29 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 61

Sempre aqui para você


 

Justin's POV
   Eu estava junto a Chaz, esperando (Seu Nome) sair do banheiro. Manuela, por sua vez, já tinha saído e entrado várias vezes, apenas para buscar coisas que visava serem necessárias. Mas, para falar a verdade, já fazia tempo desde a última vez em que ela saíra. 
 
   Nesse período, Chaz, derrotado, subiu para o seu quarto, pedindo desculpas e para que eu tomasse conta da (Seu Nome). Assenti, embora não entendesse aquele pedido de desculpas, ele já tinha feito tanto por mim e pela minha princesa, aquele dia, que nem tinha como culpá-lo por querer ir descansar.

   Assim que ele subiu às escadas, a sala de estar foi tomada um silêncio meio assustador. Dessa forma, pude ouvir mais claramente o que acontecia no banheiro.
 
  
- (Seu Nome), para, ok? Já está difícil demais tirar esse monte de porcaria que você passou no rosto! Aliás, essa maquiagem não sai, não? – era a voz da Manu.
  
   Em seguida, (Seu Nome) resmungou algo, que não consegui escutar direito, sua voz estava arrastada, ela parecia não estar com muita paciência. Passou-se mais alguns minutos, até que a porta do banheiro foi aberta e, de lá, (Seu Nome) saiu correndo... Ou tropeçando! Parou apenas ao se encostar no sofá, onde, praticamente, se jogou. Ela já estava com o cabelo penteado e vestia um pijama curtinho e leve. Mantinha os olhos semicerrados e, parecia bem menos animada do que há alguns minutos atrás.
 
  
- Ai, Deus, me dê paciência! – Manuela murmurava, enquanto seguia a amiga.
   - Manu, vai dormir! Deixa que eu dou conta dela, agora! – sorri.
   - Mas... Tem certeza? – ela pareceu receosa.
 
  
Assenti, sorrindo, enquanto tomava uma certa (Seu Nome), toda manhosa, em meu colo. Ela murmurava que estava com sono e parecia bem acabada. Manuela olhou bem aquela cena e depois bem para mim, antes de sorrir. Após um suspiro, alertou:
 
   - Ok... Só não deixa ela dormir com essa maquiagem no rosto, tá? Olha, passa esse creme aqui e depois algodão, ok? – ela soltou uma pequena bolsinha onde guardava essas coisas, em cima do sofá.
 
   Manuela suspirou, desejando-me uma “Boa Noite”, antes de se por a caminho da escada. Assim que fiquei sozinho com (Seu Nome), percebi que esta já estava dormindo em meu colo. Logo, coloquei-a sentada ao meu lado, com cuidado, enquanto pegava o produto que Manuela me indicara e começava a passar o tal creme em seu rosto. Foi meio complicado tirar todo aquele glitter ou sei lá o quê do rosto da (Seu Nome), porque eu não queria acordá-la, mas ela se movimentava a cada vez que eu encostava o algodão em sua pele.
 
  
Perdi um pouco mais de tempo, apenas observando aquela garota perfeita diante de mim. Admito que ela ficava bem bonita de maquiagem, mas no meu ponto de vista, ao natural ela era ainda melhor. Ficava mais próxima da princesa que ela realmente era.

  Suspirei, antes de tomá-la em meus braços e levá-la até o seu quarto. (Seu Nome) pareceu sussurrar alguma coisa no caminho, embora ainda mantivesse os olhos fechados. Assim que cheguei ao quarto dela, coloquei- a, lentamente, sobre a cama e, me deitei ao seu lado. Não conseguiria deixá-la sozinha assim.
  
   Assim que me aproximei dela, novamente, percebi seu corpo mais quente que o normal. Levei, suavemente, minha mão até sua testa, comprovando minhas expectativas: (Seu Nome) estava com febre. Suspirei, preocupado, pensando em como iria dar um jeito nisso. Precisava dar algum remédio a ela, mas sabia que não conseguiria acordá-la, ela parecia um anjo dormindo e... Acordada também, mas deu para entender.
 
   Levantei-me da cama, rapidamente e corri até a cozinha, onde procurei, com a maior pressa do mundo, por uma compressa. Assim que a achei, enchi com água bem gelada e uns pequenos cubos de gelo.
 
   Retornei até o quarto, voltando ao lugar que estava anteriormente. Com cuidado, depositei a compressa sobre a testa da (Seu Nome). Esta se moveu rapidamente, com uma expressão de dor, embora ainda dormisse. Em seguida, da forma mais baixa possível, sussurrou meu nome...
 
   Sorri, enquanto passava a mão em seu cabelo, e aproximando meus lábios do seu ouvido, sussurrei:
 
  
- Eu estou aqui... Para você! Sempre vou estar...
  
   Logo, comecei a cantar “Everything Is Gonna Be Alright”, eu tinha certeza que pelo menos dessa música, ela gostava. Apesar de não saber se ela estava realmente ouvindo, percebi sua expressão relaxar, suavemente, enquanto eu voltava a colocar a compressa gelada sobre sua testa.
  
   E assim as horas foram passando, sem mais “surpresas”, mas de qualquer forma, eu continuara ali. Não a abandonaria por nada, mesmo porque, de uma forma ou de outra, eu era responsável por isso. E, mesmo se não fosse, continuaria ali, por e para ela. (Seu Nome) era a minha princesa e, apesar de saber que corria um risco de perdê-la, isso não me importava, portanto que ela estivesse bem e feliz, como ela sempre mereceu estar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 61 aí, minhas bebês! :)
   Espero que gostem e... Por hoje é só! =D

(PS: A imagem do post é da kyametsenfonisi)

12° dia da "Maratona Um Post Por Dia"!

6 comentários:

  1. perfeito , primeira a comentar ~ dançinha maluca~ kkkkk , em fim pode continuar amora

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuu continua porque depois vamos ir pra Los Angeles ficar presas no e levador com o Justin disfarçado ~parei~ quando eu for pro rio vou ficar hospedada na sua casa pode ir colocando agua esquentar pro miojo kkk brincadeira,aiai como eu queria escrever como vc :/ tenho que ir porque minha mae mandou eu sair faz tempo já :/ kkk beijos diva :)

    ResponderExcluir
  3. Haha, believe, não falei que um dia você ia conseguir ser a primeira? ~dança, rebola~ hahaha'

    Àgatha, sua diva, vem logo que eu já comprei o miojo da Turma da Mônica, porque eu sou bebê hahahaha' :p Sou normal, não... Enfim, ô, diva, eu fico até sem-graça quando vc fala "escrever assim como você", me sinto importante. Ui, ui... Mas você escreve bem, sim... Só que "essas coisas" vão se aperfeiçoando com o tempo. Eu "escrevo" romances em geral há uns 3 anos :) Essa é a minha primeira #IB, mas eu já estou acostumada a escrever bastante é por isso. E só para você saber,quando eu comecei, era algo desastroso. Erros tensos de gramática, junto com criatividade clichê, mas isso foi melhorando, gradativamente! :) É só não desistir! #rum

    ResponderExcluir
  4. OMB meu anjo cuidando de mim *--* Juh você realmente é perfeita com as palavras na boa =) amo-te

    ResponderExcluir
  5. que perfeitoo :OOO , muito sentimental esse capitulo , amei >.<

    ResponderExcluir
  6. SUA IB É PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA! EU PRECISO DIZER O QUANTO AMO SUA IB? ELA É MUITO DIVA! EU LI ELA TODINHA EM APENAS DOIS DIAS!! QUERO ME CASAR COM SUA IB VIU? KKKKKKKKKKK pode divulgar a minha ib, sei que vai gostar =) http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir