23 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 78 (final)

Não me deixe ir...

                                   Música do capítulo: Don't Forget - Demi Lovato 

Belieber's POV


   Nós estávamos indo para o aeroporto em dois carros. Eu estava com a Manu, Chaz e Justin, enquanto Ryan, Chris e Caitlin seguiam logo atrás de nós.
       O clima dentro do nosso veículo não estava nem um pouco agradável. Eu estava no banco traseiro, ao lado de Chaz, enquanto Justin apertava o volante com força, não parecendo nem um pouco feliz com toda aquela situação e, ao seu lado, Manuela teclava algo em seu celular. Bastou apenas alguns segundos, até eu ouvi o som do meu celular indicando uma nova mensagem, onde se lia:
   
     “Falei com o Ryan!
      Eu disse ‘não’ e ele ENTENDEU. E, como se não fosse o bastante, ele pediu desculpas por me colocar em uma situação como essa! Eu estou me sentindo uma monstra. Ele não merecia isso... Nunca me senti tão péssima!”

    Desliguei o celular e olhei para Manu. Ela estava me fitando com os olhos cheios de lágrimas, esperando por minha reação. Eu nem sabia o que dizer, apenas sentia um enorme arrependimento por ter filmado o vídeo dela para aquele concurso idiota. Mas como arrependimento não muda nada, apenas sussurrei um “sinto muito” para Manuela, que fingiu um meio sorriso, antes de dirigir sua atenção para o caminho por onde passávamos. Vê-la daquele jeito acabava comigo, assim aproximei-me de Chaz, que me abraçou de lado, enquanto eu tentava afastar toda aquela confusão da minha cabeça.
 
    O caminho até o aeroporto foi bastante demorado e eu quase achei que iria perder o vôo, quando nos deparamos com um engarrafamento. Mas, feliz ou infelizmente, não aconteceu e, logo estacionamos na porta do aeroporto.
 
    Estávamos tirando a bagagem do porta-malas, quando um grupo de fãs loucas veio falar com o Justin. Ele começou a tirar fotos com elas, com o maior sorriso no rosto. Ok, não era “aquele” sorriso sincero que fazia meu coração parar de bater, mas, de qualquer forma, ele estava sorrindo! Isso fazia com que eu me sentisse a pessoa mais idiota do mundo por estar ali, me despedaçando de dor.
 
   Assim que as beliebers se afastaram, nós seguimos para dentro do aeroporto. Seguimos o mesmo clichê de sempre: esperar, passar por processos chatos que só servem para irritar a todos e, esperar mais um pouco. Ok, isso tudo é bem irritante, mas quando o horário do meu vôo começou a se aproximar, preferi ficar ali esperando durante mais mil anos. Não queria ir embora!
 
   O lugar estava ficando um pouco mais movimentado, quando eu comecei a me despedir do pessoal. Comecei por Caitlin e Chris e os dei um abraço único, esmagando os dois, enquanto quase implorava para Caitlin cuidar dos meus dois bebês: Chris e Chaz. Ela riu após o meu pedido, mas concordou.
 
   Depois, segui para os braços de Ryan, onde uma coisa me surpreendeu. Eu tinha total certeza que com ele seria mais fácil, afinal, nós nem tínhamos nos aproximado muito durante todo esse tempo, mas não foi. Assim que o abracei, minha mente foi inundada por imagens bem “antigas”, da véspera de Natal, quando eu me diverti, arrumando a casa com ele. Tão bobo, tão meu e nem sabe...
  
   - Vou sentir sua falta, (Seu Nome)... – falou, querendo me fazer chorar, só pode.
   - Eu também... – suspirei, tentando não parecer dramática demais. - Ryan, só para você saber... A Manu te ama, ok?
   - Eu sei... – ele riu, enquanto se afastava um pouco.
 
   E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, fui “gentilmente” puxada por um Chaz todo ogro. Ia reclamar, mas ele me abraçou de forma tão fofa, que a única coisa que consegui fazer foi chorar. Eu não podia acreditar que ia me afastar dele. Como esse ser irá sobreviver sem mim?
 
   - Vai me ligar? – perguntei, sorrindo.
   - Claro! – ele riu. – Você não irá se livrar de mim, tão cedo, ouviu?
   - Se você diz... Vou sentir sua falta, Chaz!
   - Eu também... Muito mais do que você possa imaginar!
 
   Chaz me abraçou mais forte e eu tentei fazer o mesmo, mas é difícil encontrar força, quando todos os seus ossos estão sendo triturados. Eu permaneci ali durante mais alguns segundos, molhando a camisa dele com as minhas lágrimas, quando Chaz suavemente se afastou de mim, sorrindo e, depois olhou sugestivamente para o lado.
 
   Dirigi meu olhar até na direção onde Chaz “apontara” e, percebi Justin olhando para mim. Sua expressão era triste, mas ele não parecia disposto a tomar alguma atitude...
  
   Andei, lentamente, até onde ele estava e nós ficamos nos encarando durante alguns minutos. Nenhum de nós disse nada, mas, do fundo do meu coração, eu esperava que ele me pedisse para ficar. Na verdade, se ele me dissesse QUALQUER COISA, eu ficaria. Não ligaria se a minha vida toda acontece no Brasil ou se minha mãe me mataria e viajaria até aqui para tentar me arrastar de volta para casa. NÃO ME IMPORTARIA, DE VERDADE! Se ele apenas dissesse meu nome agora, apenas isso, eu não entraria naquele avião...

  Mas não aconteceu! Ouvi a primeira chamada para o meu vôo, junto ao som do meu coração quebrando mais uma vez. Justin continuava me encarando e, apesar de parecer triste, ele não demonstrava que faria algo para mudar isso. E o pior é que eu não consigo nem odiá-lo por isso!

  - Então, tchau... – falei, tentando parecer fria, mas não tive muito sucesso.
  - Tchau...

  Justin respirou
fundo, antes de fitar o chão e, eu quase podia jurar que ele estava prestes a chorar... Mas não importava mais, já era a segunda vez que a voz irritante ecoava em todo o aeroporto, através do auto-falante, mandando os passageiros se prepararem para o embarque. Aparentemente, era tarde demais!

   Tudo o que passava pela minha cabeça era “não chore”, enquanto eu tirava aquele anel do meu dedo. Assim que Justin percebeu o que eu estava fazendo, me olhou como se aquela fosse uma das maiores decepções da vida dele. Ele hesitou, antes finalmente pegar a jóia de volta.
     Com os olhos cheios de lágrimas e me esforçando para não piscar e não deixar cair nenhuma, eu me afastei de Justin, andando na direção à plataforma na qual deveria estar o meu avião.
  
   Eu já estava um pouco distante deles, quando chamei por Manuela, que estava abraçada à Ryan. Ela precisou de mais alguns segundos, até parecer finalmente pronta para soltá-lo. Logo que ela se juntou à mim, nós acenamos pela última vez para todos, antes de seguimos o nosso caminho.
     Assim que entramos no avião e achamos os nosso lugares, Manuela perguntou se eu estava “bem”. Manu ainda parecia meio abalada com o que havia acontecido entre ela e Ryan e, seria injusto, preocupá-la com os meus problemas, por isso menti, embora não tenha tanta certeza de que ela realmente acreditara.
 
   Não demorou muito para a aeromoça informar que estávamos nos preparando para deixar a “terra firme”. Eu observei pela janela quando o avião começou a me afastar “daquela” realidade. Meu coração parecia que iria explodir dentro de mim. Respirei fundo, antes de em um sussurro – enquanto secava as últimas lágrimas -, lembrar a mim mesma:

   - Eu te amo, Justin...  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                           FIM DA 1° TEMPORADA!

  Ai, gente, que emoção! ksaopksapokspaskpakpsoas Eu nunca pensei que chegaria esse dia em que a primeira temporada da "You Make Me Love You" iria acabar e... SIM! Eu sei que todas vocês estão querendo me matar agora mesmo, mas... NÃO PODEM FAZER ISSO! Lá lá lá lá ksopakspaokskasaopskpakso Ou vocês ficarão sem segunda temporada :p ksaopkspoaksakksaopks Sim, eu sou má mesmo! (MENTIRA! Sou nada, sou muito legal! Eu me amo, ok? ksopakpsokaopsoas Não esto bem hoje, não. kkk)
 
  Enfim, mesninas, eu queria avisar que a segunda temporada só deve começar à partir da quarta-feira ou sexta da semana que vem :c Porque eu ainda não estou com NADA dessa temporada oganizado. Eu tenho as idéias, mas falta endireitar tudo, fazer um calendário do que vai acontecer (SIM, eu faço isso haha :p). Então, sim, vocês ficarão um tempo sem #IB, mas paciências... :)
 
  Ah, eu queria dedicar o capítulo especialmente para as leitoras que sofreram bullying da minah parte haha. Eu disse que talvez fosse postar ontem e não postei :c. Enfim, o capítulo é especialmente para elas (ÊÊ): @lovedrauhl, @s2_truebelieber, @Only_BieberBR, @JBdocinhodcoco, @BaconzitosBiebs, @Coke_DaDemi , @SwaggiieModeOn e também a uma belieber ninda que segue pelo Blogger, mas eu não sei o TT dela :c
  Enfim, é só isso, lindas. Eu espero que tenham gostado da 1ª temporada da "You Make Love You" e... Em breve, eu volto :)

(A imagem do post é da Paulii)

11 comentários:

  1. JULIANNA, EU VOU TE MATAR, EU QUASE CHOREI AQUI EM CASA SABIA? MEU OLHO ENCHEU DE LAGRIMAS, SUA BITCH, E SIM EU TO COMENTANDO hahaha
    Duas coisitas:
    Primeira: aaaaaaaaaawn, ce lembra que no inicio eu e a Vih imploramos a você pra postar a ib? Eu lembro kkk e agora ela faz esse sucesso todo *-----------* ain, nem acredito que a primeira temporada acabou :S
    Segunda: PORQUE VOCE FEZ ISSO COMIGO? me deixou extremamente curiosa sabia? eu quero logo a segunda temporada... não acredito que tirei o anel e dei pro Justin e que ele neeeeeeeeem me abraçou, como pode isso?
    Posta logo a segunda temporada ou nunca saberá o gosto de um pão de queijo mineiro -está avisada-

    ResponderExcluir
  2. senhor, to chorando que nem criança aqui Juh :'( o 'eu te amo , Justin.' acabou comigo :c ok, ok, vou me conformar... afinal Everything's Gonna Be Alright né Juh kk ? QUE NINDA VC DEDICANDO CAPITULO PRA EU *-* POSSO TE MORDER??????????????

    ResponderExcluir
  3. vish Juh, analisando a situação agora... eu acho que o Justin escreveu Be Alright pra mim, pq tem exatamente tudo a ver O.o ok, sonha Larissa kkkk. Sim, eu estou comentando pela segunda vez, problem????? ta, eu não to bem kkk

    ResponderExcluir
  4. COMECA ESSA SEGUNDA TEMPORADA LOGO EU N ACREDITO Q ELA (EU??) FEZ ISSO, ELA N PODIA I EMBORA... e q fofa um cap dedicado a nos!! :D

    ResponderExcluir
  5. EU LI O CAP ESCUTANDO A MÚSICA E CHORANDO :''( Q DESPEDIDA HEIN, MUITO LINDO ESSE CAP, VC É UMA FOFA <3 tenho uma pergunta kkkk o jerry vai entrar em ação na próxima temporada ? Huuuuummmmm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI KKKKK parabéns por essa temporada e que venha o próxima ;) estou aguardando ansiosamente. Beijustin @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  6. JULIANNA SUA PROBLEMÁTICA

    ResponderExcluir
  7. ~chorando litros aqui~ nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao "eu" nem abracei o Justin, vou voltar pro Brazil ainda, Juh essa temporada foi extremamente perfeita, você fez eu sentir emoção de verdade,todos os sorrisos, as lágrimas, tudo, brigada Juh

    ResponderExcluir
  8. OMB CHORANDO AQUI , FICOU PERFEITO AMORE , SO QUE EU QUERO A SEGUNDA TEMPORADA LOGO :")

    ResponderExcluir
  9. MORRENDO DE CHORAR AQUI! CONTINUA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA TA? VOU MORRER!

    ResponderExcluir
  10. awn, quase chorei quando li esse capítulo, não consigo imaginar o Justin triste sem ficar triste também.. Mas ficou perfeito sister *---*

    ResponderExcluir
  11. Marina super revoltada com o fim que vc deu pra última temporada! u.u2 de agosto de 2012 às 01:06

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah sua bitch!!!!!!! eu te odeeeeeeeeeeeiooooooo!#NOT mas eu to morrendo de raiva de vooc sua vaquinha! Como é que vooc faz isso comigo! Ainda coloca música!!!!! Eu chorei sabia!, eh coloque nos seus pensamentos que você fez uma garota super fofa e meiga como eu, u.u, chorar! Morra de culpa! =P Não, não morre porque eu preciso do resto da IB! Tipo, eu te odeio, já disse isso?! Já? Ta, eu digo de novo, EU TE ODEIOO! Porque vooc me deixou ir, lesada! Ta, eu não te odeio, mas imagine que eu te odeio. E tira o sorriso do rosto, que eu sei que vooc ta rindo! Agora não é hora pra sorrisos! u.u Quando a greve acabar eu vou te queimar viva em um palitinho de picolé de uva!!!!!! (que é roxo! kkk)AAAAAAAAARGH! Ai, eu vou dormir, antes que descubra o seu endereço pelo meu poder da mente (chamado gabriela =P) e vá agora mesmo exigir explicações!! Isso não é coisa que se faça!!! SUA MÁÁÁÁÁÁ! Quer saber, só por causa disso eu vou parar de ler! u.u Ta, mentira, impossível '-' mas enfim... que raivaaaaa! ~respira fundo em um saquinho de papel~ Só mais uma coisa: Ju minha linda, vooc vai ter que compensar isso de algum jeito ook?! Quero um personagem com meu nome! É isso! É o mínimo que vooc pode fazer! u.u Não, é muito pouco, além disso eu querooo... huuum... não sei me surpreenda. Mas faça algo pleasee, por miim! ~faz cara de anjo~ lembre-se que eu só estou lendo sua IB porque é vooc quem escreve, e de como isso e fofo e irresistível, ta?! kkkkk enfim.... bjooos vooc escreve muuuito bem minha futura J. K. Rowling (eu acho q eh assim...kkk) ti love, minha tímida faladeira!

    ResponderExcluir