06 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 36

   Pattie 
      

Belieber's POV
 
    Era engraçado ficar com o Justin. Porque eu nunca sabia o que esperar... Havia vezes em que ele estava todo romântico e me beijava de forma bem demorada e carinhosa. E, em outras vezes, eu tinha a impressão de que ele queria me devorar, me dando um beijo bem quente e TENTANDO me atacar com a sua “mão-boba” safada. (Apesar de tudo seria mentira se eu disse que não gostava dos dois jeitos...)

     Bom, naquela manhã, o modo tarado do Justin estava ativado, assim eu quase tive um ataque cardíaco quando percebi Pattie descendo lentamente às escadas. Imediatamente, empurrei Justin com uma força exagerada e ele acabou caindo no chão. Queria rir, mas apenas sussurrei um “desculpa”, enquanto apontava para que ele pudesse ver quem estava nas escadas.

     Justin, rapidamente, deitou-se no colchão e fechou os olhos, fingindo dormir. Fiz o mesmo, mas eu não tive tanto sucesso. Estava achando a situação engraçada e não conseguia disfarçar muito bem a minha risada. Felizmente, Pattie falava ao telefone e seguiu direto para a cozinha, sem nem perceber a besta retardada que tentava ao máximo abafar uma gargalhada muito alta. (Prazer, eu!)

   -Viu o que você fez? – perguntei, enquanto me sentava novamente.
   - Eu? O que eu fiz? – Justin se sentou ao meu lado, enquanto observava a porta da cozinha.
  - Ora, o que você acha que a Pattie iria pensar de mim se visse você me agarrando, hein?
  - Ei, não fale como se você não gostasse? – resmungou, fazendo um biquinho.
  -E quem disse que eu gosto?
  - Ah, não gosta? Está bom, então eu paro... – ele fez uma pausa, esperando a minha reação – Para sempre!
   - Ótimo!- suspirei.

   Justin fez o mesmo e, em seguida começou a assobiar uma musiquinha qualquer. Fitei-o por alguns instantes e ele sorriu para mim. Não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso bobo. Sabe aquele que faz o meu coração parar e não me deixa respirar? Então, esse mesmo!

    Preciso mesmo dizer que depois disso, eu o beijei? É, pois é, eu sei que sou uma fraca safada, mas... Mas... Ele me obrigou... Mentalmente! Mas mesmo assim me obrigou.

   Senti Justin acariciando meu cabelo bem devagar (Observação: Isso é A prova que ele estava me manipulando. Se o Justin fosse um moço de família ele teria parado aquilo, mas ele fez isso? NÃO!). Ok, é óbvio, que eu gostava do fato dele não ser tão santo e nunca parar, mas... EPA! BARULHO NA COZINHA!

   - AI! – Justin berrou, quando eu joguei em encontro ao chão, mais uma vez.
   - “Ai” nada! Eu achei que a Pattie estivesse vindo, caramba! Se você não ficasse me beijando feito...
   - Ei, foi você quem me beijou agora! – ele cruzou os braços, indignado.
   - É, foi, mas... Epa, não fale assim,ok? Eu sei que você gostou... – afirmei.
   - É, gostei mesmo. Vamos de novo?
   - Nãão! E, agora é sério!
   - Por que não? – ele passou a mão pela minha cintura, TENTANDO ME MANIPULAR!
   - Porque se a linda dona Pattie por acaso pegar a gente aqui, eu não conseguiria olhar para ela nunca mais e, provavelmente, pegaria o primeiro avião de volta para o Brasil! Então, você quer que eu vá embora?
   - Não... – ele miou esse “não” de forma tão bonitinha, que eu quase não resisti.
   - Ótimo, agora, eu vou subir e tomar banho... – falei, enquanto me levantava e seguia até às escadas.
   - Quer ajuda?
   Só eu percebi que, ultimamente, esse menino está tendo uma crise de “Maníaco do chuveiro”?

   -Não... Sabe, eu acho que já tomo banho há muito tempo e já aprendi a fazer isso sozinha!
  - Mas e se você estiver fazendo errado?- ele fazia uma cara tão fofinha enquanto perguntava, que quase dava para acreditar que ele era inocente.
   -JUSTIN!
  - Ok, parei. Parei!

  Ri, enquanto subia às escadas. Como ele conseguia fazer isso, hein? Conseguia ser tão fofo e perfeito, mesmo sendo um safado, cara de pau, projeto de tarado, idiota e bobão...

  “Ai, ai, seu Justin, o que eu faço com você,hein? Por que você me encanta até quando respira,hein?” , era nisso que eu pensava enquanto passava shampoo no meu cabelo. ARGH! Eu realmente tenho que parar com essa mania de pensar em coisas aleatórias embaixo d’água.  

   Terminei, o mais depressa possível, de tirar o shampoo do cabelo, passar o condicionador e sabonete. Em seguida, saí debaixo do chuveiro, sequei o corpo e, vesti uma roupa simples. Nem estava prestando muita atenção no que fazia, só queria mesmo parar de pensar em besteiras.

   Dei uma ajeitada rápida no quarto bagunçado, antes de sair e, depois, voltei para a sala, onde o pessoal havia acabado de acordar. Ajudei-os a arrumar aquela bagunça, guardado os colchões e, levando os lençóis para lavar. Depois disso, eles se dispersaram e seguiram cada um para o seu quarto, pelo menos é isso que eu acho.

   Sozinha, novamente, naquela sala enorme, a ultima coisa que eu queria era ter tempo para pensar. Assim, segui para a cozinha e me ofereci para ajudar a Pattie no preparo do café da manhã. É, eu estava bem prestativa, sentia quase como se tivesse uma auréola flutuando sobre a minha cabeça!

    E esse meu lado “boa samaritana” quase me fez perguntar à Pattie o que estava acontecendo, quando percebi uma expressão meio “mais ou menos” em seu rosto. É, QUASE! Não perguntei nada. Queria ajudar, mas, eu não a conhecia há muito tempo e, não tinha intimidade assim para me meter em possíveis assuntos pessoais.

     Estávamos terminando arrumar a mesa, quando Justin entrou na cozinha, com Jazzy em um braço e, Jaxon, no outro. Jeremy vinha bem atrás, rindo das brincadeiras que o filho fazia para animar os dois irmãos.

   Não demorou muito para o resto do pessoal chegar falando pelos cotovelos, provavelmente sobre a noite passada. E, não pude deixar de notar uma dona Manu muito animadinha de papo com um certo Ryan.  Ah, Manu, Manu, estou de olho na senhorita, hein?

     A “primeira refeição do dia” foi, de certa forma, rápida. E, o resto da manhã, entediante. Nós apenas ficamos na sala, conversando sobre a noite passada, sobre o Ryan ter apanhado com travesseiros e o Chris roncar muito. Na verdade, eles falavam e, eu apenas escutava, concordando algumas vezes com qualquer coisa. Eu estava intrigada demais com um suposto problema que a Pattie pudesse estar passando.
 
    Felizmente,  esse nó na minha cabeça foi desatado um pouco depois do almoço. Estávamos todos na sala, em frente à TV, novamente, quando ela veio com um “comunicado”:
 
   - Então, meninos, eu nem sei como começar, mas, infelizmente, eu vou ter que me ausentar nos próximos dias.
   - O quê?  Por quê, mãe? – Justin perguntou, com uma expressão confusa.
   - Eu recebi um telefone hoje de manhã e, eu não sei se você lembra, Justin, que há quase um ano atrás eu acompanhei uma amiga que tinha um problema de saúde, em uma cirurgia e, bom, parece que o quadro dela voltou a ter complicações. Ela vai ter que operar de novo, em um hospital nos Estados Unidos e, bom, seria muito bom se eu estivesse lá para dar uma força!
   - Nossa, que tenso! – comentou Chaz.
   - Mas, quando vai ser isso? – Justin indagou novamente.
   - Provavelmente, na noite do dia 1°... Eu só queria avisar com antecedência, porque no dia 2, Jeremy também vai embora, com Jazzy e Jaxon e...
   - Espera aí, tia! – interrompeu Ryan. – Você está dizendo que vamos ficar com a casa toda só para a gente?
   - É... Eu quase desistir de ir, por causa disso, mas... – Pattie fez uma careta de brincadeira.
   - Ih, tia, fica tranquila! Vai de boa dar uma moral para a sua amiga, que aqui a gente cuida direitinho do Justin e das meninas. Você sabe que eu sou muito responsável,né?
  
     Ouvi Pattie rir ao fundo, mas, sinceramente, a única coisa que ecoava pela minha cabeça era  “VOU MORRER VIVENDO COM ESSES OGROS E SEM A MINHA DOCE PATTIE! EU SEI DISSO. ALGUÉM ME ARRANJA, UMA CANETA E UM PAPEL, PRECISO ESCREVER MEU TESTAMENTO DESDE JÁ! ADEUS, MUNDO CRUEL”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, "fraquinho" esse capítulo,né? Eu sei, mas é, digamos, um "capítulo de transição" (haha). NÃO, NÃO é para encher linguiça,ok? hahaha Esse capítulo ajuda no andamento da história futuramente,ok? Ok! :D

Enfim, lindas, vocês têm percebido que eu "parei" de responder os comentário de vocês, então... Me desculpem, por favor, MESMO! Sério, eu leio todinhos, todinhos e amo cada um deles, mas nem sempre dá tempo de responder, porque, ultimamente, as coisa tem estado um pouco loucas por aqui. E eu também estou tentando manter em andamento meu blog pessoal. Aí, eu geralmente não tenho tempo para respondê-las como merecem, princesas divas! Então, me desculpem, mesmo,ok? Vou voltar a fazer isso,ok?

Ah, e não deixem de olhar o "Projeto 'Beliebers Ajudam Beliebers'",ok? É importante! :)

(A imagem do post é da Giovana Branco.)

3 comentários:

  1. tia Pattie dexando a casa só pra "nóis" OMB o que será que vai acontecer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. OOOH GOOD nesse cap eu me acabeei de rir primeiro com : " Maniaco do chuveiro " kkkkk ~ ri alto~ (: perfeito

    ResponderExcluir
  3. Não, nesse capitulo eu ri tanto kkkkk sério, na parte que ele pergunta se eu quero ajuda pra tomar banho, eu ia responde si... EPA JU, PORQUE 'EU' DISSE NÃO? ERA PRA DIZER SIIIIIIIIIIIIIIM, MAS É CLARO, e 'eu' ainda chamei ele de 'maniaco do chuveiro' comoooooo? Maniaco do chuveiro uma ova kkkkkkkk queria ter tomado banho com ele ok? kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos da mineirinha que voce mais love na sua vida (será que é porque eu sou a única mineira que voce conevrsa? enfim...)

    @s2_truebelieber

    ResponderExcluir