20 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 41


Consequências de uma tempestade




Justin's POV

   

    Estava na sala junto com os meninos, vendo um daqueles de ação idiota, em que só se vê brigas e o final é sempre o mesmo. Já estava quase pegando no sono, quando ouvi um toque de celular perto de mim.

   - Manu, alguém está te ligando! – berrei.

    Manuela estava na cozinha, junto com Caitlin. As duas estavam “brincando de cozinhar” uma nova receita de bolo e bla bla bla...

    - Ai, droga! Eu estou ocupada... – ele gritou de volta.- Quem é?
    - Hã... – peguei o celular em cima da mesa e, visualizei a tela por alguns segundos. – É... A (Seu Nome)!
    - Você pode atender para mim? Diz para ela que eu estou muito ocupada mesmo. –respondeu, novamente, aparecendo na porta da cozinha, toda cheia de farinha.

    Eu ri, antes de, finalmente, clicar sobre o botãozinho verde e, dirigir o celular até o ouvido. Isso não foi tão boa ideia assim, porque eu quase fiquei surdo ao escutar uma (Seu Nome) super desesperada, gritando do outro lado da linha.

    - (Seu Nome), calma! – pedi.
    - Mas... Espera, você não é a Manuela... – percebeu ela.
    - Não, sou eu, o Justin...
    - Hã... Eu não liguei para você! – (Seu Nome) pareceu confusa.
    - Não, não ligou, mas a Manu está ocupada e pediu para que eu atendesse... Agora, fala o que está acontecendo.
    - Ah, deixa!
    - Não, diz logo o que está acontecendo... – pedi.
    - Olha... – ela suspirou, antes de tropeçar nas palavras. – Eu estou aqui, perto do shopping, no meio desse dilúvio, sem ter como voltar para casa, porque eu machuquei o pé e, aparentemente, todos os táxis foram abduzidos...
   - Ok, então. – não consegui segurar uma risada. – Estou indo te buscar...
   - Justin, não pr...

    E, eu desliguei a ligação. Ok, não é uma coisa muito educada de se fazer, mas se eu continuasse ouvindo, ela diria para eu não ir buscá-la. E, como eu, com certeza, não iria deixá-la no meio dessa chuva horrível sozinha, achei que desligar e, me apressar para sair de casa, seria o melhor a fazer.

    Peguei um guarda-chuva, um casaco e, segui para a garagem para pegar o carro. Obviamente, tive que aguentar alguns olhares e piadinhas dos bestas dos garotos. Como se pudesse ser diferente, né?

    De qualquer forma, isso não importava, só queria achar logo a (Seu Nome), antes que essa garota se metesse em mais “confusão” do que o necessário.

    Diminui a velocidade, quando cheguei aos arredores do shopping. Senti quase um ataque de pânico, quando vi (Seu Nome) caída no chão, completamente ensopada. Ela massageava o pé direito, com uma expressão de dor.

   Saí do carro o mais rápido possível e, corri até sua direção. Na pressa, esqueci o guarda-chuva, mas, tudo bem, porque do jeito que ela estava aquilo nem se mostrava mais necessário.

    - O que você está fazendo aí? – perguntei, de forma muito idiota, admito.
    - Ah, nada! É que, de repente, me deu uma vontade de tomar banho e, eu aproveitei a chuva.
    - Eu estou falando sério. Por que você não entrou em algum estabelecimento? Ou qualquer lugar?
    - Porque eu mal consigo andar direito. – ela pareceu, irritada. – Agora, quer parar de ficar me dando bronca e, me ajudar aqui?

    Eu ri, antes de tomá-la em meus braços e, levá-la até o carro. Abri a porta traseira e, coloquei (Seu Nome) sentadinha sobre o banco almofadado. Ia sair, mas quase do nada, algo me disse para não o fazer. Assim, sentei-me ao seu lado, batendo a porta do carro.

    - Você não vai... Dirigir? – ela perguntou, aparentemente, confusa.
    - Vou. Só que, antes, me deu uma vontade enorme de ficar só olhando para você... – falei, enquanto via (Seu Nome) corar.- Você está...
    - Molhando todo o seu carro? – ela perguntou.
    - Não... – suspirei, rindo. – Está... Muito sexy!

    Ok, todo mundo já sabe que (Seu Nome) é a garota mais perfeita do mundo, até quando respira, mas... Mas... Agora, ela está desejável de uma forma diferente. Lembrando que (Seu Nome) estava até agora debaixo de uma chuva terrível, usando uma camisa branca... Pois é, sua blusa estava completamente transparente, deixando seu sutiã à mostra e, colando-se ao seu corpo perfeito. E, claro, isso já estava me deixando louco...

    Obviamente, nós já estávamos nos beijando. Um beijo diferente do usual, um beijo quente, voraz e cheio de segundas intenções... Tudo bem, talvez essa última parte só estivesse na minha cabeça. Mas nós já estávamos deitados sobre o banco traseiro do meu carro, (Seu Nome) “naquelas condições” e, sem reclamar do modo que eu, discretamente, alisava suas coxas. Assim, era, praticamente, impossível eu me fingir de santo.

    Mas, para a infelicidade da minha safadeza, senti (Seu Nome), suavemente, colocar suas mãos sobre meus ombros e afastar nossos corpos. Já estava treinando para conseguir disfarçar meu descontentamento perante a sua atitude, quando percebi a sua expressão, que era uma mistura de timidez com safadeza e, precisei segurar o riso.

    - Que foi, bobão? – ela perguntou, rindo.
    - Eu que deveria perguntar “o que foi”, sabia? – falei, enquanto me endireitava , sentando. – Você interrompe todo o “momento”, apenas para ficar me olhando com essa cara pervertida?
    - Ei, não sou pervertida,ok? – ela deu uma tapinha no meu ombro. – E, além disso, eu interrompi esse suposto “momento”, porque quero ir para casa. Eu estou cansada e... Molhada!
   -Ah, quanto a isso... Eu trouxe um casaco. É meu e, provavelmente, ficará enorme em você, mas, pelo menos, está sequinho! – sorri, entregando-o para ela.


   Percebi os olhinhos de (Seu Nome) brilhando, ao pegar o casaco de minhas mãos. Eu já ia ficar feliz por ela estar feliz, quando percebi o que a minha doce idiotinha estava fazendo.
 
   - (Seu Nome), por que você está vestindo o casaco POR CIMA da blusa?
   - Ué, você queria que eu fizesse o que com ele? – ela perguntou, irônica. – Uma fogueira?
   - Óbvio que não, pessoa lerda! – respondi, paciente. –Mas, eu trouxe o casaco para você não ficar com essa roupa molhada, então se você o vestir por cima da blusa, não vai adiantar nada, entendeu?
   - Não fale comigo como se eu fosse retardada. – (Seu Nome) fez um biquinho fofo.- E eu entendi,ok?

   Observei, enquanto ela prendia o cabelo em um coque e, em seguida direcionava um olhar fixo para mim. Não desviei o rosto, apenas esperando que ele realmente fizesse algo. Mas isso não aconteceu e, nós permanecemos assim por mais um minuto, até que eu me manifestei:

    - O que foi agora?
    - Ué, estou esperando você sair! – ela falou como se fosse óbvio. – Ou você ACHA que eu vou trocar de roupa, assim, na sua frente? - Qual o problema? – sim, eu realmente não via problema. – Você está aí com essa blusa transparente, praticamente seminua na minha frente e até agora não tinha reclamado...
   - Eu não estou... – (Seu Nome) olhou, rapidamente para seu colo. –AAAAAAAAAAAAAH!
    - Vai dizer que você não tinha percebido? Essa foi a primeira coisa que eu notei!
    -É óbvio que eu não tinha percebido e... – ela fez uma pausa, antes de me fitar com um olhar meio assustador. – Quer dizer, que o senhor ficou tarando meu pobre corpo, seu pervertido?
   - Não... Mas olhar não tira pedaço,né? – argumentei, com a típica cara-de-pau.
   - Quer saber, Justin? Vai logo lá para fora, que eu vou me vestir o seu casaco e, nós vamos embora, antes que o senhor resolve abusar de mim também, né, tarado? – Ela tentou falar sem rir, mas foi meio difícil.

