03 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 48


Eu te amo!
                                Música do Capítulo: You Da One (cover) - Megan Nicole



  Belieber's POV

   Sabe quando você planeja durante dias uma coisa e, no final, ela dá errado? Pois é... Muito obrigada, gravidade, por estragar tudo!

   - Justin, você está bem? – perguntei, enquanto me levantava, tonta.
   - Sim, eu... Acho! Na verdade, eu não sei porque ainda não me acostumei... – Justin soltou um sorrisinho, antes de levantar e permanecer alguns segundos me fitando. – Então, o que exatamente você estava fazendo lá em cima?
   - Bom... Eu ia prender a bexiga na árvore, quando eu me atrapalhei, então, ela saiu voando e ficou presa lá em cima. – suspirei. – E, eu já estava quase alcançando, quando você me atrapalhou!
   - Desculpa, então!-ele sorriu, fazendo meu coração parar. – Agora, me explique: onde este balão nos levaria, caso eu chegasse a pegá-lo?
   - Como assim? Você quer que eu fale alguma coisa? – fui tomada por uma sensação de morte iminente.
   - É...- Justin falou como se fosse algo simples demais. – Obviamente, eu não irei alcançar aquele balão, então ou você fala ou eu vou embora, acho, afinal, aparentemente, eu só estou aqui por você, né?
   -É, mas talvez eu pudesse alcançar a bexiga e te dar, hein? Facilitaria a vida de todo mundo...
   - (Seu Nome), nós não podemos ficar aqui para sempre. Diga...
   - Eu... Eu... Eu NÃO POSSO! – admiti, me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.
   - Então... Você quer que eu vá embora? – Justin perguntou, com uma expressão triste ao começar a se afastar.
   - Não! – berrei, puxando-o para perto de novo.

   Tudo após isso aconteceu rápido demais e, quando eu percebi, já mantinha meus lábios nos dele. Sentia minhas mãos tremendo em seu pescoço, enquanto as lágrimas deslizavam pelo meu rosto. Eu tinha tanto medo de perdê-lo, que me senti inundada por uma sensação de segurança, quando percebi Justin colocando uma de suas mãos em minha cintura e, secando minhas lágrimas, com a outra.

   Eu sentia tanta falta daquilo, falta de sentir que só por alguns segundos, ele era só meu. Mas esses segundos passaram de pressa e, ele, infelizmente, parou o beijo, com leves selinhos. De forma incomum, eu continuei de olhos fechados, enquanto apoiava a minha cabeça em seu peito. E, então, em um suspiro, juntei toda a coragem que havia em mim e, disparei:

   - Justin, por favor, não vá! Eu te amo e, eu só queria uma segunda chance...

   Ouvi, suavemente, o som do seu sorriso e, depois, percebi ele afastando seu corpo do meu, enquanto levava seus dedos até meu queixo.

   - Ei, (Seu Nome), olha para mim, por favor...

   O obedeci, enquanto sentia o meu coração bater como louco, após olhar bem no fundo de seus olhos penetrantes.

   - Agora, diga isso de novo...
   - Eu... – respirei fundo. – Eu te amo e... E, seria a pessoa mais feliz do mundo se pudesse te chamar de “meu”.
   - Você não tem ideia do quanto ouvir isso me faz feliz, sabia?

   Justin deu o mais lindo sorriso que eu já vira na vida, antes de se aproximar, novamente, e me beijar. Aquilo era tão bom, como se todo o tempo em que meu coração passou machucado, já não existisse mais.

   - Então... – ele começou, se afastando um pouco de mim. – Isso significa que agora eu posso te chamar de M-I-N-H-A N-A-M-O-R-A-D-A sem nenhum problema?
   - Mais ou menos, na verdade...
   - Ok, garota complicada, me explica qual é o problema!
   - Tipo, vai demorar um tempo até eu me acostumar, então até lá talvez você tenha que aguentar alguns desmaios, falta de ar, essas coisas, sabe?-ri.
   - Tão boba... – Justin riu também. – Tão minha...

   E então, Justin me beijou de novo e... De novo. E de novo! Parecia que eu estava revivendo a noite do nosso primeiro beijo. Na verdade, sempre era assim. SEMPRE parecia a primeira vez. Justin sempre fazia tudo parecer tão certo. Aquilo era surreal.

   Nós ficamos ali durante mais um tempo aproveitando o momento, até a hora em que deu a louca no Justin e, ele apenas me pegou no colo e saiu correndo com o maior sorrisão do mundo. MEU BOBÃO...

   Não sei exatamente quando, mas nós finalmente percebemos a enorme toalha de pic-nic toda arrumada e intocada no centro da clareira. Na verdade, eu sei sim quando isso aconteceu. Foi, mais ou menos, na hora em que eu, casualmente, esfreguei na cara dele que eu tive muito trabalho em preparar tudo e, nada deveria ser desperdiçado. A parte boa é que ele também lembrou que não tinha tomado café da manhã e nós dois permanecemos felizes, devorando aquelas delicias.

    Se bem que a comida não tinha nada a ver com a felicidade do momento. Afinal, o mundo poderia estar desabando agora, que se eu estivesse ao lado do Justin, ainda manteria o mesmo sorriso no rosto. E, se eu tenho certeza de algo é que eu nunca irei perder ESSE sorriso...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Tá aí, lindas. O capítulo está atrasado, eu sei. Mas não deu tempo meesmo. Na terça, o blog ficou travando muito e não rolou e, na quarta, eu fique estudando para prova. :)
  Mas a notícia boa é que eu já reativei meu twitter (kkk Ok, Julianna, "a" viciada em TT kk), porque, sei lá, eu fiquei menos de 24h sem entrar e fiquei MORREEEENDO de saudades das minhas amizades lá, então eu voltei! Logo, "voltei" a avisar os capítulos por lá, né? Hahahah
  Então é isso, divas! Espero que gostem do capítulo...
  Beijos e boa noite =D

(Ps: A imagem do capítulo é da Dulce
 Pss: E a música do capítulo é um cover, como vocês podem ver, porque eu acho ele, na verdade, bem mais fofo que a original, então espero que vocês gostem. A tradução está aqui.)

6 comentários:

  1. sem palavras , priiimeira aqui Õ/ , simplesmente PERFEITO , Ju sua diva <3

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito fofa,sua viciada em twitter uhauhusa,OMB!vc viu oclipe? #SUPERdead com o clipe e aqueles sorrisinhos fofos dele kkkkk
    beiiijos continua logo!te amo
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  3. Tipo véi morta ft. enterrada na boa to pirando ato aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Own, que bom que gostaram, fofas... :D
    Ritta, Uhuuu, primeira! ~dança, rebola, remxe, remexe~ kkk

    Ágatha, sua diva, eu viiii! E que clipe é esse, seu Justin? kkk Morri de excesso de SWAG (e tbm morri, um pouquinho, de vontade de dar uns tapas nessa mina que ficou se esfregando no meu homi u.u kkkkkkkkkk)

    Morgana, foofa, não morra,ok? Ainda tem muitos capítulos pela frente hahahah :)

    Vitória, minha cupcake, own, own, que bom que gostou *--------*

    ResponderExcluir