11 março 2012

You Make Me Love You - Capítulo 28

Natal com o "safado"
 


Belieber's POV

   Preciso dizer que acordei aquela manhã, com um sorriso de orelha a orelha? É, eu estava ficando retardada! Rapidamente, me OBRIGUEI a tirar o mega sorriso da cara e, colocar na minha cabeça que o que ocorrera ontem à noite, foi algo tão simples, quanto... Quanto... Ah, esqueça as comparações! O que importa é que foi MUITO simples, mesmo. E apesar de tudo, o Justin continua sendo só mais um retardado. Um retardado que beija muito bem, mas, ainda assim, retardado!
  
   Sacudi a cabeça, para me livrar daqueles pensamentos e, em seguida, levantei da cama. Ao olhar o relógio, que ficava na mesa de cabeceira, um susto. Eram 2 horas da tarde, COMO ASSIM? Preciso dizer que isso é culpa do Justin? Pois é...

   Catei uma blusa e uma saia jeans na mala e, corri para o banheiro. Tentei não demorar, enquanto só pensava se todos já estavam acordados. O que estou pensando? É óbvio que eles já estavam, afinal, SÃO 14 HORAS! Por mais que eles tenham ido dormir “tarde”, não dava para acordar depois de mim, "A" preguiçosa. Impossível!

   Saí do banheiro, apressada. Me vesti, penteei o cabelo e, tropeçando no meu próprio pé, sai do quarto, indo em direção as escadas.
  
   É, eu estava certa! Já estavam todos lá na sala, alegres e saltitantes. Ok, nem tão saltitantes assim, mas era Natal, o que significa que é impossível estar menos que feliz demais. Assim, observei Caitlin, Ryan, Pattie e Jeremy brincando com Jazzy e Jaxon, super fofos! Enquanto os outros, apenas estavam espalhados pela casa.

  - E aí, dorminhoca? – Chaz me “cumprimentou”. – Você dorme muito, hein? Só não consegue mesmo ganhar do Justin...
  - Hã... Ganhar do Justin? – perguntei, confusa.
  - É, ele ainda está na cama, praticamente em coma. – ele riu.
  - Hã... Que coincidência,não? – sorri, enquanto disfarçava que sabia bem o porquê disso.
  - Bom dia, (Seu Nome)! – Pattie falou, super fofa. Afinal, dizer “bom dia” às 2 horas da tarde deixa claro que a pessoa tem um diploma em fofura e gentileza. – Quer alguma coisa, querida?!
  - Não, não! Eu estou bem e, a senhora vai ficar sentadinha aí, ok? Hoje é natal e eu não quero ver você trabalhando.  – sorri. - Vou pegar um pacote de biscoitos e depois ligar para casa...

  Pattie concordou, rindo, enquanto eu me dirigia até a cozinha. Peguei um biscoito de chocolate qualquer e, em seguida, voltei ao meu quarto.
 
  Suspirei, ao abrir a porta e, correr para a cama. Pois é, eu ainda estava cansada. Relutante, deixei o biscoito de lado, por um momento, enquanto pegava meu celular e, discava o número da minha casa linda. Fiquei esperando alguns segundos, até meu pai atender... Own, quanto tempo sem ouvir sua voz! Ok, não era taaaaaaaaaaaaanto tempo, mas eu estava com saudades!
  
  De qualquer maneira, não prolonguei tanto a conversa. Quero dizer, é óbvio que desejamos feliz natal um para o outro e estava sendo muito legal falar com ele, mas quando meu amado pai perguntou “Como estão as coisas?”, eu me senti obrigada a ser o mais breve possível, afinal, não era bom entrar em detalhes e, acabar “deixando escapar” o que não deve!

   Assim que desliguei a ligação, comecei a telefonar para outra pessoa. SIM, eu também estava morreeeeeeeeeeendo de saudades do meu idiota, meu ogro, meu bobo, meu Luquinhas sexy. É... Estava meio animada demais para ouvir a voz dele novamente e, mantinha um sorriso bobo no rosto.

