17 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 50

No silêncio da noite...


Belieber's POV


   Chegamos em casa bem tarde. Assim, todos já estavam dormindo e, em uma escuridão sinistra, eu e Justin subimos para o segundo andar. Como não podia deixar de ser, eu caí na escada, mas foi bom, porque “ele” me segurou e... Riu. Mas essa parte não importa muito!

   Eu estava abrindo a porta do meu quarto, quando percebi Justin olhando para mim de forma suspeita. Ri, receosa, antes de perguntar:

   - O que foi, bobão?!
   - Nada, só estava me perguntando se você não vai... Me convidar para entrar! – Justin continuava me tarando, o que me deixava sem-graça.
   - Óbvio que não! – mostrei a língua, fazendo uma careta boba.
   - Ah, é? Que falta de educação...

   Entrei no quarto e, iria fechar a porta rapidamente, quando Justin a segurou e continuou me encarando, rindo. Ele sabia que tinha algum poder sobre mim e era isso que me matava.

   - Justin, para de palhaçada! – fiz uma expressão rígida. – Vai para o seu quarto agora, mocinho! Eu tenho que tomar banho e ir mimir e você também...
   - Primeiro, desde quando você decidiu se tornar a minha mãe? E... Segundo, já que nós vamos tomar banho e dormir, poderíamos fazer isso juntos, oras!
   - Não podemos, não! Você vai para o seu quarto e eu permanecerei no meu, ok? Agora vai, meu bebê, por favor, está tarde e se você não for, eu irei me deitar aqui mesmo no chão e dormir...
   - Ok, eu vou! – concordou, relutante. – Mas com uma condição: Diga que é minha!
   - Eu sou completamente sua! – ri. – Eu te amo, Justin! Durma bem...
   - Você também... – ele falava, enquanto ia se afastando e caminhando em direção à porta do seu quarto. – E lembre-se sempre: Eu te amo muito mais!

    Logo depois que ele entrou no cômodo em frente ao meu, fechei a porta, com o sorriso mais bobo do mundo no rosto. Justin fazia com que eu me sentisse tão bem, tão leve, tão amada.

    Suspirei, antes de ir pegar um pijama qualquer me dirigir até o banheiro. Obviamente, embaixo d’água, eu não conseguia parar de pensar no meu bobão e em tudo o que acontecera desde o dia em que cheguei aqui. Foi tão rápido e intenso ao mesmo tempo. E, eu sei que no começo eu tentei negar, mas a verdade é que eu me apaixono por ele mais uma vez, sempre que ele simplesmente olha para mim ou diz qualquer coisa boba ou fofa.

   Saí do banheiro, secando o cabelo em uma toalha. O prendi em um rabo de cavalo e, depois guardei tudo o que estava fora do lugar no quarto. Surpreendentemente, aquela bagunça estava me cansando.

   Desliguei as luzes e joguei meu corpo sobre a cama, pronta para dormir... Não consegui! É... Eu fiquei rolando na cama, durante um tempo e não conseguia pegar no sono. Sem a mínima paciência para aturar aquela insônia chata, liguei o abajur e peguei um livro qualquer, começando a folheá-lo. Não tinha acabado de ler nem a primeira página, quando vi um vulto abrindo a porta do meu quarto.

  - Ainda está acordada? Que bom! – era Justin, que vinha em uma tentativa safada de me seduzir, sem camisa. Aposto!
   - O que você quer aqui, bobão? – perguntei, deixando o livro de lado.
   - Quero você! Agora, chega para lá que eu estou com frio! – ele me empurrou para o lado da cama, enquanto puxava o cobertor para si.
   - Primeiro, se você vestisse uma blusa não ficaria com frio e, segundo, nem está frio! – ri.
  
- É, mas eu tinha esperança de que se eu dissesse isso, você falaria que nós poderíamos “esquentar” as coisas...
   - Não! – ri. – Na moral, garoto, você é muito tarado! Veio aqui só para isso, é?
   - Para falar a verdade, não! – ele sorriu, procurando algo no bolso da bermuda. – Quero ver se você irá me chamar de tarado, depois de ver isso...

   Justin pegou uma caixinha, já bastante conhecida e, a abriu, oferecendo- me, novamente, aquele anel tão lindo. Desviei minha atenção daquela pequena maravilha e percebi meu namorado (hum... Namorado, ainda não me acostumei com isso!) me olhando de uma forma galanteadora, mas ao mesmo tempo receosa. Estava me preparando para responder algo, quando ele me “interrompeu”:

   - Eu estava pensando que, talvez, depois de tudo o que aconteceu, você resolvesse aceitar, agora.
   - Justin, eu... Quero dizer, é uma jóia linda, mas eu não posso aceitar... – respondi, cautelosa.
   - Por que não?
   - Porque deve ter sido muito caro! Justin, eu não consigo nem pensar no quanto você deve ter gasto com isso, e eu realmente adorei, mas não dá! – fiz uma pausa para respirar. – Olha, você já tem feito coisas demais por mim e pela Manuela e eu sou muito grata a isso tudo. E, eu realmente não quero magoar você, mas eu não posso aceitar isso sem ao menos me sentir culpada, sabia?
   - (Seu Nome), você é uma bobona! Olha, eu não comprei essas alianças, só para me gabar da minha “fortuna”, ok? Isso foi só uma forma de deixar claro para todo mundo, que você é só minha e eu pertenço a você. Eu não ligo se para isso, nós vamos usar uma aliança de uma joalheria ou um anel feito de, sei lá, chiclete! – ele riu, enquanto passava a mão no meu cabelo. – E, só para deixar claro, esse anel não vale nem 0,000000001% do que VOCÊ significa para mim, ok?
    - Justin, eu te odeio, sabia?- falei, enquanto escondia o rosto entre o cobertor. Sim, eu estava muito sem-graça. – Como você consegue dizer essas palavras tão perfeitas e me convencer a tudo?
    - Eu sei lá, acho que é excesso de SWAG! Mas, se você diz que eu consigo te convencer, isso quer dizer que você vai aceitar o meu “presente”?

    Ri, antes de estender a mão para que ele colocasse a pequena jóia em meu dedo e, depois fiz o mesmo com ele. Tive que aguentar um certo Justin me fitando de forma muito boba e safada, antes de me enfiar embaixo debaixo do cobertor, novamente. Sentia o rosto arder de tanta vergonha, aquele bobão tem a especialidade de me deixar sem-graça, apenas com alguns olhares.

   Permaneci “me escondendo” e rindo durante alguns minutos, até sentir o corpo do Justin em cima do meu. Ri, antes de finalmente tirar o cobertor do resto e me exaltar:

   - Justin, seu gordo, sai de...

   É, não consegui terminar a frase. Antes que pudesse fazê-lo, ele levou seus lábios até os meus. Justin não parecia ter pressa, enquanto me beijava da forma mais carinhosa e meiga possível. Mais perfeito, impossível, né?

   Aos poucos, ele foi parando o beijo com leves selinhos. Justin permaneceu durante alguns minutos apenas brincando com o meu cabelo, até respirar fundo e disparar:

  - Posso fazer uma pergunta?
  - Você já fez, mas como sou uma pessoa muito boa, te autorizo a fazer mais uma! – desafiei-o.
  - Como e quando você ficou perdidamente apaixonada por mim?
  - “Perdidamente apaixonada”? A modéstia mandou lembranças, hein? – fiz uma pausa, antes de respirar fundo e continuar. – Para falar a verdade, eu não sei! Logo no dia em que eu te conheci, eu estava tentando permanecer indiferente, porque, na minha cabeça, você era só mais um pop star estúpido, como a maioria. E, lembra aquele dia no seu camarim, quando você disse que eu era linda, me contou como você se sentia sobre a Selena e deitou no meu colo? Aquele dia foi bem “estranho”, eu me senti “estranha”, em relação a você, pelo menos, era assim que eu descrevia a sensação. E, depois disso tudo, as coisas foram acontecendo gradativamente.

   Justin me olhava sorrindo, como se ouvi aquilo fosse a melhor coisa que ele poderia estar fazendo. Na verdade, eu mal sabia se o que eu dizia era coerente, mas era simplesmente o que eu sentia, por isso, continuei:

   - No natal, quando você me beijou pela primeira vez , eu percebi que não podia mais negar que sentia algo por você... Mas, mesmo assim, eu continuei negando por muito tempo. – ri.- E, naquele dia em que você me disse as palavras mais lindas do mundo e eu rejeitei o seu pedido... Você não tem ideia do quanto dizer aquilo foi doloroso, porque eu já sabia que te amava, mas... Eu não conseguiria suportar a ideia de me decepcionar com você!

