26 junho 2012

Temporada Nova!

   Então, é isso! Não tem mais jeito...Acabou!
    Ok, drama à parte, a primeira temporada da "You Make Me Love You" acabou. E isso significa? UMA TEMPORADA TOTALMENTE NOVA, CHEIA DE MAIS DRAMA (porque vocês sabem que eu sou apaixonada por um draminha básico,né?kk), COM O DESIGN NOVO DO BLOG (sim, o n°2 ganhou, então eu mudarei em breve.) E COM MAIS JUSTIN!
   Enfim, antes de começar a nova temporada, eu queria muito agradecer a vocês que me acompanharam durante toda uma temporada inteira. Agradecer por não terem me matado também, depois de todos os capítulos tristes (haha). Obrigada, de verdade, lindas! E... Vamos para a próxima temporada, né?!
 
Informações Técnicas
   "You Make Me Love You" - 1ª temporada
    Capítulos: 78
    Páginas:  208
    Duração: 5 meses

PS: Não, eu não esqueci do vídeo de aniversário do blog. Eu só estou tendo uns problemas para editar e talvez eu grave outro, então pode demorar para sair... Paciência com a Juh aqui, por favor... Haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário