08 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 37

                      Diversão pelo Shopping                             7e45acae819a11e1989612313815112c_7_large


Justin's POV

   Logo após dizer o que devia, minha mãe saiu para comprar as passagens. Eu não sabia bem o que pensar, só tinha uma leve impressão de que o tempo sem ela aqui, transformaria a casa em um furacão, afinal, nós somos apenas um bando de adolescentes, sem o mínimo senso de organização.
 
   - E aí? Vamos sair hoje ou vocês vão mesmo ficar o dia inteiro com a bunda grudada no sofá? – sugeriu Chaz, interrompendo meus pensamentos.
    - Eu voto na segunda opção! – respondeu Ryan, provocando risos.
    - Nada disso, bando de preguiçosos. Vamos dar uma volta no shopping, então. Sabia que eles redecoraram a pista de patinação?- informou Cait.
    - Sério que vocês querem ir patinar? Em outras palavras, levar lindos tombos no gelo... – chiou Ryan.
    - Sério! – Manu concordou.
 
   E imediatamente, Ryan concordou. Posso não ser mestre em adivinhação, mas parece que tem alguma coisa rolando entre esses dois. Ou se ainda não rolou, vai rolar.
 
   - Ok, então, você vão ficar aí enrolando ou nós vamos nos arrumar logo? – Chris riu, enquanto perguntava.
 
   Seguimos as palavras de Chris e, logo, cada um foi para o seu quarto. Tomei um banho demorado e gelado, devido ao calor em nível realmente extremo. Em seguida, vesti uma calça preta, uma camisa vermelha e, coloquei um boné.
 
    Saí e, logo que fui fechar a porta do quarto, percebi (Seu Nome) saindo do seu quarto também. Ela estava, suavemente, ajeitando o cabelo, quando me viu e, ficou sustentando o meu olhar. Eu realmente odeio quando isso acontece, porque eu tenho certeza que fico bancando o bobo, perdido nos olhos perfeitos dela.

    - Hã... Justin... – (Seu Nome) tentava não rir, enquanto falava. – Você nunca... Hã... Usa calças como uma pessoa normal?
    - O que tem de errado com a minha calça? – perguntei, enquanto procurava algo estranho no que eu vestia.
    - Nada! Mas, “pessoas normais” geralmente, usam calça para cobrir tudo do quadril para baixo, mas você só usa para cobrir os gravetos que você chama de perna, enquanto a sua “parte traseira” fica aí coitada, desprovida de calça.
    - Mas a minha bundinha gosta assim! – fiz um biquinho tentando não rir.
    - Bundinha? No diminutivo?
    - É, o que tem?
    - Sinto lhe informar, mas a última coisa que você tem é uma “bundinha”. O seu “compartimento traseiro” é bem cheinho. – ela parecia bem segura do que falava e isso me deu vontade de rir.
    - Você acha ela grande, é? – perguntei, bancando o inocente. – Quer apertar?
    -QUÊ?- ela berrou, arregalando os olhos.
    - Perguntei se você quer apertar o meu “compartimento traseiro” – imitei-a -, que você diz ser grande. Então, você quer?
   - NÃO!
   - Está bom! Só não diga depois que eu não ofereci!- esclareci, provocando-a.
   - Não direi! – ela riu.- Agora, vamos, por favor?      
   - Vamos! – concordei.

    Contornei sua cintura com o braço e, senti (Seu Nome) estremecer. Eu gostava de perceber isso, algumas vezes. Perceber que ela não permanecia indiferente ao meu toque. Isso, de certa forma, fazia com que eu me sentisse menos idiota por sentir meu coração parar toda vez que eu olhava para ela.
   
    Logo que chegamos até à sala, Ryan e Chris já estavam prontos e impacientes. Eles se entreolharam, enquanto eu e (Seu Nome) nos juntamos a eles, sentando no sofá.

     - Legal, agora só faltam 3... – concluiu Ryan.
     - Olha que se depender da Cait, só sairemos daqui a depois das onze da noite... De amanhã! – chiou Chris, provocando risos pela sala.
    - Vou me lembrar disso da próxima vez que você me pedir para comprar algo para você, Christian. – Caitlin vinha descendo, lentamente, as escadas.
    - Maninha linda, você sabe que eu te amo, né? – Chris fez uma cara de anjo, como se conseguisse enganar alguém...
    - O pior é que eu sei mesmo!- ela riu, enquanto se sentava no sofá.

     Nós ficamos esperando ali durante mais alguns minutos, até Manu e Chaz finalmente descerem. Houve uma típica discussão sobre “quem iria em qual carro”, mas no final a organização não ficou menos do que previsível. Na verdade, eu não ligava muito para isso, só queria entrar logo no carro e dirigir até, finalmente, chegar ao shopping.

                                                                                       *****

      Assim que chegamos, eu e Ryan demoramos um pouco até conseguir estacionar, mas, em seguida, todos fomos direto para andar onde ficava a pista de patinação.
 
      A primeira coisa que fizemos –óbvio – foi ir correndo pegar os patins. Eu sempre me enrolo para colocar esses trecos, então acabei ficando para trás, enquanto quase todos já estavam no gelo. Mas, sem problema porque assim que o mestre aqui pisar na pista, os holofotes irão se virar para o meu notável talento sobre patins. E eu já iria fazer isso, quando percebi uma certa (Seu Nome), quietinha,se agarrando a uma bancada.

     -Tudo bem? – perguntei, enquanto me aproximava.
     - Claro. – ela parecia um pouco receosa.
     - Então, por que você está aí parada ao invés de estar patinando por aí?
     - Porque... Porque... Ah, você vai rir! – ela suspirou. – Porque eu não sei me equilibrar sobre esses trecos, sabia?
    - Sério? – perguntei, abafando uma risada. Ah, era engraçado! – Por acaso, você não tem isso no Brasil?
    - Claro que tem! Você acha que o Brasil é o quê? Um fim de mundo? É só que... Eu também nunca ia na patinação lá, porque... Porque eu sabia que iria me espatifar no chão, oras!
    - Mas é caindo que se aprende!

    Ok, preciso dizer que recebi um olhar assassino da (Seu Nome), que quase me fez ter medo. Quase!

    - Eu. Não. Gosto. De. Cair! – ela falou bem, beeeem pausadamente.
    - Tá bem, bobinha, se eu te ajudar e, prometer que você não vai se machucar, você largar essa bancada?
    - Eu não sei, Justin, eu...
    - Confia em mim! – eu, admito que fiz a cara mais fofa que consegui, de propósito.
    - Nããão,  não faz assim! – (Seu Nome) miou. - Você sabe que assim não tem como eu dizer “não” e...
    - Ótimo! – a interrompi.

     Segurei a sua mão e, levei a outra mão até sua cintura. Percebi (Seu Nome) mordendo o lábio inferior, respirando fundo e fechando os olhos , enquanto eu a conduzia, deslizando pela pista. Não consegui segurar um riso baixo e, ela ouviu, rindo em seguida.
 
     -Ok, só me responda uma coisa: Eu estou conseguindo ou ainda estou parada perto da bancada? – perguntou.
    - Tenho o prazer de informar, que a senhorita está conseguindo de forma excelente! – sussurrei em seu ouvido.
    - Sério? – ela abriu os olhos brilhantes depressa, virando-se para mim.

     E, bom, aí as coisas desandaram. Não sei se porque eu sou horrivelmente feio ou porque sou demasiadamente lindo, mas assim que (Seu Nome) olhou para mim, ela se desconcentrou e tropeçou. Eu só tinha a promessa que tinha a feito a pouco, na cabeça, por isso não hesitei em segurá-la com força. O que, teoricamente, não deu muito certo, já que, com ela em meus braços, acabei caindo, batendo as costas no gelo frio.

      - Ai, meu Deus, Justin! Você está bem?- ela perguntou, em cima de mim.
      - Depende... Você se machucou? – retruquei, enquanto me levantava e, a ajudava também.
      - Não...
      - Então, eu estou bem!- sorri para ela.
      - Não minta para mim, Justin! – ela fez uma cara brava. – Você caiu feio e, tudo porque eu sou uma idiota, que nem patinar consegue direito e...

      E, então, eu a beijei, só para que se cala-se. Era um beijo sem pressa e, eu apenas segurei sua cintura, enquanto, sem que ela percebe-se, patinava bem devagar. Fiz isso durante longos segundos, até o fôlego acabar e, eu, enfim, me afastar de seus lábios.

     -Viu, bobona? Você não é idiota nada? Veja patinou até aqui sozinha, de olhos fechados e, de costas...
     - É, mas você estava me conduzindo! – interrompeu.
    -Eu te conduziria para sempre, se você deixasse...

    Ok, alguém tem uma arma para eu me matar? POR QUE EU FALEI ISSO? Eu não queria falar isso, só pensar. P-E-N-S-A-R!
    
     Felizmente, (Seu Nome) não me matou, nem fez careta, nem nada! Ela apenas sorriu, de modo muito meigo, passou a mão em meu cabelo e me abraçou. Ai, (Seu Nome), se você soubesse o quanto eu ando querendo você só para mim...

     - Ei, vocês dois, o nosso tempo já acabou. Vamos embora! – berrou Chaz, estragando todo o clima maravilhoso que se construía ali. “Valeu”, Chaz!

     Assim, seguimos para fora da pista e, logo, partimos para o cinema. É, o resto do dia não foi tão feliz. Na sala de cinema, a (Seu Nome) não tinha os mesmos planos que eu. Ela estava “interessada” no filme, então, eu tive que, infelizmente, ocupar a minha boca com pipoca! É... Pipoca!

     Depois da enorme frustração… Quer dizer, filme! Nós apenas fomos para uma pizzaria qualquer, comemos algo por lá e aproveitamos para levar duas pizzas para casa, para o pessoal.
     
     Admito que senti um alivio eterno ao entrar no carro e dirigir até em casa. O dia havia sido ótimo, mas a única coisa que eu precisava agora era de uma boa cama e... de uma dose de (Seu Nome) para viagem.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Tenho uma pergunta para fazer e quero que você me respondam com sinceridade, heeeein? Hahah. O que vocês estão achando do ritmo dos capítulos? (Respondam, pooooor favor *----* haha)

   Enfim, peço super desculpas por não ter postado ontem, mas é que não deu MESMO! Eu fiquei horas aqui tentando postar, mas o Blogger não queria carregar direito. Então, me desculpem, lindas ;)
 
   Ah, outra coisinha, eu aposto que vocês gostariam de apertar a "bundinha"(nada inha hahahah) do Justin, né? Hahahahahahaha. Ah, qual é? Eu gostaria ;p hahahahaha E, só para deixar claro, eu só usei o diminutivo no capítulo, porque eu acho "bundinha" uma palavra engraçada, tipo "pudim" (é uma palavra engraçada,tá?). Ok, é provável que isso só faça sentido na minha cabeça... Hahahah

 Enfim, acho que é só isso... E FELIZ PÁSCOA PARA AS MINHAS BELIEBERS DIVAS!! :)

(A foto do post é da lady snow)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAA ELE ME BEIJOU DE NOVO KKKKK, E EU COM MUITA CERTEZA APERTARIA A BUNDA DELE SEM ELE PEDIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E SERÁ QUE ALGUEM TIROU FOTO?? E O RITMO TÁ ÓTIMOS MAIS POR MIM POSTAVA UNS 10 POR DIA =) @JBDOCINHODCOCO

    ResponderExcluir
  2. aaaaa CONTINUA ta muito perfeito, se puder tu pode me seguir no twitter?? é @youplusbieber , brigada beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sos você pode continuar um pouco mais rápido se quiser, não vai me incomodar UHAUHAHU

    ResponderExcluir
  4. OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cai, mas ele me segurou *--------------* oooooooooown, a parte mais linda foi quando ele me beija e disse que me conduziria para sempre aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain gente, que fofo, eu até penso que é o jus falando mesmo. lindo lindo lindo !

    Kisses da @s2_truebelieber u.ú

    ResponderExcluir