15 março 2012

You Make Me Love You - Capítulo 29

Opa!





Belieber's POV


   “Alguém me mate, por favor!”.  Essa era a única coisa que passava pela minha cabeça, quando percebi que Manuela estava no meu quarto e, tinha visto aquela cena. Eu queria poder jogar a culpa disso tudo no Justin, mas quando o apocalipse dramático da minha amiga está prestes a começar é difícil escolher bem as palavras...
   
    Sem saber bem o que fazer, apenas empurrei Justin (que também não parecia muito “confortável” com aquela situação), e me endireitei na cama, sentando, enquanto tentava manter o mínimo de dignidade que ainda me restava.

    - Então, vocês vão falar que palhaçada é essa ou não?- Manu permaneceu, visivelmente, irritada.
    - Olha... Manu... Não é o que parece... - sim, eu tentei me agarrar à resposta mais clichê do mundo. Tão patético!
    - É sério que você me acha tão idiota assim? – ela arqueou a sobrancelha, com uma expressão de desgosto. – (Seu Nome), você é inacreditável, sabia? Quer saber? Para mim, já chega!

    E então, ela saiu do quarto, batendo a porta e... Chorando! É, chorando. O que significa que a guerra terminou em desastre. Ou, em outras palavras, significa que eu sou a pior “melhor amiga” do mundo e, deveria ser executada em uma guilhotina.

    Ok, talvez isso pareça um pouco dramático, mas não é! Apesar de ser um pouco inacreditável, a Manu é como... Uma florzinha; às vezes, ela deixa seus espinhos histéricos à mostra, só para não transparecer, rapidamente, o quanto ela é delicada e frágil. E, bom, nesse exato momento, eu estou me sentindo uma monstra, que esmaga doces florzinhas inocentes.

     - Hã... (Seu Nome), eu estou meio perdido. O que EXATAMENTE acabou de acontecer agora? – Justin perguntou, deixando o seu lado super retardado se espalhar pelo quarto todo.
     - Simples, em questões de segundos, eu fui de menina safada para monstra sem coração! – tentei não berrar, enquanto quase explodia por dentro.

     Justin pareceu confuso e, eu apenas bufei, impaciente, enquanto me levantava para cama e, indo em direção à porta.

    - Eu vou.. Tentar resolver as coisas! Fica aqui, que eu já volto, ok?! – suspirei, antes de fechar a porta.

   Fui até o quarto de Manu e, “para variar”, a porta estava trancada. Aparentemente, eu sou a única retardada que não tem a ideia brilhante de trancar a porta.

   -MANU, ABRE A PORTA! – berrei, não muito alto, porque o resto do pessoal não precisava ficar sabendo dessa confusão.
   -NÃO ESTOU COM VONTADE! – Manu revidou.
   - Ai, Manu, abre logo, que eu explico tudo... Por favor! – suspirei.
   - NÃO, CARAMBA! ATÉ PORQUE NÃO TEM N-A-D-A A SER EXPLICADO! MINHA VISÃO É MUITO BOA E, EU VI, PERFEITAMENTE, VOCÊ É O JUSTIN QUASE SE COMENDO ALI!

    Algo me diz que não vai ser fácil!

   - Manu, por favor!  Eu preciso falar com você...
   - JÁ FALEI QUE NÃO! AGORA, SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE ME INCOMODAR! POR QUE VOCÊ NÃO VAI “DAR” PARA ALGUÉM E ME DEIXA EM PAZ, VADIA?

    ...
    Eu realmente não acredito que ela me chamou assim. E, realmente, não acredito que essa droga de lágrima insistiu em cair. ARGH, eu não acredito nisso!

    Suspirei, antes limpar as lágrimas babacas que agora molhavam o meu rosto e, derrotada, voltar para o meu quarto. Não estava com a mínima vontade de ter que olhar para o Justin depois dessa, mas entre um quarto com o Justin e uma sala de estar repleta de outras pessoas, não é muito difícil escolher...

     - Como foi? – ele perguntou, assim que entrei no cômodo e, tranquei (finalmente) a porta.
     - Péssimo!  - respondi, me sentando na cama, ao seu lado – Ela preferiria que eu jantasse seus olhos, ao invés de ter que me ver ficando com você. Você é o “bebê” e o “amor da vida” dela. E, agora, ela me odeia!
     - Não diga isso, você não pode ter tanta certeza! – ele sussurrou, mas não parecia estar muito seguro do que dizia.
     - Não, eu posso sim! Ela... Ela me chamou de vadia. E, ela sabe bem que eu prefiro que, sei lá, atirem  na minha cabeça do que me chamar disso.

    Eu estava lutando tanto para não chorar. E, eu não ia. Jamais me permitiria ser tão fraca de novo. JAMAIS!

    - Por quê? – é, Justin me fez a pior pergunta possível no momento. – Quero dizer, eu sei, é uma ofensa bem ruim, mas... Por que você fala como se fosse tão pior que qualquer outra?

    Hesitei. Eu não podia, nem iria responder aquela pergunta. Pelo menos, não com toda a verdade...

   - Hã... Meu pai sempre costumava me dizer que “Eu sou uma princesa e, ninguém pode me tratar como menos que isso”...

   Justin tinha uma expressão confusa e, bom, eu não deveria esperar mais que isso. Eu tinha acabado de lhe dar uma explicação solta, que não seria entendida a menos que estivesse junta a história toda... Mas ninguém mais ouviria aquela história, ninguém! E... Droga, lágrima, volta para o olho, por favor...

   -Você não está legal, não é?- Justin perguntou, enquanto secava, com a ponta dos dedos, uma única lagriminha que tinha conseguido escapar. – Se você quiser, eu posso ir falar com a Manu, afinal, de certa forma, fui eu quem começou isso e...
    - NÃO! – berrei, enquanto, brutamente, secava as, agora, várias lágrimas que desciam por meu rosto. – Olha, se você for falar com a Manu, ela vai achar que o que “temos” é sério, que você realmente gosta muito de mim e... Bom, não é isso, né? Quero dizer, você se lembra do que prometemos ontem, antes de irmos dormir, não é?
    - É, lembro. Nós dissemos... Na verdade, você disse e, eu concordei que “nós não teríamos nada sério!”. – Justin relembrou exatamente o que eu tinha dito.

    Concordei com suas palavras, enquanto tentava parar de chorar... Era impossível! Era como se "aquela época" inteira estivesse passando pela minha cabeça como um filme...

   - Ei, eu não vou ir falar com a Manu,ok? Mas eu vou estar aqui para você! – Justin me puxou para mais perto, me abraçando, enquanto eu apoiava a minha cabeça em seu ombro. – Vai ficar tudo bem de novo...

   Nem o abraço do Justin e o carinho que ele fazia em meus cabelos me fizeram parar de chorar. Na verdade, tiveram o efeito contrário! Eu me sentia tão idiota por estar péssima por “aquilo” de novo.  Eu queria fugir, sumir, desaparecer.  Mas, infelizmente, não podia. Ao invés disso, eu, simplesmente, entrei em um mundo só meu. E ali, nos braços do Justin, em meio a lágrimas, eu adormeci.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Na real, odiei esse capítulo! u-u Hahahahaha, tipo, gostei da "história" dele, mas a escrita ficou meio capenga,né?
  Ah, vou explica para vocês o título do capítulo que eu não achei que ficou "muuuuito" claro. Tipo, o "opa!" é em relação ao flagra que a Manu deu nos dois, sabe... É meio que "Opa! Isso não devia acontecer", sacaram? kkkk Sim, eu sei sou horrível com titulos.  :(
 Repararam que você lembraram de algo meio "sinistro", "triste", sei lá... HAHAHAHAHA, O que será,hein? Não conto, não conto! Lálálálálá! kspaoksapoksapksapos É, pois é, não vou contar e, isso só vai ser "revelado" daqui a muitos capitulos. Hahaha, sou má!
  Enfim, eu também falei que ia postar esse capítulo a alguns dias, mas somem a minha cara-de-pau com um monte de deveres do colégio e, aí, acabou que não deu tempo. Mas, eu vou parar de "prometer" datas para os capítulos, ok? E vou tentar postar mais regularmente...
  Mas, enfim, eu espero que gostem, fofas!

(A imagem do post é da Ebba)

4 comentários:

  1. Manu revolts kkk, e você não escreveu meio capenga coisa nenhuma, escreveu como possivelmente eu agiria se fosse a Manu kkkkk, aa e já falei que a sua é a melhor #IB de todas a melhor @JBdocinhodcoco aa e continua logo de preferencia hoje :))

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MANU TA REVOLTADA HEIN?! eu não sei de quem eu fico com dó, se é da Manu ou se é de 'mim' kkkkkkkkkk e nao, não reparei em algo meio sinistro não Juh kkkkkkkkk Continua esse trem logo.
    Beeeijos da sua tremzinha @s2_truebelieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA; GATINHA TO MORRENDO AQUI !
    que dó que dó que dó :(
    juro , que eu ficaria da mesma forma em que a Manu ficou tipo: Eu sou uma BELIEBER MUITO FANÁTICA,e chega uma "amiga" minha que não é belieber e fica com o Jus? ele é meu BOYFRIEND ok ? MEU DAS BELIEBERS u_u
    @MyPrince_jus
    e Juh entra no msn, pra vc ver minha #IB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, own, fica tranks! Que a Manu não vai ficar "por baixo", não. Ela vai ter o que merece :DDDDDD E, até que é good, hein? hahaha

      Enfim, eu entrei esses dias, fofa, mas na hora vc não tava #on D:

      Excluir