30 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 47

Jogo
~eu sei essa foto não tem NADA a ver com o capítulo, mas ela é tão bonitinha *---* E quando eu a vi no We Heart It ela     chamou meu nome kkkk Eu realmente A-M-O essa foto. Awn~
Música do Capítulo: I Gotta Find You


  Justin's POV 
  Aquela parecia uma manhã tão qualquer, tão comum. O sol ainda estava lá fora e a dor permanecia aqui dentro. Respirei fundo, antes de olhar para o despertador. Estranhei quando não o encontrei ali e, em seu lugar, apenas um bilhete colorido.
  “Bom dia, amor...
    Você me chamou assim uma vez e eu sorri. Lembra?”

    Senti um enorme ponto de interrogação se formar em minha cabeça ao ler aquilo. Iria ignorar o estranho bilhete, quando notei uma trilha daqueles papeizinhos, que seguia até o banheiro. Suspirei antes de catar todos eles. Em ordem, se lia:
“Então, você está sorrindo agora?”; “Não?”; “Bom...”; “Eu posso te fazer sorrir se você quiser...”.
    Eu não tinha ideia de onde aquilo ia dar, mas eu estava começando a ficar curioso e... Um pouco paranoico. Bom, eu não diria paranoico, aliás, é normal procurar câmeras escondidas no seu banheiro, não é?
    De qualquer forma, aquele dia estava um pouco menos comum do que eu pensava que estaria. Despertador desaparecido, bilhetes estranhos e, agora, um sabonete “dizendo” que sabe que eu sou sexy. É, eu não estou ficando louco, escreveram mesmo isso no sabonete.  Como se o sabonete já não soubesse...
    Assim, acabei tomando um banho meio rápido, pois, no fundo, ainda me sentia como se estivesse sendo observado e, isso não podia ser bom.

    Felizmente, logo que saí do banheiro, fiz tudo que necessitava fazer no quarto, sem achar mais nenhum papelzinho suspeito. Isso até eu finalmente sai do cômodo e dar de cara com uma nova trilha de post-its colados na parede. A maioria deles não tinha muitos significados, coraçõezinhos e carinhas sorridentes. Os únicos que chamaram minha atenção foram os últimos que perguntavam se eu estava me divertindo e se eu queria “começar” um jogo.

    Ah, que divertido! A casa completamente vazia e eu junto a um papel psicótico que pergunta se eu quero começar um jogo. Só eu acho que estou caminhando para a morte?

    Desci as escadas, cautelosamente. Seguindo pequenas setinhas, cheguei à porta principal, onde uma mini carta permanecia colada. Abri, enquanto rezava para não ser uma mensagem sinistra ou escrita com sangue, essas coisas que maníacos gostam de fazer, antes de matar suas vítimas. Felizmente não era...

  “Então, vamos começar isso...
  Para jogar, você só precisa ter consciência de cinco coisas:
  1º) As setas são suas melhores amigas...
  2º) Trapacear é algo feio!
  3º) Dicas são de importância vital.
  4º) Desistir nunca é o melhor a fazer.
  5º) Eu estou esperando por você...

   Apenas abra a porta e BOA SORTE! :)”
    Arranquei o papel preso à porta, dobrei-o e coloquei no bolso, antes de, finalmente, sair pela porta. Estava nervoso, não tinha ideia do que estava “procurando”. Assim, apenas segui as enormes setas que estavam coladas no muro da casa vizinha, até avistar na esquina, Caitlin e Chris conversando. Acelerei o passo, até alcançá-los.

   -Até que enfim, hein, pessoa lerda? Estamos aqui há muito tempo, sabia? – falou Chris, impaciente.
   - Chris, nós estamos aqui não faz nem 10 minutos! – alertou Caitlin.
   -Ok,ok, parem de discutir um pouco e respondam: Vocês podem me explicar o que está acontecendo, antes que eu enlouqueça?- tentei não berrar.
   -Simples, Justin! É que...
   - Christian, cala a boca! – Cait berrou. – Olha, Justin, nós não podemos te dizer nada, mas nós temos uma dica para você...
   - Ah, vocês também estão metido nisso? – não sei porque fiquei surpreso.

   Cait, apenas riu, antes de me entregar uma pequena carta. Abri e li, com cuidado, as “instruções”...

  “Ok, primeira ‘dica’ encontrada!
  A próxima estará em um lugar onde se encontra uma sobremesa doce e gelada...
  É um lugar que eu espero ir só com você, um dia! :)”

   Sorveteria da próxima rua, aí vou eu!
  
   Dei graças à Deus, pelo lugar não ficar tão longe, afinal, o idiota aqui esqueceu de que tinha um carro e resolveu sair à pé, mesmo estando super cansado. Palmas para a minha inteligência, por favor...
  
   Cheguei ao tal lugar e, ele já estava bastante movimentado, então demorei um pouquinho para encontrar Ryan sentado em uma das mesas. Ele estava bastante entretido, devorando um Sundae, assim, mal notou quando eu me aproximei.
    -Ryan...- chamei.
    - Ah, oi, cara! Toma!- ele pegou uma carta parecida com a anterior e me deu. – Agora é melhor você se apressar! É muito chato ficar te esperando...
    E, depois, ele voltou a prestar atenção no sundae. Ia perguntar algo, mas achei melhor deixar para lá. Ele não iria responder mesmo. De qualquer forma, só queria terminar isso logo, não sei porque algo me dizia que uma coisa boa me esperava no fim de toda essa confusão. Assim, abri a carta e corri os olhos pelas palavras grafadas:
   “Chegando perto?
   Mas, talvez você precise comprar a próxima dica...

   PS: Não demore muito, eu sinto sua falta! :)”

    Sorri ao ler a última frase. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo, mas aquilo de certa forma parecia fofo. A parte boa é que eu já sabia aonde ir e, a parte ruim era que o shopping ficava muito longe.
    Apertei o passo, para chegar logo. Estava cansado, mas a curiosidade e ansiedade me faziam vencer essa barreira. Mal acreditei, quando finalmente passei pela porta automática principal do shopping e encontrei Chaz encostado ali.
    - Finalmente, cara! Estava demorando, hein? – falou, assim que me viu. – Toma! Falta pouco, hein?

    Peguei a carta de sua mão e, não demorei a abri-la. Aquele “falta pouco” do Chaz, me deixara mais ansioso do que nunca. Então, suspirei, tentando me acalmar, antes de começar a ler...

  “Então, chegou longe,hein?
  Você deve estar cansado, não é? Talvez precise respirar um ar puro...”

    É, eu estou cansado, mas... Mas EU NÃO TENHO IDÉIA DE ONDE IR AGORA. Que dica mais sem pé nem cabeça! Isso não me ajuda em nada e...
    -Justin...- Chaz parecia impaciente. – Vai logo para a praça central, vai!
    -Eu não... –comecei, antes de finalmente perceber. – Ah,tá, valeu!

   Corri em direção à praça, o mais rápido que podia. Era estranho, eu sentia como se cada segundo fosse precioso demais para eu desperdiçá-lo.
   A praça estava incrivelmente lotada. Crianças passeando com seus pais, pessoas namorando e ainda gente levando seus animais de estimação para passear. Parecia tão óbvio que eu não iria achar nada ali. Suspirei, analisando a ideia de desistir, quando escutei gritarem meu nome.

    Era a voz de Manuela. Eu não sabia bem de onde vinha, mas percebi ela correndo até mim, segundos depois.

    - Você demorou, sabia? Já estava cansada de te esperar! – falou, enquanto pegava uma das cartas para me dá...
   - Foi complicado chegar até aqui... – ri.

   Peguei a pequena carta de suas mãos e li. Era uma das mais curtas possíveis, com uma instrução bem simples e direta. Dizia apenas:
“Siga as setas! ;)”
    Olhei em volta, procurando algo e, nada! Não havia seta alguma por ali, então, aparentemente, a dica mais fácil era também a mais difícil...

    -Ok, você pode me explicar o que eu faço agora, Manuela?-falei, super impaciente.
    - Ué, quer uma instrução mais explícita que essa? Você vê uma seta, você segue para a direção em que ela aponta... – Manu falou como se aquilo fosse óbvio.
    - Então, você poderia me dizer onde tem uma seta por aqui...
    Ela riu, antes de apontar na direção da pequena floresta mais a frente. Ah, que simples! Ela quer que eu entre nesse lugar super escuro, cheio de árvores gigantes e que quase ninguém vai lá porque é horrível...

    - Você ficou louca, né?-perguntei.
    - Claro que não! E... Além disso, não fui eu que inventei as regras dessa maluquice,ok? Agora vai logo!
    -Ok, eu vou! Mas se algum urso da montanha me devorar, eu vou culpar você...
   Ouvi ela rindo, antes de me afastar. Na verdade, não era engraçado. Eu realmente não queria ser devorado, apesar de não achar que realmente existem ursos por ali. Respirei fundo, buscando coragem para entrar entre as árvores fechadas.

   No final, acabou sendo mais fácil do que parecia. As setas estavam bem próximas uma das outras, então foi meio impossível eu acabar me perdendo. Estava distraindo apenas tentando não tropeçar nas enormes plantas que se erguiam do chão, quando finalmente cheguei no “tal” lugar.

   Era a mais linda clareira que eu já vira na vida. Eu simplesmente não podia acreditar que vivi aqui durante tantos anos e, nunca soube da existência desse lugar. E, este ficara mais bonito ainda com aquela toalha de pic-nic, repleta de coisas gostosas, bem no centro de tudo.  

   Cauteloso, andei até o centro do local e, percebi uma folha rosa, em cima da cesta de pic-nic, ao canto. Peguei o papel entre os dedos e, apesar de já estar cansado de tantas letrinhas, o li:

    “ Então, parece que você conseguiu! Parabéns e... Obrigada!

   É, obrigada por ter vindo até aqui, mesmo sem saber do que se tratava. Eu realmente não queria que você tivesse este trabalho todo, mas era preciso. Eu nunca conseguiria dizer o que preciso dizer, “cara a cara”. Mas, agora que você está lendo isso, talvez as coisas fiquem mais claras entre nós.

   Em primeiro lugar, eu queria me desculpar, de verdade, com você. Eu magoei você, tenho total consciência disso. Mas não foi minha intenção, eu juro. Eu apenas sou uma garotinha muito medrosa e burra, que não sabia o que dizer, no momento. Tenho total certeza que aquele “não” foi a coisa mais falsa que eu já disse em toda a minha vida. Você realmente não merecia aquilo. Sempre tão fofo e encantador. E, isso de certa forma nos leva a segunda coisa que eu tenho que te dizer...

   Obrigada por tudo que você tem que feito desde que cheguei aqui. Por ser tão doce e perfeito o tempo todo, mesmo quando eu agia bem diferente disso. E então, obrigada por me tratar do jeito que nenhum outro garoto jamais tratou. Obrigada por ser tão especial para mim...

   E, bom, eu não sei se você já percebeu, mas eu estou enrolando um pouco, simplesmente para adiar o que realmente é importante de se dizer. Você sabe que as coisas tem acontecido meio rápido demais desde que cheguei, mas todos os momentos foram especiais, independente de qualquer coisa. Então, eu apenas queria pedir para você agora, um pouco de paciência,só um pouquinho, enquanto você procura uma bexiga roxa (sabe daquelas bem grandes?). Ela, provavelmente, estará amarrada na árvore mais próxima à você. Vá até lá, você não vai se arrepender, eu prometo! :)”


    Dobrei o papel, enquanto suspirava. Eu realmente não sabia o que pensar, em relação à isso. De qualquer forma, olhei em volta procurando o balão de importância “suprema” e, não o achei. Assim, apenas me aproximei da árvore mais próxima de mim e, percebi uma certa boba se equilibrando em um dos galhos. Ela ainda não tinha percebido minha presença, por isso, chamei:

   -(Seu Nome)?

   O que aconteceu em seguida foi tão rápido, que nem sei como consegui evitar. (Seu Nome) apenas olhou para mim, assustada, e desequilibrou. Ela iria se espatifar no chão, se eu a não tivesse segurado de pressa e, sentido toda a dor do impacto com a grama.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ok, capítulo meio bicolor esse,né? hahahahha Mas é porque as partes meio lilás são as cartas, bilhetes hahahaha E é óbvio que vocês perceberam isso :)
 Enfim, esse capítulo ficou um pouco monotomo de ser escrito, mas eu espero que vocês tenham gostado de o ter lido,ok? Ok!
 Eu estou TÃÃÃÃÃO ansiosa para postar o próximo capítulo, mas não sei se vou conseguir, porque eu ACHO que ele vai ser longo e, eu ainda nem comecei. Além disso, amanhã eu vou estudar muuuito para as provas E começar a trabalhar no design do blog de uma belieber (a #IB dela é muito linda, quando ela começar a postar, eu coloco o link do blog aqui para vocês :D)
 Sobre a música, eu nem sei se ela combina TAAANTO assim com o capítulo, mas eu P-R-E-C-I-S-A-V-A colocar uma música nesse capítulo e essa foi a melhor que achei :) A tradução vocês encontram aqui "Gotta Find You"

 Enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo e tenham uma boa noite de sonhos com o Shawty Mane (pq ele é sexy kk).

(A imagem do post é de uma pessoa que eu não lembro)


 Fiquem bem, minhas lindas!! 


2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn meu Deus que cap perfeito , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei mt mt mt ((:

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii véi que cap perfeito na boa

    ResponderExcluir