20 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 52


                                                                        Quarto


    Justin's POV

   Já no meu quarto, troquei de roupa bem rapidamente. Embora já tivesse esquecido, ainda estava faminto. Assim, logo que me livrei de toda aquela água, me dirigi até a cozinha, mas, infelizmente, no caminho fui obrigada a escutar um infeliz comentário:

   - Nossa, acordou só agora? A noite ontem com a (Seu Nome) foi boa, hein?

   É, era o retardado do Chaz.  Pensei em ir dar uns tapas nele, mas ignorei esse pensamento e continuei a caminho da cozinha. Não tinha nada demais por lá, aliás, ultimamente a alimentação daquela casa não estava sendo a das melhores. Mãe, como eu sinto a sua falta!

   Desisti de achar algo “saudável” para comer e peguei um bolinho com cobertura. Estava muito bom, mas era muito pequeno e, acabei super rápido. Já estava saindo da cozinha, quando ao me aproximar da porta, (Seu Nome) entrou rapidamente e quase nos esbarramos, quase. Ela sorriu para mim, antes de pegar um pacote de biscoito qualquer. Fique apenas admirando-a antes de finalmente me aproximar e começar a puxá-la para fora da cozinha.

   - Enlouqueceu, criatura? – (Seu Nome) indagou, confusa.
   - Não, mas eu ainda não obtive minha dose suficiente de você, hoje. Então, vamos lá para cima... – expliquei, rindo.
    - Ai, meu Deus, o que essa sua mentezinha safada planejou para hoje?
    - Viu? Te falei que maliciosa da nossa relação é você! – afirmei. – Eu não estava pensando em nada, ok?

    (Seu Nome) fez uma careta para mim, antes de eu levá-la, novamente, até o segundo andar. Ela, muito comodamente, abriu a porta do meu quarto e se jogou na cama.

    - E, depois eu que sou o safado? – perguntei.
    - É. E para sua informação, eu só estou na sua cama, porque estou cansada, ok?! – respondeu, indireitando-se.
    -Ah, que pena! – fiz um biquinho, fazendo-a rir.

    Deitei-me ao seu lado e, levei minha mão, suavemente, até seu rosto, acariciando-o, antes de beijá-la. (Seu Nome) mantinha as mãos em minha nuca, antes de, inesperadamente, vir para cima de mim. Ri do ato, antes de morder seu lábio inferior.

   As coisas pareciam estar esquentando e, apesar de gostar muito daquilo, pensei em parar, mas (Seu Nome) não aparentava qualquer vestígio de vontade daquilo terminar. Só não aparentava mesmo, porque segundos depois que eu pensei isso, ela se afastou de mim, bruscamente.
  - O que foi? –perguntei.
  - Calma! Tem alguém me ligando... – respondeu, enquanto mexia no bolso da calça.
  - Não dá para atender depois?
  - Não, bobão! Pode ser importante...
  - Ah, tá, porque eu não sou, né? – dramatizei.

   (Seu Nome) riu antes de finalmente pegar o celular e checar de quem eram as chamadas. Ela sorriu para o pequeno aparelho, antes de informar:

   - Ah, é o Lucas, que lindo!
   - Ok, já que é ele, você pode ignorar, né?
   - Óbvio que não! – ela pareceu meio indignada. – Ele é meu melhor amigo!
   - Sério? Porque do jeito que vocês se falam, pensei que fosse seu marido... – brinquei, sem rir. - Cuidade que ele pode descobrir que nós temos um "caso".
   - Muito engraçado!

   (Seu Nome) me deu um selinho bem rápido, antes de aproximar o celular da orelha. Bufei, quando ela se afastou e começou a falar em  sua língua de origem. Aparentemente, aquilo iria demorar muito, por isso não me preocupei em ligar o notebook e entrar um pouco no twitter.

    Fiquei dando alguns RTs e twittando durante alguns minutos, enquanto observava minha namorada super empolgada, dizendo palavras estranhas. Até que alguém bateu na porta do quarto. Era Ryan, muito inconvenientemente..

    - Aí, cara, me empresta seu notebook um pouco, o meu descarregou e o carregador desapareceu da face da Terra... – explicou, ainda parado na porta.

    Assenti, fazendo um sinal para que o pegasse, depois de sair da minha conta. Ryan assim o fez, enquanto eu percebia (Seu Nome) vindo em minha direção. Ela ainda falava no celular e “avisou” que voltaria em um minuto, antes de sair pela porta, ainda falando muito.

    - E aí, cara? Você está namorando a (Seu Nome) o que você tem a dizer sobre isso? – Ryan fez graça, entretido em uma página da internet.
    - Simples, eu estou namorando a menina mais perfeita do universo, morra de inveja. – ri, fazendo uma careta. – Mas e você e a Manu?
    - O que tem? – ele pareceu nervoso de uma hora para outra.
    - Ué, o que está rolando entre vocês? – especifiquei.
    - Nada!
    - Como assim “nada”? Você não tira os olhos de cima dela há dias...
    - É, eu sei. Acho que só ela não percebeu ainda, mas sei lá, eu não consigo chegar nela. Tipo, eu fico do lado da Manu e ela é tão legal, divertida e espontânea, enquanto eu nem sei o que quero dizer. Eu me sinto muito bobo mesmo. – Ryan parecia nem ligar para o que procurava na internet, minutos atrás.
    - Bom, quando eu percebi que gostava da (Seu Nome) e não sabia o que fazer, você me disse para abrir o jogo com ela e, bom, nós estamos namorando agora. Então, se você for uma pessoa inteligente, faria a mesma coisa...
    - Eu nem sei se sou uma pessoa inteligente, cara, sério... – Ryan suspirou. – Quer saber? Eu estou com fome, vou descer...
    - Eu sei que você está fazendo isso só para se livrar da conversa, mas se você prefere assim... Enfim, vamos descer e chamar o pessoal para ir a algum lugar.

    Assim o fizemos. E todos nós acabamos indo para um restaurante ali perto e passando o resto do dia no shopping. Não era bem o que eu havia planejado para o dia, mas valeu. Afinal, qualquer momento que eu passe com eles é agradável, então não tinha muito do que reclamar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 52 aí, minha gente! :)
   Eu não tenho muitas observações hoje, mas eu espero que vocês "gostem" do capítulo. E, eu sei que a história esta meio fria, nesses dois ultimos capítulos, mas ela esquentará em breve :) (E NÃO, não é esse tipo de "quente" que vocês estão pensando skaposkapokopasaksp)

(A imagem do post é da galaxy defender

3° dia da "Maratona Um Capítulo por Dia"

2 comentários:

  1. nem preciso falar nada né ?! sua perfeita , cada dia que passo me vicio mais s2 quero o 53 loooooogo rs

    ResponderExcluir
  2. mas ela esquentará em breve :) (E NÃO, não é esse tipo de "quente" que vocês estão pensando skaposkapokopasaksp) aaaaaaaaaa por que?? que injustiça kkkkkkkkk

    ResponderExcluir