14 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 71

Voar, voar...

 
Belieber's POV



   Senti uma claridade forte batendo em meus olhos pela manhã e, assim, fui obrigada a acordar. Já ia ficar irritada pela luz do dia, “gentilmente”, me acordar da pior forma, mas logo que abri os olhos, percebi aquele anjinho ao meu lado e todo vestígio de irritação passou em um piscar de olhos. Justin estava com uma carinha linda de bebê e respirava profundamente.

  
Levantei-me da cama com a maior delicadeza do mundo e, saí do quarto.  Desci até o primeiro andar, que estava vazio, devido ao fato de ainda ser bem cedo e fui até a cozinha. Peguei uma bandeja e coloquei o máximo de coisas gostosas que pude encontrar, como bolinhos prontos, pães, chocolate, suco e apenas uma frutinha para fingir que somos saudáveis.

  Equilibrando tudo nas mãos, enquanto tentava enxergar as escadas para não cair, como sempre, voltei para o quarto, fazendo uma pequena parada no meu antes.
 
 
Logo que entrei novamente no quarto do Justin, percebi que este ainda dormia, como eu planejava. Coloquei a bandeja sobre a mesinha de cabeceira, antes de me sentar na cama. Peguei suavemente o meu celular e tentando ser o mais silenciosa possível, tirei uma foto daquela carinha de bebê.
 
   Acariciei suavemente o rosto de Justin, antes de me deitar novamente a seu lado. Senti meu namorado se endireitando na cama e, segundos depois seus lábios tocaram minha testa. Sorri, antes de me sentar novamente, fitando-o.

   
- Eu te acordei?
   - Na verdade, não. – ele riu. – Quando você tirou a foto, eu já estava acordado, ok?
   - Sério? – senti o rosto corando. – Desculpa, não resisti! Você parecia tão fofo dormindo.
   - Ah, ok! Agora eu só pareço fofo quando estou dormindo, é? Bom saber...
   - Não foi isso que eu quis dizer, bobão! – ri. – Olha, por que você não come, ao invés de ficar tentando me confundir?
 
   Passei-lhe a bandeja que estava em cima do criado-mudo e observe-o, enquanto ele parecia faminto. Apesar disso, nós mais brincamos com a comida, do que realmente comemos e a culpa disso recaiu toda no Justin que é uma criança grande.

   - E agora? – perguntou, enquanto mastigava o último pedaço de chocolate.
   - E agora, eu vou embora! – ri, enquanto me levantava. – Vou levar isso aqui para a cozinha e depois ir para o meu quarto me arrumar.
   - Fica mais um pouquinho... – Justin fez uma carinha fofa.
   - Não mesmo! – tentei resistir. – Além disso, nós temos muitas coisas para fazer hoje!
   - O que, por ex... Ah, é, a viagem em hoje, né?
   - Sim, é... E se eu fosse você, começaria a arrumar esse quarto agora! – falei, antes de abrir a porta, me preparando para sair. – Te vejo mais tarde...

   Sai do quarto e corri para a cozinha, apenas para lavar as coisas que tínhamos utilizado e, logo, retornei para o meu quarto.  Eu não tinha, de fato, muita coisa para fazer ali, a maior parte das coisas estava organizada, ainda bem.

   Assim, tomei um banho e me arrumei. Em seguida, coloquei as últimas coisas que ainda pudessem estar bagunçadas em seu devido lugar, antes de finalmente levar as malas para o primeiro andar, deixando-as mais perto da saída, quando fosse possível.

   No resto da manhã, passei ajudando o pessoal a deixar a casa aceitável. Isso não era tão necessário assim, já que dentro de poucos dias... ELES voltariam para cá, mas vê-los arrumando algo é muito raro, logo, quem sou eu para impedir milagres?

   Era 13h quando nós finalmente saímos para o aeroporto e só finalmente entramos no avião às 15h, só porque era um jato particular, se não fosse também, só estaríamos saindo de lá às 17h... Aliás, esse tempo de “espera” me fez lembrar do quanto eu realmente não gosto de viajar. O processo em si é muito chato: Arrumar malas, organizar tudo em um carro em que você ficará durante muito tempo até chegar o aeroporto, passar por todas aquelas besteiras técnicas antes do embarque, que só serve para te irritar, até finalmente chegar em um avião. Tem como ser mais estressante?

   Mas, tudo bem, admito, a parte de voar é bem legal, principalmente quando você faz isso com o seu namorado perfeito do lado. Aliás, o clima de amor se espalhada por todos os milímetros do avião, exceto por um Chris, sozinho na primeira fileira de cadeiras, que dormia sem nem se importar.
 
   Enquanto intercalava em observar a vista e beijar o Justin, a viagem pareceu bem mais curta do que realmente era e em pouco tempo, pude ouvir o piloto avisar que estaríamos aterrissando em breve.

  Após sairmos do avião e passar por um grupo de cinco fãs histéricas, nós finalmente chegamos até dois carros, que eu realmente não tenho ideia de como surgiram, mas Justin Bieber é Justin Bieber, e eu já estava me acostumando com essa idéia, então não fiquei surpresa.

  
Já tinha anoitecido e, eu estava realmente cansada. Sem ter nem ideia do que se passava ao meu redor, mas ouvia a voz da Justin perto de mim. Ele falava no celular com a Pattie, ouvi-lo dizer “mãe” e afirmar que a amava inúmeras vezes. E, aos poucos, outros sons ao redor iam abaixando o volume, enquanto eu apenas sentia o balançar do carro correndo pelas ruas. A última coisa da qual me lembro era de ter sentido um braço em volta de mim e, em seguida, a voz do Justin, novamente, perguntando algo como “Está cansada?”... Pois é, acho que não respondi!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ok, divas, eu estou há dias sem postar e... Sim, esse não é o melhor capítulo de todos, mas calma, ok? Calma! kk
  Eu não vou sumir mais tanto assim, amanhã mesmo vai ter capítulo novo. Era para ser hoje, mas tenho que ir estudar para o simulado de francês e trabalho de inglês amanhã. Sem contar que vou pesquisar um pouco sobre o gênero textual teatro porque amanhã NÓS VAMOS ESCREVER UMA PEÇA NA ESCOLA (skaspáklasaosaoskaposakso, Ai, gente, AMO! AMO! Porque nós vamos escrever e daqui há algumas semana, interpretá-la! Duas coisas que eu amo fazer juntas, Awn!) Enfim, isso nem interessa a vocês, né? haha'
   Então, me aguardem amanhã é fiquem todas bem :)
O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like! 
   

(A imagem do post é da Rosario Cordin)

2 comentários:

  1. PUTZ JUH, CANSEI '-' tu corre muito manolita O.O a parte do 'te torturar e te matar' fica pra depois ok? ~~taparei kkk UUUUUUUUUHUUUUUUUUUUU CAPITULO NOVO, VAMOS TODOS REBOLAR AO SOM DE XUXUXUXU XAXAXAXAXA É UM JEITO NOVO DE SE DANÇAR ~~O~~ kkkkkk viiiish colocaram vodka no meu toddynho u-u enfim, o fato é que todos fatados estamos aqui fatando-se todos por um fato fatado fatadido e (isso existe?) ok, não sei, só sei que ta tudo perfeito ai dona Juh U-U CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. wow perfeito de mais e sim, Justin Bieber é Justin Bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir