09 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 70


Esclarecendo...

                                                  ~imagem meio nada a ver, mas tudo bem~
   

Belieber's POV

  Passei o resto da tarde, pensando em ir falar com o Justin, enquanto organizava as poucas coisas bagunçadas pelo quarto, na mala. Fiquei imaginando pequenos diálogos que poderiam acontecer e ficava mais receosa a cada nova fala imaginária que se formava na minha cabeça. Decididamente, não sei ser corajosa!
 
  
Só decidi realmente tomar uma atitude, quando percebi que já estava anoitecendo e eu desperdiçara mais um dia sem Justin. Aquilo estava acabando comigo! Os pequenos segundos do dia pareciam um cronômetro que ansiavam as horas até eu ter que voltar para casa. E estar com as malas prontas (mesmo que estas não fossem exatamente para voltar), me deixa ainda pior.

  Assim,  levantei da cama, sem me importar em estar de pijama mesmo e, segui para o quarto em frente. Bati na porta umas duas vezes e fiquei sem resposta. Então, não hesitei, em abrir, vagarosamente. Não havia ninguém e, eu já ia sair, quando escutei uma voz vinda do banheiro, seguido do barulho da água caindo.

  
Sentei-me na cama dele e, fiquei esperando, enquanto escutava Justin cantando “I Sexy and I know It”. Era engraçado e fofo, ao mesmo tempo, porque a voz dele era, obviamente, bonita e fazia a música ficar ainda melhor.
 
 
Minutos depois, o barulho da água cessou e eu imaginei que ele já tivesse acabado. Foram poucos segundos, até a porta abrir e ele sair de lá, todo molhado, com uma toalha enrolada na cintura e ainda cantando. Juro que ao ver essa cena quase me arrependi de ter “fugido” dele, naquele dia. Quase! Já que apesar do meu namorado ser muito sexy... Muito sexy... Muito muito sexy... REALMENTE sexy... O que eu estava pensando antes mesmo?
 
   - Ei, o que você está fazendo aqui? – Justin finalmente percebeu minha presença e pareceu surpreso.
   - Por quê? Você quer que eu... Vá embora? – fiz um biquinho.
   - Não! – ele pareceu meio desesperado. – É só que... Se eu soubesse que você estava aqui, eu não teria saído assim! Eu vou me trocar! Espera aí!
   - NÃO! – senti o mesmo desespero que ele, segundos atrás. – Eu gosto assim... Quero dizer, é o seu quarto, você pode ficar do jeito que você quiser!
 
    Justin riu, enquanto eu sentia o rosto começar a arder, afinal, não era para eu falar “eu gosto assim” alto. Mas isso não parecia incomodar Justin, que permaneceu me fitando durante alguns segundos, o que me deixou bem sem-graça, na verdade...

   
- O que foi? – perguntei.
    - Nada. Só estava aqui me perguntando se eu poderia te beijar... – ele sorriu, enquanto se sentava ao meu lado.
   - Por que não poderia?

    Percebi a expressão confusa do Justin e, a boca dele se mexeu. Acho que ele estava falando algo, embora eu não conseguisse escutar, já que estava ocupada demais, distraída, enquanto observava meu namorado bagunçar o cabelo molhado e alguns pingos d’água deslizando pelo corpo.
 
    - (Seu Nome)? Você está me ouvindo? – ouvi, bem baixinho, embora Justin não parecesse sussurrar.
    - O quê? – perguntei, quando finalmente saí do transe.
    - Você escutou alguma coisa que eu falei? – ele sorriu, tentando não rir da minha reação idiota.
    - Claro! – menti. – Eu só... Só... Justin, pensando melhor, você deveria ir vestir alguma coisa, não é?
    - Por quê? – sim, aparentemente, ele percebeu que eu não conseguir me concentrar e, sim, ele iria usar isso contra mim. – Me ver assim te incomoda?
    - Não é nada disso, eu...

    Tarde demais! Justin colou seus lábios nos meus e, senti como se uma sensação muito boa inundasse todo o meu corpo. A proximidade fazia com que a água no corpo dele molhasse meu pijama, mas isso não me importava, enquanto a língua do Justin dançava suavemente com a minha, em uma sincronia perfeita. Sim, eu sentira muita falta disso...
 
    Justin deu uma leve mordidinha no meu lábio inferior, antes de cessarmos o beijo. Ele me olhou durante um longo minuto, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

   - Vou me vestir! – sorriu. – Espera!

   Meu namorado se levantou, andou até o armário onde pegou uma roupa e, retornou até o banheiro. Suspirei, igual uma boba, enquanto esperava ele voltar. Deitei- me na cama e fiquei apenas observando ao redor. Ele voltou apenas segundos depois e, atirou-se na cama, ao meu lado. Seus olhos eram intensos e brilhavam para mim, como se ele estivesse feliz por algo.
 
