22 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 77


Sabor de despedida...



Belieber's POV

 
Aquela manhã havia corrido melhor do que eu esperava, embora eu ainda tivesse que passar pelo Justin no corredor, guardas os últimos objetos utilizados na bolsa e consolar uma certa Caitlin toda triste em relação a minha “partida”. Ainda assim, eu não estava tão abalada com tudo isso, mas logo após o almoço, minha situação se complicou!
 
 
Eu estava subindo novamente para o meu quarto, após a refeição, pronta para curtir meu espaço, sozinha, quando meu celular tocou feito louco dentro do meu bolso. Pensei em ignorar a ligação, mas era da minha mãe e, bom, eu tenho muito amor a minha vida, então foi PRECISO atender...
  
   - Oi, mãe! – falei, tentando parecer animada.
   - Oi, querida! – é, ela, diferente de mim, parecia bem mais feliz. – Animada para voltar? É hoje, né?
 
   “Preferia que não fosse!”, pensei. Precisei de mais um segundo e um suspiro para segurar a vontade de chorar.
 
   - Claro que estou! – menti. – O meu vôo sai às 22h. Devo chegar aí amanhã de manhã. Vão me esperar no aeroporto?
   - Claro que sim! Eu estou com saudades, bebê!
   - É, eu também... Mãe, eu tenho que desligar agora, para arrumar as coisas ou então não tem como viajar, né? – tentei fingir que ria, sem sucesso.
   - Ok! Eu te amo, filha!
   - Eu também te amo! – sussurrei, antes de desligar.
 
    É, eu sei, não tinha NADA fora do lugar no meu quarto! Mas... Aquela conversa estava me matando. Cheia de amor e saudades! Era o que eu menos precisava ouvir agora. Ok, é óbvio que eu amo minha mãe, mas eu NÃO POSSO voltar para casa!
  
   
Eu estava esticando o cobertor em cima da cama, enquanto lutava contra a vontade de ficar ali deitada e chorar, quando senti me abraçarem por trás. Hesitei. Sabia que não era bem o abraço que eu queria e precisava, mas tinha vindo em boa hora...
  
     - Chaz... – sussurrei, enquanto me livrava dos seus braços e me virava de frente para ele.
 
     A expressão de Chaz não era muito melhor que a minha. Ele fingia um meio-sorriso muito falso, mas seus olhos não mentiam. Vê-lo assim, partia meu coração mais ainda (como se fosse possível...). Não resisti a abraçá-lo novamente. Ficamos assim durante algum tempo e eu percebi que já estava chorando. Rapidamente, esfreguei o rosto em sua camisa para secar as lágrimas e Chaz riu.

   - Então, você vai embora mesmo? – ele perguntou, se afastando só um pouquinho de mim, para olhar em meus olhos.
   - É o que parece... – tentei sorrir, sem sucesso.
   - E se eu pedir para você ficar? – ele pareceu esperançoso. – Você pode ficar comigo, eu te carregaria para todos os lugares que eu fosse... Menos no banheiro, porque, bom, é óbvio!
   - Chaz, você é um bobão, sabia? – ri. – Eu moro no Brasil, desde que eu nasci. Acha mesmo que eu posso largar tudo assim e ficar aqui?
   - Acho! – ele respondeu de imediato. – Não pode?
   - Não... Embora eu queira muito, eu tenho uma família!
   - Eu não quero perder você... – Chaz fez um biquinho, que fez com que eu me sentisse a maior monstra da face da Terra.
   - Você não vai me perder, ok? Ou você acha mesmo que eu vou deixar alguém te roubar de mim? Eu já te divido com a Caitlin e já é demais, ok? – sorri. – Me liga, Chaz, eu sempre vou estar do outro lado da linha, esperando para ouvir sua voz! Eu te amo, bobão.
   - Eu te amo muito mais, ok? – ele riu.
   - Ei, promete que não vou esquecer de mim?
   - Prometo! Eu não esqueceria de você, nem se quisesse...
 
    Chaz voltou a me abraçar e quase parecia que tudo estava bem novamente. O abraço dele era forte e eu sentia como se meus ossos estivessem prestes a ser esmagados, mas não me importava. Até que ouvi o toque do meu celular, novamente. Aff, esse treco não vai me deixar em paz o dia inteiro?
  
    - Bom, vou deixar você sozinha para atender, mas mais tarde, eu volto, hein? – Chaz riu, antes de se afastar.
  
    Assim que ele saiu do quarto, batendo a porta, peguei o celular, que sinalizava uma nova chamada do Lucas, o atendi sem pensar muito.
 
    - Fala, Luquinhas! – miei.
    -(Seu Nome), VOCÊ VOLTA AMANHÃ! – ele berrou, animado.
    - É... – concordei, enquanto tentava achar uma mísera gota de felicidade dentro de mim.
    - Por que eu sinto como se, para você, isso não fosse algo bom? – perguntou, aparentemente, confuso.
    - Não é nada! – menti. – Deve ser só impressão sua!
    - Não minta para mim, (Seu Nome)! – Lucas parecia impaciente. – Dá para perceber, pelo tom da sua voz, que você não está legal! Aliás, eu liguei para a Manu, antes de ligar para você e ela também não parecia bem. O que é isso? Uma epidemia de tristeza?
    - É só que... – respirei fundo. – Olha, eu te conto tudo amanhã, ok?
    - Tudo bem, então...
    - Vai me esperar no aeroporto?
    - E eu tenho escolha? – ele riu por alguns segundos.
    - Não! – falei, como se fosse óbvio. E era!
    - Ai, droga, tenho que desligar, bobona... Te vejo amanhã?
    - Provavelmente! - ri. 
   
- É bom mesmo, hein? Fica bem, pequena!
 
    E, logo em seguida, ele desligou. Conversar com o Lucas me deixava louca. O modo como ele percebia certas coisas me irritava. Mas, de qualquer modo, ele era o meu melhor amigo e o melhor do mundo!
 
   Infelizmente, à partir disso, as horas passaram depressa, enquanto eu permanecia agarrada ao ursinho que Justin me dera no Natal. E, quando percebi, já tinha que me arrumar para partir até o aeroporto. Embora não tivesse muita pressa para deixar tudo aquilo, acabei me arrumando mais rápido do que gostaria e, em poucos minutos, eu estava descendo com as minhas malas.

  No saguão, todos já estavam esperando por mim e por Manu, que desceu logo em seguida. Assim, Justin nos acompanhou até o balcão principal, acertou nossa conta e nós devolvemos as chaves dos quartos à recepcionista. E, finalmente, às 19h30, nós deixamos o hotel, partindo em direção à minha vida normal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pam pam pam paaaam :)

  Então, é isso, people! :) Capítulo 77 e a #IB chegando em sua reta final. Eu vou TENTAR postar o último capítulo ainda hoje, mas não garanto. Para isso, eu preciso terminá-lo e também de um comentário para saber se alguém está on, lendo, né? Hahahaha, enfim, torçam para que eu consiga, por favor... :)
  Por enquanto, é só! :)

(A imagem do post é da Diana)           
 

5 comentários:

  1. ~chorando aqui~ Juh meu amor, minha gata, meu anjo, posta hoje por favor, preciso saber o que vai acontecer "comigo" e com o Justin :)

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ELA VAI DEIXAR ELE MESMO ? ELA E LOCA OU OQ ? NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FAS ISSO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah, eu disse que não ia comentar, mas vou... POSTA JUH, o outro capitulo hoje, eu to comentando, isso é um milagre... nem me imagino sem a IB (ok, ainda falta a 2ª temporada, mas mesmo assim, to entrando em pré-depressao) posta logo a outra

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA POSTA HOJE HOJE HOJE HOJE PLIS KKKKK EU TO ON, EU DEIXO VC POSTAR ;) KKKKKKKK NECESSITO Q SEJA HOOOOOOOJEEE @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUHLIANA MADRE TEREZA DE CALCUTA DA PEREIROLA ( eu sei que esse é teu nome inteiro menina, não mente pra mim U-U) POSTA O OUTRO CAPITULO PLMDDS, VOU TER UM INFARTO AQUI E A CULPA VAI SER INTEIRAMENTE SUA VIU, MINHA MÃE VAI AI TE PROCURAR PRA ACERTAR AS CONTAS PQ AFINAL EU SOU A TCHUTCHUQINHA DELA U-U LARISSA, POR FAVOR, O NEGOCIO AQUI É SERIO TENDEU? SEM PIADINHAS, MUITO MENOS ESSAS SUAS SEM GRAÇA U-U COMO SEM GRAÇA? COMASSIM? SE TA LOUCA LARISSA, BEBEU? SEM GRAÇA É VOCÊ, TA? TCHAU. MAIS ENFIM... DO QUE EU TAVA FALANDO KKKKK ? AH É, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir