18 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 73


Encarando...

                                   Música do Capítulo: "You Make Me Feel..." - CobraStarship
                 ~A música não tem muito a ver com a histório do capítulo e, sim, com o ambiente~  


Belieber's POV



   Senti um ataque de pânico, falta de ar e uma possível claustrofobia, assim que a limusine em que estávamos, estacionou no local da festa. Eu não sabia exatamente onde estava, mas era um lugar realmente luxuoso e, lá dentro, a música tocava alto demais.

  Descemos do veículo e fomos em direção à entrada, onde um homem, de uns possíveis 3 metros de altura, permanecia com uma prancheta na mão. Era uma lista, onde estavam marcados os convidados. Discretamente, pude ver enquanto o gigante marcava um traço vermelho no item “Justin Bieber e convidados.”

   Assim que entramos, me surpreendi. Era tipo muito grande MESMO e estava muito lotado. Estava prestes a me sentir deslocada como sempre acontece em lugares muito cheios, mas nem tive tempo e, logo que notei, Manuela já tinha me puxado para o meio da pista de dança.
 
   Estava tocando uma música animada que, embora eu soubesse que conhecia, não conseguia identificar. Aliás, estava difícil até de ouvir o meu pensamento naquela barulheira toda. A única coisa que estava realmente me deixando animada era ver um famoso em cada centímetro do lugar em que eu olhava. Obviamente, senti vontade de sair dando uma de fã louca para todos, mas me controlei e fiquei apenas observando mesmo.

  Enquanto corria os olhos pelo local, vi Justin dançando perto de Ashley, há alguns metros de distância. Ele também olhava em minha direção e eu lancei-lhe um sorriso safado. Apesar disso, era muito chato ter que ficar afastada de Justin, mas era mais segurado desse modo, por isso aceitei sem chiar.  

  Já haviam passado muito tempo desde que chegamos e, consequentemente, muito tempo que eu estava dançando ao lado de Manuela. Meu corpo já estava ficando dormente de cansaço, quando percebi uma mão masculina contornando minha cintura.

   - O que você está fazendo? – gritei, tentando ser ouvida mesmo com o barulho alto, enquanto notava Justin ao meu lado.
   - Nada, mas não posso mais ficar perto de você? – ele berrou da mesma forma, enquanto ria.
   - Pode, bobo! Só é meio “arriscado”, né?
   - Calma! Não é um crime, irmos pegar algo para beber, né? – ele arqueou as sobrancelhas, enquanto sorria.
 
   Assim, deixei Manu sozinha dançando, enquanto nos dirigíamos para o balcão do “bar”. Não tinha muitas preferências, então deixei que Justin escolhesse algo. Ele pediu um drink sem álcool e, que pelo gosto, dava para perceber que levava abacaxi e mais... Mais... OK, SUJEITO ESTRANHO ME OLHANDO DE FORMA ESTRANHA BEM AQUI DO LADO!
 
    Pois é, assustei-me ao ver, há apenas alguns metros de distância, debruçado no balcão do bar, um sujeito alto, loiro e com um sorriso galanteador, me fitando de forma esquisita. Ia avisar ao Justin, mas não queria preocupá-lo, assim apenas suspirei, esperando que fosse só uma impressão e que, logo, ele desviasse o olhar... NÃO ACONTECEU!
 
    Aquilo estava me deixando realmente nervosa e desconcertada. Já ia começar a rezar para que fossemos embora logo, quando Manuela chegou até nós correndo.
 
   - Desculpa interromper vocês, mas vamos ao banheiro comigo, (Seu Nome)? – ela falava devagar, como se nem conseguisse respirar devido ao cansaço. – Eu tentei chamar a Caitlin, mas não a achei. Enfim, vamos?
   - E eu tenho outra opção, que não seja dizer “sim”? – ri. – Vamos logo!
 
   Mandei um beijo, de longe, para Justin e o vi sorrindo, antes que Manuela começasse a me puxar feito louca. Foi horrível chegar até o banheiro, devido à multidão e, quando eu pensei que isso iria acabar, percebi que estava errada. O banheiro estava completamente CHEIO de garotas conversando, retocando maquiagem e rindo, fazendo tudo menos o que realmente se faz em um banheiro. Assim, Manu entrou em uma das cabines rapidamente e eu avisei que iria esperá-la lá fora, já que eu já estava começando a senti um ataque de claustrofobia, por estar rodeada de tantas pessoas.

    O corredor do lado de fora do banheiro era um pouco mais sombrio. A luz do local era um pouco fraca demais, o que deixava-o quase assustador. Peguei o meu celular para enviar uma mensagem para Justin, quando de repente um vulto, aparentemente, muito alto vinha andando em minha direção. Ao olhar mais de perto, percebi ser o “tal” cara sinistro que me encarava há alguns segundos atrás. Não me preocupei, afinal, esperava que ele apenas passasse por mim e entrasse na porta à esquerda, que dava para o banheiro masculino, mas não foi bem assim.
       O loiro parou bem diante de mim e me lançou outro sorriso provocante. Rapidamente, toquei a maçaneta da porta à direita, para entrar no banheiro, mas ele foi mais rápido e colou seu corpo (que parecia pesar uns trocentos quilos só de músculos) no meu, impedindo que eu me movesse. Senti um ataque de pânico, assim que ele pronunciou algumas palavras:

   - E então, a gata está sozinha?
   - Não e... Eu agradeceria se você se afastasse! – pedi, com a voz fraca pelo medo.
   - Ah, que pena! Mas, talvez, você só esteja com a companhia errada.