   - Eu nunca vou decepcionar ou magoar você! – ele me olhou da forma mais profunda possível. – Eu te amo!

   - Eu te amo muito mais! – sorri. – Mas, agora, eu quero saber... Quando foi que o senhor percebeu que estava incondicionalmente apaixonado pela minha pessoa e que não conseguia mais viver sem mim?

   - Primeiro, se você acha que eu não consigo viver sem você, está muito... Certa! – ele revirou os olhos, como se aquilo fosse óbvio. – E, segundo, não vou responder nada, porque eu comecei e hoje sou EU quem faz as perguntas por aqui...
   - Ah, mas...
   - Sem “mas”! – sim, o besta estava mesmo me repreendendo. – Você deveria ter sido mais esperta. Como não foi, hoje é a minha vez de perguntar muito.
    - Ok! – suspirei. – Então, o que você quer saber?
    - Pouca coisa... Só sobre qual foi sua reação quando você soube que iria me conhecer? Por que você era muito chata comigo às vezes? Por que você mudou de ideia sobre nós dois namorarmos? Você é fã de alguma outra pessoa? Você gosta das minhas músicas? Você me acha muito gostoso ou muito muito muito muito muito gostoso mesmo? – ele riu, antes de terminar de falar.

    Sorri após o som da risada dele e, em seguida, com muita paciência, comecei a responder as milhares de perguntas. Ri várias vezes devido às reações e comentários que ele fazia a cada resposta.

    Nós permanecemos acordados durante um bom tempo. Obviamente, não foi só respondendo perguntas, mas como nós estávamos com o nível de sono lá em baixo, ficamos apenas enrolando e fazendo hora, nos distraindo com qualquer coisa. Mas, mais ou menos, às três horas da manhã, expulsei o Justin do meu quarto, pois percebi que já estava ficando difícil resistir as suas tentativas de me seduzir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ok, gatas, I'm back!
 Eu disse que era só um "até logo", não disse? Enfim... Eu sei que o meu capítulo de "retorno" deveria ser bem mais divo e impactante, mas NÃO! O capítulo 50 ficou bem fraquinho eu sei, mas eu estou meia atarefada ultimamente e fica dificil arranjar tempo para escrever, mas enfim... Agora que eu voltei, o meu próprio desafio (haha') pode começar :) Então, ok, hoje foi postado o primeiro da "Maratona um post por dia", que eu pretendo mantê-la durante um mês. Ou seja, hoje é dia (17/05) e a "maratona" irá acabar dia (17/06).
  "Ah, Juh, por quê?"
  Porque depois desse período, as minhas provas do 2° trimestre estarão muito próximas, assim, não vou ter tempo de escrever sempre, mas estarei atualizando o post periodicamente, ok? :)

 Enfim, outras duas coisinhas que eu queria esclarecer aqui...
 Muita gente ultimamente tem me perguntado "Juh, a primeira temporada da You Make Me Love You vai ter quantos capítulos?" e "Juh, quando vai ter parte hot?"
 Enfim, lindas, respondendo a primeira pergunta: Eu realmente não sei :( Porque eu "conto" o tempo da #Ib, baseada em dias, então alguns dias são relatados de forma "curta" e colocados em um capítulo só, enquanto outros merecem mais detalhes e são divididos em vários capítulo. Então, eu realmente não sei, mas provavelmente deve alcançar os 80 ou talvez passe disso. Sem previsão..

  E, sobre a segunda pergunta: Nossa, como você me perguntam isso, suas safadas! kkk Brincadeira, gente! Vai ter parte hot sim, mas à partir da 2ª temporada. Nessa 1ª, até terá uma cena meio quentezinha, mas não será tão queeeente, quando vocês querem hahaha' (E, não me perguntem, como será essas partes hots, porque eu não sei, gente kk' Não tenho idéia de como eu (a pessoa mais boba, sem-graça e timida do universo) irei escrever capítulos assim, mas ok! skaposkaoskoakspoasko').

 Enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo!
 Beijos e boa noite :)

(A imagem do post é da Mercedes)

4 comentários:

  1. Ohhh Juh muito perfeito na boa #MelhorIBdoMundo <3

    ResponderExcluir
  2. amei amei , eu morro de saudades de ti :) , espero que compra a maratona , E FICOU PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  3. Adivinha quem tem a melhor Ib do mundo? haha cara, mto PERFEITO.

    ResponderExcluir