16 março 2012

Update 1

  Então, amores, lembra que eu falei que meu  PC estava horrível e, que uma hora ou outra, ele iria ter que ir consertar? Bom, pois essa hora chegou! É... Amanhã o meu computador lindo vai ser levado para  "ok, eu não lembro o nome do sei lá o que onde sempre consertam ele" e, eu vou ficar desconectada durante um tempo! =O

   Ok, é horrível, mas a parte boa é que estando desconectada de tudo, eu vou ter "mais tempo" para só escrever a #IB (quer dizer, eu espero que sim,né? Digo isso, porque a minha próxima semana - apesar de que eu ficarei sem PC - vai ser super corrida e louca!) e, assim, SE TUDO DER CERTO, eu faço uma "maratona de capítulos", quando eu voltar para cá,ok?!

   Outra coisa, tipo, eu não vou poder ver o comentário de vocês nos próximos dias, mas mesmo assim, me respondam, POR FAVOR, aquele quadradinho de "seguidores" (que fica aqui, do lado direito) está aparecendo para vocês. Porque aqui ele não está carregando, está dizendo que tem algum problema e, eu queria saber se é só no meu PC doidão ou no de vocês também está assim... Enfim, POR FAVOR, me respondam, porque assim que eu voltar, eu tento endireitar,ok? Super obrigada, desde já!
  Beijo, lindas! Boa noite! Fiquem todas bem e pensem no Justin! Haha Amo vocês! :)

2 comentários:

  1. tudo bem, mas tomara que seu PC concerte logo amo sua #IB de mais <3 @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. o quadradinho tah aparecendo sim Juh :D Vai ser dificil ficar sem voc )':

    ResponderExcluir