14 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 40


Procura-se um vestido



Belieber's POV
    Já passava do meio-dia e, eu estava fazendo as unhas, junto com as meninas no meu quarto. Caitlin pintava minhas unhas das mãos, enquanto Manu cuidava das dos pés. Mas o que estava me deixando feliz mesmo era que a “Operação Esquecer Essa Besteira De Estar Gostando Do Justin Bobão” estava indo muito bem, eu não tinha pensando nele ainda durante todo o dia... Até porque outra coisa me preocupa: hoje é dia 30 de dezembro e EU ainda não tenho nada para vestir na noite do último dia do ano.

     Bom, na verdade, eu já tinha comprado um vestido lindo no Brasil, mas a idiota aqui não o colocou na mala. Resumindo, vou ter que sair por aí à procura de algo para vestir. Ah, que coisa “feliz”, não?

   - Hã, meninas, você já sabem o que irão vestir amanhã?-perguntei.
   - Eu, já. – Cait pareceu animada. – Um vestido vermelho lindo.
   - Hum... Vermelho, a cor da paixão! – ri.
   - Bom, o meu vestido vocês duas já viram. Você vai usar aquele branco que você comprou uns dias antes da viagem, (Seu Nome)? – perguntou Manu, mas ela percebeu o meu silêncio suspeito. – Você... Não o trouxe, não é mesmo?
   - É, não trouxe. – admiti. – Eu estava pensando em sair para procurar algo. Vocês querem vir comigo?
   - Tipo, amiga, querer eu até quero, mas... Sinceramente, acho melhor você ir o mais rápido possível, para achar algo bom e, como eu e a Cait ainda temos que acabar aqui... – Manu fez uma cara de cachorrinho fofa.
    - Ok, sem problemas! – sorri. – Então eu vou ir tomar banho, para...
    - MAS VOCÊ NÃO VAI MESMO! – berrou Cait.
    - ISSO MESMO, DONA (SEU NOME COMPLETO)! – concordou Manu. – Nós A-C-A-B-A-M-O-S de deixar as suas unhas lindas e a senhorita quer estragar todo nosso trabalho? Nada disso! E pode ir se sentando aí até o esmalte secar!
    - Está bom, bobonas!

    Me sentei ao lado delas e, fiquei rindo das palhaçadas das duas meninas mais bobas e divertidas do mundo. Até que depois de uma boa meia-hora, eu finalmente, tive permissão para ir tomar o meu banho. É, pois é...

    Enfim, peguei um short e uma blusa branca simples para vestir e, em seguida, corri para entrar logo debaixo do chuveiro. Precisava sair de casa o mais rápido possível. Mas o plano não deu muito certo, porque eu fique mais tempo que o necessário debaixo d’água, fazendo essas coisas que só dá para fazer no banho, tipo cantar Adele e pensar sobre a vida...

    - (Seu Nome), VOCÊ MORREU AÍ DENTRO?

    Foi com esse grito da Cait que eu, finalmente, percebi que tinha coisas para fazer e, assim, desliguei o chuveiro. Em seguida, sequei meu corpo e me vesti, pronta para partir para o shopping. Só tinha esquecido uma coisinha...

   - Droga, eu não tenho dinheiro!
   - Pede para o Justin... – Manu falou como se fosse à coisa mais simples do mundo.
   - Eu, não. – fiz um biquinho. – Hum... Caitlin, você é amiga do Justin há muito tempo, não é? Será que você poderia...
   - Ai, ok, eu vou lá falar com ele, mas vai ficar me devendo um favor! – ela se levantou, rindo. – E, você, dona Manuela, fiquei aí paradinha, como estátua! Se você ousar borrar a sua unha, você vai se ver comigo, ok?

     E então, Caitlin saiu, deixando eu e Manu sozinhas no quarto. Assim, percebi Manuela me olhando de um jeito a querer insinuar algo.

   - Que foi? – perguntei.
   - Então, por que a senhorita não foi lá falar com o Justin, hein? Vocês já estão tão íntimos...
   - Primeiro, eu e Justin não somos “íntimos” e, segundo, eu não tenho essa cara de pau para ficar pedindo dinheiro para as pessoas, sabia?-argumentei
   - Sei, eu pensei que era porque você estava com medinho de ir lá falar com ele e ser agarrada. – ela riu.
   - Você é muito boba, dona Manuela! – falei, cruzando os braços. – Se eu fosse você, não provocava muito ou você quer que eu comece a falar sobre o Ryan.
   - Quê? Hã? Que Ryan? Falar o quê? – ela “perguntou”, gaguejando.
   - Manu, não minta para mim! Eu te conheço mais do que você mesma e estou percebendo os seus olhares “quero ficar com você” que você a senhorita tem mandado para ele,ok?
   - Eu não... – ela tentou falar.
   - Pronto, voltei! – Caitlin entrou pelo quarto, batendo a porta e, acidentalmente, interrompendo Manuela.- Toma...
   - Valeu e... Trezentos dólares?- percebi, assustada. – Para quê tudo isso?
   - Bom, o Justin pediu para eu te dizer que é para você comprar o vestido mais lindo e sexy que encontrar. – ela riu e Manuela a acompanhou.
   - Hum... Isso é porque você nem são íntimos, né, Dona (Seu Nome)? – Manuela aproveitou a oportunidade para me zoar. Que “incomum”, não?
   - Ah, me deixem,ok?- disse, pegando a minha bolsa e correndo em direção à porta. – Tchau para vocês!

    Ouvi as duas bestas rindo, antes de, finalmente, fechar a porta e correr pelas escadas. Passei pela sala, apressada, mas pude perceber Justin e Chris sentados, prestando atenção na televisão.

    Tinha acabado de sair pela porta principal, quando percebi Justin me alcançando. Pensei em correr, mas iria parecer infantil demais, então, decidi parar, mesmo que algo me dissesse para não fazer isso.

   - Ei, você está indo aonde? – perguntou, quando finalmente chegou até mim.
   - Estou indo ao shopping, você sabe... – encarei-o por alguns segundos.
   - Sei... Mas... Hã... Você quer companhia?
   - Na verdade... Não! – tentei não parecer grossa. – Hã... Eu prefiro escolher essas coisas sozinhas e...
    - Ah, ok, tudo bem!- ele falou, mas sua expressão não demonstrava o mesmo que suas palavras. – Hã... Vem um táxi ali!

    Justin fez sinal para que o táxi parasse e, assim que este o fez, ele me deu (mais) dinheiro para pagar o motorista. Isso me fez ficar tão sem-graça... Ele estava, como sempre, sendo gentil e, eu tentava ser fria, como no dia em que o conheci. Eu realmente não queria fazer isso, mas, pelo para mim, é mais seguro.

    Entrei no carro e, assim que este acelerou, acenei suavemente para o Justin, ele fez o mesmo, sorrindo de forma não tão sincera. Isso fez com que eu me sentisse uma monstra, mas eu não vou ser fraca de novo. Eu TENHO que evitar que“isso” vá mais longe do que já foi.

    Cheguei ao shopping, mais rápido do que esperava. Tinha quase certeza de que iria me perder dentro daquele lugar enorme, mas não aconteceu. Eu me lembrava bem da última vez que estivera ali. Andei por diversas lojas, até achar o vestido mais perfeito do mundo, pelo menos parecia, para mim. Logo que o estava experimentando, escutei um barulho estranho vindo do lado de fora do shopping. Por favor, não seja o que eu estou pensando...

    Decidi levar aquele mesmo. Era lindo demais para que eu o abandonasse. Enfim, paguei-o e, assim, quando estava saindo do shopping, percebi que aquele “barulho” era mesmo o que eu pensava: uma chuva daquelas horríveis que caem do nada, mas são praticamente um dilúvio.

   Pensei em ficar um tempo ainda no shopping para ver se passava, mas isso não parecia que iria acontecer. Assim só me restava uma alternativa, tentar pegar um táxi o mais rápido possível, para não me molhar tanto.

   Corri para chegar à outra rua, onde, em geral, passava mais táxis. E eu estava obtendo sucesso, quando escorreguei em uma poça enorme e caí, me espatifando no chão duro e ensopado. Isso só podia acontecer comigo mesmo. Droga!

   Tentei me levantar, mas não consegui. Sentia um dor enorme no pé direito. Obviamente, não parecia quebrado, mas talvez o tivesse torcido... No meio dessa situação, que provavelmente só uma pessoa como eu entraria, peguei o meu celular e, fiz a única coisa que consegui: Discar para o número da minha melhor amiga.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, lindas, aí está o outro capítulo que prometi! :)
Na verdade, eu tinha planos para postar três capítulo, mas eu não conseguir terminar o terceiro. Enfim, amanhã de manhã cedinho, eu tento postar (já que de noite, não vai dar, pois tenho que estudar para um teste de matemática e tudo mais, enfim...).

Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo (Acreditem em mim quando eu digo que "a parte que vocês mais esperam" está chegando... :D Não sei se vai agradar a vocês, porque... Bom, isso é assunto para outro capítulo não é mesmo? hahahah)
Enfim, era para eu ter um papo"sério" com vocês, mas agora nem vai dar. Então... Quando der, eu falo com vocês, ok? Ok! Enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo! :)
Boooa noite!

(A imagem do post é da jenny sundae, yeah)

6 comentários:

  1. Oh Good ta muito P-E-R-F-E-I-T-O msm ((:

    ResponderExcluir
  2. oh senhor cai na poça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua flor @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. Continua amr pfv tha muito perfeita e sua ib :)!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxaja tve dois capitulos q qero ler mas n aparece a escrita. Dai tenho q "adivinhar" a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor da minha vida, peço perdão, mas isso e zoeira do próprio blog, eu já tentei ajeitar, mas nada :c
      Em todo caso, se você "selecionar" o post, dá para ver o que tá escrito sim, enfim, peço perdão pelo transtorno e espero que isso não influencia na sua preferência pelo blog.
      Beijos no coração,
      Juli

      Excluir