21 maio 2012

You Make Me Love You - Capítulo 53


Novo "Casal"?


Belieber's POV


  Sabe quando você acorda com o maior sorrisão do mundo no rosto? Quando tudo em sua vida parece perfeito? E NADA pode estragar a sua felicidade? Pois é...

  Eu nunca me senti tão feliz assim em toda a minha vida. Tudo estava tão perfeito. Eu estava no Canadá, com a minha melhor amiga, cercada de pessoas legais e namorando o garoto mais perfeito e encantador do mundo. Eu nem sabia que tinha tanta sorte assim.

   Naquela manhã, pulei da cama mais disposta do que nunca. Não sei porque estava sentindo uma enorme onda de felicidade desconhecida dentro de mim e sorria até para o vento. A prova de que o nível de felicidade estava alto era que eu nem me importei em levantar e me arrumar para passar o dia inteiro fazendo NADA!

   Pois é, o nosso dia todo se resumiu a isso: NADA. Passamos muito tempo apenas vendo TV e jogando esses jogos antigos de tabuleiro. Parecíamos um bando de retardados gargalhando muito alto, por qualquer coisa.

   A única coisa que interrompeu nossa loucura, foi um convite para uma festa super badalada e diva desses famosos aí, que, de certa forma, nem me interessam. É, aparentemente, só eu não me importava com isso, porque todos os outros ficaram super empolgados com aquele convite em aberto. Para mim, não fazia muita diferença, essas festas de celebridades nunca me encheram muito os olhos, mas se todos eles vão, acho que não tenho escapatória...
 
   Eu não lembrava o que havia feito durante o resto do dia, apenas que acabara dormindo ali na sala e, Justin me levara até o meu quarto. Ok, TALVEZ, só talvez, eu não estivesse dormindo de verdade, e sim, fingindo só para ser carregada, mas o sono foi chegando aos poucos...

                                                                 *************
   ...

   Acordei um pouco tonta, ou muito. Eu não lembrava que tinha ido dormir, para falar a verdade. Mas eu tinha sonhado com o Justin, então provavelmente valera à pena.

   Era estranho pensar assim, mas, ultimamente, os dias tem parecido de alguma forma mais iluminados. O que era meio incomum, já que o tempo estava esfriando (não um frio normal do Canadá, algo BEM mais leve e que parecia ser passageiro). Ok, era provável que eu só estivesse vendo tudo assim, por estar terrivelmente apaixonada pelo bobão do quarto em frente. Mas, como pensar isso fazia com que eu me sentisse realmente boba, decidir acreditar que aquilo fosse só evento raro do clima.

    Sai da cama e segui a minha rotina matinal: Tomar banho, vestir-me, tomar café da manhã, curtir um tédio, curtir um tédio, curtir um tédio e... Ah, já sei! Curtir um tédio!

    É, como sempre nós passávamos a maior parte do tempo assim, mas para falar a verdade, eu não me importava. Era um tédio bom, por incrível que pareça. Mas, ele não durou muito tempo. Logo após a comida que pedimos, chegar, as coisas passaram a ficar menos tediosas, de um jeito bem interessante.

    Já passara das 2h da tarde, quando uma comédia romântica começou em um canal qualquer. Sem muita coisa para fazer, nós todos nos acomodamos no sofá para ver. Embora, alguns de nós não estivéssemos prestando tanta atenção assim...

    Pelo canto do olho, percebi Ryan sussurrando algo no ouvido de Manuela e esta parecia estar gostando muito, pois tentava disfarçar risos e sorrisos, algumas vezes. Cutuquei Justin, e, discretamente, fiz um sinal para que ele olhasse para os dois:

     - Acho que já vi essa cena antes... – ri.

     Justin sorriu para mim, de forma safada e, eu ri um pouco mais. Passaram só alguns segundos, quando eu finalmente percebi que já deveríamos ter saído dali a tempos...

    - Hã, galera, nós não estou curtindo o filme, não. Eu e Justin vamos subir, ok?

    Meu namorado, um tanto quando lerdo, parecia bastante confuso, mas, felizmente, me seguiu. Antes de sair da sala, sinalizei para que Caitlin fizesse o mesmo, junto com Chris e Chaz. Ela demorou um pouco para entender o motivo, mas finalmente, a ficha caiu e, pouco tempo depois, ela inventou algo para sair da sala com os meninos.

    Nós cinco ficamos ali no corredor do segundo andar, apenas, discretamente, torcendo para que o Ryan tomasse uma iniciativa de homem logo. Embora, os três patetas ao nosso lado, não entendessem muito bem o motivo de estarmos ali...

    - Posso saber o que está acontecendo? – perguntou Chaz.
    - Shhhh... – Eu e Cait nos exaltamos, perante o comportamento lerdo deles.
    - Mas, o quê... – sussurrou Chris.
    - Olha, o seu amiguinho ali está prestes a ficar com a minha amiguinha ali, ok? – utilizei um tom de voz bem sarcástico, para que não restassem duvidas.

    Finalmente, os três se calaram, mas não parecíamos muito felizes em estar ali, só para “aquilo”. Mas, tudo bem, porque garotos não entendem esse tipo de coisa mesmo...

    Passaram se longos minutos e eu já estava ficando cansada de ficar ali e escutar o Chris perguntando se “podia sair dali”, mas, finalmente, parecia que iria rolar. Ryan e Manu estavam, vagarosamente, aproximando seus rostos...

    - É agora! – sussurrei.- Ryan se prepara para chutar e... É goooool!

    Caitlin riu ao meu lado, enquanto nós duas observávamos o mais novo “casal” daquela casa. Os dois nem pareciam fazer ideia de que um grupo de bisbilhoteiros estava espiando, mas tudo bem.

   - Ok, agora que tudo já aconteceu, a gente pode sair daqui? – perguntou Chris.
   - Pode, portanto que permaneça pelos quartos e, não ouse descer as escadas! – repreendeu Cait.
   - Enquanto isso, você vem comigo! – Justin puxou-me para longe de onde eu, anteriormente, estava.
   - Mas, eu quero ver! – miei, fazendo um biquinho.
   - Você realmente acha que eu vou apenas ficar vendo duas pessoas ficando, quando eu tenho uma namorada linda? – ele riu.

   Justin me levou até o meu quarto e nós ficamos lá durante um tempo. Ou muito tempo. Muito tempo mesmo! Bom, a culpa não é minha se o meu namorado tem simplesmente o melhor beijo do mundo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 53 aí, lindas!
  Novamente, sem muitas observações, mas eu espero que vocês tenham gostado! Eu não sei se vocês perceberam, mas eu "corri' um pouco nesse capítulo, porque queria chegar logo em uma parte da história kkkkkkkkk
  
  Enfim, eu sei que eu estou devendo um capítulo para vocês (o de sábado, lembram?). E eu postarei logo, logo :)

(A imagem do post é da Raquel Couto)

4° dia da "Maratona Um Capítulo Por Dia" :)

2 comentários:

  1. amei, vezes 82974198568176, perfeiro Juh <3

    ResponderExcluir
  2. Amei ,mas como assim as coisa nao vao ficar quentes do jeito que nos imaginamos?,isso é uma injustiça,nós queremos parte hotkkkkkkkkkk né morgana?aushauhushaush.
    Beijos continuuua e lembre-se você é a azeitona do meu empadao
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir