23 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 55


Não acredito!


Belieber's POV

   Eu estava apenas deitada em minha cama, vendo um filme qualquer de comédia na televisão. Não tinha nada de tão engraçada naquilo, mas eu me sentia “feliz” mesmo assim, já que aquela típica sensação de morte súbita já havia passado, devido ao efeito do comprimido.
 
    O filme já estava nos créditos finais, enquanto eu refletia se eu deveria me render à fome e ir descer para buscar algo na cozinha. Mas, minha linha de pensamento foi interrompida pelo som do meu celular em cima da mesa de cabeceira. Peguei-o, com cuidado e visualizei que este indicava uma mensagem da besta da Manu, que dizia mais ou menos assim:

   “E então, boba, eu sei que o seu remédio já fez efeito e você já deve estar toda alegre, alegre pela casa. Venha se encontrar logo conosco! =p”

    Ri ao ler aquilo, mas, de qualquer forma, eu iria ter que recusar, afinal, não sentia a mínima vontade de ir à qualquer lugar agora. Assim, corri os dedos pelas teclas do celular e enviei:

   “Pois você está enganada, ok? Ainda estou morrendo de dor, logo, não vou poder ir! Então, divirta-se e beije muito o Ryan, ok? Haha “

    Fiquei visualizando a tela, esperando, impaciente, por uma resposta do tipo “Então, tudo bem!”, vindo da minha melhor amiga, mas não foi bem isso que eu obtive...

    “Não minta para mim, vaca, eu te conheço mais do que você mesma, então é bom sair logo dessa cama, preguiçosa!
   Nós estamos no shopping, na pista de patinação. Te dou uma hora para chegar até aqui e nos encontrar no McDonald’s, ok? Haha”
  PS: Quando você chegar aqui, prepare-se para uns tapas. ‘Beije muito o Ryan’, absurdo isso! kk”

   Ri muita daquela minha amiga bobona, antes de, admitindo derrota, me levantar da cama e, seguir para o banheiro para começar a me arrumar. Tomei um banho nem muito rápido nem muito demorado, vestir um vestidinho comum e uma jaqueta por cima. Peguei uma bolsa pequena, onde coloquei o essencial e, em seguida, corri, apressada, para fora daquela casa.

  Pensei em pegar um táxi, para chegar mais rápido, mas, aparentemente, não tinha grana. Assim, caminhei, relutante, até o shopping. Sinceramente, o caminho nem é tão longo, mas andar não é algo muito legal, pelo menos para mim.

   Cheguei, cansada (como sempre) e, me dirigi até o McDonald’s do local. Para falar a verdade, eu demorei um pouco até achar a lanchonete, pois não lembra tão bem assim do caminho. Mas, finalmente, encontrei. Se bem, que talvez fosse melhor se isso nem tivesse acontecido...

   Eu ainda estava na porta do estabelecimento, tentando localizar a mesa onde deveria estar sentado o pessoal. Encontrei-os em uma mesa lá no canto, mas Justin não estava lá, o que me causou estranhamento no início.

  Corri meus olhos pelo resto do local, até simplesmente visualizar uma das piores cenas que eu já vira na vida. Ela se descrevia da seguinte forma: uma fila inteira, que provavelmente iria fazer o pedido, surpresa, diante do meu (ex?) namorado se agarrando com uma garota qualquer. Ela parecia beijar de forma agressiva, mas ele não parecia ligar e mantinha as mãos, suavemente, em sua cintura.

   Tentei perceber direito quem era a garota (leia-se: safada e ridícula), mas não conseguia, devido às lágrimas, que embaçavam minha visão. Eu sei que deveria tomar uma atitude racionável do tipo ir até lá e acabar com essa nojenta, mas, no momento, eu mal tinha forças nem para me manter em pé. Respirei fundo, antes de, discretamente, sair correndo dali.

  Eu tentava secar as lágrimas, para não parecer tão idiota como eu me sentia, mas não conseguia. Por mais que eu secasse o rosto, outras lágrimas caiam, voltando a trilhar um caminho pela minha face. É, eu sou bem idiota mesmo!
 
   Acho que nunca me sentira tão péssima em toda a minha vida. O que raios eu tinha na cabeça quando comecei essa palhaçada, hein? Nem acredito que fui tão fraca e ingênua de novo a ponto de acreditar nessas besteiras de estar "apaixonada"...

   Eu já estava na metade do caminho de volta para casa, quando algo me chamou a atenção. Meu celular tocava como louco, dentro da bolsa. Eu realmente não queria pegá-lo agora, mas aquela musiquinha estava me irritando profundamente. Arranquei o aparelho da bolsa e, rapidamente, li a mensagem da Manuela:

   “Cadê você?
  Já passou uma hora, sabia?
  Estamos aqui te esperando! Vai demorar muito para aparecer, é, vaquinha?”

   Hesitei, antes de escrever qualquer coisa, mas, por fim, enviei uma justificativa cabível e aceitável...

   “Desculpa, amiga! Não vai dar...
 Eu estou cheia de dor de novo e, essa nem se compara a uma simples cólica...”

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, lindas, capítulo 55 postado :)
 Então, lembram que eu avisei que as coisas iriam começar a ficar tensinhas, então o "tenso" acabou de começar right now hahahaha :p
  Enfim, de qualquer maneira, eu espero que vocês gostem do capítulo e tenham uma boa noite de sonhos com o Justin, haha =D
  Amo vocês, gatchéénhas haha.

(A imagem do post é da Jenna WenPei)

PS: Lindas, desculpem não ter respondido os comentários do último capítulo, mas é que ultimamente a minha vida tem estado um pouco corrida demais haha', e só dá tempo de escrever a #IB mesmo =/ Mas, fiquem sabendo que eu sempre leio TODOS e amo muito cada um. Obrigada, mesninas, pelos comentários, pelas palavras fofinhas, por tudo. Você me motivam a continuar escrevendo, então, infinitamente obrigada :)

6° dia da "Maratona  Um Capítulo Por Dia"

4 comentários:

  1. Juh sua louca fez eu chorar sabia?? :'(( #JustinDesgraça kkk

    ResponderExcluir
  2. OMB continua ,perfeito , escuta ta muito bom , olha continua , e tipo faz ela acabar com o bieber , mostra oq ele perdeu ,kkk, desculpa to com raiva do bieber , mas esquece so continua :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha', então, desculpa, Mô! kkk' Mas você, teoricamente, deveria chorar mesmo, para seguir o ritmo da #IB, ué? kkk':)
    E... "believe" (own, desculpa, amores, qual seu nome? :D), hahaha, isso talvez aconteça, maaas ainda tem mutchas coisas para acontecerem, então paciências lindas hahaha <3

    ResponderExcluir
  4. ok,fiquei bolada kkk comassim meu namorado se pegando com outra? é pra eu chorar agora ou agora? k mais ñ vai ficar assim né Ju?
    da um sarrafo na orelha do Justin pra ele acordar e me valorizar U.U VE SE PODE UMA COISA DESSA? kkkkk

    ResponderExcluir