09 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 49

Jantar "Ofereciiiido"



Belieber’s POV
    Eu e Justin passamos, praticamente, o dia todo fora. Ficamos durante todo o resto da tarde, ali na clareira. Apenas eu e ele, isso não poderia ser mais perfeito. Nós parecíamos dois bobos alegres brincando com a comida, correndo pelo local e acabando deitados sobre a grama.

    Nós só realmente nos tocamos de quão tarde era, quando se iniciou o crepúsculo e nós finalmente percebemos que já deveríamos ter ido para casa. Mas antes Justin cismou de me levar para jantar em algum lugar.

    Assim, saímos da clareira, chegando até a praça central e, partimos para o restaurante mais próximo. O local era povoado por outros casais de mais idades e, de aparência, visivelmente mais elegantes do que nós, que estávamos com as roupas ainda um pouco sujas pela grama.

    Mas, isso não pareceu incomodar Justin... E nem a uma funcionária que correu para nos atender e levar até uma mesa.

    E, quando eu digo funcionária, quero dizer, possível garota de programa após o turno. Ok, isso pareceu ofensivo demais, mas não é legal ter uma loira de farmácia, toda decotada bancando a belieber, louca para seduzir MEU Justin, com aqueles trocentos mililitros de silicone no peito. Tantas funcionárias fofinhas e educadinhas, junto a garçons igualmente prestativos e, justamente essazinha veio até nós.

   Tentei ignorá-la, enquanto ela perguntava ao Justin o que ele gostaria de pedir. Ou em outras palavras, tentava esfregar aquele decote safado na cara do meu namorado. (Hum... Namorado... Ainda não me acostumei com isso!). Inacreditavelmente, Justin parecia nem perceber. Pois é,o mesmo Justin safado, tarado, maníaco do parque mirim, agora parecia um completo ingênuo, enquanto ignorava o silicone da funcionária oferecida e se preocupava em verificar o cardápio.

   - Bom, eu não estou com muita fome, então... Acho que vou querer só um pedaço dessa torta aqui! E, você, (Seu Nome), vai querer o quê, linda?
   - Para falar a verdade, eu vou ficar só com a sobremesa também, eu gostaria... Desse petit gateau!

   A loira deu de ombros, enquanto se retirava em direção à cozinha do estabelecimento. Eu fique a acompanhando com o olhar, apenas para perceber se ela realmente havia ido buscar o pedido ou parado no caminho para SE oferecer a mais alguém. Até que percebi Justin me fitando com aqueles maravilhosos olhos envolventes e, instantaneamente, corei.

    - Que foi? – perguntei, sem-graça.
    - Nada, estou só te admirando mesmo... – ele riu também.
    - Eu já disse que você é um bobão hoje?
    - Possivelmente, já! E eu, já disse que te amo hoje?
    -Justin, como voc...
    - Aqui estão os pedidos! – interrompeu-me a loira chata. – Espero que você goste!

   Preciso mesmo especificar que esse “você” foi exclusivamente para o Justin. Ou seja, não importa se eu vou gostar ou não, porque ninguém liga para a minha opinião insignificante. Ai, ai, onde aperta para excluir essa oferecida do mundo?

   - Obrigado! – ele ainda conseguia ser fofo com ela.

   Demorou alguns segundos até ela finalmente sair de perto da nossa mesa. Sem a “Miss. Prestativa” para interromper, o resto da refeição foi tranquilo. Mas, vez ou outra, eu tinha que me controlar muito para não rir das gracinhas do Justin, com a boca cheia.

   Logo que acabamos, Justin chamou a garçonete novamente e, ela correu, mais do que depressa para a nossa mesa. Deixei-o papeando com ela, sobre a conta, enquanto fui ia ao banheiro. Não gostei da idéia de deixar espaço para a oferecida se jogar mais, mas, de qualquer forma, Justin já era meu mesmo e, eu confiava nele.

    Não me demorei no banheiro e, logo que sai, dei de cara com o Jus me esperando do lado de fora.

