24 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 56


Discussão


 
Belieber's POV

   Eu estava no meu quarto, novamente, com o vestido com o qual tinha saído há pouco. E como companhia, eu só tinha as minhas lágrimas, um prato de brigadeiro, que eu acabara de fazer, e alguns episódios de Bob Esponja que estava passando na televisão. E nem isso estava me fazendo sorrir agora...

   Já estava anoitecendo, quando ouvi uma bagunça no andar debaixo. Obviamente, eles haviam chegado. Senti um aperto no coração, antes de largar o prato de brigadeiro em cima da mesa de cabeceira e, me cobrir com o cobertor, esperando, sei lá, sumir do mundo.
 
  
Mas isso não aconteceu, infelizmente. E, alguns segundos depois, pude ouvir a porta do meu quarto se abrindo, vagarosamente. Respirei fundo, antes de sentir alguém deitando-se ao meu lado:
 
   - Então, como você está?

   Preciso mesmo dizer que eu quase me desfiz em mil pedaços ao ouvir a voz DELE bem perto do meu ouvido, seguida da risada mais perfeita do mundo.

   - Vá embora, Justin! Por favor... – pedi, tentando não demonstrar que estava quase voltando a chorar.
   - Mas, por quê? – Justin pareceu confuso, enquanto tentava retirar o cobertor do meu rosto. – Está tão mal assim? Porque se estiver, eu posso cuidar de você. Eu sempre vou cuidar de você!
   - Por que você não vai dizer isso para sua amiguinha nova? – perguntei, sarcástica, enquanto me endireitava na cama, para poder olhar bem para ele.
   - O quê? Sobre o que exatamente você está falando?
   - Estou falando daquelazinha com quem o senhor estava se agarrando na fila do McDonald’s. Aposto que as outras pessoas do local também ficaram muito felizes com o “showzinho” de vocês...
   - Como você sabe disso? – Justin pareceu surpreso.
   - Ah, ótimo! Me desculpe por ter estragado segredo do seu rolo com a oferecida, ok? – devolvi, exagerando no sarcasmo.
   -Não chame-a assim, ok? – ele respirava, tentando se acalmar.
   - Ah, maravilha! Há cada segundo fica "melhor"... Sério, se eu fosse você, iria agora mesmo correndo para a casa da sua namoradinha nova, já que você parece se importar muito com ela! – extravasei, me levantando da cama.
   - Minha namorada é você e ninguém mais... – Justin seguiu meus passos.
   - Eu não teria tanta certeza disso, se fosse você...
   - (Seu Nome), você poderia parar com isso e me deixar explicar? – pediu, exasperado.
   - Seria muito divertido vê-lo tentar... – ironizei.
   - Olha, você entendeu tudo errado, ok? Aquela garota, na lanchonete, era um belieber. Ela veio, junto a uma amiga, pedindo um autógrafo e, depois, me agarrou. Eu NÃO PODIA fazer nada!

   Olhei, profundamente, nos olhos do Bieber, depois dessa “explicação” e com o sorriso mais irônico do mundo, comecei a aplaudi-lo.

    - Nossa, que ótimo! Agora você vai envolver suas fãs nisso? Sério, parabéns! Ultimamente, é difícil cultivar uma cara de pau como a sua, hein?
    - O QUÊ? Você enlouqueceu? Eu nunca mentiria em relação aos meus fãs. É ridículo o fato de você não acreditar em nada do que eu falo!
   - Não, Justin, ridículo é o fato de você achar que eu seria tão boba a ponta de acreditar em alguma coisa assim! Afinal, durante todos esses seus três anos de carreira, nenhuma fã jamais te agarrou “desse jeito”. E, desde que eu estou aqui com você, é muito raro ver alguma fã canadense pirando tanto assim ao te ver. Mas, agora, assim de repente, justo no dia em que eu não saí com vocês, elas resolveram criar uma revolução sinistra e correm para os seus braços! Nossa, hein? Que coincidência!
  
    - Eu não acredito nisso! – Justin parecia impaciente. – Você realmente está ouvindo o que diz? Você está desconfiando, de maneira muito absurda, de tudo que eu, seu namorado, digo!
    - EX-namorado, devo acrescentar. E, sinceramente, me desculpe por não cair em um papo furado depois de ter visto você se pegando com uma qualquer. Sabe, já que eu não sou uma “namorada” tão boa assim, por que você não vai procurar a sua amiguinha? Ela parece confiar bastante em você e vocês dois parecem realmente muito íntimos. Ah, aproveita e dá isso daqui à ela...

    Puxei com força o anel que estava em minha mão direita, mas não o consegui tirar com tanta facilidade. Demorei um pouco e quando estava quase conseguindo, Justin colocou a mão na minha, impedindo-me de terminar a ação:

   - Você NÃO VAI tirar esse anel, ok? – percebi lágrimas enchendo seus olhos.
   - Me obrigue a te obedecer, então... – respondi.

   E, continuei tentando tirar a pequena joia do dedo, mas não era tão fácil, já que eu tinha uma mão enorme e masculina me atrapalhando. Eu já estava perdendo a paciência com aquilo, quando, rapidamente, senti algo sobre meus lábios.
  
   Foi realmente muito rápido. Em um momento, eu estava estapeando a mão do Justin para que ele soltasse a minha e, no outro, eu estava em seus braços, sentindo seu beijo maravilhoso. Justin me beijava devagar, da forma que sabia que amoleceria meu coração. E estava dando certo, até o momento em que eu senti uma lágrima deslizando pelo meu rosto e lembrei o que realmente se passara ali.

    Logo, comecei a me debater contra seu corpo, obrigando-o a me soltar. Justin se afastou e nós permanecemos nos fitando durante um tempo, enquanto eu tentava ignorar o fato de estarmos os dois em lágrimas.

    Respirei fundo, balançando a cabeça e tentando organizar os pensamentos. Assim, me dirigi até a porta do quarto, abrindo-a e fazendo um convite para que Justin se retirasse...

    - Justin, vai embora!
    - Mas...
    - SAI DAQUI!

    Justin, finalmente, me obedeceu, parando na porta para olhar para mim, antes de realmente ir. Assim, que ele se aproximara do seu próprio quarto, fechei a porta. Encostei-me na parede e escorreguei até sentar no chão. Então,agora, eu estava sozinha, novamente, livre para deixar de reprimir tantas lágrimas e externar toda a dor que eu estava sentindo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, Capítulo 56 aí, lindas :)
  Eu espero que vocês "gostem" mesmo as coisas estando tensinhas assim Haha' :)
  Ai, ai... Enfim, amanhã tem mais! Por enquanto é só isso e tenham uma booa noite, suas divas!

(A imagem do post é da Amanda Daniely.)

7° dia da "Maratona Um Post Por Dia"!

2 comentários:

  1. Uma Belieber bem atiradinha essa né?? kkk e o pior eu acredito nele, aaaaaaaaaaaaaaaa só porque tava tudo bem, até na #IB tá tudo acontecendo errado, :(

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB OMB QUE REVIRA VOLTA HEIN JU :O kk CARA, TA MTO BOM ISSAE, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir