05 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 66


Finalmente...



Belieber's POV

   Sabe o que é passar grande parte do dia dentro de um quarto, dizendo para o seu amigo que ele tem que tomar coragem e se declarar para a garota que ele ama? É, meu dia foi bem assim!

   Já passavam das três horas da tarde e eu estava no quarto do Chaz, junto a Justin e Ryan, desde às 8 horas. Só realmente saímos para almoçar, porque durante as outras horas, tivemos que ficar encarando a indecisão do Chaz, que à cada segundo arranjava uma desculpa diferente para adiar o momento, como, por exemplo, “essa roupa está horrível, melhor eu trocar” ou “nossa, acho que estou ficando meio resfriado. Talvez seja bom deixar para outro dia!”. É muito “original”...

   -Chaz, chega! Para com isso e, vai logo, você está um gato! – disse, enquanto me levantava da cama e o empurrava porta a fora.
   - Mas... Mas... – ele parou de falar, assim que percebeu meus olhos o repreendendo. – Ok, eu vou! Onde ela está mesmo?
   - No jardim, com Manuela! A propósito, espera um segundo...

    Me afastei um pouco dele, enquanto pegava o celular no bolso do short. Me enrolei um pouco para digitar, mas, afinal, mandei a seguinte mensagem para Manuela:

   “ É agora! :)
   Pensa em uma desculpa para sair daí, rápido!”

     Passou-se alguns segundos, enquanto eu descia junto aos meninos para o primeiro andar, até que recebesse uma resposta de Manu:

     “Ok, me dê mais 20 segundos!”

    Olhei, fixamente, para o relógio em meu pulso, durante certo tempo e logo vi Manuela entrando pela porta da frente, um sorriso enorme no rosto a fazia parecer bem ansiosa:
   
     - Ok, Chaz, agora é com você!

    Chaz parecia bastante nervoso, enquanto girava freneticamente a rosa que segurava. Ele olhou para mim, quase apavorado. Sorri, antes de abraçá-lo. Ele me abraçou de volta e, eu pude ouvi-lo suspirar.

     - Você vai conseguir... – falei, quando nos afastamos.
     - Só presta atenção no que você vai fazer com a minha irmã, hein? – alertou Chris, levantando do sofá e vindo em nossa direção.
     - Espera! Desde quando você sabe? – Chaz pareceu assustado.
     - Ih, ficou com medo! – Ryan, até agora quieto, riu, seguido de Justin.
     - Tipo, além de estar muito óbvio... – Chris continuou, ignorando a gracinha dos dois. – A (Seu Nome) me contou!
     - Sério isso? – Chaz virou-se para mim, surpreso.
     - O Chris é irmão dela, o que você queria que eu fizesse? – aleguei. – Além disso, você só está perdendo tempo, vai logo, Chaz!

     E, então, ele finalmente pareceu perceber que já haviam se passado alguns minutos, desde que Manuela voltara. Chaz suspirou, antes de finalmente abrir a porta da frente e sair, fechando-a.
  
     Houve um silêncio na sala, enquanto nós cinco nos entreolhávamos. Percebi um sorriso suspeito se formando entre eles, exceto Chris. E, em seguida, os três correram em direção à janela, que tinha uma melhor vista para o jardim, enquanto Chris e eu permanecíamos no mesmo lugar, confusos.

     - Vocês não vão fazer o que eu penso que vão fazer, né? – perguntei, caminhando até onde eles se encontravam. – Gente, sai daí! O Chaz já está muito nervoso, coitado...
     - Ah, nós vamos olhar só um pouquinho... – Manuela fez um biquinho.
     - Nada disso, Manu! – ri, antes de puxá-la pela blusa.

     E, assim, Ryan e Justin pareceram se convencer também e, todos nós seguimos para o sofá, onde nos esparramamos e fingimos prestar atenção em um programa de televisão qualquer. Mas isso, infelizmente, não durou muito tempo...

     Apenas minutos depois, Manuela se aproximou de mim, no sofá e, começou a falar de forma bem baixinha do meu ouvido:

     - Hum... Imagine o que pode estar acontecendo agora. Chaz e Caitlin se beijando, docemente, destinados à um relacionamento lindo ou... Quem sabe? Ela tenha partido o pequeno coração do Chaz, alegando que não gosta dele... Oh, que dúvida cruel! – Manu parou com sua fala dramática durante poucos segundos. – Vamos, (Seu Nome), eu sei que você é curiosa!
     -Olha... – suspirei. – Ok, nós vamos olhar rapidinho e, depois voltamos, tá?
 
     Manuela sorriu, animada, enquanto se levantava, me puxando em direção a única janela do primeiro andar, que digamos, tinha uma visão “privilegiada”.

    - Ei, aonde vocês estão indo? – perguntou Ryan, impedindo nossa passagem.
    - À lugar nenhum, oras! – respondi, sabendo que aquilo não convenceria ninguém.
    - E com “lugar nenhum”, elas querem dizer que estão indo bisbilhotar o que está acontecendo entre o Chaz e a Cait... – apontou Chris, intrometido.
    - Isso é muito... Verdade! – admitiu Manu, rindo. – E por que isso interessa a vocês? Querem ir ver também?

     Os três se entreolharam durante alguns segundos, antes de gritarem um “queremos” e saírem correndo, puxando-nos, até a tão disputada janela.

     Foi um pouco complicado enxergar algo, enquanto tentava não ser empurrada por aquelas pessoas eufóricas de mais, mas por fim, consegui ver um pedaço da cena mais fofa do mundo; Caitlin segurava, em uma das mãos, a rosa que Chris lhe dera e, mantinha a outra no pescoço do mesmo. Ele, por sua vez, segurava, docemente, a cintura dela, grudando seus corpos, enquanto se beijavam. Não durou muito tempo, mas pareceu bem romântico. E o clima de fofura só aumentou, quando após cessar o beijo, eles se abraçaram. Caitlin mantinha um sorriso no rosto, que deixara bem claro que a “tristeza” do dia anterior estava completamente encerrada.

    - Awn, que lindo! – miou Manuela.
    - É mesmo! – sorri. – Mas, agora, vamos todos sair daqui e, deixá-los aproveitarem mais um pouquinho. Privacidade é bom de vez em quando, sabiam?
    - E... Falando em privacidade, talvez nós precisemos de um pouco agora! – alegou Ryan, enquanto puxava Manuela, pela mão, até as escadas.

     Os dois sumiram de vistas, enquanto eu me arrastava até o sofá, ainda sorrindo. Eu estava realmente feliz por Chaz. Ele ficara tão nervoso, merecia que as coisas dessem certo. Ainda estava pensando sobre isso, quando percebi Justin me fitando de forma safada...

    - NÃO! Nem pense nisso! – ri. – Não vou seguir o exemplo dos seus amiguinhos tarados, ok? Ao invés disso, vou ficar aqui e dar atenção ao meu bebê Chris!

     Falei, enquanto esticava os braços para que Chris me abraçasse e, ele assim o fez, rindo. Chris era um fofo incalculável, isso só se tornou realmente claro para mim, após ver a sua preocupação com a Caitlin ontem.

     - Como assim? – Justin protestou, perplexo. – Pensei que eu fosse seu bebê ! Mas tudo bem, se você não quer dar atenção para mim, mesmo...
    - Ai, como você é dramático, bobão! – ri. – Eu tenho muito amor no meu coração, ok? E eu não vou deixar o Chris sozinho aqui, tadinho...

     Abracei o Chris mais forte, enquanto percebia o Justin fingir um biquinho de insatisfação. Apesar disso, não parei e, passei quase o resto inteiro com os dois ali na sala, embora dirigisse minha máxima atenção à Chris. E, se não me engano, aposto que vi uma pequena ponta bem superficial de ciúmes no comportamento do Justin.
    
     Nota mental: Lembrar de fazer isso mais vezes. Ver o Justin com “ciúmes” é muito engraçado... E fofo! Mas, principalmente, engraçado!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que capítulo capenga, mas tudo bem! ksaopksakpskapso :)
   Enfim, prometo que o próximo capítulo vai ser melhor e... Aposto que você vão gostar mesmo. As coisas vão ficar um pouco mais quentes (e não quentes do tipo "tensas", quente do tipo "hot" mesmo skaopskaskaopskas Embora, não tão hot quanto vocês estão pensando, safadas kk' :)
  (Eu não sei COMO vou escrever um capítulo desse e nem com que cara voltarei a postar aqui depois dele, masok! Hahahaha :p)
 
 Ah, uma coisa, lindas, eu estava pensando em colocar uma página "F.A.Q" (Frequently Asked Questions, em outras palavras, haha, Perguntas mais frequentes), porque eu, em geral, recebo várias perguntas parecidas, então para não deixarem mais dúvidas entre vocês, eu faria isso. Então, o que vocês, divas, acham da idéia? (Me digam u.u E, se gostarem e tiverem alguma pergunta sobre mim ou sobre a #IB, é só comentar aí ou em qualquer outro post, porque eu sempre leio todos os comentários mesmo :p)

  E, tenho novidades, novidades, novidades! Mais uma #IB de uma leitora diva aqui do blog, @youplusbieber :).Olhem o blog lindo dela:
http://imaginewithjustindrew.blogspot.com.br/(Sigam, persigam e comentem, porque participar de um blog não dói e não custa nada, mas faz muito bem ao coração da autora! Vamos, gente \o/)

   O capítulo de hoje, eu vou dedicar para a minha cupcake linda (@vihmaximino) e para a Mari ninda (@lovedrauhl) \o/

  Enfim, POR ENQUANTO, é só! Mas, mais tarde, eu volto com mais capítulos aqui :)

(PS: A imagem do post é da
nothing)

6 comentários:

  1. Capitulo capenga nada , tava muito muito perfeito como sempre e a sua cupcake linda agradece pela dedicatoria >.........<

    ResponderExcluir
  2. AWN brigada mesmo bb por indicar :))) nao tenho como agradecer e AMEI o capitulo como sempre né?? oksaoksaks beijos linda - @youplusbieber

    ResponderExcluir
  3. Morri com capenga! Se a sua é capenga a minha é a bunda da Dercy .
    Bom, já sabe que eu amei o capítulo e continuo com inveja e ainda sei dançar o Dougie! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijustin!
    @lidesales aqui hehe

    ResponderExcluir
  4. Capenga? mais nunca, esse ficou perfeitinho quer dizer perfeitão!! AMEI

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito,desculpe nao ter comentado nos anteriores mas e que eu so li eles agr kk,awnnn vc dedicou um capitulo pra mim *___*,é uma azeitona fofa :) kkk hmm partes hots me gusta kkkk,eu tenho que ir dormir mas enfim continua logo :D,bjoos @bieeber_sedutor (agatha)

    ResponderExcluir
  6. Oi,divulga minha imagine ? imag1ne-belieber.blogspot.com Obrigada :)

    ResponderExcluir