21 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 42

Começar algo novo...



Belieber's POV
  
   Aquele final de ano tinha sido como um começo de dejavú. Foi exatamente como a véspera de Natal! Em uma sequência de fatos, meu dia 31 foi basicamente assim: o pessoal se dividiu para arrumar a casa, Justin sumiu misteriosamente depois do almoço, Ryan riu muito da minha cara devido ao fato de eu ainda mancar um pouco, Justin voltou com um sorriso suspeito, eu e as meninas fomos nos arrumar e, por fim, rolou uma pequena reunião na casa do Justin, repleta de pessoas que eu não conhecia.

    Mas, diferente do Natal, a noite não terminou em beijos e, sim, com uma sensação de tristeza e deslocamento, como se eu não estivesse que estar ali. Sim, eu sentia saudades de casa. Não sei exatamente por quê, mas essas “comemorações” me trazem essa sensação saudosista. É estranho, porque eu amo estar na companhia dessas pessoas que me cercam no momento, mas, eu sinto como se não devesse...

    Pouco depois das 2 horas da manhã, as pessoas começaram a ir embora. Juntei-me com o pessoal e ajudamos na arrumação da casa. Não demorou muito e, eu logo, pude correr para o meu quarto e esquecer a realidade, enquanto tomava banho. Senti um alivio, ao pular na cama e, fechar os olhos, procurando, em minha mente, alguma lembrança, a qual eu pudesse me obrigar a sonhar.
                                                         
                                                   **************

    Acordei quase 3 horas da tarde. Peguei meu celular, que estava na mesa de cabeceira ao lado da cama, apenas para me certificar da data. É, era dia 1º de janeiro de 2013. Um ano novo tinha se iniciado, mas sem aquele clima de novos objetivos ou qualquer outro clichê. Parecia um dia bem igual ao outros, tirando uma sensação desconhecida que eu sentia dentro do peito.

    Levantei-me, pronta para seguir a quase rotina: tomar banho, me vestir, descer para comer alguma coisa e curtir um tédio com o pessoal.

    Eu realmente esperava que em quanto ficasse de bobeira com aquele grupo de bobões as sensações ridículas de vazio passariam. Mas, isso não aconteceu. Ao contrário, parecia que haviam se agravado.

    Eu me sentia como se todos eles tivessem integrados, rindo, conversando e trocando olhares – que eu sinceramente achava suspeitos –, enquanto eu estava deslocada. E o pior é que me sentia boba e dramática, simplesmente, por me sentir assim.
    O tempo passou depressa e, mais ou menos 7 horas da noite, Pattie apareceu à beira da escada, com as malas feitas, pronta para fazer a tal viagem que nos avisara. Ela ia começar a se despedir de nós, quando, praticamente, exigimos acompanhá-la até o aeroporto. Pattie aceitou com um daqueles sorrisos enormes só dela.

    E assim o fizemos. Me senti como se estivesse no Brasil novamente – deixando à minha casa –, ao ver às lágrimas de Pattie antes de embarcar. Ela não queria nos “deixar”, mas, como se diz, não se pode virar as costas para um amigo em necessidade.

    Após deixarmos o aeroporto, partimos para o McDonald's apenas para comer algo. Tudo estava quase parecendo bem de novo, quando percebi Justin um pouco tenso ao meu lado. Meio inseguro, nervoso. Mas, provavelmente, era neura minha, então tratei de me concentrar no meu Big Mac, antes que começasse a ficar paranoica.

    Não demorou muito para deixarmos o estabelecimento e, chegarmos em casa. Ainda era cedo, logo, fui ver televisão com as meninas, enquanto Jeremy colocava seus anjinhos para dormir e Justin cochichava algo com os meninos. Se isso me deixava curiosa? Pfff, mas claro que... SIM!

    De qualquer forma, tentava aquietar meu lado curioso, e me concentrar no que eu estava fazendo, mas nem foi preciso, já que segundo depois, Justin se aproximou, dirigindo-se à mim:

   - (Seu Nome), posso falar com você um minuto?
   - Claro! – sorri. – Fala...
   - Hã... Aqui, não. Vem comigo!

   E, então, Justin segurou minha mão, conduzindo-me até o jardim. Sem saber exatamente porque sentia a mesma sensação estranha que me ocorrera de manhã. Tentei concentrar-me para entender o que era mais não conseguia, devido ao meu coração, que pulsava loucamente, enquanto Justin e eu passávamos pela porta.                                                                                                                                                   

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, gatas, capítulo 42 foi curtinho, eu sei, maaaas... Eu posso postar o capítulo 43 ainda hoje (ele já tá pronto) só preciso de um comentário (um só mesmo :D) aqui ou no twitter para saber se alguém está #on e lendo para poder eu postar,ok?

 Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, lindinhas. E, sim, eu deixei bem curtinho dia 31 para poder chegar logo na parte mais "OMB" da história, que acontece no próximo capitulo kk :)
(A imagem do post é da Hannah)

2 comentários:

  1. continua agora fllw?? curiosidade nivel 982375186485, aaaa gosh morreendo aqui

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus por favor te imploro de joelho posta hoje o 43 ? Awwwwwwwwwwwn que perfeito

    ResponderExcluir