   - Vamos? – perguntou, assim que me viu.
   - Hã... Sim, mas por que você não me esperou lá na mesa?
   - Está louca? Eu não ficaria mais um minuto lá com aquela maluca... E, além disso, você estava demorando muito...
   - Demorando? Mas, eu... Justin, não!- o interrompi, colocando o dedo sobre seus lábios.

   Justin, de forma muito idiota, estava se preparando para me beijar. Ali no meio do restaurante, como se ele fosse um ser super normal e que não sai em capas de revistas toda hora.

  - Ficou louco? E se alguém vê, fotografar ou qualquer coisa? – perguntei, perplexa.
  - Por quê não? Nós já nos beijamos em público algumas vezes e, nada aconteceu! – argumentou, super teimoso.
   - É, mais agora é sério e... Além disso, o local está lotado! Poxa, imagina só se alguém tira uma foto da gente e aí, você terá que se explicar. E o que o senhor dirá?
   - Simples. “Ela é minha namorada!”.
   - Não! – tentei não berrar. – Você não poderia dizer isso assim, sem mais nem menos. Além disso, se você disser isso de uma hora para outra, eu aposto que suas fãs vão achar que eu estou “te roubando” delas e, não vão gostar de mim como sua namorada. Por favor, dê mais um tempo. Um tempo para tudo se encaixar no seu devido lugar, um tempo para você se acalmar, seu tarado. E, um tempo, para minha ficha cair e eu finalmente perceber que isso tudo não é só mais um sonho!
   - Nossa! – ele riu. – Eu te entendo, mas... Você é muito boba mesmo, hein? Anda! Vamos para casa e lá eu te mostro que nada disso é só sonho, ok?

   Concordei, rindo. E, logo, junto ao meu namorado perfeito, me dirigi para fora do estabelecimento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Capítulo curtinho, né? Pois é... Ele seria maior, mas eu tive que dividi-lo em dois, porque a outra parte não tava pronta e eu queria postar logo hoje Hahahahaha...
 
Enfim, tenho uma "notícia" meio chata :( Na verdade, digamos que por enquanto é só um "boato" haha :p , porque eu não tenho certeza se isso acontecerá mesmo, maaas... Vou parar de atualizar o blog, bebês =/

 Por favor, por favor, não me odeiem, não fiquem MUITO decepcionadas. Eu sei que eu eu falei que iria fazer "maratona de capítulos" e que JAMAIS abandonaria esse espaço, porque eu amo muitoo blog e vocês leitoras e, na verdade, amo mesmo! Mas, os motivos para eu fazer isso, não dependem só de mim. Então, de coração, me desculpem,lindas...
 
  E só para deixar claro, isso não é um "adeus", vejam isso como um "até logo" não confirmado. É, não confirmado, pois apesar de tudo, eu não sei se irei parar mesmo de atualizar, depende muito de muita coisa =/ Então, qualquer que seja minah decisão, eu avisarei a vocês pelo twitter e tudo mais :) Então, se você ainda não me passou o seu user, deixe aí nos comentários :)

   E só para vocês saberem, eu já escrevo há algum tempo (mas antigamente, eram fanfics sobre outro assunto, enfim...) e até agora vocês foram as leitoras mais fofas que eu já tive, sério. Provavelmente, as melhores leitoras que qualquer um poderia ter :) Amo vocês!

 (A imagem do post é de alguém que não lembro, sorry! kk)

3 comentários:

  1. aawwn Juh, Cara por favooor por tudo de bom nesse mundo não para de atualizar aqui, poorfavor ='(

    ResponderExcluir
  2. Oi ju,que pena mas isso é só um boato por enquanto certo?,entao se puder continuar,tá P-E-R-F-E-I-T-O!uahuahus você que é uma fofa,beijoos
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  3. Oi juh... eu leio a #ib a um tempo mas nunca comentei, essa #ib e uma das minhas 3 mais favoritas, nao abandona o blog! fiquei meio triste com esse "ate logo" mas... te entendo! segue la no twitter: @OnlyBieber_BR se puder, me avisa quando vc postar o proximo capitulo?? please!! obrigadinha =)

    ResponderExcluir