   Em seguida, ele passou um dedo por uma mecha do meu cabelo e eu senti um nojo profundo, como se tivesse jogado uma lata de lixo em cima de mim, mas o que veio depois, foi ainda pior...

   Antes que eu pudesse reagir de qualquer forma, ele levou os lábios até o meu e... Foi horrível! Seus lábios eram rígidos feito pedras e seu hálito era puro álcool. Tentei afastá-lo, mas ele era forte demais e o medo me deixava mais fraca que o normal.
 
   Estava com uma profunda vontade de gritar por ajuda ou apenas gritar mesmo, mas não dava. Estava me sentindo HORRÍVEL e, aparentemente isso só iria piorar. Logo que já estava ficando cansada de tentar afastá-lo de mim, ouvi a voz do Justin. Ele parecia falar com alguém, algo como “elas vieram por aqui” e, segundos depois, houve uma pausa, até que a voz dele retomou em um tom bem diferente do primeiro...

    -(SEU NOME)?

   Senti uma enorme vontade de chorar e, nem por isso aquele ogro gigante ousou se afastar. Estava ficando sem fôlego e parecia haver um nó enorme na minha garganta. E isso tudo só piorou, quando ouvi o ranger alto da porta à direita sendo aberta, seguido de uma frase incompleta de Manuela.
 
    Graças a Deus, o loiro se afastou de forma muito bruta e violenta. E, logo que abri os olhos, Justin estava na minha frente e os dois se encaravam de forma muito raivosa. O gigante de três metros de altura se aproximou de Justin, seus olhos faiscavam de raiva e meu coração deu um pulo de medo que algo acontecesse ao meu namorado.

   - O que você acha que está fazendo, bichinha? – provocou o loiro.

   Ryan, que conversava com o Justin anteriormente, já tinha se posto a seu lado, pronto para “defender” o amigo, mas não preciso, porque em pouco tempo, Ashley caminhou até o local, seguida de seguranças, que mais pareciam armários, de tão enormes e fortes. Eles, de forma inesperada, agarraram o loiro pelos braços e seguraram-no firmemente, enquanto o da esquerda falou algo como “Finalmente, achamos vocês. Hein?”.

    - Rapazes, tirem esse cara daqui, por favor! – pediu Ashley com uma expressão não muito boa, antes de se dirigir a nós. – Desculpa, gente! Esse cara nem era para estar aqui, ninguém sabe quem ele é e nem como ele conseguiu entrar. Ele fez alguma coisa para vocês?

     Justin suspirou e, depois lançou um olhar um tanto quanto decepcionado para mim, antes de responder:

     - Não... Ele, provavelmente, só procurava briga mesmo!
     - Ele não machucou vocês, né? – ela parecia realmente preocupada.
     - Não, estamos bem! – ele sorriu. – E... Infelizmente, estamos indo também!
     - Sério? Já?
     - É, o dia foi meio corrido hoje e já estamos cansados, mas... Eu me divertir muito, sério. Eu estava com saudades, Ash!
     - Eu também, Justin! – ela deu um rápido abraço em Justin. – Espero te ver de novo, em breve, hein?

     Justin sorriu, concordando e, logo, um grupo de pessoas, que eu particularmente nunca vira, veio puxar Ashley para o meio da pista. Ela acenou de longe e, depois, direcionou sua atenção para a música.

     Assim que ela já não podia nos ver, Justin suspirou e levou a mão até a testa, como se estivesse com uma tremenda dor de cabeça. Tentei me aproximar dele, mas ele desviou, antes de seguir até Ryan e avisar:

    - Eu vou esperar vocês, no carro...

     E, seguiu sem nem olhar para trás, enquanto as minhas lágrimas reprimidas até agora, começavam a cair...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 73 aí, povo...
  Eunão tenho muito o que dizer hoje... Amem, odeiem, comentem, comam chocolate e só! :)

O blog ganhou uma página no facebook!
  Está esperando o quê para ir curtir? Clica aqui e dá like! 
   


(A imagem do capítulo é da Qendresa)

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHH PFV NÉ MUITO PERFEITO CRIA AHAHA @EVELYNDFREITAS AQUI!

    ResponderExcluir
  2. omb tristeza isso, a Mrs Beadles me mata assim sabia?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se voce nao posta o cap 74 logo eu juro que nao sei o que faço, mas acho que vo morre!!!!!!!!! TIPO A SUA IB É A MAIS PERFEITA DE TODAAS!!! AMEI! e so de pensar que ta acabando eu quase choro!!!

    ResponderExcluir