sua linguagem e muito perfeita ,hahaha, mas continue , e indica pra mim pf ? http://imaginibelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou deixar meu "recadinho" que eu sei que vc quer ler agora... bem, como eu vou começar... seu blog é o mais perfeito que eu ja vi!!! Juh, vc é muito boa com as palavras, parabens! Pode fazer quantas temporadas vc quiser que eu vou ler TODAAAAAAS, ok? Ok! Vc escreve praticamente o meu sonho! é estranho mas vc ja escreveu o que eu ja tinha imaginado antes de ler a #IB (aquela parte no camarim dele quando aconteceu o quase-beijo) ja tinha sonhado com isso, foi ai que eu percebi que era o SEU blog que eu iria acompanhar por toda a minha vidinhaaaa! Pra mim, todos os capitulos são perfeitos, e esse capitulo NÃO (ene, á, ó, til) ficou horrivel!! Acho muito legal, vc dedicar s capitulos, nunca vi nenhum blog que faz isso! adorei! Eu falo com vc como se a gnt ja se conhecesse (é assim q se escreve?). TE AMOOOOO!!!! eu acho q ja disse tudo... ja disse q seu blog é perfeito? sim ou claro? kkkk beijustin, @OnlyBieber_BR

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou eu a garota do Dougie, haha!
    ENFIM... Esse capítulo foi lindo, as palavras se encaixaram completamente com o texto, as partes "quentes" deu pra se imaginar, sentir a emoção do momento (nossa,como eu to safada, tá parey), é muito maravilhosa sua #IB, e outra, sabia que foi a SUA #IB que me inspirou a fazer uma? Isso mesmo, tu é minha inspiração, churros! Bom, beijitos, e CONTINUA RÁPIDO! EU SUPLICO! byebye

    ResponderExcluir
  4. aiin Juuh primeiro : obg por divulgar minha Juh envergonhada (:
    e segundo : não ficou nada horrivel não mesnina , fico perfeito , amei , amei , e eu ri muito com isso " enquanto eu permanecia embriagada pelo beijo de Justin " ai ai mas ri mais ainda com a sua vergonha super meiga , bjos da sua cupcake

    ResponderExcluir
  5. Juuu minha azeitona timida kkkk nao precisa ficar com vergonha haushaushaus ,seu blog é perfeito eu amei e o capitulo nao e capenga,alias nenhum é capenga :) ,Te amo diva :D le la a bio do meu twitter ,vou ir dormir ta cedo mas meu pai mandou :/,hj eu to ma casa dele e ele dorme cedo kkk bjoos.
    Ágatha, @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  6. haha eu imagino como a Julianna ficou tímida ao escrever/postar esse capítulo hahaha' Mas ficou ÓTIMO viu Jú? Não ficou nada horrível u.u :)
    @1997rafaela

    ResponderExcluir