20 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 75


Despreparadas para um adeus...



Belieber's POV
   A primeira coisa que fiz pela manhã foi lavar o rosto e tentar convencer a mim mesma de que estava bem e de quem aquele sorriso no meu rosto era REALMENTE meu. Até parece...
 
  
Depois, fiz o que faço geralmente: tomar banho, me arrumar e descer para tomar café. E tudo parecia quase normal, até que eu, finalmente, cheguei ao restaurante do hotel e vi os seis sentados em uma das mesas. Ok, admito, eu nem prestei atenção nas outras pessoas, apenas no Justin, que de uma forma ou de outra se destacava ali, por ser o único que não interagia na conversa, apenas fitava o prato diante de si.
 
    Senti uma vontade de ir correndo abraçá-lo e pedir desculpas, mas... Eu iria me desculpar pelo quê? Eu não havia feito nada de errado. Tudo bem, eu estava beijando o ogro na festa, mas com certeza, não era por livre e espontânea vontade. Até porque se eu gostasse de homens com mais de dois metros – e braços que parecem até que vão explodir de tão fortes –, eu não estaria com magrelo do Justin. Ai, MEU magrelo, o que eu faço com você?
  
   Sem nenhuma vontade de me juntar a eles, pedi um pedaço de torta para comer no quarto e, logo, voltei para meu cômodo. Este estava vazio e frio demais, além de não ter muito que fazer lá. Assim, comi duas garfadas da torta e a deixei, para começar a arrumar algumas coisas, afinal, aparentemente, amanhã eu estarei indo embora daqui...
 
  
Lembrar disso acabou comigo e eu já estava prestes a começar a chorar, quando ouvi baterem na porta. Era Manu, que entrou rapidamente e sentou-se na minha cama, bancando a abusada. Ia reclamar, mas ela parecia tão mal quanto eu.
 
   - Está fazendo o quê? – perguntou, como se não fosse óbvio...
   - Arrumando as malas, oras!
   - Ah! – Manuela suspirou alto.
   - Não sei porquê você não quer voltar... – menti.
   - Bom, talvez porque EU não esteja irritadinha com o meu namorado... – apontou, sarcástica.

   
Houve um silêncio longo, enquanto uma enorme crise de raiva crescia dentro de mim. Eu não estava, de fato, irritada com o que Manuela falara, mas sim COMO ela falara. Aquele jeitinho irônico me lembrava da minha – nada divertida – discussão com Justin, o que me fazia ter vontade de fazer Manu engoli a roupa que eu segurava.
 
    - Desculpa! – pediu, parecendo se sentir culpada.
    - Tudo bem, não foi nada... – falei, enquanto ajeitava tudo na mala.
    - Eu não estou me desculpando apenas pelo que falei agora!
    - Ah, não? Está se desculpando por quê, então?
    - Por ter te arrastado nessa viagem louca...
 
    Ok, por essa eu não esperava! Isso só poderia significar uma coisa, a Manu estava realmente pior do que aparentava. Tomada pelo meu coração mole, sentei-me ao lado da minha melhor amiga e perguntei:
 
    
- E então, o que aconteceu?
     - Ryan...
     - O que ele fez?
     - Ele me pediu em namoro, na noite em que retornamos a Nova York... – ela suspirou, enquanto secava as poucas lágrimas que deslizavam por seu rosto. – E ele disse... Disse que me amava e que não se importava com o fato de eu morar à nem sei quanto quilômetros de distância dele. Disse que daria um jeito, mas...
    - Mas você não quer um relacionamento tão complicado, né? – completei.
 
   
Manuela assentiu, enquanto eu a abraçava. Sabia que Manu nunca fora o tipo de garota que sofria por amor. Ela já teve alguns namorados e todos os altos e baixos com eles foram os mais amigáveis possíveis, inclusive os términos. Então, era fácil de imaginar que aguentar algo assim era bastante difícil para ela.
 
    - E o que você disse a ele? – perguntei.
   - Disse para ele me dar um tempo para pensar, mas eu não sei o que fazer. Eu amo o Ryan e... Eu não quero magoá-lo, mas também não quero me magoar... –miou.
   - Olha, amiga, em relação a isso, eu não posso te dizer o que fazer, mas... Segue o seu coração e analise os prós e os contras. Qual o lado bom e o ruim de um relacionamento assim? Pense nisso e você saberá o que responder à ele.
 
  
Manuela sorriu sem muita vontade, respirou fundo e rapidamente secou as lágrimas. Permanecemos em silêncio durante um bom tempo até que a minha amiga resolveu interromper a quietude com a pior pergunta possível.
  
   - E quanto a você e o Justin?
   - Não existe mais “eu e Justin”! – afirmei, antes de me levantar e direcionar minha atenção ao que eu fazia anteriormente.
   - Sério mesmo? – ela pareceu um pouco mais surpresa do que eu esperava.
  - Acho que dessa vez,sim.
  - E você está legal com isso?
  - Não... Mas vou ficar! – suspirei, enquanto lembranças nem um pouco agradáveis invadiam minha mente. – Manu, você pode me deixar sozinha, um minuto? Eu... Preciso arrumar essa bagunça aqui!
  - Vou fingir que acredito que é só para isso que você quer ficar sozinha ,ok? – falou, enquanto se levantava da cama. – Vou sair, mas daqui a pouco, volto para te arrastar lá para baixo na hora do almoço, está bem?
 
  
Concordei, “rindo”, enquanto Manu caminhava até a porta. Ela parou, logo que encostou na maçaneta e, virando-se para mim, pediu:
 
  
- Fica bem, amiga...
   - Você também! – sorri.
 
  
Logo que Manuela saiu do quarto, me joguei na cama, obrigando-me a não pensar. Não pensar no Justin, nem que eu irei amanhã, nem que, provavelmente, eu nunca mais o verei de novo... E, principalmente, não pensar nessa lágrima idiota que acabou de cair do meu olho!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 75, divas!
  Nossa, OMB! Alguém me dá uma bóia? :c É muita lágrimas para pouca eu e a Juh aqui não sabe nada #rum :) Enfim, eu sei, eu sei... Triste, triste esses capítulos, né? Pois é...
  Mas, mesmo assim, eu espero que gostem, divas!
  Boooa noite!

(A imagem do post é da "Próximo da realidade"

5 comentários:

  1. ='((((( eu chorei de novo coração mole é complicado, Juh por que você faz isso comigo??

    ResponderExcluir
  2. pqp! eu chorei! posta logo o proximo e TOMARA QUE NO FINAL TUDO OCORRA BEM! eu NAO POSSO TERMINA COM O JUS! :'(

    ResponderExcluir
  3. todo mundo chora com esses ultimos capitulos da IB! 1º pq sao os ultimos e isso ja é triste o bastante, 2º pq eu NAO posso fica longe do Jus! A sua IB é perfeita! a mais perfeita de todas :'( NAO PODE ACABAR ASSIM :'((((

    ResponderExcluir
  4. ain que coisa mais triste ): continua se não eu me afogo nas lagrimas )):

    ResponderExcluir
  5. aah, estou aqui!

    Não sei se você lembra de mim mas, algumas semanas atrás eu disse, pelo twitter, que iria começar a ler sua ib. Então, eu demorei para chegar até esse capítulo mas enfim, cheguei :)

    Bom queria deixar esse recadinho para que você saiba que eu estou amando a Ib, apesar dessa fase super triste que me partiu o coração, rs. E também estou ansiosa para o próximo capítulo ou temporada seilá.

    Você escreve muito bem, até a próxima <3

    ResponderExcluir