09 junho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 69


Jerry, quem?




  Belieber's POV

  
Acordei depois do meio-dia, completamente cansada. Não sei porque fiz aquela idiotice de ficar observando o Justin na piscina ontem à noite. Devo estar pirando. Mas, eu não pude evitar! Estava morrendo de vontade de falar com ele, mas a coragem sumiu, devido de ao fato que, aparentemente, ele não estava com tanta vontade de conversar comigo assim.
  
   Me arrumei com bastante pressa aquela manhã, já que estava sem a mínima paciência, morrendo de dor de cabeça e uma vontade enorme de uma dose de Justin. Olhei no meu celular para me certificar a hora e, admito, nem prestei atenção. O que me preocupou mais foi a data que o pequeno visor mostrava: 16 de janeiro.

 
   Suspirei, enquanto me dirigia a mesa de cabeceira ao lado da cama e, em uma das gavetas, buscava pela pequena pulseira roxa, com a qual chegara aqui. Passei meus dedos lentamente pelo escrito “belieber” e respirei fundo, pensando na primeira vez em que vi esse pequeno objeto.

  
    Coloquei-a novamente no pulso e, senti falta da minha pulseira da sorte branca. Ia começar a buscar por ela, loucamente, quando me lembrei “daquele” dia no camarim. Tinha sido tão perfeito! Eu quase pude sentir todas as sensações de novo. Não rependo em nada de ter feito o que fiz naquele dia. NADA.


    Eu estava super ocupada, me deixando levar por cada lembrança de cada boa sensação que eu senti, desde que chegara aqui, quando Cait e Manu entraram no quarto, sem nem bater na porta. Educação mandou lembranças, né, folgadas?
  
     - ALELUIA! – berrou Manuela, escandalosa. – Já é a terceira vez que nós estamos aqui e finalmente a senhorita acordou, hein?
     - O que vocês querem tanto assim, hein? – perguntei, rindo.
     - Oras, queremos te ajudar com as malas, só isso... – explicou Caitlin e eu senti que ela tentava disfarçar algo. – Afinal, amanhã, nós vamos viajar para ir à festa da Ashley diva!
     - Aham, eu tenho que fingir que acredito nisso? – perguntei em tom de desafio. – Falem logo o que vocês querem de verdade!
     - Queremos saber o que rolou entre você e o Justin! – as duas gritaram feito loucas.
     - O quê? Como assim? – tentei não parecer assustada.
     - O Justin veio nos perguntar, hoje, se você estava chateada com ele e quando nós dissemos que não sabíamos e perguntando porquê, ele ficou todo confuso, perguntando se você não tinha nos contado... – explicou Manuela.- Agora, explique-se!     - Olha, gente, eu acabei de acordar, nem tomei café ainda e vocês já querem que eu responda perguntas assim?

    Manu e Caitlin se entreolharam e, então, a primeira deixou o quarto, durante alguns segundo, enquanto Cait ainda continuava me olhando com um sorrisinho suspeito. Essas duas não deixam escapar nada, hein?
Manuela voltou, poucos minutos depois, com uma bandeja que continha um prato de um restaurante e uma lata de Coca-cola. Ela colocou-a no meu colo e, em seguida, falou:

    -Ok, agora você já tem comida e já pode nos contar, enquanto come! – pediu Manuela.
   
-Você... Comprou isso agora? – tentei mudar de assunto o mais rápido possível.
    - Obviamente não, né, (Seu Nome)? – Caitlin parecia ansiosa e sem tanta paciência. – Nós pedimos a comida há muito tempo, só que você demorou para acordar, como sempre, né?

    - Enfim, eu só coloquei o seu almoço no micro-ondas... Agora, come logo e começa a nos contar o que aconteceu. Rápido!

    - Mas, vocês são chatas, hein? Não aconteceu nada demais, ok? Só que eu e o Justin quase... Quase “rolou”, ok? E eu sei que vocês entenderam o que eu quis dizer! – falei, tentando não ficar vermelha.

    -AH, NÃO ACREDITO! – Cait berrou. – (Seu Nome), sua safada!

    - OMB! – Manu bancou a histérica, como sempre. – Você conheceu o Jerry?

    - Oi? Quê? Jerry? Hã? – perguntei, perdida.

    - (Seu Nome), você é uma namorada muito poser, sabia? – Manuela riu e parecia pensar em como me explicar algo. – Jerry é o nome do... Do... Do “amigo” do Justin, se é que você me entende...

    - AAAAAAH! – berrei, antes de começar a rir. – Como assim? Eu não acredito que tem um nome!

    - Coisa de belieber, amiga! – Manu especificou.

    - Ok, (Seu Nome), vamos parar de enrolar e começar a soltar os detalhes! – pediu Cait, quando finalmente parou de rir daquela conversa maluca.

    - É, pois é... Pode ir falando, amiga! O Jerry é enorme, né? Pode falar, eu sei que é... – Manuela falou, sem um pingo de vergonha na cara.

    - Ei! Sério, eu agradeceria muito se você parasse de falar assim das partes intimas do meu namorado! – exigi.

    - Ok! Agora conta!

    - Contar o quê? – respirei fundo, sem paciência. – Não aconteceu nada! Eu “pulei fora” antes  que a coisa ficasse mais séria. Sei lá, acho que não estou para “isso” ainda...

    - COMO ASSIM? – é, era o grito histérico da Manuela. – Milhões de beliebers queriam estar no seu lugar... Até EU queria estar no seu lugar!

    - Manuela, se eu fosse, pararia de falar, antes que a sua melhor amiga se levante e te dê um tapa na cara! – ameacei.

    - É, Manu, menos! Bem menos! – Cait riu. – E, você, (Seu Nome) explique porque, agora, você e o Justin estão nesse climão chato? E nem fale que não estão, porque dá para perceber de longe...

   - Sabe que eu nem sei? – suspirei.- Mas acho que ele ficou chateado comigo, por ter saído de forma tão grosseira.

   - Espera! Estou perdida! Conta exatamente o que aconteceu... – pediu Cait.

   - É. Detalhes, por favor... – concordou Manu.

 
   Suspirei, antes de começar a contar para as pervertidas o que tinha acontecido “naquela” noite, enquanto finalmente começava a comer meu delicioso almoço. Obviamente, editei a história inteira, contando apenas o que realmente interessava e nem por isso, escapei do título de “safada”. Por fim, elas me “aconselharam” a ir conversar com ele. Ah, que maravilha! Mas me dá coragem para isso, que é bom, ninguém quer, né?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 69, lindas :)
  Sim, Manuela é uma safada pervertida! Pronto, falei haha'
  Enfim, talvez eu poste mais capítulos hoje, mas, sem certeza... Torçam para que dê certo, ok? Ok! haha'

  Enquanto torcem, vocês divas, podem ir dando uma olhada, seguindo, comentando e divulgando esse blog lindo aqui:

http://imaginibelieber.blogspot.com.br/


Então, por enquanto, é só! Eu espero que gostem do capítulo, divas!


PS: Imagem
que ilustra o post é da Double Dee)

4 comentários:

  1. Capitulo 69 hummmmm - n , acho que voc feiz certinhoo o capitulo 69 contando as coisas pervertias que te deixam envergonhadas kkk , perfeito , continua (:

    ResponderExcluir
  2. capitulo 69, Jerry... sei não hein Juh kkkkk ok, controle-se larissa. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. \o/ que cap mais perfeito continua logo o// quero ver o drama da volta pro brasil *o* será que realmente vai acontecer ~duvidas cruéis... SERÁ QUE EU JÁ DISSE PRA CONTINUAR LOGO? ENFIM EU ACHO QUE SIM MAS NÃO CUSTA NADA CONTINUA LOOOOGO SENHORITA JUHH @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  4. Haaaa q cap.divo #xonei kkk huuuummmm jerry sei viu kkkkkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir