19 março 2012

You Make Me Love You - Capítulo 30


Observando...
                                                           *saudade de colocar fotos do Justin  aqui*
     Justin's POV   

   (Seu Nome) tinha acabado de dormir, enquanto eu não sabia o que fazer para ajudá-la. Ela estava visivelmente mal e, sinceramente, eu não entendia o porquê. Ok, era óbvio que não é nada legal brigar com amigos, mas, sei lá, havia um pouco de certo exagero na reação da (Seu Nome) e, algo me dizia que ela estava escondendo mais alguma coisa. Para “variar”...
    Mas, apesar de tudo, admito, era tão bom tê-la dormindo ali nos meus braços. Se encolhendo contra meu peito, como uma criança assustada que busca proteção e, quer saber, não importa qual fosse a situação, eu estaria ali para protegê-la.

    Droga, eu sou tão idiota! Eu não acredito que estou fazendo isso...  Tenho que tirar essa sensação maluca de mim, agora! Eu fiz uma promessa de que nada entre nós ficaria sério e, não vai! Mesmo que eu esteja começando a me apaixonar pela (Seu Nome) e... Ai, O QUE EU ESTOU DIZENDO? 

    Ok, que fique claro, eu conheço a (Seu Nome) há 5 dias e, ninguém se apaixona por outra pessoa em tão pouco a tempo. A menos, claro, que essa “outra pessoa” seja, simplesmente, a garota mais incrível e perfeita do mundo!

    Sério, eu não tenho a mínima idéia de como ela consegue ser assim. Meiga, teimosa, inocente, safada, fofa, “independente”, frágil, forte. Sempre “mudando” se acordo com a situação. ARGH! Preciso dizer que isso é tudo culpa da (Seu Nome)? Pois é, a culpa é dela, afinal, não fui eu quem mandou ela nascer desse jeito, tão perfeita para mim.

    Suspirei, enquanto tentava tirar aquele nó em minha cabeça e, brincava com o cabelo dela. Em geral, eu não gosto de ficar muito tempo parado, sem fazer nada, mas... Pensando bem, eu estava fazendo alguma coisa, estava observando um lindo anjo dormindo. É incrível como até a respiração dela me encanta. Eu não ligaria de ficar horas ali, apenas observando-a. Literalmente! Pois é, imperceptivelmente, já haviam passados algumas horas desde que (Seu Nome) pegara no sono, em meu colo.
   
De repente, bateram na porta. Não respondi, apenas fiquei esperando ouvir alguma coisa. Demorou um pouco, mas após um longe e desconhecido suspiro, a “pessoa” se denunciou:

    - (Seu Nome), você pode abrir a porta? É a Manu. Olha, eu esperava que você não quisesse falar comigo mesmo, mas, só para você saber... Eu sei que errei feio em te chamar daquele jeito, eu sou uma idiota! – a voz dela parecia triste, culpada. - Só lembra que... Você é uma princesa e, ninguém, nem mesmo eu, tem o direito de te tratar como menos que isso. Me desculpa, por favor! Eu... Preciso falar com você, quando puder! À propósito, eu falei com o Lucas e, ele pediu para eu dizer para você atender as ligações dele... E mais uma vez, por favor, por favor, me desculpa!

   Depois disso, tudo ficou quieto do lado de fora do quarto. Resumindo, Manu veio ali tentar falar com a (Seu Nome), mas tudo o que conseguiu foi me deixar mais confuso ainda. A cada segundo, eu tinha mais certeza de que “a palavra que eu me recuso a pensar, já que nenhuma garota deve ser chamada assim” escondia sobre o passado dessas duas. E, apesar dessa curiosidade, algo me dizia que eu não deveria me meter nisso.

   Finalmente, peguei o celular de (Seu Nome) que piscava como louco, indicando algumas chamadas não atendidas. Bom, a prova de que eu fico totalmente desligando quando eu estou e penso nessa garota é que... O seu celular tocou sete vezes e, eu não escutei nenhuma dela. De qualquer jeito, o que me chamou atenção foi o fato de todas as chamadas serem do tal Lucas.  Insistente, esse “amigo”, não?

   Voltei a colocar o celular em cima da mesa de cabeceira e, em seguida, com um pouco de dificuldade, para ser cuidadoso e não acordar a (Seu Nome), me endireitei na cama. Apesar de ficar com ela ser muito agradável, é meio impossível permanecer durante horas sem se mover e não ficar com câimbras.

    Admito, que naquela hora, já estava quase pegando no sono também, quando bateram na porta (DE NOVO!).

    - (Seu Nome), você está aí? – era a voz da Caitlin. – A Pattie está chamando lá embaixo. Nós pedimos pizzas. É melhor você vir logo ou os meninos vão acabar com tudo. Ah, à propósito, se você encontrar o Justin o chame também. Ele meio que sumiu! Enfim, estou descendo, porque senão, do jeito que “aqueles três” são esfomeados, você já sabe...

    Eu ri das palavras de Cait; sempre tão divertida. E, admito, ouvir falar de “pizza” me deixou faminto. Assim, pensei em acordar a (Seu Nome) para descermos, mas, no fim, achei melhor não. Ela não estava bem e, duvido que se estivesse acordada, iria concordar em descer...

    Com cuidado, afastei, com muita dor no coração, (Seu Nome) de mim e, suavemente, coloquei-a na cama, ajeitando o travesseiro. Ela se remexeu um pouco, me fazendo rir. Assim, antes de sair do quarto, acariciei seus cabelos e, dei um beijo em sua testa e... Ela abriu um tímido meio sorriso, em seguida. Nem preciso dizer, como isso fez me sair dali super feliz, né?

   
   Logo, que fechei a porta do quarto de (Seu Nome), corri pelas escadas até chegar à sala. Isso porque, dependendo dos sabores de pizzas que eles pediram, não será apenas uma refeição. Será uma guerra organizada entre mim, Chaz, Chris e Ryan.

    Mas, felizmente, assim que cheguei à sala de estar, o campo de guerra ainda estava sendo programado. Então, a minha atenção ficou completamente voltada a uma doce princesinha que correu até o meu colo. Jazzy foi, com certeza, um presente muito lindo que Deus me deu. E, como coisas boas nunca vêm sozinhas, outro presente de nome Jaxon chegou logo em seguida.
 

    Os dois estavam fazendo gracinhas para chamar minha atenção, até que eu me transformei no “terrível monstro que irá pegar todas as fofuras daquela casa” e, comecei a ir atrás deles, que correram pela sala, rindo. Jazzy e Jaxon estavam há alguns bons passos de distância, enquanto eu “fingia” que corria. Até que cansei disso e, finalmente, agarrei os dois. Mas, como eu era um monstro muito bonzinho, selei um acordo que os “libertaria”, se recebesse agora mesmo, um abraço bem gostoso. Assim eles fizeram e, foi impossível não sorrir!
  

    Mas a diversão acabou quando a minha doce e querida mãe, saiu da cozinha carregando pratos e, várias caixas de pizza. Seguida de Ryan, que trazia o refrigerante e copos. Observação: Eu aposto que o besta do Ryan só se ofereceu para ajudar, apenas para ver se conseguia “provar” tudo, antes de todos. Tomara que a “dona Pattie” tenha impedido tamanha audácia!


   
Preciso dizer que a pizza era uma das melhores que eu já havia comido? Pois é... Tudo bem, admito, eu falo isso todas as vezes que eu como qualquer pizza, mas aquela era mesmo a melhor que eu já havia comido e...

   
- Cadê a (Seu Nome)? – perguntou Ryan, “super educado”, com a boca cheia.
    - Hã... Ela... Estava dormindo da última vez que vi! – respondi, cauteloso.
    - Dormindo? Mais? – Chaz pareceu surpreso. – Nossa, essa garota é igualzinha a você, hein? Adora um sono fora de hora! Olha, ela pode ser  “a mulher da sua vida”!

    O besta do Chaz riu muito com a sua “piada”, enquanto eu... Bom, eu estava engasgado, beirando a morte. Por quê? Simples! A Manu também estava na sala e, ela, “docemente”, me fuzilou com os olhos, mas... Foi rápido, ela foi de raiva iminente para “olhar mais triste do mundo” em questão de segundos, o que me deixou bem intrigado. Eu tinha TOTAL certeza que essa tristeza toda não era por causa daquela “cena” de cedo.

    Depois dessa terrível piada do Chaz, terminei de comer o mais rápido possível e, em seguida, separei três fatias de pizzas diferentes, coloquei em um prato e o cobri. Peguei um post-it, onde escrevi “(Seu Nome)” e, deixei-o junto ao prato, que coloquei na geladeira.

    Sem ter muito o que fazer, me ofereci para lavar toda a louça. É... Por livre e espontânea vontade e, só para deixar claro, eu NÃO estava bêbado, ok?
    Acabei tudo depressa e, em seguida, dei um “boa noite” geral na sala, um super beijo na Jazzy, na Pattie e no Jaxon e um abraço esmagador no incrível Jeremy, antes de subir para o meu quarto... Ok, ok! Eu, admito, não fui “direto” para o meu quarto. Fiz uma pequena (repito, pequena!) parada no quarto em frente, só para ver se a (Seu Nome) ainda dormia.

    Mas, logo que cheguei ao MEU quarto, me despi, rapidamente e, corri para o banheiro. Liguei o chuveiro, deixando a água cair lentamente sobre mim, enquanto me surgia um pensamento lógico meio “sombrio”, pelo menos para mim. Era ÓBVIO, ÓBVIO, ÓBVIO que a (Seu Nome) não iria ficar comigo nunca mais, depois dessa confusão que rolou. Ah, que "ótimo", não?

    Suspirei, encostado a cabeça na parede, enquanto desligava o chuveiro. Saí do banheiro, com uma toalha presa à cintura, porque, para “variar”, eu havia deixado toda minha roupa em cima da cama. De qualquer forma, não demorou muito para estar vestido, pronto para dormir! A única coisa que faltava era o sono!

   Fiquei me revirando na cama por um longo tempo, até desistir daquilo e, pegar o notebook. Não estava com paciência para muita coisa, admito, mas eu não preciso de “paciência” para ir falar com “elas”.

    Abri o twitter e, de imediato, fui responder algumas DM’s e dar um olhada nas “mentions”. A maioria era de “Feliz Natal” e, chegavam umas 30 novas a cada segundo. O que prova que é impossível não se animar com a dedicação delas. Sem poder esperar mais, corri os dedos pelas teclas e, tweetei:

    “ FELIZ NATAL para todos! E, especialmente, para #MinhasBeliebers. Eu amo vocês! Sério... (:”
    Preciso dizer que depois disso, de 30, passaram para umas 200 mentions POR SEGUNDO. Elas eram loucas, mas... Eram MINHAS beliebers loucas!

   Demorei um pouco mais para digitar qualquer coisa, mas, por fim, escrevi:

   “Então... 2012 está batendo na porta. E, para mim, ele parece incrível. Quem já está fazendo a contagem regressiva?”

   É, aparentemente muita delas estavam ou talvez só quisessem ser fofas, coisa que as beliebers sabiam fazer como ninguém. Ri antes de começar a responder algumas replys e, seguir o máximo possível. Era meio difícil, elas eram muitas, mas, de qualquer forma, fiquei clicando em vários “follow” até o dedo doer. Elas eram especiais e, mereciam muito mais que simplesmente isso.

   Só parei mesmo, quando o notebook desligou sozinho. Droga, para variar, eu esquecera de carregar. Bom, tudo bem, já está tarde e, bom, eu já estou preparado para ir dormir, ou, em outras palavras, ir sonhar com a (Seu Nome)...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oie, gente linda! :)
  Então, eu falei que ia ficar, talvez, uma semana desconectada,né? Pois é... Tipo, eu AINDA estou sem computador, mas, excepcionalmente, hoje estou no notebook (Um beijo lindo para quem "inventou" o wi-fi kspoakpsokaoskaks). Enfim, eu não posso fazer isso sempre, porque... Não sei! kkkk Mas, eu não costumo usar muito o notebook para acessar a internet, é mais para escrever mesmo! Enfim... Vamos falar do que importar...

  Em primeiro lugar, eu quero dedicar esse capítulo divo para a boba da Luiza (sigam ela ó ->
@s2_truebelieber), que é uma das que mais fazem chantagem só para eu postar o capítulo (ironicamente, é uma das que mais me atrapalha na hora de postar também hahaha Porque eu fico conversando com essa boba e, o tempo vai passando e passando. E sem post vocês vão ficando skaopksapksakos :p)

 Em segundo lugar... É, acho que não tem segundo lugar! kspaokspakskoskapos Enfim, eu espero que vocês gostem, lindas. Eu sei que esse não é um dos melhores capítulo, mas pelo menos dá para sacar os sentimentos do Justin por você, né? ksaposkapkspaso, Ok, parei!

  Enfim, beijo para vocês! Boa noite e fiquem bem!

(A imagem do post é da
Val3Swag)

3 comentários:

  1. eu amei, tadenha da Manu, mais nóis dois fomos feitos um pro outro ~le sonhando~ kkk continua logo por favor :3 @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Juh continua logo a IB ta suuuuuuper perfeita posta todo dia no notebook e se precisar pode vim postar a IB aqui na minha casa ok?? @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  3. ah quanto tempo naum comento néh Juh ? k falta de tempo :\ mas hoje vou escrever um texto :D hehe >> aaah sériio a cada dia a sua #IBvai ficando melhor , melhor , melhor e melhor , OMB qe peerfeito esses ultimos caps qe voc postoo ( falando de todos ao msm tempo , pelo tempo qe naum comentei ) tenho qe te falar isso , minha Juuh voc escreve mtoo bem msm , P-E-R-F-E-I-T-O , aah e naum posso esqecer de te dizer qe to com saudades de vooc viu ? tu precisa voltaar logo , se naum a Vih aq vaai pirar ( naum só eu néh ? ) * Saudades * Bjos da sua Vih fofa *__*

    ResponderExcluir