   Um sorriso que foi desaparecendo, depois da oitava vez que eu tentei ligar e, aquele babaca não atendeu. Se ele estivesse aqui, eu com certeza, estaria dando um soco muito forte nesse retardado, mas... Como não estava, a única coisa que eu fiz foi...

   -ISSO MESMO, BABACA! VAI DAR ATENÇÃO PARA AS BITCHES COM QUE VOCÊ FICA SE AGARRANDO E, ME DEIXA AQUI MESMO. – berrei para o telefone, como se ele fosse o próprio Lucas. – UM DIA VOCÊ VAI ESTAR PRECISANDO DE MIM E ADIVINHA? EU NÃO VOU TE ATENDER, SÓ PARA VOCÊ VER COMO...

   - Alô... (Seu Nome), é você,né? – é, Lucas resolveu atender ao telefone, justamente enquanto eu enlouquecia. – Vai me dizer que você está bêbada? Você não tem idade para beber ainda, sabia?

   A única coisa que eu consegui pensar na hora foi “DROGA!”. Ok, eu pensei em algo bem pior que simplesmente “droga”, mas, vamos continuar com o politicamente correto, não é?

   -Lucas... – suspirei formulando uma explicação decente para o meu ataque. – Primeiro, eu não bebo e... Segundo, por acaso, eu mandei você atender, justo na hora em que eu estava explodindo de raiva,hein?
   - Ok, então a culpa é minha agora? – ele perguntou, aparentemente, indignado. -  E então, por que você me ligou mesmo?
   - COMO ASSIM “POR QUE”? – berrei, indignada. – Você não quer dizer “Feliz Natal” para a sua melhor amiga? Magoei!
   - Ai, besta! Feliz Natal... – ele ficou em silêncio por um segundo – Está feliz agora?!

   ESSE GAROTO ESTÁ QUERENDO ME ENLOUQUECER, SÓ PODE... POR ACASO, ISSO É O JEITO DECENTE DE FALAR COMIGO? ESSE LUCAS É UM BESTA MESMO!

   - COMO ASSIM? Só isso? – miei, dramática.
   - Ai, boba... – o ouvi rindo alto do outro lado da linha. – É brincadeira,tá? Mas, fala aí, quais são as novidades, hein?!

   Suspirei, antes de começar a falar. E... OBVIAMENTE, não falei nada sobre a noite passada. Primeiro, porque eu nunca contaria sobre isso a ninguém, afinal, ainda quero manter a minha dignidade. E, segundo, porque mesmo se eu contasse, seria mais fácil acreditar que o Papai Noel veio aqui e, me deu uma de suas renas.

   Enfim, falei tudo o que era realmente essencial e, depois perguntei o que ele estava fazendo ultimamente. Admito, não prestei muita atenção, porque metade das coisas que ele falava era sobre meninas, o que, com certeza, não me interessava. Até que, com a voz um pouco triste, ele avisou:

   - Aí, pequena, tenho que desligar! O velho está chamando e, eu tenho que ir lá!
   - Ah, jura? Ok, então... Eu te ligo, esses dias, tá?
   - Haha, ok, liga mesmo, chata! – Lucas riu. - Te amo...
   - Eu te amo, meu Lucas!

   E... Ele desligou. Ai, que saudades! O Lu sempre fazia tudo parecer tão mais fácil. Talvez, se ele estivesse aqui, minha cabeça não estaria essa confusão e...

   - Hã... Oi! – epa, voz familiar.
   - AAAAAAAAAAAAAAH! – gritei, enquanto levava o maior susto da vida e, caia de cara no chão.

   Justin (É, era o retardado do Justin, para “variar”...) veio, rapidamente, me socorrer, estendendo a mão para que eu levantasse. E assim o fiz, sentando novamente na cama, em seguida.

