03 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 64


Nunca te deixarei ir...



Justin's POV

   Já no meu quarto, aproveitei para arrumar aquela bagunça que se estendia pelo cômodo e, em seguida, tomar um banho. Guardei o meu momento embaixo d’água para pensar somente em coisas boas. E percebi que era estranho e raro, tudo ir tão bem assim...

   Saí do banheiro e, me vesti. Em um segundo, já me encontrava na cozinha. É, eu estava com fome. Muita fome! Mas sem muitas opções, fiquei satisfeito com uma tigela de cereais mesmo. E em poucos segundos, observei a cozinha se encher de pessoas igualmente famintas. Chaz e Chris vinham empurrando e rindo de Ryan. Ri da cena, embora não a entendesse e não demorei a perguntar:

   - O que foi, gente?
   - Adivinha quem é o mais novo apaixonadinho dessa casa?- perguntou Chris.
   - Parem com isso! – Ryan fingiu-se irritado, enquanto sentava em uma cadeira próxima de mim. – Mas, aqui entre nós, você acha que a Manuela gosta MESMO de mim?
   - Viu? Está apaixonadinho... – concluiu Chris, sentando-se ao lado de Ryan.
   - E se eu tiver? Melhor do que ficar com a boca cheia de teias de aranha, como um certo Christian sozinho para sempre Beadles...
   - Epa, parou a palhaçada! Isso é muito injusto, ok? Olha aqui, Justin, da próxima vez que você fizer um concurso assim, serão três beliebers gatas, em vez de só duas...
   - Como se as MINHAS beliebers fossem querer ficar contigo... – ri, antes de levar uma colher cheia de cereal até a boca.
   - Justin, elas gostam de você... – ele falou como se aquilo fosse a coisa mais absurda do mundo. – Então, obviamente, assim que me verem, meu Deus! Terão um ataque cardíaco de tanta beleza em uma pessoa só e...
   - Até p...
   - Gente, foco, por favor... – Ryan me interrompeu. – Justin, eu te fiz uma pergunta há meia hora.
   - Ok, senhor estressado! – comecei, tentando parar de rir. – Então, vocês já ficaram antes e, para uma garota como a Manu ficar com você, só há duas explicações... Ou ela gosta muito muito muito de você ou está no fundo do poço, porque a situação está feia para você, hein, amigo?
   - Ok, me responda essa agora: É muito feio mandar você ir se...
   - As garotas estão vindo! – avisou Chaz, sem nem olhar para fora da cozinha.

   E, segundos depois, as três passaram pela porta, rindo de algo que nós com certeza não entenderíamos, por sermos homens. Elas passaram por nós e pararam enconstando-se na bancada, ainda conversando.
   
   - Como você sabia que elas... – sussurrei.
   - Ouvi a risada da Cai... - Chaz parou de falar como se percebesse que havia dito algo errado. – Quero dizer, elas estavam conversando, deu para ouvir...

    Não fiz mais perguntas, apenas voltei minha atenção novamente para o resto do cereal que havia no meu prato. Não ia disse nada, mas pensei seriamente em avisar à Chaz que estava ficando óbvio demais que ele gostava de Cait.
 
   De qualquer forma, alguns minutos depois, quando todos já haviam tomado café da manhã, seguimos para a sala, onde nos acomodamos, jogados no sofá, como sempre. O único barulho que se ouvia ali era o som da televisão, todos estavam incrivelmente calados, o que era raro.

   - Então, quando nós vamos viajar, hein? – perguntei, quebrando o silêncio.
   - Viajar? Para onde? – perguntou Chris, “perdido”.
   - A festa da Ashley, dia 18. É em Nova York! – esclareci.
   - Mas, a Ashley Tisdale só faz aniversário em agosto. Qual seria o motivo para essa festa super top? – Manu se manifestou.
   - Manu, quando se é uma “celebridade” nem sempre você precisa ter algum motivo para festejar... – sorri.
   - Enfim, já que a grande festa é dia 18, nós vamos dia 17. Afinal, não vamos ficar lá por muito tempo, não é? – perguntou Chaz. – Ou vamos?
   - Na verdade, acho que não! – respondi. – Só queria saber logo, para ir ajeitando as coisas.

   Em seguida, encurtei um pouco a conversa, pois senti (Seu Nome) bastante tensa, perto de mim. Ouvi um suspiro bem baixinho e depois ela lançou um olhar para Manuela, que parecia igualmente desconfortável.

   - Já volto! – (Seu Nome) sorriu, muito secamente, antes de se levantar e ir em direção às escadas.

   Passaram apenas alguns segundos, até Manuela segui-la. E então, eu percebi que algo estava errado. Já ia me levantar, para me certificar do que era, quando Caitlin me impediu...

   - Agora, não! – disse no meu ouvido. – Espera mais um pouco! Dê um espaço a ela...

   Assenti, suspirando. Não conseguia parar de pensar sobre o que poderia está-la incomodando, afinal, nada de errado ocorrera nos últimos minutos, que pudessem deixá-la mal. Longos minutos depois, Manuela finalmente voltou à sala. Ela retornou ao lugar onde estava, ao lado de Ryan e o abraçou, embora sua expressão não estivesse muito boa e meu amigo percebeu isso.

   - Posso ir agora? – perguntei à Cait.

    Ela assentiu, sorrindo. E em segundos, eu já estava no segundo andar, parado em frente à porta do quarto da (Seu Nome). Hesitei um pouco, antes de finalmente tomar coragem e abrir.

