26 março 2012

You Make Me Love You - Capítulo 32

                           EU ESTOU ENLOUQUECENDO!


Justin's POV
   Eram 8 horas, quando acordei, morrendo de vontade de ficar na cama por mais tempo. Afinal, eu estava tendo um sonho maravilhoso... E, é a (Seu Nome) estava nele. Como se eu conseguisse pensar em outra pessoa, né?

    Com certa dificuldade, me levantei e, caminhei até o banheiro. Fiz minha higiene, apenas tentando não pensar muito e, voltei para o quarto, onde me vesti. Estava sem animo para tudo.

    Sai do quarto e, assim que fui fechar a porta... OLHA O ANIMO AÍ, MINHA GENTE! Pois é, (Seu Nome) estava acabando de fechar a porta de seu quarto também e, assim que me viu, fez uma cara safada, pulando em cima de mim e, me dando o beijo mais quente que eu já provara na vida, me deixando louco e... E...

    - Justin? Você está bem?

    Era a voz da (Seu Nome) e, aparentemente, ela não estava me beijando... Ela estava apenas rindo. De quê? Simples, oras! Ela ria de mim, que estava ali mesmo, na sua frente, beijando o vento. Repito, O VENTO! Poderia ser mais patético? É, eu sei que não...

    Juro que sempre ria quando minhas beliebers “brincavam” me chamando de doido ou anormal, mas, sinceramente, acho que depois dessa vou o mais rápido possível procurar um psicólogo. Eu não acredito que isso aconteceu MESMO!

    - Estou. Eu só estava... Estava... Alongando os lábios, é. Eles têm estado meio ressecados esses dias e... Você sabe... O que faz isso melhorar?

    Preciso acrescentar que eu disse isso, me aproximando lentamente dela. Ok, eu sei que não deveria fazer isso, depois do que aconteceu ontem, mas... EU ESTOU ENLOUQUECENDO! E, que eu saiba, os loucos não tem controle sobre seus atos, logo a culpa disso estar acontecendo não é minha...

   - Na verdade, eu sei! – OPA! Viu, ela quer tanto quanto eu e... – Toma meu hidratante labial!

  Então, ela pegou o hidratante no bolso da saia e, me deu, enquanto todo o “clima” que eu tinha criado se dissolvia como nada!  O meu nível de frustração, naquele momento, não poderia ser representando nem em uma escala de um a mil. O pior... (Sim, PIORA!) O pior é que eu peguei o hidratante e passei. POR QUE EU FIZ ISSO? Eu nem tenho lábios ressecados. E, essa porcaria nem tem o gosto dos lábios da (Seu Nome).

   - Vai descer? – ela perguntou, indo em direção às escadas.
   - Hã... Vou! – respondi, AINDA profundamente frustrado.

   Descemos até o primeiro andar e, encontramos Caitlin, Manu, Pattie, Chaz, Ryan e Chris vendo TV. Pareciam tão entretidos, que mal notaram nossa presença. Assim, seguimos, sem fazer barulho, até a cozinha.

   - Então, vai querer comer o quê? – perguntei,  enquanto vasculhava os armários.
   - Nada, não estou com muita fome. – (Seu Nome) sussurrou de forma quase inaudível.
   - Você não tem fome nunca? – ri.
   - Nada a ver, bobo! – eu gostava quando ela me chamava assim, sorrindo. – Eu acordei de noite e, comi a pizza que estava na geladeira.
   - Hã... Gostou? Eu que separei. – Sim, eu estava me gabando.
   - Você? – ei, porque ela pareceu surpresa. – Hã... Eu gostei. Pareciam as melhores pizzas do mundo.
  - AH, É... Na verdade, eu... Eu...

  EU estava parecendo um idiota, isso sim. Mas eu tinha esquecido completamente a fala, enquanto me aproximava (NOVAMENTE!) de (Seu Nome). EU REALMENTE NÃO IRIA FAZER ISSO, mas, sei lá, os lábios dela estava me hipnotizando à cada palavra pronunciada e... Bom, agora já não dava mais para voltar atrás, eu já mantinha minha mão direita na cintura dela, colando o seu corpo no meu e...

  - Hã, Justin... Eu... Acho melhor, não! – essa garota e a sua mania de interromper na melhor parte. Coisa feia, viu?
   - Desculpa! – sussurrei, me afastando.

   Me encostei na bancada da cozinha, tentando aparentar indiferença. Eu, talvez, até tivesse conseguido se a (Seu Nome) não tivesse se encostado ao meu lado. Pelo canto do olho, percebi que ela também estava chateada.

   - Justin...  – ela miou, bem baixinho.
   - Quê? – me virei em sua direção.

   Ela não disse nada, apenas me olhou por um momento e, depois me deu um selinho. Foi rápido e aquilo não era nada comparado ao beijo que eu tinha imaginado há segundos atrás, mas, de qualquer jeito, ainda parecia bom, pelo menos para o momento.

  -Desculpa, ok?  Eu não queria “te meter” nessa confusão. Nada disso é culpa sua, mas eu sei que você sente que é. E quanto a isso eu só digo uma coisa: NÃO É SUA CULPA, IDIOTA! – ela riu, daquele jeito que faz o meu coração parar por alguns segundos. – Acredita em mim, ok? Você não tem nada a ver com isso e, eu não quero que se sinta assim. Eu me importo com você, eu...

   Ela parou de falar, prendendo a respiração por alguns segundos, como se quase tivesse deixado escapar algo que não devia. Pode ser que eu esteja errado, mas isso me fez ficar mais curioso que o normal.

   - Você o quê? – perguntei.
   - Hã... Eu... Eu gosto muito de você. É, isso... – (Seu Nome) sorriu e, me abraçou, rapidamente. – Err... Eu... Preciso resolver uma parada no meu quarto agora. Mais tarde a gente se fala!

   E então, ela saiu, sem olhar para trás, enquanto eu permaneci na cozinha, tentando achar o que restava de autoestima. “Eu gosto muito de você” ? Ah,qual é? Você fala isso para aquela pessoa chata ou grudenta, que nunca mais terá uma chance contigo, ter “esperanças”. Eu não sou chato e grudento, caramba. Pelo menos, eu acho que não... Tomara que eu não seja mesmo.

    - Está fazendo o que aí parado, Justin?
 
    Era Manu. Ela tinha acabado de entrar na cozinha e, ia em direção à geladeira. Agora só falta ela achar que eu sou maluco também!

     -Hã, eu estava pensando no que deveria comer... - respondi, sem pensar muito.
     - Ah, tá! – ela não parecia tão interessada.
     - Hã, Manu, posso te fazer uma pergunta?
     - Você acabou de fazer uma agora! – Manu sorriu. – Brincadeira, pode falar!
     - Como... Estão as coisas entre você e a (Seu Nome)?
     - Sinceramente, complicadas! – ela suspirou, enquanto pegava a jarra de água e fechava a geladeira. – Mas se você quer uma dica... Não se meta! Não que eu esteja sendo grossa com você, é só que isso é entre a (Seu Nome) e eu, e não quero que mais gente saia machucada nessa história, tudo bem?

    Assenti, observando enquanto ela, levemente, colocava um pouco de água no copo e, devolvia a jarra à geladeira. Manu já estava de saída, quando eu mais uma vez chamei sua atenção.

   - Hã... Manu, me desculpa? Eu realmente não queria te magoar e... Bom, eu sei que você não gostou de ter visto “aquilo”, mas...
   -Quer saber, Justin? – ela me interrompeu, rapidamente. – Na hora, admito, eu fiquei bastante chateada, sim. Mas eu andei pensando e, para falar a verdade, eu não tenho a menor ideia de como eu me sinto em relação a isso agora. Eu só estou confusa sobre tudo. E... Falando nisso, eu... Posso te fazer uma pergunta também?
   - Claro que sim! – sorri para ela.
   - Justin, você gosta da (Seu Nome)?

   Será que as pessoas podem se engasgar com o nada? Eu não tenho certeza, mas isso era exatamente o que estava acontecendo agora! A Manu acabou de perguntar se eu gosto da (Seu Nome), O QUE EU FAÇO AGORA?

   -Hã... Não! Quero dizer, sim, mas... Mais ou menos! Depende do que você exatamente quer dizer com “gostar”. Nós... Somos amigos, é. Nós ficamos, mas não foi nada demais, entende?

    Eu realmente esperava que ela acreditasse naquilo? Eu gaguejei umas trinta vezes e mal conseguia falar, ninguém acreditaria naquilo. A prova disso é que, agora mesmo, Manu tentava disfarçar uma leve risadinha. Que ótimo!

    - Olha, Justin, independente disso,me faz um favor?  Seja legal e, por favor, nunca ouse magoá-la. Acredita em mim, ela pode até parecer forte para algumas coisas, mas por dentro, é uma frágil garotinha assustada. Toma conta dessa garotinha, ok?
    - Eu nunca deixaria que nada a machucasse e, você sabe disso. Então... Por que está me dizendo isso? – perguntei, realmente confuso.
    - É só para prevenir... A (Seu Nome) passou por um período meio difícil do passado e... Eu odiaria ter que vê-la assim de novo! – ela suspirou. – Hã... É melhor eu ir. Prometi que iria pintar as unhas da Cait, então...


    Manu acenou discretamente, sorrindo, enquanto saia pela porta da cozinha.

    - AAAH! – berrei, encostando a cabeça na bancada também.

   Por que eu sinto que tudo está indo pior do que deveria? ARGH, e por que eu tenho que gostar sempre das garotas mais complicadas, hein? Eu preciso ser internado em um hospício urgentemente!

   Sai o mais rápido possível da cozinha, indo até meu quarto. A fome, eu já havia perdido há muito tempo e, também, eu só precisava, sei lá, voltar a dormir. Pelo menos, no meu sonho as coisas parecem um pouco mais fáceis.

   Bati a porta do quarto e, em seguida, me joguei na cama, colocando um travesseiro na cabeça, para evitar o barulho externo. Mas nem dormir, eu conseguia. Juro ainda vou acabar explodindo desse jeito!

   - E aí? Vai nos contar o que esta acontecendo?
    Ah, que legal! Agora, além de fica beijando o vento, ainda escuto vozes. E “essas vozes” me parecem um pouco familiar, mas eu prefiro acreditar que estou enlouquecendo do que saber que “eles” estão, realmente, aqui, me cobrando explicações.

    - Ok, os três, para fora agora! – gritei, ainda entre os travesseiros.
   - Levanta logo daí e, fale tudo de uma vez! – e o babaca do Chaz veio tirando os travesseiros de cima de mim.
   - É, pode ir parando de drama. Está parecendo uma menininha! – acrescentou Ryan.
   - ARGH! Eu quero dormir, só! Não posso, não? – perguntei, enquanto procurava por algum travesseiro que não tivesse sido, brutalmente, arrancado de mim.
   - É assim que começa... Primeiro, dorme o dia inteiro, depois, vai querer comer bombons, enquanto chora. E, quando você se der contar, já estará soltando a franga por aí!- Chris riu da própria “piada”. 
   - Mas, vocês são chatos, hein? – jamais disse tamanha verdade. – O que os senhores querem saber?
   - TUDO! – Chris sempre “tãããão” objetivo. – O que é essa confusão sinistra que está rolando?
   - Que confusão, o quê?
   - Ah, pode parar de mentir, Justin! – Chris interrompeu a minha cena. – Pensa que a gente não sacou aqueles olhares sinistros entre você, a Manu e a (Seu Nome)? 
  - Sem falar daquele entra e sai, agora a pouco, na cozinha. – Chaz olhou para mim, com uma cara suspeita. – Pode nos falar o que você andou fazendo, seu safado!
  - Não aconteceu nada, ok? – afirmei. – Eu, simplesmente, fiquei com a (Seu Nome), a Manu viu e... Deu no que deu!
  
   Soltei tudo de forma rápida. Sabia que eles já estavam desconfiados de algo e,de qualquer forma, eu precisava contar isso para alguém. Bom, acho que não foi má ideia contar logo para eles.

   - COMO ASSIM?
   -VOCÊ PEGOU A (SEU NOME)?
   - ELA BEIJA BEM?

    Pois é, juro que ao ouvir essas perguntas, pensei estar bastante errado sobre o meu pensamento anterior. Eu esperava algo do tipo “Como assim ‘deu no que deu’?” ou “E elas estão como agora?” ou, ainda,“As coisas vão se ajeitar!”. Mas, NÃO! Esses bestas só pensam em uma coisa e... Bom, talvez eu só pense nessa “coisa” também, mas isso não vem ao caso.

    - Será que vocês não perceberam que eu tenho um problema? – perguntei, perplexo.
    - PROBLEMA? –indagou Chris. – EU queria ter um problema como o seu! Você simplesmente ficou com a mina MAIS GOSTOSA DO MUNDO...
    - Ok, menos, por favor... – fuzilei-o com os olhos.

    Logo, os três se entreolharam durante um longo tempo e, depois soltaram uma risada estranha. Até que Chaz simplesmente soltou...

    -HUUUUM... ESTÁ APAIXONADINHO!

    E, assim, eu tive que aguentar por longos minutos os três bestas rindo e cantarolando o quanto eu estava, SUPOSTAMENTE, apaixonado.

    - Ok, parou! Eu não estou “apaixonadinho”, tá? Eu e a (Seu Nome) ficamos umas duas vezes e só... Nada dessas baboseiras que vocês estão falando.
   - Aham, até parece! – retrucou Ryan. – Qual é, Justin? Você é o tipo de pessoa que é capaz de amar uma atendente de balcão que só viu uma vez. Logo, se você já ficou duas vezes com a (Seu Nome), isso significa, que na sua cabeça, vocês já deveriam estar casados.
   - Ah, é? – perguntei, agarrando um travesseiro e tacando-o nele.

   Um simples travesseiro, me rendeu umas seis travesseiradas de cada. E nós acabamos ficamos nessa guerrinha, durante uma meia hora. Mas, de qualquer forma, eu tive que aguentar eles cantarolando o quanto eu estava apaixonado, durante todo o dia (mais uma vez, para dar ênfase: TODO O DIA!). As raras vezes em que paravam, eram quando a Manu ou a (Seu Nome) se aproximavam. Nessas horas, eles apenas ficavam me cutucando , insinuando certas coisas com o olhar.

   Juro que dei graças à Deus, quando depois de jantar, eles largaram um pouco do meu pé e, foram cada um para o respectivo quarto... Falando nisso, será que se eu colocar uma placa na frente da casa, escrita: “VENDE-SE AMIGOS IMPLICANTES. ELES CANTAM, ZOAM E TE IRRITAM PELA METADE DO PREÇO! COMPRE JÁ O SEU”, alguém apareceria com uma oferta?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ok, não ficou um capítulo maravilhooooooso, mas, pelo menos, eu acho, que esse foi menos deprê, né? Hahahahah. Enfim, é só para explicar, O Justin não acha que o Chaz, Chris e o Ryan são """insuportáveis""" de verdade, é tipo uma implicância básica de melhor amigo! hahahah, eu sei que muitas de vocês sacaram, mas acho que de qualquer forma, não ficou muuuuito claro isso, então... Resumidamente, não há nada mais carinhoso do que chamar seu melhor amigo de idiota kspoakspaoksoaksk #SouBoba.

 Ah, só para avisar, sobre os posts nos próximos dias... Eu não sei se vai dar mesmo para postar nos próximos três dias. Vou tentar ao máximo, mas não garanto nada. Porque tipo, na terça, eu vou ter o teste do Teatro (tô morrendo de medo hahahahah.  Tenho que "interpretar" um trecho de uma peça e cantar uma música. Eu escolhi Just The Way You Are. É linda, mas o importante mesmo é que minhas pernas estão tremendo desde já. Me desejem "Boa Sorte!" hahahahhaha). E, na quarta, tenho o teste da Dança. Ai, depois, na quinta, vou ao cinema com as bestas da minha vida ver "Jogos Vorazes" (ai, nem acredito! To quase infartando com esse filme, mas, enfim). Vou TENTAR postar aqui, mas não garanto, ok?

E só para constar...

  SOU A NAMORADA DO JUSTIN HOJE! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ABRAM ALAS PARA A FUTURA ESPOSA DO JUSTIN, POR FAVOR! HAHAHAHAHHAHAHA. Sim, eu estou sabendo desse babado sobre a música supostamente ser para a Selena, mas DANE-SE, hoje o Justin é meu namorado e ninguém vai me tirar isso kspoakspoaksoaskaposk!
  E, para as beliebers mais "sensiveis" que ficaram chateadas com essa história, ownt, você querem um abraço? A Juh tá aqui para isso haha :) Mas, sério, não quero ver nenhuma de vocês parando de escutar #boyfriend por isso :D E, se ainda assim não tiverem se sentindo namoradas do Justin hoje. Bom, uma dica, procura aí o capítulo em que você e o Justin "ficam" under the mistletoe e entra na clima, gatz! hahahahah

 Enfim, beijo, fofas!
 Boa noite, fiquem todas bem e, pensem no Justin, flw?flw!

(Ps: A Imagem do post é da MARIJKE)  

4 comentários:

  1. awwwwnnn amei o capitulo. Amor boa sorte nos seus testes desejo tudo de bom :)) e desculpa estamos namorando o Justin bitches 1 bj kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeeeeei, eu to rindo mil aqui Juh kkkkkkkkk esses amigos do Justin são bobos demais kkkkkkkkkk e UIA, somos GIRLFRIENDs do Justin hoje u.ú Justin é mó pegadore né? Tem mais de 18 milhoes de namoradas kkkk ok, parei kkk
    OOOOOWN Juh, boa sorte pra você tremzinha, mas vê se não esquece de postar ok?! Beeijos
    OBS: eu te sigo mas eu sou muito BURRA E NÃO SEI comentar com o link do meu twitter. mas beleza, que eu aprendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiin muiitooo perfeitooo *------* ameei esse cap e para com isso de ib " capenga " porqe a sua Ib éh muuuito perfeita msm #rum u.u , boooa sorte no teste >.<

    Obs > Eu assisti jogos vorazes onteem , e aiin éh muitooo lindo , perfeitoo tudo junto e misturado , voc vai amar concerteza

    ResponderExcluir
  4. “VENDE-SE AMIGOS IMPLICANTES. ELES CANTAM, ZOAM E TE IRRITAM PELA METADE DO PREÇO! COMPRE JÁ O SEU”, alguém apareceria com uma oferta? EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU ! \0/ EU COMPRARIA TODOS ELE u_U , e então né ? que "coisa" é essa de que Boyfriend é para a Selena? Boyfriend é para as BELIEBERS , ouviram? B-E-L-I-E-B-E-R-S ! u.u SWAG, SWAG, SWAG , ON YOU ♪ *-*
    @Myprince_Jus ;)

    ResponderExcluir