22 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 54


"Problemas" de meninas



Justin's POV

   Já passava do meio-dia, eu já tinha acordado há algum tempo e estava na sala, com os garotos. Nós estávamos apenas nos rindo muito, implicando com o Ryan, enquanto esperávamos as garotas darem sinal de vida, para decidirmos fazer alguma coisa. Estranhamente, as três, acho, ainda dormiam. A (Seu Nome) é preguiçosa, então tudo bem, mas era estranho esse comportamento vindo da Manu e da Caitlin.

    Mas, felizmente, os pontos de interrogação foram sumindo da minha cabeça, quando as duas vinham descendo pelas escadas. Mantinham uma expressão não muito boa no rosto e se dirigiam até a cozinha, sem nem parecer se importar com a nossa presença.

   - Ei, não está vendo a gente aqui, não? – gritou Chaz, rindo.
   - Oi, meninos! – Caitlin parou durante alguns segundos. – O que vocês querem?
   - Nossa, que agressividade! Nós estávamos aqui, pacientemente, esperando vocês acordarem, para sairmos e é assim que vocês retribuem? – Ryan fingiu-se de dramático.
   - Ai, que drama! – Manu riu. – Planejem aí o que vocês querem fazer e já, já nós voltamos, ok?
   - Ei, vocês sabem se a (Seu Nome) ainda está dormindo? – perguntei, curioso.
   - Ela já acordou, mas está deitada e nem deve sair do quarto hoje! Ela não está se sentindo muito bem... A propósito, nós estávamos indo agora mesmo, pegar um copo d’água para ela poder tomar um remédio! – esclareceu Manu.
   - Mas, é grave? – desesperei-me.

   Caitlin riu da minha reação, antes de voltar em seu caminho até a cozinha. As duas bestas me deixaram no vácuo, como se aquilo fosse uma pergunta óbvia demais para ser respondida. Óbvia para quem, hein?

    - Ok, já que as duas não vão me responder, me dê esse copo d’água e deixa que eu vou lá em cima, cuidar da minha namorada, ok? – ri, enquanto tomava o copo, recém-cheio, da mão de Caitlin.

    Subi pelas escadas, enquanto notava as meninas sentando-se no sofá na sala. Eu nem sei porque estava tão desesperado, mas pensar na (Seu Nome) passando mal, por qualquer motivo, me assustava.

    Abri a porta do seu quarto lentamente e, a vi toda enrolada no cobertor. A televisão estava ligada, mas (Seu Nome), definitivamente nem prestava atenção nesta. Assim, caminhei da forma mais inaudível possível, até sua cama e, me sentei ao seu lado.

    (Seu Nome) se mexeu um pouco, mas não se virou para olhar quem era. Coloquei o copo d’água em cima do criado-mudo e, deitei- me ao seu lado. Com um pouco de cuidado, tentei retirar o coberto de cima de seu rosto, mas minha doce namorada relutou durante um tempo, até finalmente desistir.

    - O que você... - (Seu Nome) parou de falar assim que me viu. – Ah, é você! Por que você está aqui, me vendo desse jeito horrível?
    - Primeiro, você não ficaria horrível nem se quisesse, ok? – sorri, enquanto tirava os fios de cabelo do seu rosto. – E, segundo, eu estou aqui porque as meninas insinuaram que você não estava bem e eu fiquei preocupado. O que você tem, hein?
    - Own, ficou preocupado comigo, bebê? – ela sussurrou, com sua carinha meiga. – Bom, para você ficar mais calmo, não é nada demais, ok? Só estou com a sensação de que irei dar à luz a gêmeos...
    - Hã? – chiei, sem entender...
    - Eu estou com cólica, bobão. Que é simplesmente a pior dor que posso sentir na vida! Falando nisso, me passa esse comprimido e a água para mim, por favor...

     Obedeci, e fiquei observando, enquanto (Seu Nome) engolia o pequeno remédio e fazia um careta de reprovação.

    - Então, tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você? – perguntei.
    - Me abraça? – ela falou, como se ainda precisasse pedir.

    Puxei (Seu Nome) para mais perto e, ela encostou a cabeça em meu peito, enquanto eu brincava com uma mecha de seu cabelo. Era bom ficar assim, sentir o corpo dela perto do meu e ouvir, mesmo que bem baixinho, o som da sua respiração.

   - Então, eu acho melhor eu avisar para o pessoal que não vou mais sair com eles, né? – sugeri, me afastando bem discretamente.
    - Não! – ela berrou. – Ficou louco? Quem disse que você não vai mais ir com eles?
    - Ué, eu vou ficar e cuidar de você...
    - Não mesmo, Justin! Vai! Eu vou me sentir pior se você não for... – ela sorriu, enquanto entrelaçava os seus dedos com os meus. - Além disso, eu já estou acostumada, ok? Já, já isso passa, eu já tomei o remédio e logo estarei alegre e saltitante de novo!
    - Como você pode ter tanta certeza? – perguntei, receoso.
    - Justin... Eu não sei se você sabe, mas eu sou garota há muito tempo, ok?  E, desde uma época da minha vida, eu tenho que aguentar esse tipo de dor, todo mês, já é costume! É um ciclo que funciona assim: Um "período chatinho", vamos chamá-lo assim, começa para estragar a minha felicidade, dias depois a dor começa, eu tomo o remédio, continuo com dor durante um tempo, uma hora depois tudo passa e, se não me engano, amanhã mesmo esse “período” passa por completo! Agora, vai, antes que vocês se atrasem!
   - Ok, eu vou... –concordei, por fim. – Mas, quando essa dor boba passar, por que você não me liga e se encontra com a gente no shopping, já que provavelmente iremos para lá?
   - Bom, eu vou pensar e te ligo, ok? Agora, vai!
   - Eu te amo, princesa! – falei, antes de dar um beijo em sua testa e começar a me afastar.
   - Eu te amo muito mais, bobão!

   Após ouvir essas palavras, fechei suavemente a porta do quarto e, me dirigi até a sala. Todos já me esperavam e logo, saímos com destino ao shopping, nosso principal ponto de diversão. Embora, eu sempre gostasse de estar lá, era estranho pensar em me divertir, enquanto eu ainda permanecia super preocupado com a minha (Seu Nome)...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

La ra ri La ra rou La ra rá, o capítulo 54 está aí e lá lá lá kk' :)

   Ok, gente, capítulo bem fraquinho esse, eu sei, mas foi só um "capítulo de transição" para o próximo capítulo que será meio tensinho =O Enfim, de qualquer forma, eu espero que vocês gostem, mesmo sendo bobinho e enrolado, mas eu dessa "ponte" para chegar ao capítulo 55 e tudo mais :)

  A propósito, tem #IB nova na parada, gente linda :)  É o blog da diiiva Ágatha, own :
    http://www.ibwithjerry.blogspot.com.br/

(Não deixem de dar uma olhada, seguir e comentar, porque, como eu sempre falo, participar do blog não machuca, nem custa nada, mas faz muito bem ao coração do autor(a)...)

(PS: A imagem do post é da Andie McQueen)     


5° dia da "Maratona Um Capítulo Por Dia"!

2 comentários:

  1. é bom ter um namorado preocupado com a gente né? kkkkk Juh posta esse 55 logo a curiosidade me mata, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awnn que Jus fofinho *O* ,ui cólica é horrivel mesmo,se os meninos soubessem como é ruim ser menina as vezes,ainnn obrigado por indicar :D ,nao ficou ruim RUUM,continua logo azeitona uhusahusahshas Beijos te amo diva

    ResponderExcluir