11 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 38

                                                               Caindo a ficha!  
                                   

  
       Belieber's POV
    Eu estava meio acabada quando acordei, pela manhã. Sentia uma enorme dor nas pernas, provavelmente causada pelo (pouco) tempo de patinação no gelo ontem, somado à falta de costume.           

   Me levantei da cama e fui direto para o banheiro. Só para me livrar, logo, dos segundos que teria que permanecer em pé, durante o dia. De qualquer forma, a água quentinha me ajudava a ter a sensação de músculos relaxando e era isso que eu precisava.   

   Saí debaixo do chuveiro depressa, me enrolando em uma toalha e voltando para o quarto. Lá, peguei um short jeans qualquer e uma blusinha simples. Estava sem a mínima paciência para montar uma produção decente, aquela manhã. Aliás, se eu estivesse na minha casa, com certeza, teria preferido continuar com o pijama.

   Deixei o quarto depressa e, parti para a cozinha. Não me demorei muito no café da manhã. Óbvio que eu fiquei acompanhando a conversa, mas só por educação mesmo. Estavam todos meio animados, em relação à uma suposta festa de Ano Novo, nada que me animasse muito.

    Bom, o que aconteceu depois não foi muito diferente do que vem acontecendo durante esses últimos dias. Eu não sei bem como foram que as coisas aconteceram, mas tudo terminou com a Manu e a Caitlin subindo para verem um vestido de não sei o que (É, eu não prestei atenção) e, Chris, Chaz e Ryan indo jogar vídeo-game no quarto do Justin. Eles o chamaram também, mas Jus recusou, me lançando um olhar safado.

      AH, COITADO! Se ele P-E-N-S-A que vai rolar alguma coisa aqui nessa sala, está muito, muito MESMO, enganado. Primeiro, porque eu realmente não estou nem um pouco afim hoje; e, segundo, porque, bom, está passando Bob Esponja na televisão e, nada no mundo me faz desviar a atenção do Bob e...

    - AAAAAH, NÃO ACREDITO! – berrei, enquanto ouvia uma músiquinha bem conhecida, vinda do meu celular.
    - O que? – Justin perguntou, esticando-se para enxergar a pequena tela. FOFOQUEEIRO!
    - OWNT, O MEU LUQUINHAS DIVO ESTÁ ME LIGANDO! – esclareci antes de finalmente atender.
    - Ei, você estava me ignorando até agora, mas ele você vai atend...- ele tentou falar.
    -SHHHHHHHHHHHHHHH!

    Justin fez uma careta de indignação, enquanto eu apenas ouvia um grito ensurdecedor do outro lado da linha. A pessoa mais besta do mundo estava estourando os meus tímpanos, gentilmente.

     -LUCAS, SEU BESTA, CALA A BOCA, POR FAVOR... – berrei também.

    Ele não falou nada só riu. BOBÃO! Apesar disso, era bom ouvir a risada dele. Soava como a coisa mais linda do mundo. Não, talvez ser chamada de “minha pequena” fosse a melhor coisa do mundo. É... E eu tinha saudades disso.

    - E aí, pequena? Como estão as coisas? – ele perguntou, quando parou de rir. – Conte-me tudo, não esconda nada!

    Ok, Lucas, eu te amo, mas esse lance de “não esconder nada” é meio complicado! Na verdade, meio impossível, por isso omiti diversas coisas que aconteceram desde que cheguei ali e arranjei uma desculpa, que não envolvesse o Justin, para explicar a “briga” com a Manu (é, ele estava sabendo... Manuela é outra fofoqueira!)    

   Estava tudo indo bem, eu estava ouvindo enquanto ele contava sobre uma fofoca do bairro, quando algo tocou o meu pescoço. E, tocou de novo. E de novo e, de novo!

   - Justin, para com isso! – sussurrei, enquanto afastava seus lábios do meu pescoço.
   - QUÊ? QUE JUSTIN O QUÊ? POR QUE ESSE BABACA ESTÁ ATRAPALHANDO A MINHA CONVERSA? – ele se interrompeu, enquanto gritava.
   - Lucas, deixa para lá, ele só está... Me chamando, porque nós vamos sair, junto com o resto do pessoal...
   - Ah, é! A Manu me contou que o resto dos amigos “super divos” do Justin, também estão aí, né?
   - Pois é. Enfim, continua!

   Lucas me obedeceu, prosseguindo com a história, que eu admito estava muito interessante. A única coisa que me atrapalhava era um moleque chato beijando o meu pescoço e brincando com o meu cabelo...

    Eu tentava, sem sucesso, me afastar dele, enquanto com muito esforço me concentrava na conversa ao telefone. Assim, fui apenas chegando aos poucos para trás, mas nem isso afastava Justin de mim, o que fazia com que eu recuasse mais... E mais... E ma... OPA!

    - AI! – berrei, quando me espatifei contra o chão.
    - (Seu Nome), está tudo bem? – escutei, primeiro, em inglês, e depois no meu doce português.

    Suspirei, enquanto, com a ajuda do Justin, me levantava.

    - Nada, Lucas, eu só... Caí! – admiti. – Olha, está uma confusão aqui, tem problema se eu te ligar depois?
    - Não, né? – ele suspirou, rindo. – Fazer o quê? Enfim... Beijo, então e, da próxima vez, tenta prestar mais atenção, tá? Lembre-se que eu não estou aí para rir de você, então, comporte-se!
    - Ok, prometo tomar cuidado! – ri, também. – Beijos...  Ah, estou com saudades, bobão!
    - Também estou! Te amo, pequena!

    E, depois eu desliguei, sorrindo involuntariamente. AI, eu quero voltar logo para o Brasil e...

    - Pensei que você não fosse desligar nunca! – Justin falou, afastando meus pensamentos.
    - AH, SEU BESTA! VIU O QUE VOCÊ FEZ? EU ESTAVA OCUPADA NO TELEFONE, SABIA? – berrei, dando “leves” tapas em seu braço.
    
- A culpa é sua! – ele fez um biquinho, fingindo estar magoado. – Eu queria te ocupar e você não deixou.
    - MINHA? MINHA? MAS E...

    E, de repente, eu fui calada por lábios macios encostando nos meus. Ai, como eu odeio isso, eu deveria estar furiosa, mas... Mas... Ele me beija de forma tão meiga, que faz com que todos os raciocínios lógicos sumam da minha cabeça. E, de certa forma, isso fora bom, porque se eu tivesse pensando com clareza, com certeza, não teria feito o que fiz...

     -AI! – ele gritou, se afastando. – Você me mordeu!
    - Eu sei... – ri. – Bem feito! Isso é para você aprender a se comportar.
    - Ah, é? Mas isso não vai ficar assim mesmo. – ele me lançou um olhar maligno.
    - Justin... Mantenha-se longe de mim! – falei.

    Mas já era tarde demais! Eu já estava correndo pela sala, sendo perseguida pelo Justin. Não consegui controlar o riso e, aparentemente, ele também não.  Estava quase desistindo e parando, quando ele me alcançou e, me segurou pela cintura.

      - PEGUEI!- berrou.

     Nós ainda ríamos, até que eu, finalmente, me virei para ele e, de repente, o riso morreu. Assim, do nada. Eu, apenas, olhava profundamente em seus olhos, enquanto nos dois arfávamos, cansados. E, foi assim que, de repente, tudo começou a fazer sentido.  O jeito como ele me encantava mesmo estando bobo, safado, idiota, lerdo, sei lá, até do avesso. O jeito como uma simples palavra vindo dele me fazia sorrir. O jeito como eu sentia meu coração bater feito louco até quando ele anda...

     Assim, eu o abracei, repousando a cabeça em seu ombro, porque afinal, era isso que eu precisava, apenas um lugar para chorar. E, eu tentei fazer isso do jeito mais inaudível possível, para que ele não percebesse, mas não deu muito certo.

     - (Seu Nome), você está chorando? – perguntou, se afastando um pouco para poder ver meu rosto.
     - Estou. – ri da forma mais falsa possível. – É que, ultimamente, eu tenho usado um colírio novo para olhos ressecados e, bom, às vezes eu começo a lacrimejar. Mas não é nada.

    Ele não pareceu acreditar. Felizmente, eu fui salva por uma voz masculina grossa.

    -Ok, todo mundo... O almoço está pronto! – gritou (não TÃO alto) Jeremy.
   - Hã... Vamos?! – Justin perguntou parecendo meio inseguro.
   - Claro, eu vou só... Lavar as mãos! Já volto!

   E então, eu segui para o banheiro, lavei as mãos e... Chorei! É, eu chorei... Eu nunca tive medo de entender a verdade, mas dessa vez era diferente, a verdade estava me rasgando por dentro! Eu, finalmente, tinha percebido tudo que estava diante dos meus olhos desde o dia em que tive aquele sonho maluco. A verdade era que eu estava cometendo os mesmos erros. Estava quebrando minhas promessas... A verdade era que eu estava amando de novo!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, está aí o capítulo atrasado, meninas... Bom, se você me segue no twiiter deve ter visto eu pirando ontem à noite, por não conseguir postar, não é? Pois é, então, eu andei lendo os coments de vocês (e super agradeço pela sinceridade), maaaas tá dificil voltar ao ritmo normal de post. Tipo, eu ando conseguindo escrever BEEEEM mais ultimamente, mas o problema é a porcaria da internet do notebook, que dificilmente carrega o blog. Enfim, por isso, eu acredito que só vou conseguir acelerar as postagens, quando o meu computador voltar :(

Ah, e só para não esquecer: Morgana, @youplusbieber (a propósito, já estou seguindo) e "anônimo" (:D), eu tentei responder as comentários de vocês, maaas não consegui, adivinhem por quê??? Se você respondeu "internet porcaria", você acaba de ganhar......... Nada :) É... :( ksoaksapokspoaskaposkask Ok, parei!

Enfim, eu espero que gostem do capítulo.

(A foto do capítulo é de d-ecifrar)

4 comentários:

  1. OMB estou amando, e o Lucas fofo no último, tá eu to pirando aqui kkkkkk @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn, muito lindo, por favor continue logo u.u conto de fadas, só assim mesmo pra ter isso, vish, perfeito af ): @biebs_up

    ResponderExcluir
  3. Essa Juh nunca me menciona aqui né ? MIMI , eu sou a leitora preferida da IB dela u.u ~lê eu fazendo charminho e pirraça~ u.u
    sou boba , rs ' @Myprince_Jus

    ResponderExcluir