03 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 65

Conversas paralelas



Belieber's POV

   Era 1 hora da tarde, quando eu acordei, destruída. Passara metade da noite sem conseguir dormir, pensando na conversa que tivera com o Justin. Eu tentava acreditar nele, mas ele não era o Super-homem e, de certa forma, nós dois sabíamos que daqui a oito dias, corríamos o risco de nunca mais nos ver novamente.

    Assim, até umas 3 horas da manhã, passei fazendo um exercício para me ajudar a retornar a MINHA realidade. Pensei nas coisas boas que eu teria caso voltasse ao Brasil: Minha amada casa, os meus pais me dizendo que sentiram a minha falta, o sorriso do Lucas. Mas, então as coisas ruins também passaram pela minha cabeça: Não ver mais os amigos lindos que fiz aqui, passar os dias sem o Justin e... Ser substituída! É, pois é, no final, esse “exercício” não serviu para nada, a não ser me fazer chorar e me deixar com olheiras horríveis, por não ter dormindo bem à noite.

   Levantei da cama, cansada e, percebi um pequeno bilhetinho em cima da mesa de cabeceira. Suspirei, antes de pegar o pequeno papel entre os dedos. Nele se lia:

   “AAAAAAAH!
     O Ryan me chamou para sair. Tipo, só eu e ele! *-*
     Eu precisava te contar isso, mas a senhorita estava dormindo, né?

     PS: O fato de ter ficado feliz em sair com o Ryan, NÃO significa que eu esteja gostaaaaando dele, ok? Ok!”

     Ri ao ler aquilo e, em seguida, dobrei o papel, deixando no mesmo lugar de antes. Me dirigi até ao banheiro e segui a minha rotina básica, sem muito ânimo.

    Em seguida, sai do quarto, descendo até o segundo andar, onde os meninos se encontravam. Chaz, Justin e Chris pareciam crianças, brigando pelo controle remoto. Ri da cena e, de repente, todos os olhares se voltaram para mim. Justin imediatamente se levantou e caminhou em minha direção, me dando um beijo bem rápido, mas bom de qualquer forma.

    - Nossa, pensei que você estivesse morta lá em cima... – falou. – Não dormiu bem, né?
    - Nem um pouco. – admiti. – Mas, tudo bem! Enfim, vou comer alguma coisa. Tentem não se matar, enquanto eu não estiver aqui, ok?

    E, então, eu segui para a cozinha. Admito que não comi nada, estava totalmente sem fome e indiferente a qualquer coisa que acontecesse naquele dia. Assim, me contentei somente com um copo de suco, que eu nem estava com tanta vontade de beber assim...
 
    Voltei para a sala, logo que escutei as vozes exaltadas dos meninos. Assim que me viram, eles se entreolharam e disseram em unissom:

    - Eles que começaram!
    - Nossa, vocês parecem crianças, sabiam? – ri, antes de pegar o controle remoto da mão deles e ligar a televisão em um canal de meu interesse. – A propósito, onde está Caitlin?

    Justin e Chaz pareceram não saber, enquanto  Chris suspirou ao meu lado e depois olhar bem para mim, antes de, timidamente, perguntar:

    - (Seu Nome), posso falar com você à sós?
    - Claro... – estranhei um pouco, mas por que não?

   Christian segurou minha mão, enquanto se dirigia até a escada. Eu estava um pouco tensa, por ser uma conversa “a sós” e saber que conversas assim nunca trazem boas coisas... Ou na maioria das vezes.

   - Estou de olho, hein, Chris? – ouvi Justin gritar atrás de mim, rindo.

   Segui, junto á Chris até o segundo andar. E paramos em frente à porta do quarto da Caitlin. Ele virou-se rapidamente para mim e, após suspirar, começou:

   - Isso vai parecer bastante bobo, mas, se não for pedir demais... Eu queria que você conversasse com a Caitlin!
   - Como assim? – perguntei confusa. Eu sempre conversava com a Cait, então, obviamente, Chris estava falando sobre uma conversa “específica”.
   - É só que... Ela está meio estranha esses dias. Triste, acho! E, bom, eu não soube como perguntar sobre isso. – ele sorriu, tímido. – Eu não sei, pensei que como você é amiga dela, talvez...
   - Já entendi, Chris! Eu vou falar com ela, mas… Você vem junto!

   Sorri e, antes que ele pudesse falar alguma coisa, abri a porta do quarto de Caitlin. Eu sei, eu sei... Deveria ter batido na porta e tudo mais, mas eu não podia perder tempo ou um Chris super sem-graça daria um jeito de fugir.
  
   Caitlin estava deitada na cama, com uma cara triste, enquanto mexia em um bichinho de pelúcia qualquer. Assim que nos viu entrando, se endireitou e fingiu um sorriso enorme.

    - Bom dia, gente! – falou, ignorando completamente o fato de já ser 2 horas da tarde.
    - Eu posso ser direta? – ignorei-a um segundo, enquanto fazia uma pergunta a Chris.
    - Sei lá. Vocês são garotas, vocês que se entendem, não é? – respondeu, “perdido”.

    Caitlin parecia confusa com a nossa conversa paralela, mas refez sua expressão assim que eu me sentei ao seu lado na cama:
 
   - Então, Cait, você vai preferir contar logo ou quer que eu peça para o Chris fazer cócegas em você? – ameacei.
   - Contar o quê? – ela se fez de desentendida.
   - O que está te incomodando... – especifiquei.
   - Oras, nada! – ela deu de ombros, parecendo não se importar.
   - Só para te lembrar, Cait... – começou Chris, sentando-se ao lado da irmã. – Eu sou muito bom fazendo cócegas, hein?
   - Isso pode ser fácil ou difícil, dona Caitlin... – sorri de forma suspeita.
   - Não! – Cait miou, fazendo um biquinho. – Não é nada demais, gente, sério...
   - Se não é nada demais, você pode nos contar, não é? – pediu Chris.

    Caitlin respirou fundo, olhou para trinta mil lugares diferentes, menos para gente. E, por fim, pareceu se render:

    - É só que... Eu fico me iludindo com certas coisas e, aparentemente, isso não é nada legal!
    - Você... Está gostando de alguém, não é? – perguntei, quando a ficha caiu.
    - É... – ela hesitou, antes de “admitir”. – Quero dizer, NÃO! Na verdade, eu não sei e isso é que complica mais!
    - E quem é esse bobão? Ele gosta de você também ou é um idiota? – perguntou Chris.
    - Eu não vou dizer quem é! Vai soar bobo... Muito bobo, na verdade! – Cait riu, durante poucos segundos. – E, aparentemente, ele nem me vê como uma pessoa pela qual pudesse se apaixonar, eu acho...
    - E ele sabe que você gosta dele? – perguntei, enquanto um pensamento talvez bobo começava a se formar na minha cabeça.
    - Não e nem vai saber! – Cait fez um biquinho, enquanto se abraçava.
    - Então esse cara é um idiota, isso sim! – afirmou Chris. – Quem seria tão cego a ponto de não gostar de uma garota tão incrível como a minha irmã, hein? Se eu fosse você, deixava esse idiota para lá, porque logo, logo, eu sei que você vai encontrar alguém muito melhor! Na verdade, eu espero que nem tão “logo” assim. Não gosto de ver esses babacas dando em cima da MINHA irmã...

    Caitlin sorriu e Chris a abraçou. Sorri ao ver aquela cena e, subitamente, senti saudades do Lucas. Não sei exatamente porquê, só senti. De qualquer forma, o importante é que eu tinha que fazer algo muito urgentemente.

   - Ok, eu estou sobrando aqui, não é? – ri, enquanto me levantava. – Vou descer, lindos, preciso fazer uma coisa...

    Caminhei em direção à porta e antes de abrir, dei uma última olhada nos dois. Chris estava me fitando e sussurrou um “obrigado”. Sorri e respondi baixinho “Toma conta dela!”. Depois, saí do quarto, me pondo em direção à sala de estar.

    - Chaz, preciso falar com você! – falei, assim que cheguei ao último degrau da escada.
    - O que foi? – ele se levantou depressa, aparentemente surpreso.
    - Nada, só vem! – disse, puxando-o do sofá.
    - É isso mesmo que eu entendi? Você está com vontade de falar com todo mundo hoje, menos comigo? – Justin dramatizou.
    - O que eu tenho para falar contigo é só mais tarde, em um quarto. Se é que você me entende... – ri. – Não, brincadeira, bobão! Mas é importante, bebê, sério! Fica tranquilo que logo eu volto e aí serei toda a sua!

    Justin sorriu de modo safado para mim, parecendo bem mais satisfeito. Em seguida, puxei Chaz pelas escadas, até chegarmos em seu quarto, onde empurrei-o em cima da cama e com as mãos na cintura, berrei:
 
     - Ok, você tem 24 horas para falar a verdade para a Caitlin!
     - Quê? Não! Por quê? – Chaz pareceu um tanto atordoado.
     - Porque, bom... - me enrolei para falar, não podia, simplesmente, contar o que ouvira a segundos atrás, até porque eu nem sabia se Caitlin falava dele mesmo. – Oras, pense em tudo o que nós conversamos da última vez. "As pessoas não podem esperar para sempre..."
    - Eu sei, mas é difícil, (Seu Nome)... – ele pareceu envergonhado.
    - É mesmo, eu sei, mas você tem que fazer isso, Chaz! Você a ama e vai deixá-la escapar assim? Faça isso... Por mim! – fiz a carinha mais fofa que consegui.

     Chaz permaneceu em silêncio durante alguns minutos, fitando o chão. Parecia ter um enorme enigma em sua cabeça...
   
    - Ok, eu faço isso, mas... Me ajuda? – seus olhos pareciam quase suplicar por isso.
    - Claro que sim, bobão! – deu um tapa no seu braço, antes de lhe dar um abraço. – Eu sempre vou ajudar você.
 
    Nós ficamos assim durante mais algum tempo e, depois passamos mais tempo ainda conversando. Ele perguntou minha opinião para trezentas coisas diferentes. Afirmou que queria que fosse perfeito, mas ao mesmo tempo tinha medo de que ela não ligasse para ele. Enquanto eu permanecia ali, encorajando-o a tentar. Ele fizera isso por mim uma vez, era mais do que justo, eu fazer o mesmo por ele.
 
   Passaram-se algumas horas, até que eu finalmente desci para o primeiro andar de novo, me jogando nos braços do Justin. Passei boa parte do resto do dia mimando-o, só para compensar o tempo que o ignorei mais cedo Ele merecia isso. Aliás, ele sempre irá merecer isso!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Capítulo 65, lindas!
    E, é isso, fim! u.u Hahahahahaha, ok! Acho que a idéia de "mais três capítulo" hoje, não deu muito cedo, mas pelo menos eu postei mais um. Ou seja, estou devendo mais dois capítulos para amanhã :c
   Eu só não postei hoje, porque não deu tempo MEEESMO, eu tive que ir estudar para o teste e ler o livro que a professora mandou como falei, falando nisso, torçam para eu pegar o papel de "Branca" (nome da personagem mais cativante do livro) na peça do trabalho, torçam por mim, por favor? ~faz carinha meiga~ hahahahaha' Ai, ai, sério, gente, PRECISO interpretá-la! (Ok, isso não interessa a vocês, mas tudo bem!)

  Enfim, vou dedicar o capítulo para a Larissa (leia-se: ladra de Chris kk #caô) e a Àgatha (sou a azeitona dela, lalala!). Eu ia colcoar o user delas, mas fiquei com preguiça haha' U.U
 
  Espero que vocês gostem, divas!
 Boa noite!

4 comentários:

  1. a ib que eu escrevo é uma azeitona de pequena comparada com a sua tão grande....TO COM INVEJA! Mas eu sei dançar Dougie e Jerkin então ainda estou na superiodade! MUAHAHAHA! @lidesales aqui! hehe! BEIJUSTIN! #IB Linda amr!

    ResponderExcluir
  2. OMB Chaz e a Cait <3 #TorcendoPelaJUH tomara que você seje a Branca =)

    ResponderExcluir
  3. ooooi boneca, estou amando como sempre né kkk *----------* será que voce poderia indicar meu blog?? ele é novo :3 é imaginewithjustindrew.blogspot.com brigadaa! - @youplusbieber

    ResponderExcluir