14 junho 2012

EU NÃO MORRI! :)

Mas prevejo que ainda morrerei, devido à alguns leitoras querendo me matar.. :c
  Hahahahah, em minha defesa, eu digo que só estou sem postar a 4 dias, porque... Porque sou uma bitch feia... OU NÃO! É, na verdade, não... Mais ou menos. A parte de ser bitch, não, mas a parte de "ser feia", eu já  não posso negar...
  Mas, na real, vocês não aguentariam a verdade. Mentira, aguentam, sim. Ela é bem simples.... Eu simplesmente estou tendo o tempo de uma formiga para postar a #IB. Por quê? Por quê? Por quê?

  Primeiro - O meu colégio anunciou uma nova greve dos professores (babacas!) que começará semana que vem. Ou seja, eu ficarei uns dias sem aula e tudo mais e, nesse período "pré-greve", alguns professores estão correndo muito com trabalhos, avaliações e tudo mais. Então, eu estou com muito pouco tempo para entrar aqui devido à isso. Inclusive, ontem, eu prometi que iria postar e IA mesmo, mas quando eu finalmente cheguei de cursos (de noite isso :c), recebi uma ligação da minha amiga, me lembrando sobre o "mico de História" (sim, nós temos um "trabalho" em História, em que se paga um mico, relacionado com a matéria). E aí, eu fiquei acertando até tarde a música (chata!) que teriamos que cantar hoje, no caso...

  Segundo - Eu vou ter apresentação de dança nesse sábado e eu tenho, praticamente, ensaiado a SEMANA TODA, durante um período bem mais longo do que o normal e isso está me matando! :) kk E me deixando sem tempo de ficar muito aqui!

  Terceiro - Nos dias em que eu realmente tive um tempinho à mais, eu fiquei "tentando" (só tentando mesmo, porque olha...  kk) fazer um vídeo para o aniversário do blog. Mas é dificil, porque eu sou uma pessoa MUITO enrolada e atrapalhada kk. Enfim...

 Então, eu provavelmente devo postar hoje... Ou talvez não (porque tenho que gravar outro vídeo hoje, que NÃO é para o blog, mas é uma coisa muito "especial" e tudo mais...)! Mas, eu provavelmente irei terminar a 1ª temporada da #IB ainda essa semana (ou no máximo, até o começo da semana que vem!). E, aí, a outra temporada só irá começar a partir do dia 25. E, sim, vocês ficarão uma semana inteira sem a "You Make Me Love You" :c. Porque a 2ª temporada está toda desplanejada, tipo, as idéias estão na minha cabecinha linda, mas elas ainda não foram "colocadas" sobre o plano de tempo que eu pretendo ter na segunda temporada... 

 É só isso e... Eu espero que vocês não estejam muito chateadas comigo (haha), me desculpem e torçam para que eu consiga postar ainda hoje!
  Beijo, divas!

Um comentário: