02 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 33

Levantando a bandeira branca



Belieber's POV


   Tinha acabado de sair do banho e, bom, normalmente, eu não me deitaria essa hora, mas do jeito que as coisas andavam ultimamente, ficar deitada, me fingindo de morta seria a melhor coisa que eu faria. Peguei meu celular, o conectei à uma rádio qualquer e, me joguei sobre os lençóis brancos. Tentei me concentrar na música que tocava e... Nossa, por que eu não estou surpresa de ser justo a "dele"?

    Imediatamente, fui desligar aquela porcaria, mas parei como dedo em cima do botão e, rindo. Era engraçado escutar a voz fininha, fininha do Justin em “Love Me”. Me lembrava a primeira vez que fui ao show dele, sendo gentilmente arrastada por Manu. Ah, Manu, o que eu faço com você, hein?

     Aliás, o que eu faço com tudo o que está acontecendo?

    Admito, foi infinitamente mais fácil no dia do show maluco. Ok, foi horrível perder a minha câmera querida, mas pelo menos, na época, a Manu e eu ainda nos tratávamos como melhores amigas. E, o Justin permanecia no palco, aparentemente, inalcançável. Bem melhor do que agora, que ele parece incrivelmente, apaixonante!

     ARGH, eu tenho que parar com isso! E lembrar a mim mesma que eu fiz uma promessa e eu vou cumpri-la. Ninguém (NINGUÉM) vai brincar comigo de novo...

    Mas, as coisas seriam, infinitamente, mais fáceis se eu conseguisse parar de pensar nele. Ou, se ele não estivesse no quarto em frente ao meu e eu não estivesse com uma vontade enorme de ir bater à sua porta, AGORA e, dizer palavras que eu não deveria!  Ai, eu PRECISO MESMO parar com isso e...

    - POSSO ENTRAR? – “Não sei dizer exatamente quem” gritava, esmurrando a porta do meu quarto.
    - Pode... – respondi, sem pensar muito e, tirando os fones do ouvido.

   A pessoa demorou longos segundos para, finalmente, girar a maçaneta e entrar.

   -Ok, você já pode sair agora! – sorri, sarcasticamente, enquanto Manuela dava o primeiro passo pelo quarto.
   - Ha-ha, não mesmo! – ela cruzou os braços, vindo se sentar na minha cama. – (Seu Nome), eu disse que iríamos conversar, e é exatamente isso que vamos fazer agora.
   - É, e alguns anos atrás, você disse que “ia cuidar de mim” e que “não deixaria ninguém me tratar assim de novo”, mas aparentemente, você esqueceu disso ontem, não é? – afundei a cabeça, nos travesseiros, enquanto tentava desviar a minha atenção daquela baboseira.
   
   - (Seu Nome), levanta daí! Fala comigo direito, por favor... Olha, você ACHA que eu não sei que você está “se escondendo” para tentar não chorar? Fala sério, eu te conheço mais do que você mesma. – As palavras dela eram tão verdadeiras, que chegava a dar raiva. – Olha, (Seu Nome), vou falar sério agora, você decide se quer escutar ou não, ok? Então, eu SEI muito bem, que não deveria ter falado aquilo para você, mas eu estava irritada e, eu sabia que aquelas palavras iriam mexer com você também, só não pensei que tanto. Eu nunca faria algo para te magoar a esse ponto, é só que... Eu estava irritada, eu... Pensei que você estava, sei lá, me fazendo de boba. Afinal, pensa só, desde que o mundo é mundo, você reclamava por eu ser belieber e, dizia que o Bieber era muito sem-graça. Aí, a gente chega aqui e, você continua “reclamando” até de um espirro do garoto e, do nada, eu vejo você se agarrando com ele... Ponha-se no meu lugar, poxa! Você realmente acha que eu ia logo de primeira, adivinhar que você acabou se apaixonando pelo Jus?

     Nossa, tudo parece tão mais simples, com ela falando desse jeito. Eu sei que eu deveria bancar a durona, mas Manu é minha melhor amiga e talvez... ESPERA UM POUCO, ESSA VACA DISSE QUE EU ACABEI O QUÊ, PELO JUSTIN?

     -EPA! EPA! Que palhaçada é essa? Que história é essa de eu estar apaixonada pelo Justin? – levantei-me em um segundo, quando percebi a besteira que aquela boba acabara de dizer.
    - Ah, qual é? Vai mentir para mim, agora? – Manu arqueou as sobrancelhas, rindo. – (Seu Nome), os seus olhinhos brilham quando você está com ele e, você AINDA que vir fazer teatrinho?
    - Não é teatrinho!!! – berrei, pegando uma almofada e tacando nela.
    - Está apaixonadinha, está apaixonadinha! – ela cantarolava, enquanto pegava uma almofada também e começava a me bater.

     E, ficamos durante uns dois minutos, bancando as bobas pelo meu quarto, em uma mini guerra de travesseiros (que, na verdade, eram almofadas). Assim que acabamos de nos “estapear”, me joguei na cama, gargalhando. Manu se sentou ao meu lado, rindo também.

    Precisei de um “ai,ai” e depois respirar beeeeeeeem fundo, até finalmente, consegui falar como uma pessoa normal, o que realmente importava:

     - Então, isso quer dizer que a gente está legal de novo?
     - Não sei. – ela deu de ombros. – Eu já levantei a bandeirinha branca, só preciso saber se você aceita as minhas desculpas...
     - Aceito, mas com uma condição... Você me desculpar por não ter contado do Justin! Tipo, eu sei que a gente só ficou duas vezes, mas mesmo assim, eu deveria ter te contado o que estava acontecendo, afinal, nós somos melhores amigas ainda, não é?
     - Aham e, eu posso até te desculpar, mas primeiro, você vai ter que ADMITIR QUE ESTÁ TODA APAIXONADINHA PELO BIEBS!!!
    -AH, EU TE PEGO, SUA BESTA!

     E então, ela saiu correndo para fora do quarto, fazendo careta e, rindo. Eu também já sentia a barriga doer de tanto dar risada. E, apesar de tudo, não posso negar, eu amo infinitamente essa vaquinha. Minha vaquinha!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, eu sei que esse capítulo deixou a desejar, mas como eu falei, e o escrevi na pressa no intervalo da aula de sábado, então... Relevem, , ok? :)
  Percebam que esse e o capítulo anterior, são "parecidos", tipo, nos dois há essa zoação amigável. E, gente, me desculpem, mas quando os "seus amigos" percebem a parada, é porque está super na cara que você está realmente in love com alguém. Então, eu só queria reforçar isso por enquanto...
  E sobre os próximos capítulos... 
  (SPOILER!SPOILER!SPOILER!)
  É provável que você e o Justin continuem nesse chove-não-molha, porque, porque eu SOU MÁ! MUahahahaha u.u kk Mas as coisas vão continuar rolando de forma gradativa (não pensem que "gradativa" quer dizer lenta,tá? hahahahah). Vai demorar um pouco, mas logo, logo, acontecerá o que vocês estão esperando ;p
   (ISSO NEM FOI UM SPOILER DECENTE, MAS DÁ PARA O GASTO)

Enfim, os próximos capítulos devem ser mais grandinhos e melhores, esse só foi "assim", por conta do pouco tempo que eu tive para escrevê-lo inteiro!

  AHHHHHH, quase esqueci! Tenho que avisar um negócio para vocês... Lembra do curso "especial" de francês do meu colégio que eu já citei aqui? Então... EU FUI SELECIONAAAAADA! (também,né? Tinha que ser, me matei de estudar em francês ano passado, para ter notas boas no boletim e conseguir passar para essa paradinha :D). Enfim, eu não to falando isso, só para me gabar haha, mas sim, porque com isso, eu vou ficar mais tempo na escola, o que significa.... Menos tempo #on, maaas é provável que os capítulos continuem nessa frequência (que, infelizmente, já está demorada), por aqui. Ou talvez, eu volte a acelerar os post, vou me esforçar, mas não garanto até porque, também dependo do meu notebook horrível =/

  Enfim, só isso mesmo! Espero que gostem do capítulo! Booa noite!

 (A imagem do post é do szancziiii)

8 comentários:

  1. aaah meu deus , que coisa linda a manu *---* , agente de reconsilhou (((((((: , aaah Juuuh meus parabéns pra vooc ! Espero qe dê tudo certo pra ti :D Bjoos da sua Vih fofa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAIN SUA DIVA, EU ACHO QUE VOU ME TELETRANSPORTAR E TE MORDER u_u , "nhac, nhac ;3"
    ameei , ameei @Myprince_jus .

    ResponderExcluir
  3. awwwwn reconcilhamento amei, e boa sorte nas com essse curso de frances :) @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaawn que fofo me reconciliei com a Manu :)amei >>.<< boa sorte pra ti no curso viu :D

    ResponderExcluir
  5. OMG, que mal pra mim... não comento desde esse capitulo? Ok, antes, só quero avisar, que não deu meeeeeeeeeeesmo pra eu ter comentado antes Juh, eu sei que eu disse a duas sextas atrás que eu iria comentar, mas sério, a escola tá puxada, masok.

    EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE CAPITULO, e além do mais eu ficar muito mal se eu não reconciliasse com a Manu né?! Muito lindo esse capitulo *-* (não vou dizer pra continuar porque né... kkkkkkkkkkkkk)

    Beijos da sua tremzinha @s2_truebelieber

    Ps: EU NÃO CONSIGO MEXER NESSA PORCARIA DE BLOGGER NÃO FIA, NUNCA APARECE MINHA FOTINHO POXA, DEPOIS VOCE ME ENSINA A MEXER NESSE TREM AQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Marina, super fofa, que está lendo sua IB só pq é vc que escreve...kk25 de julho de 2012 às 23:06

    Hã, vc escreveu isso em 10 minutos?? O.o Vooc tem poderes especiais, só pode...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah, yep! :)
      Eu ainda tenho a folha onde eu escrevi aqui... Minha letra tá um garrancho, masok! (:

      Excluir
  7. ADOREEEEI ���������� PARABEENS,CONTINUE ASSIM ������������

    ResponderExcluir