20 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 74

Fim?



Belieber's POV


 
O caminho de volta para casa foi um pouco complicado. Justin sentou-se na última fileira de assentos da limusine e fez subir a tela escura que divide as fileiras, impedindo que eu me comunicasse com ele. Obrigada, Justin! Como se eu já não estivesse péssima o suficiente...

  
Assim que o motorista estacionou o veículo em frente ao hotel em que estávamos, Justin foi o primeiro a sair, aparentemente com pressa. Manu me fitou durante um tempo, evidenciando o clima super tenso e, eu suspirei...

    -Ok, eu estou indo falar com ele...
  
   Saí do carro depressa e, corri até o hotel. Tentei não parecer irritada, enquanto andava pelo saguão lotado de funcionários até chegar ao elevador. Nós estávamos hospedados no último andar, que nunca parecera tão distante até agora.
 
   Logo que cheguei à porta do quarto do Justin, hesitei. Minhas opções se dividiam em bater na porta, entrar falando umas verdades ou permanecer ali fora, como a boa medrosa que sou. E estava pensando seriamente em ficar com a última com a última opção, quando a minha mão resolveu agir por vontade própria e girar a maçaneta.

   
A porta estava aberta e eu a empurrei, suavemente. Justin estava deitando na cama, virado para o outro lado e, assim, não me vira entrar. Caminhei sem fazer barulho até ficar mais próxima dele e, então, sussurrei:
 
   
- Justin...
    - Vai embora! – ele queria parecer com raiva, mas a voz dele falhou e, eu percebi que ele estava chorando. – Por favor...
    - Justin, só me ouve... – pedi.
    - Ouvir o quê? – ele finalmente sentou-se na cama, virando-se para mim, enquanto limpava as lágrimas bruscamente. – Sobre quanto o seu amigo lá beija bem? Ok, (Seu Nome), me conte, eu estou muuito interessado!
   - Você está sendo muito infantil, sabia? – tentei não gritar, enquanto minha vontade de chorar se misturava com raiva. – Está agindo como se não estivesse ouvido uma palavra do que a Ashley disse. Aquele sujeito nem era para ele estar, ele podia ser qualquer um, até um maníaco do parque, ok? Então, dá para você entender que EU NÃO QUERIA BEIJÁ-LO! Ele que me “atacou”...
   - Ah, claro! – o modo sarcástico dele falar estava me enlouquecendo. – Eu pude ver como você estava lutando bravamente para escapar das garras do “maníaco”...
   - Ok, eu não estava! Mas ele era muito forte e eu estava com medo!
   - E aposto que você se sentiu muito mais segura, colocando a língua na boca do seu amiguinho, né?
   - ARGH, COMO VOCÊ PODE SER TÃO SURDO E TÃO CEGO? – berrei, enquanto secava as lágrimas que começavam a cair. – Eu estou tentando te explicar o que aconteceu há um bom tempo e você faz questão de não ligar para nada. Será que você poderia acreditar em mim, durante um minuto da sua vida?
   - Do mesmo jeito que você acreditou em mim, quando eu te expliquei que uma belieber havia me beijado?
 
    Ok, fiquei perplexa. Eu não podia acreditar que ele havia acabado de dizer isso. Será que se eu acertá-lo com uma faca agora mesmo, conseguiria sair dessa confusão sem ser presa?

    - Não acredito nisso! – suspirei, tentando recuperar a calma. – Você está usando isso para punir por algo que aconteceu há dias atrás? Quer dizer que nada do que eu disser agora, irá importar, porque você está determinado a me dar o troco pela última vez... Sério mesmo?
     - Fala sério! – ele bufou. – Você está mesmo querendo me fazer sentir culpado por algo que eu NÃO fiz, só porque não consegue se explicar? Você está errada e sabe disso...
     - Ok, então, Justin! – sim, eu já estava sem nenhuma paciência. – Você está certo! Aliás, quando você não está certo, mesmo? Você é Justin Bieber, o astro pop, dono da razão! Quer saber? Eu nem vou mais te incomodar, oh, grande estrela da música! BOA NOITE!
 
     Assim, me virei, preste as sair, desprovida da mesma paciência e calma com que entrara no quarto. E quando estava abrindo a porta, pronta para sair, tive que ouvir mais essa:
 
    - Não acredito que você teve aquele trabalho de fazer um piquenique para “consertar” as coisas, se no final, era só brincar comigo que você queria... Se você queria acabar com, como você disse, "a grande estrela da música", aquele seu “não” inicial era suficiente, não precisava disso tudo!
    - É? – perguntei, sarcástica. – E eu não acredito que depois de todo esse tempo, você tem a “coragem” de pensar isso sobre mim... Obrigada, hein?
 
   
E, então, eu saí, correndo para o meu quarto. Depois disso, eu nem lembro o que aconteceu. Não lembro se dormir, se chorei, se gritei, se anotei qualquer coisa no meu “diário”, não sei... Só sei que doía. Uma dor misturava com arrependimento, que me rasgava por dentro e fazia com que eu preferisse ser atingida por trinta balas de fuzil do que continuar respirando...         

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Param Pam Pam! u.u
  Capítulo 74 em clima de barraco aí, meu povo! :)
  Enfim, espero que gostem, desculpem a demora para postar e... Só! :)
O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like! 
   

(A imagem do post é da
Jule)

Um comentário:

  1. O tom que eu vou falar com vocês agora é: PÂM PÂM PÂÂÂÂÃM! Isso mesmo dona Julianna! Eu acho que já virou moda você "atrasar" os capítulos né?? Bom, já disse que seu churros tá assando! ....................................Bom, chega de bronca, tu sabe que eu te amo meu churros com calda de chocolate! Adorei o capítulo, que drama, mas enfim...AMEI! Beijitos!( @lidesales aqui)

    ResponderExcluir