28 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 46


                                                               Preparativos




Belieber's POV

   Respirei fundo antes de levantar da cama, pela manhã. Sentia um pânico profundo em saber que aquele seria o primeiro de muitos dias em que eu permaneceria cercada por seis adolescentes loucos, sem nenhum responsável por perto.
 
   Ok, admito eu também não gosto de supervisão, não gosto de ter pessoas no meu pé e, amo poder sair quando “quiser”. Coisas que são impossíveis, se você convive com alguém de idade superior a 28 anos. Mas de qualquer modo, essas pessoas incrivelmente inflexíveis (que chamamos de mãe, pai ou algo parecido) são necessárias, para se manter pelo menos o mínimo de ordem na casa.     
 
    Ignorei isso, enquanto seguia minha típica rotina matinal, parando por alguns segundos, antes de tomar coragem para sair do quarto. Eu tentava me convencer de que não queria sair, porque tinha medo de encontrar a casa uma completa bagunça. Pff... Ninguém acreditaria nisso, até porque mentira maior, impossível. O objeto do meu temor tinha nome, sobrenome e um sorriso de dar inveja a qualquer ator de propaganda de pasta de dente... (Observação: eu tenho que parar de pensar essas coisas!)
 
     Mas, deixo claro que o temer foi algo muito sensato, pois assim que eu saí pela porta, quem é que estava saindo do quarto em frente ao meu? Senhoras e senhores, aplausos para a perfeição em pessoa...
 
     -Oi... – sussurrei.
     -Oi.- Justin respondeu, de forma um pouco mais fria do que eu esperava.
 
    Nós ficamos nos fitando durante alguns poucos segundo, até que ele deu um sorrisinho sem-graça e começou a se afastar, apesar de não ter ido muito longe. Pois é, me deu um ataque de desespero ao vê-lo se distanciando de mim e, quando percebi, já o tinha puxado para perto de novo, sussurrando um “espera”.
 
    Bom, aparentemente, o puxei com força demais e, Justin acabou parando um pouco mais perto do que esperava. Eu realmente não tinha segundas intenções, até porque tinha total certeza de que por mais próximo que nós estivéssemos, nada demais aconteceria ali, mas isso não me impedia de desejar, mais do que nunca, que ele esquecesse o que eu havia dito e me beijasse agora mesmo.
 
    - Que foi?- Justin perguntou, enquanto surpreendentemente permanecia no mesmo lugar.
 
   Ele pegou uma mecha de cabelo em meu ombro e ficou brincando com ela, entre seus dedos. Aquilo estava me deixando extremamente confusa, afinal, não era para ele estar fazendo isso. Ele deveria me evitar, ignorar, me deixar falando sozinha ou, sei lá, agir como qualquer pessoa normal que levou um fora. Mas, não, ele insistia em continuar sendo... Perfeito.

   Precisei respirar fundo umas três vezes seguidas, antes de finalmente abri a boca para começar a falar e... NADA! As palavras estavam em perfeita ordem dentro da minha cabeça, mas externá-las era complexo demais. E, ficava pior quando eu estava olhando no fundo dos olhos mais lindos do mundo.
 
   - Nada, foi reflexo! – menti, suspirando.
   - Hum... – ele se afastou. – Então, eu estou descendo...

   Fiquei o observando, até vê-lo sumir de vista, nas escadas. Logo que percebi que Justin não podia mais me ver, nem eu a ele, surtei. Abafei um grito de raiva, enquanto batia a cabeça na parede.
 
   Precisei ficar mais um tempo ali parada, até tomar coragem de descer até a cozinha e aguentar mais aquele dia. Mais um dia sem Justin, sem abraços e sem sorrisos. Tão “legal”...

   Mas, possivelmente para a minha sorte, quase não tive que encarar o Justin pelo resto do dia, que, aliás, estava sendo mortificante. Passei a manhã, fazendo compras com Manu e Chaz. Seguida de uma tarde, completamente cansativa, que passei somente no meu quarto, arrumando tudo. E, de noite, eu finalmente pude... Fingir que sabia cozinhar! É, eu ficava na cozinha fingindo que sabia o que estava acontecendo, enquanto as divas Cait e Manu me ajudavam.
  
   Sabe quando se dá “graças à Deus” apenas por poder ir finalmente para a cama, depois de um longo dia? Pois é... Eu mal me aguentava em pé, mas iria valer à pena, se eu pudesse ter só para mim o garoto mais incrível e fofo do mundo... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Então, lindas, está aí o post super atrasado, eu sei... Fiquei muito tempo sem postar, mas como já falei a escola está me matando ultimamente com trabalhos atrás de trabalhos. Ah, eu vou colar aqui embaixo uns tweets meus falando sobre isso,ok?

   "Só para deixar claro, gente, eu sei que tem muita gente que odeia o fato d'eu demorar muito para postar as vezes. Eu sei é bem chato... Mas não estou conseguindo MESMO terminar capítulos essa semana.(Tá dificil! É trabalho em cima de trabalho e semana q vem começam as provas. Mas, COM CERTEZA, vai ter capítulo amanhã (hoje, no caso,né?) e durante o resto desse feriado.
   Só que depois disso (a partir do dia 3) vai ficar complicado, pq aí começam as provas e eu to com medo kkkkkkkkkkkk. Mas, depois desse periodo chatinho, eu fiz uma promessa comigo mesma de postar PELO MENOS um capítulo por dia (isso deve acontecer a partir do dia 10/04 e talz). Enquanto isso, eu peço que, por favor, por favor, por favor, não abandonem o blog,ok?
   Por mais que seja chato esperar (e eu sei que é), tenham só mais um pouquinho de paciencia comigo e eu prometoo que recompesarei voces.O "devaneio de belieber" e muito importante para mim, assim como vocês tbm são... Não se esqueçam disso ;) "

5 comentários:

  1. Não to gostando nada nada das minhas atitudes, aiaiai senhorita Larissa, larga de bobeira e vai dar uns pega no branquelo bundudo mais lindo do planeta kkk ~~taparei~~ desculpa amr, é q o gardenal acabo e sacomé né? enfim, eu to amando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mesmo, tudo *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito como sempre mas eu tenho que dar uns pega no jus logokkkkkkk,DIVA posta um big?pleaaaaaaase.
    TE AMO kkkkkk sério!
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  3. Gente, rio muito com os coments de vocês :)hahahahahah Querem "dar uns pegas" no Justin, né, safadas? kkkkkk Bom, bom, bom, veremos como ficará a situação de vocês na #ib,né? hahahahah
    Enfim, ágatha, o próximo capítulo deve ser grande, sim, para noooooooooossa alegria (Ok, parei! To normal hoje não hahahhaha)

    ResponderExcluir
  4. dia 30 e eu lendo esse capitulo SC um frio abaixo dos 10º e eu penso o bom que seria o Justin aqui comigo, já que não tenho isso na vida real na história a senhorinha Juliana poderia deixar "eu" da uns pega no Justin né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir