30 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 62


Desculpa?



Belieber's POV

  Sentia minha cabeça latejar de tanta dor e, ainda, algo gelado ou molhado tocando a minha testa. Apesar de já ter acordado, permaneci com os olhos fechados. Não estava a fim de viver mais aquele dia.  Sentia o meu corpo todo dormente e uma tontura absurda, juntando ao fato de não conseguir lembrar quase nada do que ocorrera na noite passada, exceto a discussão que tivera com Justin e de ir para um bar qualquer.

  Suspirei, e logo em seguida, senti uma mão tocando levemente meu ombro. Eu estava sem vontade até de respirar, mas a minha curiosidade era maior. Assim me virei de pressa para o outro lado. Má ideia! Fiz isso rápido demais e, imediatamente, senti a minha cabeça praticamente explodindo. Que dor era aquela, hein?
 
  
- Você está bem?
 
    Aquela voz... Eu ainda não tinha aberto os olhos, mas nem precisava mais. Já sabia perfeitamente quem estava ao meu lado: o dono da voz que aliviava toda a dor, que fazia meu coração ter milhares de reações diferentes...

  Sabia, perfeitamente, que estava magoada e irritada com o Justin, mas não hesitei em abraçá-lo naquele momento. Eu precisava muito disso e sabia que, ao menos ele, não recusaria isso a mim.

 
- Acho que isso foi um “não” à minha pergunta, né? – ele sorriu no meu ouvido.
  - Continue falando, por favor... – pedi, enquanto percebia que até falar era doloroso no momento.
  - Por quê? Sobre o que você quer que eu fale? – ele pareceu meio confuso.
  - Eu não sei, mas a sua voz é boa, só fale... Faz a dor passar! – respondi, baixinho, enquanto me encolhia em seus braços.
  - Eu me sentiria mais seguro se você tomasse um remédio...- alertou.
  - Não gosto. O remédio é amargo e, sua voz é doce. Além disso, a dor já está passando... – miei.
  - E o seu coração? Já parou de doer?
 
  Hesitei, enquanto minhas mãos enrijeceram em volta do seu pescoço. Ouvi Justin suspirar. Ele percebeu minha estranha reação a sua pergunta.

   - Desculpe... – sussurrou de forma quase inaudível.

   Mas já era “tarde demais”, eu já me soltara do seu abraço e, agora, me endireitava devagar na cama, tentando fazer tudo ao meu redor parar de girar. Suspirei ao perceber Justin me olhando com uma expressão culpada.

   - Bem, talvez eu devesse tomar mesmo aquele remédio! – disfarcei.

   Justin me apontou um copo d’água, junto à um guardanapo, onde havia uma cartela de comprimidos, em cima da mesa de cabeceira. Peguei-o, com cuidado, era um remédio para dor de cabeça. Tomei-o depressa, tentando, sem sucesso, não sentir o gosto horrível. Ao colocar novamente o copo em cima da mesa, observei, com bastante dificuldade devido à tontura, o despertador indicando que já eram 1 hora da tarde.
 
  
Fiquei, durante algum tempo, olhando aquele aparelhinho, apenas para evitar encontrar o olhar do Justin de novo. Sentia um enorme peso de culpa todas as vezes que olhava para ele, não tinha certeza do porquê, mas sentia. Só que não tinha jeito, eu não podia evitá-lo para sempre, assim, lentamente, virei-me em sua direção. Justin estava visivelmente triste e isso me matava por dentro, doía mais que qualquer dor física.
 
   
- Quer conversar? – perguntei.
    - Não acha melhor descansar agora? – ele parecia realmente preocupado.
    - Eu estou melhor, sério! – assegurei-o – Agora, fala comigo, eu sei que você não está bem...
    - Eu... – ele suspirou, parecia suportar um enorme peso nas costas.. – Magoei a garota que eu mais amo no mundo. Fiz ela chorar inúmeras vezes, como se eu tivesse esse direito. E eu só queria que ela me desculpasse e me desse uma segunda chance, mas... Sinceramente, se eu fosse ela, acho que não daria!
    -Talvez, ela tenha a sua parcela de culpa nisso também... – aleguei.

    Justin pareceu nem escutar as minhas palavras, “entretido” em brincar com o meu cobertor desarrumado na cama. Ele respirou fundo, passando a mão no rosto e, logo, que olhou para mim novamente, havia lágrimas em seus olhos. Não era uma ou duas, como se ele ainda conseguisse suportar. Eram várias, que percorriam pelo seu rosto, provando que ele estava desabando por dentro.

    - (Seu Nome), eu sei que, provavelmente, eu estou muito longe de ser o namorado que você sempre quis. Sei que agi feito um canalha, noite passada... Eu não tinha o mínimo direito de te dizer aquelas coisas, mas disse! Disse, porque sou um idiota, impulsivo, retardado! Só para você saber, aquelas palavras foram as quais eu mais me arrependi de ter dito em toda a minha vida, até agora! - ele respirava fundo, enquanto limpava, bruscamente, as lágrimas do rosto. – E, sobre o episódio no McDonald’s... Bom, eu acho que não vai fazer muita diferença explicá-lo agora, já que eu já agi feito um babaca mesmo, mas só para reafirmar o que eu disse: Eu juro para você que eu jamais conheci aquela garota. Era uma fã, que chegou e me agarrou. Eu não podia fazer nada ou ser grosso, afinal, ela me apoiou durante todo esse tempo, não dava para ser menos do que gentil com ela, mesmo ela agindo dessa forma. E, a garota ainda pediu “desculpas” depois e alegou estar muito animada. Eu sei que isso vai parecer absurdo, mas é verdade! Eu te amo, (Seu Nome) e, desde que eu te conheci, nenhuma outra garota faz com que eu sinta, o que eu sinto quando eu estou com você! Eu não vou te obrigar a gostar de mim de novo, mas, por favor... Desculpa por fazer você sofrer tanto por um idiota como eu?!

    Suspirei, antes de abraçá-lo da forma mais apertada que pude. Eu não tinha ideia de como ele dissera aquilo, já que EU também estava fazendo o sofrer. Justin estava chorando incontrolavelmente ali na minha frente e, embora isso me desse vontade de chorar também, me controlei até o último segundo.

     Justin permanecia com a cabeça apoiada no meu ombro, enquanto eu, levemente, fazia carinho em seu cabelo. Ele não percebera, mas eu mordia levemente meu lábio inferior, tentando segurar dentro de mim, toda a culpa que eu sentira naquele momento. Mas não dava, era demais para mim. Assim, afastei-me, lentamente, dele, para olhar bem em seus olhos, antes de começar:

    - E você? Me desculpa por ser muito mais idiota?

    Justin limpou os olhos, rapidamente, antes de me olhar. A expressão confusa demonstrava que a minha fala tinha sido muito sem nexo para ele. Olhei para cima, durante alguns segundo, respirando fundo e, tentando do fundo da minha alma, segurar o choro.

    - Olha, eu fui infantil e, admito isso! Não quis te escutar, muito menos, confiar em você, vendo só o meu lado da história. Mas, Justin, acredite, é difícil para mim, porque eu sei que é só você querer, e você encontrará alguém melhor do que eu. – fiz uma pausa, enquanto secava uma única lagrima que escapara. – Olha para você! É o Justin Bieber! Cantor, bonito, talentoso, engraçado, fofo, perfeito e desejado por milhões de garotas. E eu? O que eu sou, hein? Uma garota simples, boba, magoada, tímida, complicada, orgulhosa... Você não entende isso? Você pode achar alguém melhor do que eu, na hora que quiser. Não é tão fácil para mim, Justin. Eu te amo e, apesar de acreditar que você “também me ame”, eu sei que um dia você vai se cansar de mim. Eu não te culpo. Todo mundo se cansa...

    E então, minha argumentação foi interrompida, quando os lábios do Justin se encostaram aos meus. Foi muito rápido e, eu não tive tempo de fazer outra coisa, senão me entregar ao seu beijo. Ele mantinha uma mão em minha cintura e, outra brincava com uma mecha de meu cabelo, enquanto o beijo continuava doce. Eu, ao contrário, não me movera muito. Estava tensa demais e, Justin percebera isso. E, assim, aos poucos, ele foi encerrando o beijo com leves selinhos.
 
    - (Seu Nome), me prometa que você nunca mais irá dizer isso... – pediu, olhando bem para mim.
    - Justin, eu...

    Ia terminar de falar, mas ele olhou para mim de uma forma intensa e a frase morreu. Eu me senti quase como se estivesse naquele camarim de novo, na primeira vez que rolou um clima entre nós, mas nada demais aconteceu. Lembro-me perfeitamente que aquela fora a primeira vez em que reparara realmente em seu olhar dominante.

    -(Seu Nome), será que você por acaso ouviu tudo o que eu tenho te falado desde o dia em que você chegou aqui? – ele parecia realmente confuso, mas percebi que era uma pergunta retórica. - Desde o dia em que nós ficamos juntos pela primeira vez, eu sempre fiz questão de frisar o quanto você era importante e perfeita para mim. (Seu Nome), eu não sei se isso sequer passou pela sua cabeça, mas sempre que fico perto de você, eu me sinto extremamente insignificante. Porque... Olha para você! Seu sorriso é perfeito, sua respiração é perfeita, o jeito como você fica vermelha é perfeito! Aos meus olhos, VOCÊ é perfeita! E, não me importa de verdade, se, sei lá, a Beyoncé quiser casar comigo... Dane-se ela, eu tenho você! E isso que me importa, eu amo você! E ninguém no mundo pode ser mais você do que você mesma, então... Por que eu me interessaria por outro alguém?

   Respirei fundo, enquanto limpava as últimas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Ironicamente, as palavras do Justin fizeram com que eu me sentisse mais idiota do que já me considerava. Mas eu era uma idiota suficiente para ele e, aparentemente, isso me deixava feliz.

    - Olha... Desculpa te magoar, ok? Eu sou um idiota e, às vezes, não te trato como a princesa que você realmente é, mas eu nunca, nunca te enxergarei como menos que isso, ok? Se depender de mim, você nunca vai precisar sofrer de novo... – as suas palavras eram calmas, mas escondiam um outro entendimento.
    - Você sabe, não sabe? – perguntei, quando a ficha caiu. – Sobre o...
    - Sei! – ele me interrompeu, felizmente, me impedindo de pronunciar o nome “dele”. – Manuela me contou ontem à noite. Mas, esqueça isso, ok? Você tem à mim, agora e para sempre...

    Sorri, tímida. Enquanto lhe abraçava novamente e ele parecia gostar. Nós ficamos ali iguais dois bobões, grudados e, dizendo um para o outro o quanto nos amávamos. E... Se em algum momento do dia, eu havia ficado com alguma dor física ou emocional, nem me lembrava mais. Afinal, tudo estava bem, enquanto eu ainda tivesse meu príncipe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 62, aí, suas divas! :)
  Ok, acho que esse clima de drama acaba de se encerrar, não é?! kspoakspoakosaksopkos
  Enfim, quero dedicar esse capítulo para a mina mais boba do mundo, Luh, que me deixou esperando até hoje aquela "sexta-feira" em que iria comentar nos capítulos que ainda não tivera feito isso! hahah, seeeei #rum :)  (Vou voltar a dedicar mais os capítulo, já faz tempo que não faço isso =/)

  Ah, outra coisa, a blogosfera está sendo dominado por beliebers, galera ksaopsakspoaksop :)
  Enfim, vou mostrar para vocês, mas um blog super divo de uma leitora daqui, a Bia:
  http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/
(Sigam, persigam, comentem hahaha' Por que o que a Juh sempre fala mesmo, hein? "Participar do blog é de graça, não tira pedaço, mas faz muito bem ao coração do autor! Então, s'imbora, minah gente! hahaha)

Espero que goste do capítulo, divas :)

(PS: A imagem do post é da Nancy)


13° dia da "Maratona Um Post Por Dia" :)

3 comentários: