16 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 72

Mal Presentimento


  
Justin's POV


    Sabe aquela sensação de que você não fez nada o dia inteiro? Eram, mais ou menos, 15h e, nós estávamos desde às 10h dentro do shopping, seguindo as garotas para onde quer que elas fossem na busca intensa por um “vestido divo para a festa da Ash”. É, pois é...

  Nós já tínhamos passado por quase todas as lojas do shopping e eu já estava realmente cansado de andar. A parte boa era que a (Seu Nome) não tinha comprado nada ainda, então, diferente de Ryan, Chris e Chaz, eu não estava tendo que carregar nada. E, a parte ruim é que, vez ou outra, dava para perceber alguns flashes atrás de nós.

  Quando finalmente todas pareciam satisfeitas, voltamos para o hotel. Aliás, era chato ficar em hotel com eles. Essa separação em quartos e não ter tanta privacidade assim, nos corredores do lugar, me incomodava um pouco, mas já era costume, então eu não podia mais reclamar.

    Já eram 19h, quando chegamos novamente ao hotel. Devido ao fato de já ser “tarde”, as meninas pegaram tudo com a maior agressividade possível e saíram correndo para os seus quartos, meio desesperadas, enquanto nem pareciam lembrar que estávamos cercados por outros hospedes nem tão amigáveis.

   Sem mais opções, subi até o meu quarto também, para me arrumar. Peguei a roupa que havia separado e corri para tomar um banho. Mas nem sei se essa pressa toda fora uma boa ideia...
 
   Assim que os primeiros pingos de água, que caiam do chuveiro, pingavam em meu cabelo, minha cabeça foi preenchida por pensamentos um tanto quanto sombrios. Algo martelava em minha cabeça, quase como um alerta que visava me impedir de ir para a festa da Ashley. Não sei bem explicar, fora apenas uma sensação estranha, como se eu soubesse que algo ruim iria acontecer lá...
 
  Saí debaixo d’água assim que, finalmente, decidi que iria DE QUALQUER JEITO. Primeiro, porque era a Ashley quem estaria dando a festa, então eu me sentiria super mal se não fosse . E, segundo, porque todos os meus amigos estavam super animados para ir e, sem mim, eles não poderiam.
 
  Assim, apressei-me hora de me vestir e, em poucos minutos,  desci para o saguão do hotel. Ryan também já estava lá, mexendo sem muita animação em seu celular e, não pareceu ligar muito para minha presença. Então, fiquei ao seu lado, sem dizer uma só palavra, apenas esperando...
 
   Chaz e Chris desceram poucos minutos depois, já as meninas pareciam ter morrido dentro dos quartos. Aliás, eu já estava até pensando em ir checar se elas estavam bem, quando finalmente as três desceram juntas, como sempre, conversando. E, sinceramente, quase concordei que a demora valera à pena...
 
   (Seu Nome), Manuela e Caitlin estavam incrivelmente lindas. Manu vinha na frente, vestindo um vestido vermelho um tanto quanto sexy. Já Cait usava um vestido azul que destacava mais seu lado doce. Enquanto (Seu Nome)... Bom, eu sou meio suspeito para julgar e, talvez, sejam só os meus olhos, mas... Ela estava mais que perfeita! Trajava um vestido preto um pouco justo, que resaltava suas curvas (que me pertencem, com licença!), enquanto uma corrente de ar fazia com que seu cabelo esvoaçasse e, para completar, ela ainda estava sorrindo. Sabe aquele sorriso só MEU? Pois é...

    Obviamente, não pude evitar o maior sorriso bobo na minha cara, assim que minha namorada se aproximou. Eu queria ficar só mais um pouquinho ali, pensando em quanto eu sou sortudo por ter a conhecido, mas, infelizmente, nós já estávamos “atrasados” e tivemos que sair o mais depressa possível...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 72. Sim, eu sei o que vocês estão pensando... "Que capítulo fraquinho", hein? Sim, é! Eu sei... Dá até para perceber na ausência de diálogos, mas, enfim... Esse capítulo é só uma "introdução" para o próximo capítulo que será bem "tensinho". Só que eu queria um capítulo narrado pelo Justin, antes da tensão e tudo mais, então nasceu esse capítulo lixo. Hahahah' 
 
  Terminarei o capítulo 73 agora e amanhã tem mais lindas... :) #IB caminhando para o final. =o Caso vocês estejam perdidas, na #IB é dia 18 de janeiro :D Haahahah'
  Enfim, durmam bem, bebês da Juh >.< E amanhã tem capítulo, mais cedo com certeza hahah
O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like! 
   

(A imagem do capítulo é da damn fairytale)

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que será que a Juh gata vai apronta pro proximo capitulo?? curiosidade nivel alto. posta agora Juh, eu vo chora amanhã lendo?? aa to curiosa demais

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa posta hj, tipo AGORA :D KKK to muito curiosa pra saber, VISH será q vai ter barraco na festa ? *O*.kkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir