18 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 51

Acoorda!
                                                               ~não pensem besteiras, suas pervertidas kkk~ 


Justin's POV


   Acordei, mais ou menos, às 1 hora da tarde. Infelizmente, estava na minha cama. Eu não lembrava muito bem o que havia feito antes de finalmente dormir, mas aparentemente, (Seu Nome) me expulsara do seu quarto. 

  Suspirei, antes de finalmente me levantar. Andei até o banheiro e fiz minha higiene, de forma rápida. Voltei para o quarto e vesti uma roupa qualquer, nem ligava muito para aquilo, só queria ir logo para a geladeira em busca de algo para comer.
  
  
Mas, mudei de ideia assim que saí do quarto. Fiquei alguns segundo encarando a porta da frente, até decidir entrar. Toquei na maçaneta bem devagar e abri bem devagar, só para me certificar de que ela ainda estava ali. E, ainda bem, estava.
  
  
Entrei sem fazer o mínimo barulho e, sentei ao seu lado na cama. (Seu Nome) ainda dormia muito profundamente. A respiração tranquila e o tímido sorriso no rosto fazia parecer que ela estava em um sonho muito bom. Passei os dedos por seu cabelo suavemente, pensando se deveria ou não acordá-la.
  
  
Esperei durante mais alguns minutos, até que cansado de apenas observar, soprei bem devagar no seu ouvido. Tentei não rir, enquanto (Seu Nome), ainda dormindo, levou sua mão até a orelha. Repeti o ato mais uma vez, enquanto via ela se remexendo na cama. Ri, antes de finalmente aproximar os lábios do ouvido dela, novamente e sussurrar:

   - Ei, Bela Adormecida, já está na hora de acordar, sabia?

   (Seu Nome) tentou disfarçar um pequeno riso, mas não conseguiu, ela apenas escondeu o rosto com as mãos, como se eu não soubesse que ela já estava acordada.

   - Levanta, preguiçosa! – ri.
   - Não. – ela miou, de forma doce. – E, além disso, se eu fosse uma princesa, eu não seria a Bela Adormecida, ok? Eu prefiro a Cinderela.
   - Ah, é, criancinha?- fiz uma careta. – Então, o príncipe da Cinderela vai aproveitar que ela é uma preguiçosa e levá-la até o baile, ok?
   - O que você...
 
   Peguei (Seu Nome) no colo, enquanto ela ria e se debatia contra mim. Ri também, antes de levá-la até o banheiro e colocá-la embaixo do chuveiro. Ela me olhou, em desespero, antes de tentar dizer:

   - Justin, não fa...

   Tarde demais! Pois é, eu já tinha ligado o chuveiro e feito a (Seu Nome) tomar um belo banho de pijama e tudo. Ela me fuzilava com os olhos, enquanto eu apenas ria. Até que um olhar raivoso já não era mais suficiente, assim (Seu Nome) me puxou para perto, só para me molhar também.

   - Sacanagem isso, sabia? Acabei de tomar banho! – fingir estar bravo.
   - Bem-feito! Não fui eu quem mandar você ter essa ideia descabida de me colocar debaixo de um chuveiro, DE PIJAMA! – ela tentava não rir, enquanto se “exaltava”
   - Ué, você preferia que eu o tirasse?
   - Justin, você anda muito safado ultimamente, sabia?
   - Eu não disse nada demais!- fiz um biquinho fofo.- Foi uma pergunta muito inocente! Você que tem muita maldade nessa mente do mal...
   - Nada a ver, bobão!
   - Sei. –ri. -  Agora me dá um beijo, vai...
   - NÃO! – (Seu Nome) pôs as mãos na cintura, decidida. – Isso é para você aprender a não fazer mais esse tipo de coisa. Agora, vai para o seu quarto, vai.
   - Como eu vou para lá, todo molhado?
   - Se vira, bebê! A culpa disso tudo é sua, sabia?

   É, não tinha mais como contestar, a culpa era minha mesmo. Só me restava ir para o meu quarto, novamente. Torci ao máximo minhas roupas, para que ficassem um pouco menos molhadas que antes, mas não adiantava mesmo. Assim, andei até a porta do banheiro, mas tive que parar e dar uma última olhada:

   - Eu já te falei que você fica muito sexy assim? – é, afirmei o óbvio.
   - Eu já disse que você fica sexy até ao contrário? – (Seu Nome) corou bem levemente, após falar.
   - Não, mas eu já sei mesmo... –ri.
   - Sai daqui, convencido!
   - Estou indo, bobona!

   Sai do banheiro, deixando a rainha da perfeição sozinha e, tentando não molhar muito o chão, enquanto sorria igual a um idiota. Eu sempre ficava como um idiota quando estava com ela. Para dizer a verdade, eu sempre fui um idiota, mas a minha idiotice tem se intensificado ultimamente...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLAP!CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! Palmas para um dos piores capítulos da #IB, já escritos U.U skaposaksaksoakoskaos A pergunta que não quer calar... O que ficou ficou pior: a minha dissertação sobre internet hoje ou o capítulo 51 da #IB? Vamos refletir!

 Ok, lindas, primeiro de tudo, desculpem, ok? Eu sei que esse capítulo ficou beeem curtinho e nem de longe, bom Hahahahah', mas para falar a verdade, eu estava meio perdida e sem a mínima criatividade hoje. Mas, principalmente, o motivo desse capítulo capenguinha foi essa porcaria de tempo que eu fiquei sem escrever. Resumindo, estou super perdida na linha do tempo da história e minhas idéias estão embaralhadas =/
  Enfim, eu me lembrava de ter imaginado um capítulo assim, mas não lembrava se isso vinha antes ou depois de algo. Coloquei antes mesmo, porque sim ksaposakspaoksaosk' Ok, então recapitulando: O capítulo 51 se passa no dia 5 de janeiro, né? É! Hahahah'
 
  Ah, eu queria deixar spoilers hoje, porque eu estou boazinha Hahahah'
   (Spoilers! Spoilers! Spoilers!)
    Os dois "próximos" capítulos não serão tão focados em você, OBVIAMENTE, você e o Justin terão partes fofinhas, mas com o foco principal em um sub relacionamente da #IB ( que eu não direi qual é por enquanto Hahahha). E provavelmente, daqui há uns três ou quatro capítulos, algumas coisas ficarão meio tensas entre você e o Justin -todos choram-

  Enfim, eu prometo melhorar a qualidade dos capítulos, ok? E, por favor, atirem nesse post horrível, por mim U.U Amo vocês

( A imagem do post é da Belen)

2° dia da Maratona "Um post por dia"! :)

4 comentários:

  1. Por favor né Juh, horrivel é a minha face, o post ta divonico sabe pq? pq ? pq? não? nem eu kk ~~mentira~~ serio, ta tudo lindjo >>.<< continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. é Juh não tem nada de ruim tá, super perfeito sua linda

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu tava com saudade desculpa nao ter comentado no outro tava sem internet,
    nao ta ruim nao sua vaquinha kkkk brinks eu quero parte hot kkkkkkkkk sou safada sim mas eu quero ahah ,te amo bjos na sua bunda nhac :3
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  4. Juuuh foi mal ter ficado um tempo sem comentar é que o meu PC tá completamente doido mas aqui estou eu de volta kk' vou comentar sempre e tá tudo muito perfeito garot > melhor ib do mundo < hasuhs E CONTINUA LOGO POR FAVOR @JustinForeverMG

    ResponderExcluir