   Me deixei levar pelo som agradável de sua risada e, assim, quando percebi já havia sido expulso do meu próprio carro. Estava do lado de fora, sendo molhado pelos pingos grossos da tempestade.

   Levou alguns segundos, até o vidro traseiro direito do carro ser abaixado e, eu ouvir um doce “Pronto”. Assim, andei até a porta do lado do motorista e, entrei, me acomodando diante do volante. Ajeitei, suavemente, o espelho retrovisor e, pude ver (Seu Nome) sorrindo para mim.

    - Você fica linda com esse casaco, sabia? – perguntei, enquanto me preparava para acelerar e sair logo dali. – Ei, coloca o cinto de segurança, amor!

    É... EU DISSE “AMOR”! POR QUÊ? POR QUÊÊÊ? AH, É, JÁ SEI, SOU IDIOTA! O QUE ELA VAI PENSAR AGORA? QUE EU ESTOU APAIXONADO POR ELA, HEIN? OK, EU ESTOU MESMO, MAS... Mas, eu ainda não sei como dizer isso à ela...

    Suspirei, tentando ao máximo tirar o fato de que eu era extremamente idiota, da minha cabeça, enquanto acelerava o carro no asfalto molhado.
                                                                             ********

    Percebi que já era mais tarde do que eu esperava, quando estacionei o carro na garagem. Virei-me para chamar (Seu Nome), quando notei que esta dormia, a cabeça tombada sobre o ombro direito e, uma expressão angelical.

    Como era de se esperar, eu jamais acordaria aquela, aparentemente, pequena anjinha. Assim, contornei o carro, chegando até a porta traseira e a abrindo. Tive um pouco de dificuldade para destravar o cinto de segurança e tirá-la dali, mas por fim, consegui.

    Me dirigi, finalmente, até a casa. Estava tudo apagado lá dentro, apenas a luz da cozinha permanecia acessa. Ryan estava lá, “assaltando a geladeira” e, percebeu quando chegamos. Ele fez questão de parar de comer, apenas para sussurrar piadinhas, para as qual eu nem liguei muito.

    Segui, subindo para o quarto de (Seu Nome). Lá, apenas coloquei-a sobre a cama. Queria acordá-la, mas nem conseguia, então apenas fiquei observando e, aproveitei para antes de sair, beijar suavemente a sua testa. Bom, talvez não tão suavemente, pois assim que o fiz, ela se mexeu sobre a cama.

    -Justin... –falou em um tom mais baixo do que um sussurro.
    - Que foi?-perguntei me aproximando dela.
    - Onde a gente está? – ela estava se levantando ao poucos, ainda um pouco atordoada.
    - Estamos em casa já, bobinha! – ri.
    - Ah, é? – (Seu Nome) se pôs de pé, cambaleando um pouco.- Vou tomar banho para ir dormir e... Tem problema se eu devolver seu casaco amanhã?
    - Pode ficar para você, se quiser! – eu realmente queria que ela ficasse com ele, afinal ficava trinta vezes melhor nela do que em mim.
    - Que isso,Justin? O casaco é seu e...
    - SHHHH! – falei, colocando o dedo em seus lábios. – Ele é seu agora,ok? Bom, acho que é melhor eu ir. Boa noite!
    - Ué,você não se ofereceu para me ajudar a tomar banho hoje? – ela perguntou, com um sorriso estranho no rosto.
    - Hoje não... – respondi, supostamente, inocente.
    - Que pena! Pois hoje eu estou tão cansada que eu acho que se você pedisse, eu deixava...
    - Mas... Mas...
    - Bom agora é tarde,né? – ela falou, com um olhar safado. – Então, boa noite...
    - Ah, é assim? – perguntei, desafiando.

    E, em seguida, eu comecei a correr atrás dela, pelo quarto. Ela ia pulando em um pé só, devido a dor do tombo. Mas, apesar disso, quando eu já iria alcançá-la, (Seu Nome) entrou no banheiro, fechando a porta.

    - (Seu Nome), abre a porta! – cantarolei, tentando não rir.
    - Não abro! – dava para ouvir claramente o som da risada dela. – Ok, eu tenho que tomar banho de verdade, Justin, e eu não vou conseguir sabendo que tem um maníaco do parque aí do lado de fora do meu banheiro. Então, vai embora que daqui há uns trintas anos, talvez eu te de outra chance como essa, ok?
    - Olha, que eu vou esperar, hein, bobona? – “brinquei”. – Então, eu estou indo. Boa noite!

    Eu estava me afastando, indo em direção à porta do seu quarto, quando ouvi a porta do banheiro sendo aberta.

    - Justin... – (Seu Nome) me chamara, sorrindo.
    - Que foi?
    - Durma bem...

    Eu ouvi aquelas palavras doces, enquanto observava a garota mais perfeita do mundo, trajando o meu casaco e, me olhando com aqueles olhos brilhantes e sinceros e, senti quase como seu meu coração rachasse. Simplesmente, porque eu não podia dizer ou fazer o que eu realmente queria.

    Eu queria poder dizer um “eu te amo” sempre antes dela ir se deitar. Queria poder me deitar ao lado dela e, dormir abraçado a ela. Queria que o seu sorriso maravilhoso fosse à primeira coisa que eu visse pela manhã. Queria que ela fosse tão minha, quanto eu acho que deve ser.

    Assim, eu segurei ao máximo minha tristeza, junto com tudo o que eu realmente queria falar e apena sussurrei:

    - Você também...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Ok, quem ficou com saudades da #IB durante o tempo que eu estive fora, hein? *---*
Hahahaha, sério, meninas, desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas eu estava em semana de testes e trabalhos e, a única coisa que eu fazia estudar, estudar, estudar e, ah... Estudar mais um pouco! =/

Enfim, eu vou tentar (TENTAR) escrever o máximo de capítulos possiveis nesse feriado agora, porque aí eles já ficando prontos é mais fácil de haver posts, considerando que nas próximas duas semanas eu também irei continuar assim: teste, trabalho e provas!!

Espero que você tenham gostado do capítulo, meninas!
Boa noooite!

(A imagem do post é da
Christine)

5 comentários:

  1. Continuaaaa,você é uma DIVA *_* alem de escrever uma ib perfeitaainda avisa no twitter?
    TE AMO kkk continua logo fofinha
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  2. amei, mano eu senti muita falta na boa eu entrava aqui todo dia pra ver se você tinha postado outro capitulo kkk continua @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. Aaah P-E-R-F-E-T-O aaah me perco na sua #IB , vou pra outro mundo acho .. fico assim por um bom tempo , " boiando " porque sério msm perfeitissima sua #IB *____* beijos da sua Vih fofa

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I man *OOO* como tu consegue ser tão diva O.O? k, eu entrava aqui todo dia pra ver se tinha outro cap. haha, continuuuuuaaaa *OOOOO* @bieberzaomodeon ex. @candyofkidrauhl ;D

    ResponderExcluir
  5. OWNT, lindas e divas são todas vocês *-----*
    Àgatha (aiw, q nome lindo haha), posso te morder? Posso? Cê é muito fofa, sabia? hahahaha

    Mooorgana, sabia que você já é "de casa" aqui no blog hahahahaah, eu sempre fico esperando um coment seu. Falando nisso, dona Morgana, você parou de escrever sua imagine? :( Já faz um mês que nem "tchum" de capítulo. Poxinha, eu gostava :D

    Viiiih, oooooownt, que booom, dona fofa fofa, hahahaha. Eu vou para "outro mundo" lendo os coments fofis de vocês, isso sim :)

    Lari, ownt, diva é você! *---* Jura que você fazia isso? hahaah Own >.< Me sinto até culpada por ter ficado sem postar tanto tempo ksoapkspakspaksp :P Enfim, OMB, Você era a @candyofkidrauhl? *--* É que eu percebi que você tinha trocado o user, mas não lembrava qual era o novo. Now, eu já seeei! hahaha *--*

    Enfim, lindas, agradeço infinitamente por todos esse comentários maravilhosos,tá? Sério, vocês não tem idéia de como eu abro um sorrisão ao ler essas coisas *----*

    ResponderExcluir