21 março 2012

You Make Me Love You - Capítulo 31

 "Perdida"...


   Belieber's POV
   Acordei com uma crise de “amnésia”. Eu estava desnorteada e, não fazia a mínima idéia de onde eu estava e que horas eram. Olhei ao redor e, percebi que seria melhor não ter acordado. Eu, simplesmente, estava no Canadá na casa do Justin Bieber e, estava em “guerra” com a minha melhor amiga. Ah, e, segundo o relógio, eram meia-noite e dez do dia 26 de dezembro.
Me levantei da cama e, após prender o cabelo bagunçado, saí do quarto, indo até o primeiro andar. Aparentemente, todos já haviam ido dormir e, casa se encontrava totalmente ocupada pelo silêncio e pela escuridão. Talvez foi por isso que eu não pude evitar cair no meio da escada. AH, DROGA!

    Mancando, segui até a cozinha. Pois é, eu estava MORRENDO de fome. Aliás, o que eu esperava, hein? Passei o Natal todo dormindo e, as poucas horas em que fiquei acordada foram... Estranhas! Telefonema para casa, amassos com o Justin, briga com a Manu, lembranças horríveis e lágrimas; “super natalino”, não é?

    Abri a geladeira, em busca de algo e, me deparei com um pratinho com algumas fatias de pizza, junto com um pequeno papelzinho com o meu nome. Own, que coisa meiga!

   Peguei o tal prato e, coloquei no microondas. Ajustei o tempo e, enquanto a pizza esquentava, voltei ao meu quarto e, peguei o meu diário – que mais do que ninguém, sabe de tudo o que passa comigo – e meu notebook . Catei uma caneta qualquer e, voltei para o primeiro andar.
Deixei tudo em cima do sofá e, me dirigi até a cozinha, que estava sendo preenchida por um maravilhoso cheiro de pizza. Tomada pela gula, abri o microondas e, rapidamente, peguei o prato lá dentro. SIM, eu peguei aquele prato super quente diretamente com a minha mão. E, SIM, eu estava pulando pela cozinha, enquanto apertava o meu dedo que havia sofrido com a minha pequena idiotice.

   Já QUASE recuperada da extrema dor, voltei a pegar o prato, dessa vez com uma daquelas luvas de cozinha. E, assim comecei a devorar aquelas delicias... Normalmente, eu só como uns dois pedaços de pizza, mas, eu passei um dia inteiro apenas com biscoitos de chocolate, então não é pecado comer o terceiro!

   Logo que acabei, lavei tudo e, voltei até a sala. Sentei-me no sofá e fiquei encarando meu pobre diário. Juntei toda a minha suposta coragem e, tomei-o na mão. Suspirei, antes de começar a escrever alguma coisa. Não sei exatamente o motivo, mas tem certas coisas que são difíceis transformar em palavras. E uma dessas “coisas” era o que eu estava sentindo. Não era bem raiva, nem tristeza. Era algo do tipo “Eu quero sumir da face da Terra!”. E, foi exatamente isso que eu escrevi naquela página em braço. É óbvio que em seguida, um monte de outras palavras “fortes” foram registradas ali, mas isso não vem ao caso... Eu acho!
   Foi um alívio enorme fechar aquele pequeno caderno. Era como se escrever tirasse um enorme peso das minhas costas. Larguei meu diário bobo e, para me distrair, peguei o notebook, só para dar uma olhada em redes sociais completamente desatualizadas. Fiquei apenas conversando com alguns amigos. Passei horas ali, apenas mentindo, dizendo que estava tudo perfeitamente bem e não podia ser melhor. Tão patético!

   Já tinha amanhecido, quando vi Manuela descendo às escadas, ainda de pijama e com o cabelo um pouco bagunçado. Suspirei, desligando meu computador e, juntando as minhas coisas, enquanto ela se aproximava.

   - Você sabe que a gente precisa conversar, não é? – ela perguntou, já tendo quase total certeza da resposta.
   - Sei. – afirmei, enquanto me levantava e me afastava. – Eu só não quero...
   - Posso saber por quê não?
   - Você JÁ sabe... – disse, enquanto segurava a única lágrima besta que tentava cair. – Você me magoou.
   - Você fez o mesmo! Ou, por acaso, acha que eu gostei de ter visto você, logo você que pareceu super contra a essa viagem, se agarrando com o Justin? – ela não parecia mais tão segura de si agora.
  - É diferente e, você sabe disso! Ou talvez não... Você nunca passou pelo que passei, sempre foi a “Miss Legal”, todo mundo sempre te apoiou.
  - Talvez eu não tenha passado por isso mesmo, mas, eu sei bem o que é... Ou você não se lembra, eu fiquei ao seu lado, te apoiando, na “época”?
  - Não, não lembro! – era difícil me controlar, enquanto eu me sentia vazia de novo. – Eu estava sozinha, na “época”, exatamente, como eu estou sozinha agora!

  Eu já havia dado às costas para a Manu e, seguia em direção ao segundo andar, quando a minha suposta amiga segurou meu pulso.

  - Ei, você sabe que ainda precisamos conversar , não é? – Manuela estava, aparentemente, cautelosa.
  -Isso não foi o suficiente para você?
  - Não! Eu quero uma conversa de melhores amigas...
  - Nós ainda somos melhores amigas? – suspirei.

  Então o silêncio tomou conta e nós apenas permanecemos fitando uma a outra. Eram olhares indiferentes. Nem raivoso, nem triste, NADA, apenas vazios, como se nós fossemos duas estranhas.

   - Eu tenho que ir tomar banho. – sussurrei.

  E, assim, subi às escadas em direção ao meu quarto. Mais confusa do que nunca. Eu NUNCA brigara desse jeito com a Manu, nunca! Normalmente, nós só gritávamos uma com a outra, por coisas bobas e, logo, fazíamos as pazes. Mas, aquela vez tinha sido pior, não houve gritos, só “acusações” terríveis. E, eu mal conseguia saber se isso doía.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, gatíssimas, haha :)

  Eu sei que esse capítulo não ficou um dos melhores, pois é... Mas, NÃO, eu não escrevi esse só para "encher linguiça", tá? HAHAHAHAHAHA. Tipo, esse capítulo é para, em especial, vocês perceberem apenas um pouco o quanto vocês estavam se sentindo confusas e perdidas com lembranças que eu não vou contar quais são, porque eu sou má e vou dominar o mundo... MUAHAHAHAHAHAH! Ok, não! :p
  Mas, enfim, o próxima capítulo DEVERÁ ser mais "divertido" hahaha Digamos que os meninos vão ter uma conversinha!

 Ah. quero dedicar esse capítulo para as lindas Morgana e Mariane (é, fias, são vocês mesmo), que sempre comentam aqui e, são umas fofoletes! Obrigada, por gastarem o tempo de vocês com o meu "romance" capenga :p e, por serem, tão fofas,ok?

 (Eu vou dedicar mais capítulos em breve, pois eu sei que tem mais fofissimas por aí, não é? Mas, hoje, é dia delas brilharem por aqui,ok? hahahha)

 Enfim, amo vocês (e os comentários de vocês! hahaha, não, eu não to falando isso só para comentarem, e que eu amo mesmo ler os coments de vocês, são tão fofos e engraçados!) e espero que gostem do capítulo!

  (A foto do capítulo é da zuziie)

6 comentários:

  1. ~arco iris saindo da minha boca~ DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO, já disse que é DIVO ? kkkkk CONTINUA POR FAVOR @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH Q DIVOOOOOO *OOOOOOOOOO* CONTINUAAAAAA >.<

    ResponderExcluir
  3. OMG... coitada das duas kkkkk sim, eu to com dó de "mim" e da Manu, poxa, ela é minha melhor amiga, não? hahaha
    Eu sempre amei sua #IB tremzinha, and you know it (haha) e sempre fico fascinada pelos capitulos. Eu de verdade, não sei como você consegue escrever tão bem assim...
    Nem preciso dizer que amei esse capitulo, né?! Poisé, eu amei, e poxa, eu quero que "eu" e a Manu façamos as pazes de novo kkkkk
    Posta rápido o proximo
    Beeeeeijos da sua Lú <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHH ADEUS MUNDO, ADEUS VIDA OMB MORRAM DE INVEJA ELA DEDICOU O CAP. PRA MIM DESCULPE SOCIEDADE KKK BRINCADEIRA MAS ENFIM MUUUUITO OBRIGADA POR ISSO OK QUERIA AGRADECER AO MEU PAPAGAIO QUE EU NEM TENHO KKK SE EU LEMBRO DISSO? COM CERTEZA... KKK QUANDO EU LI NEM ACREDITEI MAS FALANDO DA IB ACHO Q ELA ESTA MUITO DIVA E PERFEITA (CARINHA DE UMA PESSOA COM QUE INTENDE DE TUDO)VOCÊ DEVE CONTINUAR LOOOGO @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  5. Own, obrigada, lindas! Juro os comentários de vocês me dão muita vontade de continuar isso aqui :) Obrigada 30 vezes hahaha
    Ah, observações:
    Own, tremzinha, eu sei vc love minha #Ib do mesmo jeito que love me hahahahha Ok, parei :) (E, só para deixar claro, eu teria mais pena de você, pq a Manu, embora vc não saiba ainda bem o porquê, "pisou na bola" contigo #rum ahahahha)

    E, Mariane, ooooownt, vc lembra do lance do "papagaio" ahahahaha, Que fofa! Own, morri com o seu coment *---*
    E, pode ficar se sentindo, eu deixo :DD hahaha #caô

    ResponderExcluir