   - Está tudo bem? – perguntou, enquanto se sentava ao meu lado.
   - É, claro... – não estava prestando atenção no que falava. – Mas... Você está aqui há muito tempo?
   - Hã... Eu... – Justin se entregou, facilmente, ao demorar nas palavras – Bom... Eu, acidentalmente, escutei um pouco da sua conversa ao telefone... Mas, eu não entendi muita coisa.

  Ai, ai, como eu amo falar português, uma língua que, com certeza, está longe do conhecimento mínimo de um certo Justin.

  - Mas... – epa! Um “mas” nunca é bom. – Eu acho que entendi quando você disse que ama um Lucas... Estou certo?
  - Eu... Pensei que você não soubesse falar português... – argumentei.
  -E eu não sei. Mas aprendi algumas coisas, quando fui ao Brasil! – Justin suspirou. – É verdade o que eu perguntei?
  -É...- respondi, sem pensar muito.

  Justin recuou e, eu estranhei sua reação. Tadinho, está ficando mais retardado que o normal. O caso dele é grave!

  -Algum problema? – perguntei, enquanto ele parecia “surpreso”.
  - Hã... Não! Quer dizer, sim! – Justin tentou responder, mas estava visivelmente atordoado. – Olha, eu... Me desculpa, ok? Eu não... Teria feito nada daquilo ontem, se soubesse que você tem alguém. Eu só...

   MEU DEUS, ALGUÉM ME SOCORRE! HAHAHAHAHAHAHA! O JUSTIN ACHA QUE EU TENHO UM NAMORADO? AI, AI, FALEI QUE ESSE GAROTO É DEMENTE...

   - Que foi? - perguntou Justin, aparentemente, confuso, enquanto eu quase rolava de tanto rir.

   Lutei um pouco para parar de rir, mas era quase impossível. Tudo bem, eu deveria ficar “ofendida”  pelo  Justin achar que eu ficaria com outro, caso eu tivesse realmente um namorado, mas, sei lá, ver ele se sentir culpado era tão hilário. De qualquer forma, era um pouco maléfico demais deixá-lo assim, por isso, após parar de rir e respirar profundamente, expliquei:

   - Eu não tenho namorado, tá, besta?! – ri, enquanto me deitava na cama. – No telefone, eu estava falando com o meu melhor amigo...
   - SÉRIO? – Justin pareceu animado demais com a minha revelação.
   - Sério. E... Só para deixar claro, eu nunca ficaria com você, se tivesse realmente “alguém”,ok? Você não acha que eu sou desse tipo de garota,né?
   - NÃO, NÃO! De jeito nenhum! Eu só disse aquilo, porque... Você sabe, ninguém consegue resistir ao Justin aqui! Eu tenho swag, (Seu Nome)! – afirmou, ficando por cima de mim e...

   EPA! ELE FICOU... EM CIMA DE MIM?! AAAH, ELE QUER MEU CORPO NU!  DESAPEGA, SAFADO! SOU MUITO NOVA PARA SER ATACADA POR UM MANÍACO DO PARQUE MIRIM!

   - E... Como você pode ter tanta certeza? –falei. É, eu não dei um ataque. Tentei parecer o mais indiferente possível.
   - “Como eu posso ter tanta certeza?” – Justin fingiu que pensava.  – Que tal isso? Eu vou te beijar agora mesmo e, você não vai fazer nada para impedir...

   HAHAHAHAHA, EU NÃO VOU FAZER NADA? COITADO, QUE ILUDIDO VOCÊ, JUSTIN! HAHA, PODE IR AFASTANDO ESSA BOQUINHA LINDA DA MINHA, PORQUE EU VOU... Eu vou...Eu... E...

  “Eu sou uma fraca!” era o que eu estava pensando, enquanto a língua do Justin, docemente, se entrelaçava a minha. É, eu não tinha feito nada e, provavelmente, agora, o senhor Justin Bieber acha que tem algum controle sobre mim? Pfff... Isso é totalmente... Verdade! Mas, mesmo assim, não era para esse traste saber.

   Acariciei, suavemente, a nuca do Justin, com a mão esquerda, enquanto a outra estava por dentro de sua camisa, deslizando por suas costas... E... EU ESTOU FICANDO SAFADA TAMBÉM!

   Bom, em minha defesa, eu digo que o senhor Bieber também não estava muito “santinho”, não. Ele mantinha uma das mãos em minha cintura, pressionando o meu corpo contra o dele. Enquanto a outra mão acariciava meus cabelos e, sua linda boquinha sexy dava leves beijos em meu pescoço. Se eu estivesse em sã consciência, estaria soltando uma piadinha sobre o Justin ter algum complexo de vampiro Edward. Mas, como eu estava hipnotizada ou bêbada, a única coisa que passava pela minha cabeça era: ESSE GAROTO QUER ME DEIXAR LOUCA?!

   Assim que ele voltou aos meus lábios, os beijos ficaram mais selvagens e quentes do que antes. E, embora eu quisesse muito bancar “a” santa, seria mentira se eu dissesse que não estava gostando... EPA! Acho que ouvi chamarem meu nome e... Quem liga? No momento, eu estou louca, então provavelmente deve ser uma alucinação, que provavelmente vai sumir, enquanto eu continuo aproveitando essa amostra grátis de safadeza.

  Bateu até uma dor no coração, quando cessamos o beijo, afinal, coisas boas não deveriam acabar. Mas nós dois precisávamos de uma pausa, estávamos completamente sem fôlego e, eu ri da situação. Felizmente, Justin dirigiu seus lábios até os meus, novamente, até que “algo” nos interrompeu...

  - EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

  Droga, eu conheço BEM esse grito histérico!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Haha, e então quem quer matar a Juh por não ter postado durante uns 10 dias? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.
  Ok, gente, não precisava serem tão sinceras, beleza? hahahahaha Então, eu fiquei esses dias sem postar, porque... Porque... Porque eu não tenho vergonha na cara u.u  #ProntoFalei. Não, não foi SÓ por isso,tá? Mas esse foi o principal motivo hahaha Enfim, como eu já falei minhas aulas começaram semana passada e aí, já tive milhões de dever, redações e outro bagulhos para fazer. Sem contar que eu estou no 9° ano e, agora, eu tenho que além de estudar para a escola, estudar para provas "à parte" para futuros cursos e anfins e ainda dar conta das minhas outras atividades como Teatro e Dança. (Falando nisso, eu preciso cantar uma música no teste para o teatro. Você tem alguma sugestão? =D). Aí, com todas essas coisas aí fica meio dificil arranjar tempo para sentar e escrever. :)

 Mas, enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo,  admito, que o título ficou meio capenga e... Eu iria postar dois hoje, mas não vai dar tempo, porque daqui a pouco, eu vou ir mimir. Mas, prometo, que amanhã tem post, porque o capítulo já tá pronto, falta só corrigir e talz \o/

 Amo vocês,ok? Boa noite e sonhem com o Justin!

( A imagem do post é de Robot)    

3 comentários:

  1. SE EU AMEI IMAGINA, SE EU RI COM ISSO >> ELE QUER MEU CORPO NU! << IMAGINA, SE EU TO IRRITADA COM A MANU QUE ACHO QUE FOI ELA QUE VIU EU E O JUSTIN SE BEIJANDO E FEZ UM ESCANDALO IMAGINA, KKKKKKK CONTINUA PELO AMOR DE DEUS LOGO !! @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, Se eu ri com o seu comentário? IMAGIIINA! Hahahahaha. Amanhã tem post, fofa :D

      Excluir
  2. OH GOD, ESSA MANUELA ESTRAGA PRAZERES, LITERALMENTE PQ NEH KKKKKKKKK AMEI O POST, FICO DIVO >.< AGORA EU ME PERGUNTO, COMPENSO A DEMORA DA SENHORITA JU (olha a intimidade kk) PRA POSTAR?? SIMSISMSISMSISMSISIM KK TAVA MTO BOM SERIO :D continuaaaaaaa

    ResponderExcluir