   - Então, para quê você veio aqui, especificamente? – perguntou, enquanto brincava com o cobertor.
   - Hã... Eu acho que nós precisamos conversar sobre... Bom, o que aconteceu e... Não me obrigue a dizer, ok? Você sabe bem do que estou falando. – ri.
   - Sei! – Justin suspirou. –Você está chateada comigo, não está?
   - Eu? Não! – respondi, surpresa. – Você é quem está chateado comigo, né?
   - Claro que não! – ele pareceu meio confuso. – Por que estaria?
   - Porque eu te decepcionei, não? Quero dizer, eu aposto que você estava muito animado para “aquilo” e, eu não estava tão preparada assim. E fugi como a super virgem que eu sou! – sim, eu falei rápido, devido ao nível extremo de vergonha.
   - Jura que você acha que eu ficaria chateado por isso? – ele riu como se eu tivesse acabado de contar a melhor piada do mundo. – (Seu Nome), eu sou um garoto, mas na minha cabeça não tem só sexo, sexo, sexo, ok? Embora, eu já tenha pensado que fazer “isso” com você será uma das melhores experiências da minha vida, porque você é muito sexy, amor, e...
    - Justin! – o interrompi, rindo.
    - Não, eu estou brincado... Ou talvez, não, mas continuando! Falando sério agora. (Seu Nome), eu jamais ficaria chateado por algo assim. O que você esperava? “Como assim você não está pronta para transar? Que decepção! Saia daqui, sua criança!” – ele mudou um pouco mais a voz para completar a última frase. – Eu nunca pensaria algo assim! Eu me apaixonei pelo seu coração, princesa. Essas outras coisas vem com o tempo. E eu não me importo de esperar! Eu tenho você e isso basta para mim.
    - Awn, sabia que quando você fala assim, eu me sinto muito idiota por ter pensado daquele jeito?- admiti.
    -Você não é idiota! Eu que sou... – ele suspirou. – Me desculpa?
    - Hã? Por quê?
    - Por ser um tarado e querer ir rápido demais com você.
    - Bobo, você não precisa se desculpar por isso! – sorri. – Quero dizer, você é um garoto e queria ter uma relação sexual com sua namorada, porque você a ama muito. Isso não faz de você um monstro, faz?
 
    Permaneci fitando Justin durante alguns segundos, enquanto ele sorria para mim. Baguncei o cabelo dele e, de repente, ocorreu-me algo muito idiota, mas que eu precisei externar. Então, com um sorriso safado, provoquei:
  
    -Mas eu não te desculpo por não me contar sobre o Jerry!
    - O quê? Como você sabe disso? – Justin riu.
    - A Manu me contou! As suas beliebers são muito safadas, ok?
    - É... Acho que tenho um fraco por garotas safadas, se é que você me entende... – Justin me olhou, insinuando algo.
    - Ei! – fingi estar indignada. – Eu não sou safada.
    - Ah, é sim! Minha namorada, minha princesa, minha safada...

    Justin sorriu, antes de me dar um selinho demorado. E depois outros... E outro. Ele só parou mesmo depois do quinto, pois eu já tinha começado a rir do nível extremo de bobeira do meu namorado.
 
    -Então, deixe-me checar uma coisa. – pedi. – Eu e você, de forma muito idiota, ficamos sem nos falar durante um dia inteiro apenas por pensarmos que o outro estava chateado, quando na verdade nenhum de nós estava. Certo?
   - Aparentemente, sim! – concordou sem pensar muito.
   - Nós somos idiotas, né?
   - Muito! – Justin riu, docemente.
 
   Mas, embora eu estivesse brincando ao fazer esse tipo de perguntar, havia um medo muito real por trás das minhas palavras. O mesmo medo que me fizera tomar uma atitude e ir falar com o Justin. E, isso me apavorava mais que tudo.
 
  - O que foi? – Justin aparentemente percebera que algo estava errado.
  - Estou com medo de ter que te deixar! – respondi, sem pensar.
  - Ei! – Justin segurou meu queixo com os dedos, obrigando-me a olhar diretamente para ele – Isso não vai acontecer, ok? Eu demorei muito tempo para achar alguém como você e agora que aconteceu, eu não vou te deixar ir. Eu te amo e nada vai me separar de você!
  - Eu te amo também, Justin!
 
  Senti uma enorme vontade de chorar, mas passou rapidamente logo que Justin me abraçou. Suspirei, enquanto toda a insegurança anterior se dissipava e eu me encolhia nos braços do meu namorado. Eu realmente não queria sair dali, porque em lugar nenhum eu me sentiria tão segura quanto perto do Justin. Mas era tarde e a minha cama, no quarto em frente, também precisava da minha atenção.
  
   
- Justin, acho que já está tarde. Eu estou cansada e já está na hora da sua princesa ir para a torre dela! – ri.
   - Não. – ele miou baixinho.- Vamos fingir que o príncipe Justin já derrotou o dragão e já resgatou a doce princesa da torre mais alta...
  - O que está sugerindo? – perguntei, confusa.
  - Dorme aqui comigo, hoje...
  - Justin! – o repreendi.
  - Não. – ele riu. – É só dormir mesmo! Não vou tentar nada, prometo! Por favor, (Seu Nome)...

  Ia recusar, mas Justin fez um biquinho tão fofo que eu me senti quase obrigada a ficar. Deitei-me novamente ao lado de Justin, puxando-lhe o cobertor. Ele riu, sem parecer se importar.
 
 
Nós ficamos durante algumas horas, conversando sobre as mais diversas coisas, até o sono finalmente chegar. Virei-me para o lado, inundada por uma sensação estranha, mas boa, enquanto Justin me abraçava por trás. Ele se aproximou um pouco mais de mim e, sussurrou um “Eu te amo”. O que aconteceu depois, eu não lembro. Recordo apenas de ter adormecido com um sorriso no rosto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, capítulo 70, como prometido, divas...

 E, novidades, novidades, novidades!
  O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like! 


Enfim, lindas, por hoje é só! Durmam todas bem e sonhem com o Justin!

(PS: A imagem  do post é da Mina)

4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO COISA MAIS FOFA >.............<

    ResponderExcluir
  2. Sto xonada por esse capítulo kkk muito liiiiindooo amei flor. @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  3. @lidesales aqui!
    Nem preciso dizer que o capítulo de hoje foi perfeito né? como todos!
    CONTINUEEEEE EU SUPLICO! HAAHAHAH
    Beijos churros!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii meldels o Justin é muito fofo , continua logo juuuu
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir