27 junho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 2


Bisbilhotando...



Belieber's POV

  Lancei a mochila do Lucas em cima da cama, sem me importar com as minhas coisas que estavam espalhadas e, sai do quarto o mais rápido possível, tomando cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho.
 
   Engatinhei até as escadas, tentando permanecer silenciosa, enquanto escutava o que parecia ser uma leve discussão entre Manuela e Lucas. Finalmente, cheguei a um lugar onde conseguia ver e ouvir melhor.
 
   - Lucas, eu estou fazendo o possível, ok? – Manu parecia irritada.
   - Sério? Deixando uma revista com Justin na capa, aqui, jogada no seu sofá? – ele também não parecia muito paciente.
 
   Senti meu coração enlouquecendo dentro de mim e minha respiração ficou irregular, ao ouvir o nome “dele”. Droga! Isso NÃO deveria me afetar tanto. Quero dizer, já faz tanto tempo e... Ele nem deve mais se lembrar da minha existência!
 
    - Lucas, para! – pediu Manuela - Eu não deixei aí de propósito, ok? Eu estava lendo hoje, de manhã, mas como nós saímos daqui muito apressadas, eu esqueci jogada no sofá. Agora, você poderia parar de falar como se eu ficasse esfregando o Justin na cara dela, porque, pelo que eu sei, eu não tirei todos os meus pôsteres e objetos de belieber do meu quarto, porque eu quis...
 
   - Ok, eu fui grosso! – ele suspirou, antes de abraçá-la. – Desculpa! Eu só... Não quero vê-la daquele jeito de novo...
   - É, eu sei, foram dois meses complicados!

   Suspirei, enquanto mudava de posição, tentando ainda bisbilhotar, apesar de não estar gostando nada dessa conversa.
 
   - E quanto a você? – Lucas perguntou se deitando no sofá.
   - O que tem eu? – Manu pareceu confusa.
   - Bom, você estava de rolo com o amiguinho gay do Bieber, né?
   - Lucas! – ela o repreendeu.
   - Ok, você estava de rolo com o amigo “super hétero” do Bieber... – ironizou. – E, então você teve que voltar e o deixou lá. Você já está legal com isso?
   - É... – Manu suspirou. – Eu acho que foi melhor assim mesmo, não daria certo de qualquer jeito!
   - Bom, independente de qualquer coisa e de qualquer babaca que apareça por aí, EU sempre vou te amar, porque você é MINHA Manuela doidinha, ok? – Lucas sorriu, começando a folhear a revista. – Não se esqueça disso!
   - Awn, você é tão meu, bobão!
 
   Manuela levantou-se da poltrona e sentou-se no sofá, perto de Lucas, abraçando. Parecia que o mistério já estava acabado: Lucas estava apenas escondendo de mim uma revista do... Daquele menino famosinho lá!
  
    Assim, eu já estava prestes a me levantar e descer as escadas, como se não tivesse ouvido nada, quando percebi que a conversa ainda não tinha acabado. Lucas continuou folheando a revista, até que leu algo em voz alta que me chocou mais que tudo:
 
   - Hum... “Justin Bieber está prestes a voltar para as brasileiras! Em duas semanas, teremos o nosso Bieber de volta. O cantor, que estreou seu novo álbum há um pouco mais de um mês, começará a nova turnê pela América do Sul, sendo o Brasil, o primeiro país por onde o canadense passará!”... Que interessante! Então, o que tem a me dizer sobre isso, Manuela?
   - O que você quer que eu diga? Ele vai vim para o Brasil e é só! – Manu não pareceu nem um pouco surpresa.
   - E você está pensando em ir no show dele? Um deles vai ser aqui...
   - Eu quero ir, eu tenho como ir, mas eu não posso ir sozinha! – ela pareceu impaciente. – E seria injusto, chamar a (Seu Nome) para ir comigo... Então, eu estava pensando, você é meu melhor amigo, que me ama e faria tudo por mim, não é?
  - Eu não vou no show desse viadinho, Manu! – afirmou Lucas, sem deixar espaço para que Manuela implorasse mais.
  - Mas... Mas... Ok, bobão! – ela fez um biquinho, antes de parecer perceber algo. – Você não acha que a (Seu Nome) está demorando muito?

    FERROU! F-E-R-R-O-U! Cancelar missão! FUJAM TODOS PARA AS COLINAS! FUJAM PARA O QUARTO DE HÓSPEDES!
 
    Sai correndo, tentando permanecer silenciosa, até o quarto de hóspedes. Com o desespero exalando por todos os meus poros, peguei algumas das minhas coisas que estavam espalhadas pelo cômodo e fingi que as guardava ou separava. Não demorou muito até que Manuela abrisse a porta do quarto e entrasse, gritando:
 
   -(SEU NOME), VOCÊ ESTÁ MORTA AÍ?
   - Não, retardada! – respondi, tentando aparentar naturalidade. – Mas lembre-se que o Lucas roubou o meu quarto e agora eu tenho que tirar todas as minhas coisas daqui...
  - Mas você não vai fazer isso AGORA, né, minha filha? – Manuela me puxou feito louca para o corredor. – Nós estamos morrendo de fome e só estamos esperando você para almoçarmos. Além disso, se ficarmos enrolando muito, perderemos a sessão de cinema e NÓS JÁ COMPRAMOS OS INGRESSOS, ENTÃO É BOM IRMOS ALMOÇAR LOGO!
   - Ok, pessoa agressiva! – falei, enquanto caminhava a seu lado. – E o que tem para o almoço hoje, hein?
   - Adivinha? Eu consegui cozinhar uma maravilhosa lasanha hoje! – falou, sorrindo.
   - É aquela lasanha “para micro-ondas”, que você trouxe ontem do mercado, né?
   - Ah, me deixa sonhar, garota!
 
   Manuela foi andando na frente, em direção à cozinha, fingindo estar ofendida, enquanto eu ria da atitude dela, embora minha cabeça ainda estivesse girando por conta daquela conversa que eu escutara há pouco. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, segundo capítulo, bebês!
   Eu espero que gostem ou não, sei lá! Hahahahaha', mas as coisas estão começando a se esclarecer, não é? É! hahahaha'
   Ah, o capítulo de hoje é dedicado para a minha amiga boba, @marinabsalles !
   E eu queria também agradecer MUITO, MUUITO a @mrsbelebieber. Poxa, sua fofa, eu chorei com o seu texto. Tem idéia do que é isso? Cara, muito obrigada, linda, de verdade! É por causa dessas coisinhas lindas que vocês fazem que eu continuo escrevendo! :) Obrigada, linda, mesmo, meeesmo!

   E por hoje é só, bebês!

(A imagem do post é de INSPIRATION

10 comentários:

  1. PORRA! QUE IB MAIS PERFEITA! É A MAIS PERFEITA QUE EU CONHEÇO! É A MINHA PREFERIDA! PORFAVOR CONTINUA LOGO!!!! NAO SOBREVIVO MUITO TEMPO SEM CAPS NOVOS DA SUA IB! hahah Twitter: @MyLifeDelena ou @Need_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUERO LOGO O JUS

    ResponderExcluir
  3. *--------* obg, meu churros com calda de chocolate! kkkk s2

    ResponderExcluir
  4. não comentei o 1 capitulo entao vo comenta aqui:
    1: eu não tinha entendido sla o que em relaçao ao Justin #lerda. 2 capitulo: é a história tá cada vez mais perfeita, o que será que acontecerá em terras brasileiras agora??

    ResponderExcluir
  5. Menina eu amo a sua ib, serio continua pelo amor de deus... olha se puder lê a minha ib http://sonhorealizados-jb.blogspot.com.br/ não é lá essas coisas mas se puder ler e comenta eu fico muito feliz...

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuh,eu tava com saudades :/ , acredita que so hj que eu li aqueles?kkkk ainda nao to de ferias so dia seis entao nao vou poder entrar todo dia no blog,ta perfeito e olha que nem comecou direito a segunda temporada heinkkkk Te amo ,tava c ok m muitas saudades,vou estudar kk bjos
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  7. HEY HEY HEY LEITORA NOVA u___________u TO AMANDO A IB É PERFEITA CONTINUA LOGO *u*

    ResponderExcluir
  8. continua >< serio to amando sua #IB U-U bb le a minha #IB e fala se gostar ou não? http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/06/memories-parte-9-fight-fight.html c;

    ResponderExcluir