    Minha namorada estava sentada à beira da cama, escrevendo algo em um caderno enfeitado. Ela ainda não percebera minha presença e, continuara a escrever. O sorriso encantador substituído por um biquinho de descontentamento. (Seu Nome) tomou um susto ao finalmente me ver ali e, imediatamente, guardou o caderno na gaveta da mesa de cabeceira. Fingi não ligar, enquanto me sentava a seu lado...

    - O que foi, hein? – perguntei, obrigando a olhar para mim.
    - Nada! – suspirou.
    - Seus lábios estão mentindo, mas seus olhos não conseguem... – afirmei. – Me conta, por favor...
    - É só que... Vocês estavam falando da festa e...
    - O quê? Você não quer ir? – é, eu mal conseguia deixá-la terminar uma frase, estava mais do que nervoso.
    - Não! É só que... Eu não sei se você lembra, mas a festa é muito próxima do dia em que eu e a Manu iremos embora e isso não me agrada. – ela tentava sorrir algumas vezes, mas parecia difícil demais.
    - Embora? Hã? Por quê? – estava confuso, aquela conversa não parecia fazer o mínimo sentindo para mim.
    - Justin... – ela suspirou. – Dia 20, o “prêmio” do concurso acaba e eu e Manu iremos voltar ao Brasil. Isso significa ficar longe de você...

     Então, a ficha caiu! Nos últimos dias, eu esquecera completamente o motivo pelo qual elas estavam aqui, só sabia que elas pessoas maravilhosas e que não queria perdê-las nunca. Mas aparentemente isso estava mais próximo de acontecer, do que eu imaginava...

     - (Seu Nome), eu não vou deixar isso acontecer, ok? – falei, enquanto a abraçava de lado. – Daremos um jeito nisso. Eu prometo! Nada vai me afastar de você, ok?

    Ela assentiu, mas não parecia tão segura quanto a isso. Ainda assim, continuei conservando nosso abraço durante quanto tempo fosse possível. Aquela ideia me assombrara demais e eu precisava sentir que a minha princesa ainda estava perto de mim.

    O resto do dia foi um pouco difícil. Eu tentara fazer as coisas normalmente, mas a imagem da (Seu Nome) indo embora, junto à Manuela, ficava martelando na minha cabeça. Eu ainda não sabia como, mas não deixaria isso acontecer...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, capítulo 64, minhas divas açucaradas!
  Enfim, eu sei, eu sei! Deveria ter postado ontem e anteontem, mas não deu, porque eu sou uma retardada, cabeça de vento, que não tem inspiração nunca, mas ok! :)
  Devido à isso, eu irei tentar, (TENTAR!) com todas as minahs forças postar mais 3 capítulo hoje, mas não garanto NADA, ok? Porque eu ainda tenho que estudar para um teste chatinho de português que eu tenho amanhã E ainda tenho que ler o livro que a professora pediu (eu nem comecei, mas tudo bem!). Vou tentar para compensar a falta de capítulo ontem, anteontem e naqueeeeele sábado passado (faz muito tempo, mas tudo bem haha)! Espero conseguir! Torçam por mim...
  Ah, vou dedicar esse capítulo lindo para as minhas divas @JBdocinhodcoco e @lidesales (:
 (E se eu AINDA não dediquei um capítulo para você, fique tranquila, que logo, logo faço isso!)

 E outra coisinha rapidinha: Eu acho que vou deixar o Chris alone mesmo, por enquanto (ksaoksakpspoaoskaposa), só para marcar território! Para quem não sabe, o Chris é muito meu, gente! hahahahahaha :p

 Enfim, espero que gostem do capítulo :)

(PS: A imagem do post é da fairytale)

4 comentários:

  1. Olha a Lú por aqui u.ú kkk ok, parei...
    Poooooooooorque. PORQUE voce sempre deixa um "suspense" no ar no final dos capitulos, eu quero ler mais sabia? Aff Julianna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ó, tá perfeito todos os capitulos (e sim, eu sei que to te devendo comentar os capitulos anteriores, mas prometo que ainda esse ano, comento em todos ok kkkkkkkkkkkkkkkkk) e eu não quero ir embora não, ficar sem o Jus :(
    Duas coisinhas: uma: porque que voce só dedica os capitulos pra mim quando eu peço? isso é injusto kkkkkkkkkkk e segunda coisinha: eu fui a primeira a comentar! hahah
    Posta mais 3 hoje sua bitch... haha

    Mil beijinhos da Lú stalker da Juh (kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. é a Juh é pirada no Chris sem camisa kkk, ownnt obg por dedicar *--*. e "eu" nao quero voltar pro Brasil :( aa mais seria bom o Lucas ir pro Canadá =D

    ResponderExcluir
  3. Embora? Embora ? EMBORA ? MAISCOMASSIM? a vida é tão injusta, Meu Deus PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???? ~~SrDamaModeON~~ mais fala serio deixa o Justin lindo _perfeito_maravilhoso_beautiful_perfeito_meu_lindo_perfeito_maravilhoso_perfeito... é maldade com a minha pessoa :'( ok, ok, vou me conformal :c afinal, o Brasil é incrível tbm minha gente, samba, carnaval, funk, ônibus lotado, mais funk, calor da peste... ok, retiro o que eu disse sobre o Brasil ser incrivel u.u CANADÁ NÃO ME ABANDONAAAAAAAAAAAAAAAA D: ~~parei~~ MAIS ENFIM, O FATO É QUE TU PRECISA CONTINUAR JUH, TO MORRENDO AQUI MANOLITA '-' ps. o Chris é meu ta? NO MORE Ú.Ú Beijoos cobertos de arroz pra ti :) ( o que foi? eu gosto de arroz ta? problem? ) ~~LARISSACALABOCA~~ kkk

    ResponderExcluir