14 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 39

"""Problemas"""




Justin's POV
   Aquilo soava como o almoço mais estranho da minha vida. Porque, em geral, eu falava muito, entre uma garfada e outra, mas não hoje. E nem era por estar ocupando a boca com comida... Aliás, mal comi, coloquei a menor quantidade de comida possível no meu prato, assim, tive que escutar uma dona Pattie preocupada pelo motivo de eu estar “assim”. Se ela soubesse como eu REALMENTE estava...
  
     Admito que fiquei feliz  quando “aquilo” acabou e, eu finalmente pude ir para o meu quarto, ficar sozinho. Eu adorava a companhia deles, mas só por agora, eu, realmente, não queria ficar acompanhado.
Assim que abri a porta do meu tão conhecido cômodo, me joguei sobre a cama, colocando meu travesseiro sobre o rosto. Eu estava me esforçando muito para não chorar. É, eu estava morrendo de vontade de deixar umas lágrimas caírem, mas não ia deixar isso acontecer. Não ia mesmo...  DROGA DE LÁGRIMA ESTÚPIDA VOLTA PARA O OLHO, POR FAVOR!

     - Mas, sério, eu vou acabar com você agora...

    Era a voz de Chris, vinda de fora do quarto. Ele parecia estar se aproximando, assim, tratei de limpar, o mais rápido possível, qualquer vestígio de choro, em meu rosto. E, segundos depois, os três patetas entraram pela porta do meu quarto.

     - Cara, você não tem chance contra mim! – afirmou Ryan, indo em direção ao meu vídeo-game, que ficava ao lado da televisão.
     - Ah, calem as bocas, seus... – resmungou Chaz. – Ih, cara, está fazendo o quê aí?
     - Estou D-E-I-T-A-D-O. – pronunciei devagar, já que era tão óbvio.
     - Ah, jura? – ele ironizou. – Sai dessa cama e, vem jogar com a gente logo. Se você quiser, eu até finjo que você ganhou, ok?
     - Finge? Aham, até parece... Eu derrotaria vocês três em um piscar de olhos, mas... – suspirei. – Hoje não!

    Voltei a cobrir o rosto com o travesseiro e, estranhamente, ouvi um silêncio no quarto. De qualquer forma, permaneci do jeito que estava, até sentir três novos pesos na cama.  Dei uma pequena espiada e, percebi os três bestas sentados na minha cama, me encarando com uma cara não muito boa.

     - Quê?- perguntei, estranhando aquelas expressões.
     - Ah, nada! – afirmou Chaz. – Só estamos esperando para saber se você vai contar logo o que está acontecendo ou nós teremos que te torturar até você desembuchar... 
     - Vocês estão malucos? Não está acontecendo nada! – é, eu não sei MESMO mentir.
    - Ah, não?- Chris perguntou e eu senti uma pontinha de sarcasmo em sua voz.- Claro, você sempre recusa uma partida do seu jogo favorito, não é?

    Dei de ombros, suspirando.

    - Ah, é, quase esquecemos o seu suspiro do tipo “está tudo dando errado”... – apontou Ryan.
    - Agora os meus suspiros tem mensagens subliminares, é? – perguntei fingindo estar “surpreso”.
    - Justin, para de enrolar e fala logo! – berrou Chaz, impaciente.
    - NÃO! – gritei, jogando o travesseiro na cara de novo.
    - Você tem quantos anos, hein? – chiou Ryan. – Três?
    - Provavelmente. – devolvi. – E vocês têm muito tempo para ficar me enchendo a paciência?
    - Temos! – respondeu Chris, igualmente impaciente. – Praticamente a vida toda!
    - ARGH, ok, se eu contar vocês vão embora?- perguntei, só para checar.
    - Talvez...

    Respirei fundo, antes de sussurrar de forma inaudível o que realmente me “incomodava”. Obviamente os três patetas não escutaram e, me fizeram falar de novo e de novo. Até que Ryan não aguentando mais, "explodiu":

     - JUSTIN, FALA DIREITO, CARAMBA!
     - AH, É? OK, ENTÃO, EU AMO A (SEU NOME). ESTÃO FELIZES AGORA, FOFOQUEIROS? – berrei, irritado.

    Tentei me acalmar um pouco, sem sucesso. Mas percebi que os três se entreolharam de uma forma estranha e, não entendi porquê. Até que após um suspiro, Chris perguntou:

     - Ok, agora, por favor, conte o seu problema DE VERDADE!

     COMO ASSIM? Eles querem um problema maior que esse. ALÔ, só eu consigo ter raciocínio lógico nessa casa?

     - ESSE é o meu problema de verdade! – esclareci.
     - ISSO? – chiou Chaz – Isso nem é um problema de verdade. E todo mundo já sabe...
     - Claro que é um problema de ver... Espera aí! Que negócio é esse de “todo mundo já sabe”?
     - Ah, qual é, Justin? – Ryan pareceu surpreso - Só sendo retardado para não ter sacado isso ainda, né? Quando a (Seu Nome) chega perto de você, imediatamente um letreiro imaginário luminoso acende em cima da sua cabeça com a seguinte frase “(Seu Nome), eu te amo. Dá para perceber ou está difícil?”.
     - Pois é... – concordou Chris. – Então, teoricamente, você não tem problema nenhum.
     - COMO ASSIM NÃO TENHO PROBLEMA? – perguntei, indignado. – Acordem, eu estou apaixonado pela (Seu Nome) e, eu já estou cansado de SÓ FICAR com ela. Eu quero que ela seja MINHA, SÓ MINHA! Mas eu não posso pedir ela em namoro, porque ela me fez prometer que nós não teríamos um envolvimento sério...
      - E daí? - berrou Chaz, exagerando um pouco. – Isso foi antes dela se apaixonar por você também...
      - A (Seu Nome) não está apaixonada por mim. – afirmei.
      - VAI DIZER QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU? – Ryan gritou novamente. Será que eles não conseguem se conter um pouco?
      - Perceber o quê?
      - Ai, não acredito. – Chris me olhou com uma expressão estranha. – Sério, cara, você é burro ou é burro?
      - Não precisa ofender, né? Vocês podem parar de palhaçada e falar logo?

      Isso já estava me cansando de verdade. Eu tinha quase certeza absoluta de que esses meninos andaram bebendo alguma coisa. Onde já se viu, a (Seu Nome) estar apaixonada por mim... Ela já chegou aqui me “odiando” e, só tem ficado comigo durante todo esse tempo, porque... Bom, não importa o quão durona uma garota seja, não consegue resistir ao swag do Justin gostoso aqui.

      - Justin, seu besta, todo mundo na face da Terra já sabe que (Seu Nome) te ama! Tipo, eu acho até normal você não acredita porque, bom, eu também não sei o que ela viu em você, mas... Mesmo assim, isso só seria mais óbvio, se ela escrevesse um cartaz escrito “Justin, eu te amo!” e esfregasse nessa sua cara feia. – Chaz e sua gentileza tocante.
      - Primeiro, eu sou muito mais bonito e sexy do que vocês três juntos. Segundo, eu aposto que vocês estão errados. E... Terceiro, O QUE EU FAÇO AGORA? – é, eu estava perdendo o controle.

       Os três respiraram fundo, quase ao mesmo tempo, antes de gritarem:
       
       - PEDE ELA EM NAMORO!

      Preciso depois dessa conversa cheia de berros, até um filhote de canguru na Austrália sabe que eu gosto da (Seu Nome)? E, preciso dizer também que depois disso, eles, praticamente, me obrigaram a promete que iria falar com ela sobre isso? Na verdade, eles me ameaçaram. Foi algo do tipo “Ou você faz isso ou nós vamos te jogar em um caixão cheio de cogumelos.”. IDIOTAS!

      Após essa papo constragedor, eu passei o dia inteiro sendo importunado por três bestas... Quando, finalmente me livrei deles, entrei no twitter, só para dar uma animada em umas “certas beliebers maravilhosas”.

      Estava tudo indo perfeitamente bem, até o momento em que eu saí do meu quarto, dei de cara (Seu Nome) e, bom, AÍ FERROU TUDO DE VEZ, porque depois disso eu só consegui pensar nela, pensar nela, pensar nela e...Bom, pelo menos, quando eu fui dormir, eu... Ah, não, eu sonhei com ela também... DROGA!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, então, eu sei eu deveria ter postado há muito tempo, mas esses ultimos dias foram um pouco loucos. Começou a época de trabalhos e testes na escola, então estudar tem sido tão automático para mim quando respirar... :( Enfim, com isso, fico sem tempo para escrever aqui e no Fingindo ser Perfeita.
 But, se a minha internet cooperar, eu ainda postarei outro capítulo hoje. Mas,dependo meeesmo da internet!
  Enfim, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo,ok?

(A imagem do post é da Julie)

Um comentário:

  1. ameiiiiiiii mesmo desculpa ter demorado pra comentar mas esse fds tinha festa do pijama na casa da minha amiga aii mó zuera eu tentei ler mais foi dificil kk @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir