04 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 35

Sessão de filmes



Belieber's POV

    Assim que o Justin saiu da cozinha terminei de lavar o prato e, passei um pouco de água no rosto, para limpar o resto de chocolate que ainda restava. Em seguida, peguei o pacote de pipoca e, logo após, colocá-lo no micro-ondas, percebi Manu e Caitlin entrando na cozinha, com uma cara suspeita.

    - Que foi? – perguntei, me virando na direção das duas bestas.
    - Nada, ué? – Cait “disfarçou” – Você está parecendo tão alegrinha, (Seu Nome)...
    - É... – concordou Manu. – Engraçado você estar com esse sorriso bobo e, o Justin ter saído daqui há poucos segundos... Que coincidência!
    - Ok, vocês podem ser mais objetivas, por favor? – pedi, enquanto ia até a geladeira, pegar os refrigerantes.
    - NÓS ESTAMOS DIZENDO QUE VOCÊ E O JUSTIN ESTAVAM SE AGARRANDO AQUI MESMO! – Caitlin berrou, rindo.

    Juro que após ouvir isso, me atrapalhei um pouco com as garrafas e, quase deixei uma cair. QUASE!

    - De onde vocês tiram essas ideias, hein? – indaguei. – Para vocês, se eu estiver respirando é porque o Justin me pediu em casamento...
    - Não vem com essa, não, (Seu Nome)! Até porque se isso realmente não fosse verdade, você não teria ficado toda atrapalhada aí e... Nem estaria tentando desconversar... – Cait, afirmou super segura de suas palavras.
     -É, mas... Mas... –é, eu não tinha ideia do que deveria falar. – Eu posso saber como a senhorita sabe que eu e o Justin já ficamos?
     - O Justin contou para os meninos e, o Chris me contou. Simples assim!
     - Ah, é assim agora? Bom saber... –dramatizei, enquanto tirava o pacote de pipoca do microondas e coloca outro.
     -Ah, está vendo isso, Caitlin, ela não queria que ninguém soubesse... Eles vão se casar escondido! – Manu quase morria de tanto rir.
      - Nossa, vocês são muito chatas, hein? – provoquei. – Se eu fosse vocês, não ficaria zoando tanto, aliás, sou muuuito observadora e, estou sabendo de certas coisas sobre vocês duas, hein?
      - QUE COISAS? – berraram as duas, em unissom.
     - Na hora certa, vocês vão saber... Agora, as duas vão ficar MESMO só olhando, ou vão vir me ajudar aqui?

     Elas riram, antes  de finalmente colocar a mão na massa. Basicamente, eram quatro baldes de pipocas, uma tigela cheia de doces e balas e uma bandeja com brigadeiro, mais as garrafas de refrigerantes. Resumindo, todos iriam acabar enormes de tanto comer.
    Eu e as meninas, praticamente, fizemos malabarismo para levar tudo isso até a sala, de uma só vez. E, como se não bastasse, ainda tivemos que aguentar os meninos reclamando da demora. Brincadeira, não?

    Enfim, ajeitamos tudo e, em seguida, sentamo-nos nos colchões. A organização ficou meio previsível demais. Da direita para esquerda, estava: Chris, Manu, Ryan, Caitlin, Chaz, eu e Justin.

    Finalmente, Ryan clicou no “play”, iniciando assim o primeiro filme. Era uma comédia romântica, possivelmente escolhida por Caitlin. E, ela e Manu eram as únicas que prestavam atenção no filme, enquanto Ryan, Chris e Chaz se preocupavam mais em comer e eu... Bom, eu estava sendo importunada por um garoto muito chato.
  
     Sério, Justin não me deixara em paz nem durante um segundo. Logo no começo do filme, ele me ofereceu pipoca umas duzentas vezes e, eu recusei em todas (Ironicamente, eu não gosto de pipoca na hora do filme.). Depois, ele de forma “super original” colocou o braço em torno dos meus ombros e, em seguida, ficou zoando o filme todo. O personagem principal espirrava e, ele já vinha sussurrar piadinhas bobas. O pior é que eu ria! (Não sei porque, mas ria.)

     E, como se não bastasse, no final do filme, a criatura ficou me torturando, beijando o meu pescoço, assoprando devagar no meu ouvido. Fazendo meu corpo todo arrepiar. E, ele fazia de propósito, ainda. Afirmo isso, porque dava para ouvir claramente as risadinhas dele, enquanto eu tentava não transparecer nada.

     Quase gritei “aleluia”, quando o filme acabou e, Ryan finalmente tirou o DVD. É, eu digo QUASE, porque o filme que ele escolheu depois era um dos piores gêneros do mundo: Terror. Já falei sobre o quanto eu odeio filmes de terror? Por quê? Porque eu sou medrosa, oras!

     Não tinha ideia do nome do filme e, sinceramente, nem queria saber mesmo. Só saiba que assim que aquela porcaria começou, com aquele aspecto sombrio, eu já senti o pânico caminhando lentamente até mim.

      Logo, o filme já estava na metade e,eu? Bom, eu estava toda encolhida, com os olhos fechados. Só conseguia ouvir uns gritos horrorosos algumas vezes e, eu até iria tapar os ouvidos, mas se o fizesse, teria que soltar isso que eu estou apertando. Bom, eu não sei bem o que é “isso”, mas deve ser uma almofada. De qualquer forma, eu não vou mesmo abrir os olhos para ver o que é... Aliás, já pensou se eu abro e dou de cara com um dementador sinistro?

     - Está com medo?

    Juro que quase dei um grito, ao escutar essas palavras próximas ao meu ouvido, mas, eu reconhecera aquela doce voz, então me controlei. E, após engolir em seco, respondi:

    - Não.
    - Ah, é? Então, por que você está de olhos fechados, esmagando o meu braço e tremendo?
    - Estou... Com frio, é... – respondi, no auge da cara de pau.
    - Sei... – ele respondeu, cheio de ironia.- Vem cá, bobona!

    Então, Justin me abraçou e, eu apoiei a cabeça em seu ombro. Senti ele acariciando meus cabelos e, isso era bom. Em seguida, ele começou a cantar bem baixinho “Everything Is Gonna Be Alright”, fazendo com que eu me desligasse quase completamente do filme. É claro que às vezes dava para ouvir um grito bizarro ao fundo, mas a voz do Justin acalmava um pouco. E, assim, lentamente, sem nem perceber, eu acabei dormindo.

                                                                                           ****

   Acordei, quando ainda estava escuro e, senti um certo peso em cima de mim, ao tentar levantar. Era Justin, que mantinha um braço e uma perna jogados sobre o meu corpo. Tentei levantar, mas ele parecia pesado.

    - Justin... – sussurrei.
   - Eu não sei essa resposta...

   É, ele me respondeu. E, ele estava dormindo! Aí, quando eu digo que esse garoto é anormal, ninguém acredita.

    - Justin, acorda! – falei um pouco mais alto, sacudindo seu ombro.
    - Hã? – disse, enquanto se levantava, ainda desnorteado.- (Seu Nome), que foi?
    - Nada! – expliquei. – Você estava simplesmente me matando com o seu peso absurdo.
    - Está me chamando de gordo, bobona? – ele riu. – Mas, era só isso?
    - É... Estou com sede, vou ir pegar uma água!
    -Ok!
    - Como assim “ok”? – banquei a indignada. – Você quer que eu vá sozinha?
    - E, por que não? Você já foi pegar água sozinha no meio da noite antes, não é?- ele cruzou os braços.
    - Já, mas isso foi antes de ter que ver parte daquele filme horrível!
    - (Seu Nome), é só um filme!!
    - Ah, ok, então... – fiz a maior cara de drama que consegui, enquanto me levantava. – Vou ir lá sozinha. Mas só para deixar se algum bicho-papão, dementador, maníaco do parque, fantasma da ópera, estrangulador, monstro do pântano me pegar, a culpa vai ser toda sua!!
    - Ai, ok! Eu vou lá com você...
 
    Justin se levantou e segurou a minha mão. Isso foi... Estranho! Eu sei lá, foi como se o meu corpo todo arrepiasse em questões de segundos, só por sentir o seu toque. Não que eu já não tivesse sentido essa sensação antes, mas, mesmo assim, isso me fazia estremecer todas as vezes...

    - Algum problema? – Justin perguntou e, só então eu percebi que eu permaneci parada.
    - Não, só estou me preparando psicologicamente para enfrentar as ameaças do escuro. – sussurrei.

   Logo, seguimos juntos até a cozinha. Confesso que foi um alívio acender a luz e perceber que não havia nenhum monstro ou fantasma andando futivamente pelos cantos.

    -E então, vai querer só água mesmo? – Justin perguntou, enquanto abria a geladeira. – Tem sorvete de chocolate, sabia?
    - Sério? Então, eu quero! – sorri.

    Justin pegou o pote e colocou algumas bolas de sorvete em uma pequena taça fofinha, colocando uma cereja em cima depois. Ele pegou uma colher pequena e, depois, sentou-se à mesa do meu lado.

   - Agora, abre a boquinha! – ele pediu, enquanto levava uma colher cheia de sorvete à minha boca.
   - Justin, sinto lhe informar, mas eu não sou criança! – argumentei.
   - (Seu Nome), sinto lhe informar, mas você me fez levantar e vir até a cozinha com você, porque estava escuro, então é melhor você abrir essa boca agora.

    Dá para acreditar que eu abri? Pois é... E nem foi uma vez só. Ele fez questão de me dar todo o sorvete da taça, dessa maneira. Obrigada, Justin, por me fazer senti com quatro anos de novo.

     - Então, vamos fazer o que agora? – ele perguntou, enquanto colocava a taça sobre a pia. – Por que voltar a dormir, não dá mais. Já são... quatro e meia da manhã!

    -Ok, então que tal a gente voltar lá para sala e, você me conta desde quando ficou tão bobão assim, hein?
    - É uma longa história. Tudo começou quando eu nasci... – Justin riu, me fazendo rir também.

    Nós voltamos para os nossos colchões na sala e, bom, até conversamos um pouco, mas, digamos, que depois de um tempo, falar não era bem necessário...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Então, galerinha lindas, tá aí o capítulo que eu prometi. Espero que vocês gostem e que sonhem com o Justin esta noite :)
  Boa noite, fofas...

(A imagem do post é da bella

5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN GAMEI NESSE CAP. AWWN QUE CURIOSIDADE DO CARAMBA POR MIM VOCÊ POSTAVA UNS 8091264813965327286132 CAPITULOS POR DIA =) MELHOR IB EH A SUA AMOO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn que perfeitoo *---* aah esse cap foi pra mim , odeio filme de terror , e naum gosto de pipoca >___< kkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH esse cap ta mtooooooooo perfeito *----*
    AMEI D+++++++ >>.<< continuaaaaa pfpfpf

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA AMOR, POR FAVOR ? EU IMPLORO ! POR FAVOR ? CONTINUA , POSTA HOJE ! POR FAVOR ? aaaaaaaaaaaaaaaa ! @Myprince_jus << eu sou a Histérica, e Crazy ok ?

    ResponderExcluir
  5. Não, esse capitulo eu nem vou comentar, não tem o que comentar, tá mais do que perfeito, quisso kkkkkkkkk e eu sou igual a ''Luiza'' da IB, tenho medo de filme de terror mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeeeeijos da @s2_truebelieber

    ResponderExcluir