22 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 44

Rejeitado?



Justin's POV

  
  
Eu realmente não podia acreditar que ela tinha dito “não”. Sei lá, acho que teria sido menos doloroso se enfiassem agulhas no meu corpo todo, ao invés de ser rejeitado pela (Seu Nome).

   Levantei-me da posição anterior e fechei a caixa da pequena joia, guardando-a novamente no bolso. Tentei olhar para a (Seu Nome) de novo, mas sabia que não conseguiria. Não sem chorar. Assim, permaneci fitando o chão, antes de dizer:

    - Não?- suspirei. – Bom, talvez eu tenha merecido isso, não é? Não se deve quebrar promessas. Então, desculpa,ok?

    - Justin... – ela sussurrava, ainda em lágrimas. – Não é sua culpa, ok? Pense sobre... Sobre a Manuela, ela não iria gostar de saber sobre nós dois namorando...

    - Sério que você está me dizendo isso? – disfarcei um pouco a indignação. – Manuela teria entendido e você sabe disso. Eu posso suportar o fato de você não gostar de mim, mas não minta, (Seu Nome)... Bom, eu estou cansado, então... Boa noite!

   - Justin...

   Sua voz estava mais baixa que um suspiro, quase suplicando para que eu ficasse. Mas, eu não podia. Não agora. Eu só queria ir para o meu quarto e, sei lá, chorar um pouco. Não gostava disso... Esse lance de chorar. Fazia com que eu me sentisse fraco. Mas, agora, é a única coisa que me resta fazer...
  
   Deixei (Seu Nome) sozinha no jardim, enquanto retornava para dentro de casa. Percebi apenas Manuela e Chaz sentados no sofá da sala, assim, tentei correr para passar despercebidos pelos dois. Não deu muito certo e eu os ouvi chamando meu nome. Ignorei, enquanto já sentia algumas lágrimas descendo por meu rosto.

    Só parei de correr, ao, finalmente, bater a porta do meu quarto. Me joguei na cama, afundando a cabeça em um travesseiro qualquer. Se eu estivesse assistindo essa cena patética, com certeza, me auto julgaria. Mas, eu não conseguia evitar.

    Era horrível. Poderia dizer que sentia uma dor profunda no coração, mas seria mentira. Eu, simplesmente, não tinha ideia de onde estava esse órgão vital, agora. Por dentro do meu peito e de todo o meu corpo, eu só sentia um vácuo infinito que eu não sabia como preencher... Sentia como se toda às vezes que eu respirava a dor aumentasse. E eu nem sabia mais se esta era apenas psicológica ou estava se tornando uma dor física também...

    -Tudo bem, cara?

   Era a voz da Chaz, seguida de um barulho de porta batendo e de passos duros no chão. Poderia ser educado e, me levantar para falar com ele, mas não. Não nessas condições.

   - Não... E, por favor, vai embora. – pedi, tentando parar de soluçar.
   - Não. Eu sou seu amigo e não vou te abandonar agora. Conte-me o que aconteceu... – ele parecia paciente.
   - Você mesmo quer mesmo saber? – me exaltei, nem tão paciente assim. – Eu abri meu coração para aquela garota lá fora e ela me rejeitou, ok? Eu... Eu sou um idiota, sabia? Eu sempre enxergava todo o tempo que eu passava com ela, como um momento mais especial. Mas não era. A (Seu Nome) deixou claro que não queria nada comigo desde o começo e, mesmo assim, eu me iludi como se fosse um garotinho que namora pela primeira vez, no jardim de infância. Eu realmente me odeio!

    É, eu desabei, mas, quer saber? Dane-se! Estava doendo demais, para eu segurar tudo o que sentia só para mim. Eu estava chorando de novo e, assim, senti Chaz me abraçar, enquanto dava aqueles tapas ogros nas minhas costas.

   - Cara, eu nem sei o que te dizer... – ele suspirou. – Mas, ela disse mais alguma coisa, explicou o motivo?
   - Ela... Disse algo sobre o “quanto a Manu ficaria chateada”, mas é mentira, eu sei que é... Sei lá, talvez fosse só uma desculpa, para eu não ficar mal...
   - Relaxa, Justin, talvez ela só estivesse confusa e...
   - Não, não estava! – interrompi. – Se ela estivesse confusa, pediria um tempo para pensar, mas ela não fez isso. Foi bem direta em sua resposta...
   - Pode até ser. Mas, Justin, tenta se acalmar! Você já superou coisas assim antes.
   - Eu sei, mas eu sinto como se agora fosse diferente... – suspirei. – Eu já tentei mudar meu ponto de vista, mas não dá! Eu sinto que se eu perder a (Seu Nome), perderei qualquer chance de ser realmente feliz...
   - Sabe o que eu acho? Acho que você deveria parar de se precipitar tanto... Esperar as coisas esfriarem, ela pode ter ficado nervosa... É normal! Eu só não acredito que você vai ficar nessa deprê toda de uma hora pra outra. Levanta essa cabeça! Você sabe, mais do que ninguém, que as coisas mudam e, na maioria das vezes, para melhor...
   - Talvez, você tenha razão, mas... Eu não tenho certeza da nada agora! – me levantei da cama, enquanto falava. – Quer saber? Eu vou tomar banho e ir dormir, enquanto tento não pensar em mais nada...
   - Se você achar que isso é o melhor a fazer... – Chaz respirou fundo, enquanto andava em direção à porta. – Então, boa noite! E pensa no que eu te falei...

    Assenti, antes que ele fechasse à porta. E, em seguida, me joguei na cama novamente. Fiquei durante mais de uma hora ali. Apenas pensando, chorando e desejando sumir de vez da face da Terra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ok, lindas, capítulo 44. No me gusta esse capítulo, porque imaginar o Justin triste me parte o coração. Maaaaas, de qualquer forma, não se coloquem como a bruxa má da história,ok? Você teve motivos para dizer o "não", para o Jus,ok? hahahahahaah, sério. Enfim, esses motivos irão ficar mais perceptíveis nos próximos capítulos, enquanto isso, paciência Hahahaha...
 
  Enfim, eu só queria anunciar uma coisa... Meu último post teve nove (Repito, NOVEEEE comentários! kkkk). SOU FAMOSA u.u ~joga o cabelo~ Beijo, pessoas, vou me mudar para Hollywood depois dessa kkk. Ok, parei! Mas, sério, eu fiquei tão feliz :D É o post com mais comentários do blog. E,além disso, ganhei três novas seguidoras (à propósito: Bem-vindas, meninas! =D ) e, tive o maior número de acessos no blog, ontem/hoje =O Sentiram o poder de um "não" kkkkkkkkk Ok, parei!

 Mas, sério, lindas, quero anunciar de verdade uma coisa... Na verdade duas coisas! Haha.
 São #ibs muito lindas que eu amo forevermente hahah
 A primeira é a da fofa @JBdocinhodcoco ~~> 
http://biebercatarinense.blogspot.com.br/
 E a segunda é da diva @OnlyShawty_Mane ~~> http://belieber-dreams.blogspot.com.br/

Enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo, lindas!
Boa noite para vocês e sonhem com o Justin :)

(A imagem do post é do kairo)  

7 comentários:

  1. Awn :c Confesso que no capítulo anterior meus olhos se encheram de lágrimas. E eu não consigo imaginar o Jus, mal assim ): E estou ansiosa pros próximos capítulos, haha. / @mrsbelebieber

    ResponderExcluir
  2. AAA "eu" magoei o Justin #triste :( awwwnnn ela falo da minha #IB awwwwnn, amoor sua perfeita a sua é a melhor #IB de todas amo amo amo continua agora !!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma bruxa :' ,chorei,tadinho do juju,muda isso pleaaaaaaseeeeee.TE AMO MUTCHO <3 kkkk
    -Swaaaaaag (n sei opq,n me pergunte)
    continua fofa .
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWN NESSE EU CHOREI , DIFICIL VER O JUSTIN ASSIM ): , OOK N´ESPERANDO KKK (: Beijos da sua Vih fofa

    ResponderExcluir
  5. que tipo de monstro sem coração eu sou pra fazer o Jus triste? :'( ~~taparei~~ mas serio, mt dificil ver/pensar no Jus assim :/ MAAAAAAAAS QUERO O 45 LOOOGOO, CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Se eu morri , chorei , e pirei ? YEEEEEEEEEEEEEEEES !
    continuuuuuuuuuuuuuuuua ?
    @myprince_jus

    ResponderExcluir