08 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 68

Embaixo d'água...




Justin's POV


   Não conseguira dormir nada naquela noite. Meus pensamentos ficaram me torturando com a ideia de que a (Seu Nome) pudesse estar me odiando profundamente. Mas não foi minha culpa... Quero dizer, foi, mas eu podia jurar que ela queria aquilo tanto quanto eu. Tinha um clima no momento... Como eu poderia adivinhar?

    Não sentia a minha vontade de levantar da cama, até porque não tinha ideia de como iria olhar para a (Seu Nome). Ela deve estar me achando um safado, tardado e pervertido. Não que ela não achasse isso antes, mas agora, com certeza, ela vê isso de um modo bem pior.

     Sabendo que não podia ficar ali para sempre (embora, vontade não me faltasse), sai da cama e me dirigi ao banheiro. Tomei um banho rápido e retornei ao quarto, onde vesti uma roupa de banho qualquer e, em seguida, saí batendo a porta.

     Tomei um susto enorme ao encontrar (Seu Nome) saindo do quarto em frente. Ela também não pareceu indiferente a mim. Fitou-me com um olhar receoso, enquanto suas bochechas iam ruborizando. E em menos de um minuto, ela retornou ao quarto com pressa.
  
      Suspirei, enquanto pensava seriamente em entrar no cômodo em frente. Sabia, perfeitamente, que (Seu Nome) deveria estar nesse exato momento, encostada na porta, suspirando. Mas, mesmo assim, desisti da ideia, afinal, eu ia entrar e falar o quê? O quanto sou idiota? Aliás, aposto que ela já suspeitava disso mesmo.

   Assim, segui até o andar de baixo, onde me dirigi até a cozinha. Todos estavam lá, exceto Caitlin. Eles conversavam animados, enquanto comiam salgados e doces da padaria da esquina. Fiz o mesmo, enquanto me sentava ao lado de Chaz.

     
- Então, o dia na piscina hoje? – perguntou Chris, animado.
      - Bom, eu vou para lá! – afirmei. – Quem quiser ir, não é proibido!
   
     
Metade das pessoas presentes na cozinha correu até seus quartos para trocar de roupa, enquanto a outra metade (Chris e Ryan) era esfomeada demais para abandonar a comida.
 
      Logo que acabei de comer, segui para fora da casa. É, eu sei que há uma regrinha sobre não nadar após refeições, mas eu não me importo mesmo e, além disso, o café da manhã é uma refeição leve, o que significa que não tem problema.

      Me atirei na piscina, ignorando a escada lateral e, permaneci submerso durante alguns segundos. A água estava um pouco mais fria do que eu esperava, devido à queda de temperatura, porém isso nem me incomodava.
 
      Assim que voltei à superfície novamente, percebi seis pessoas se aproximando. Conclui que, provavelmente, Chaz acordara Caitlin e, que Manuela chamara (Seu Nome). Ah, (Seu Nome)... Ela estava perfeita, como sempre. E, sexy! Incrivelmente sexy com um biquíni azul e uma saída de praia transparente. Vinha se “abraçando”, aparentemente, com frio. Estava tão ocupado, babando pela (Seu Nome), que só percebi que Chris havia se jogado na piscina, após a água espirrar no meu rosto.
  
     Logo após o ocorrido, desfiz a minha surpresa e tentei parecer normal, enquanto a minha garota mais perfeita do mundo estava na beira da piscina da minha casa. Demorei um pouquinho até me lembrar de que outras pessoas a rodeavam...

      Manu e Cait estavam receosas, quanto e entrarem na piscina, devido à temperatura da água, porém Ryan e Chaz não pareceram se importar, enquanto inesperadamente, pegavam suas (prováveis) futuras namoradas no colo e pulavam na água.
  
       Isso me fez pensar o quanto gostaria de estar fazendo esse tipo de coisa com a (Seu Nome) e a ouvindo a me chamar de “bobão”. Mas eu não tinha mais coragem para ir falar com ela depois da minha estupidez de ontem.       
  
      Assim, de longe, eu permaneci obsevando minha namorada, enquanto ela estava sentada à beira da piscina, balançando os pés na água. Senti como se aquilo fosse um dejavú, desejando fazer o mesmo que fizera, dias atrás. Eu me senti tão próximo dela, naquele dia. Infelizmente, isso não parecia que ia acontecer novamente. Não hoje, pelo menos.

      Percebi (Seu Nome) dirigindo seu olhar para mim. Ela parecia esperar que eu fizesse algo, mas permaneci imóvel, sentindo-me a pessoa mais covarde do mundo. Segundos depois, (Seu Nome) suspirou e levantou-se, pondo-se em direção à casa.
 
      Respirei fundo, derrotado. Droga! O pior era não saber se estávamos realmente brigados, só sabia que ela parecia bastante chateada comigo e que eu não tenho idéia de como consertar isso.
 
     
- Tudo bem, cara? – perguntou Chris.
      - Tudo. – menti. – Por que não estaria?
      - Porque todo mundo consegue perceber esse clima estranho entre você e a (Seu Nome). – intrometeu-se Chaz.
      - Bando de fofoqueiros, isso sim.- jamais disse tamanha verdade na vida.
      - Conta logo, Justin! – dessa vez era Ryan que se aproximava. – O que aconteceu?
      - Querem saber? – tentei não me irritar. – Ontem, quase “rolou” com a (Seu Nome)...
      - O quê? Jura? – Ryan pareceu surpreso.
      - Ah, que isso, hein? Meu garoto... – Chaz riu, enquanto fingia orgulho.
      - Espera! – Chris como sempre, inconveniente. – Você disse “quase”, isso quer dizer que você...
      - Olha, termina essa frase e eu quebro os seus ossos! – ameacei. – Está pensando o quê? O Jerry aqui não desaponta, não... O que aconteceu foi que...
      - A (Seu Nome) é uma garota pura e inocente e não estava com vontade de se render a essas suas safadezas, né, tarado? – Chaz riu, enquanto "completava" a minha frase.
      -Nada a ver, mas... É! – admiti, embora as palavras de Chaz, não fossem muito adequadas. – Mas na hora, parecia que ela queria muito também, o que eu ia fazer? E o pior é que eu acho que ela ficou chateada com isso.
     - Bom, agora já foi! – Obrigado, Ryan, por informar o óbvio. – Agora, o jeito é você falar com ela, ué? Ou você prefere ficar nesse clima tenso eternamente? Além disso, lembre-se que aparentemente, vocês não têm muito tempo. As meninas vão embora daqui a poucos dias...
     - E, isso te preocupa também, né, Ryan? – apontou Chris, lembrando que Ryan também estava ficando com uma brasileira.
     - Para falar a verdade, sim! – ele suspirou. – Porque eu estava com muita vontade de ter algo sério com a Manu, mas eu não sei se vale a pena! Quero dizer, ela mora à trocentos quilômetros de distância.
     - Sinceramente, se eu fosse você, não deixaria isso te atrapalhar! -  comecei. – Você gosta dela e ela de você. Isso é o que importa, o resto se resolve...

     Ryan respirou fundo e, depois um silêncio profundo, tomou conta do local. A única coisa que se escutava era a risada de Manuela e Caitlin, ao fundo, que pareciam conversar sem muitas preocupações.
 
     - Bem, eu estou com fome! – Chris interrompeu o silêncio chato. – Vou ir lá dentro, telefonar para qualquer lugar e pedir um almoço. Os famintos que me acompanhem...

      É, a piscina ficou vazia! Exceto por mim, que passei o resto do dia inteiro ali, saindo só durante alguns segundos, para pegar um pacote de biscoitos e ir ao banheiro. Só! Fiquei ali, sozinho, na piscina até anoitecer. Eu gostava de ficar ali, me ajudava a pensar e colocar os pensamentos no seu devido lugar. E eu espero que isso sirva para alguma coisa...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, divas da Juh, capítulo 68 divamente postado! Espero que gostem e é isso Hahaha'
   Estou com um desafio chato de postar mais 2 capítulos ainda hoje (Sinta a indiretar, LUIZA kk), mas fazer o quê? Vamos que vamos! Hahahaha'

  E quanto ao projeto "5 meses de Devaneio", eu não vou responder o comentário de vocês lá, lindas. Mas eu já li (e AMEI! E anotei também!) todos, inclusive os que foram por DM :) E vamos ver se a minha cabecinha vai pensar em algo bem legal para compensar as minhas divas... :) (Se você está por fora do projeto de aniversário do blog, não deixe de ler agora mesmo. Só clicar aqui!)

  A propósito, divulgando a #IB de mais pessoas lindas! Aí, embaixo tem um blog muito lindo que vocês deveriam dar um checada, ler, seguir, perserguir, divulgar Hahah :)
 
http://imag1ne-belieber.blogspot.com.br/
 
(no próximo post, eu divulgo o outro blog que me pediram, ok? :)  

  Então, é isso! Espero que gostem e bebam suco de uva '-' Porque é roxo... E bom!

(PS: A imagem do capítulo é do Gabriel)
 

Um comentário: