21 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 76

Incerteza



Justin's POV


 
Logo após um dos piores almoços da minha vida, retornei ao meu quarto, tentando não pensar no quanto aquilo havia sido péssimo. Estava tudo indo bem até o momento em que a (Seu Nome) chegou à mesa em que estávamos, junto a Manu. Ela estava perfeita, como sempre, mas não havia sorriso em seu rosto. Sua expressão era triste e eu não conseguia tirar meus olhos dela. Queria muito abraçá-la e dizer que estava tudo bem, mas não estava! Eu sabia o que ela havia feito e não podia aguentar a ideia de ser um brinquedinho tão substituível para ela. Argh! Isso está me matando!
 
   Eu estava deitado na minha cama, tentando usar a força da minha mente para morrer, quando Ryan entrou no meu quarto, sem ao menos bater na porta. Ele sentou-se na cama, bufando.
 
   - Então, o que aconteceu, cara? – perguntei.
   - Eu... – ele suspirou. – Eu já falei com a Manuela.
   - Sobre aquilo? – ok, fiquei surpreso.
   - É...
   - E o que ela disse?
   - Ela pediu um “tempo”... – Ryan não parecia crer nisso. – O problema é que nós não temos esse “tempo”! E, sinceramente, eu acho que ela vai dizer “não”...
   - Bom, talvez não seja tão ruim! – afirmei.
   - Como assim? – Ryan pareceu confuso.
   - Só estou falando que se for para ela dizer sim e depois te magoar como se você não tivesse importância nenhuma... É melhor escutar um não!
   - Você não está bem, não é, cara?
   - Não... – suspirei.
   - Há algo que eu possa fazer por você?
   - Depende! Você pode arranjar uma faca e acertar ela no meu peito, sete vezes?
 
   
Ryan respirou fundo, revirando os olhos, como se aquilo fosse absurdo demais e, em seguida um silêncio vazio tomou conta do quarto. Apesar da quietude, minha cabeça parecia que iria explodir. Nunca estivera tão confuso em toda a minha vida.
 
  
- Você acha que ela realmente vai embora amanhã? – perguntei.
   - Bom, ela não mora aqui! – Ryan apontou o óbvio – E o prazo do prêmio do seu concurso acaba amanhã. Então, ou você faz alguma coisa ou ela irá embora...
  - Argh! EU NÃO SEI O QUE FAZER! – berrei. – Eu a amo, mas, aparentemente, ela não levou à sério nada do que tivemos durante todo esse tempo!
  - Justin, você não acha que está sendo um tanto quanto precipitado?
  - Ah, você acha? – ironizei. – Você, por acaso, sabe do que ela me chamou ontem?
  - De quê? – perguntou, parecendo confuso.
  - De Justin Bieber. – tentei imitar o tom de voz usado pela minha (ex?) namorada. – Desse jeito mesmo! Ela poderia ter me chamado de qualquer coisa como babaca, canalha, idiota, mas NÃO! Ela preferiu me chamar de “Justin Bieber”, como se eu fosse apenas uma figura montada pela mídia. Como se o garoto que esteve com ela durante todo esse tempo, não fosse real.
   - Justin, eu... – Ryan tentou falar.
   - Quer saber? Deixa para lá... – interrompi. – Você poderia me deixar sozinho, um minuto?
   - Tudo bem! Só... Não faça nenhuma besteira, ok?
 
  
Assenti, antes de Ryan sair do quarto. Assim que a porta se fechou, me revirei na cama, sem a mínima paciência para existir. Parecia que tudo o que eu senti, após a primeira rejeição da (Seu Nome), havia voltado. Digamos que morrer seria mais divertido do que continuar sentindo isso.
 
  E, para piorar, notei aquela pulseira branca em meu pulso. Eu não a tirava de lá desde o dia em que ganhei. Olhar para aquilo me lembrou da primeira vez que eu vi a (Seu Nome) e da sua reação a mim. Parecia me odiar tanto e, ao mesmo tempo,era tão sincera comigo. Por que tudo tinha que estar desmoronando logo agora?
 
   Quando percebi, era tarde demais, já havia várias lágrimas em meu rosto. Detestava chorar, mas, aparentemente, era só o que me restava agora. E foi assim, tentando não pensar e em meio a lágrimas, eu adormeci.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 76 aí, divinhas lindas...
  Então... SE tudo der certo, eu postarei mais de um capítulo amanhã e encerrarei a primeira temporada da "You Make Me Love You"... Não garanto nada! Só torçam, ok? :)

 

O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like!


(A imagem do post é do Leonardo.)

2 comentários:

  1. não quero voltar pro Brazil, não que aqui não seja legal kk mais eu não quero que You Make Me Love You acabe a 1 temporada, você sabe que eu acho a melhor #IB do mundo e tals mais ficar um tempo sem ela é horrível :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa! como pode existir uma iB tao perfeita!!!! ESSA IB NAO PODE ACABAR NAAO! ta tipo eu nao quero volta pro brasil.. :( e mais uma coisa: VOCE DISSE 1ª TEMPORADA! VAI TER A SEGUNDA???? OMB OMB OMB OMB!!!

    ResponderExcluir