04 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 34


Brigadeiro, brigaBeijo

Justin's POV
   Sabe aqueles dias em que se parece ter absolutamente nada para fazer? Pois é...

   Já eram três horas da tarde e, até agora o tédio predominava em cada milímetro daquela casa. Desde que acordei, tudo ocorreu na seguinte ordem,monótona: levantar, tomar banho, tomar café, brincar com a Jazzy e o Jaxon, ouvir o Ryan, a Cait e o Chris reclamando no tédio, almoçar e, por fim, ficar jogado no sofá, vendo um desenho que eu sequer lembro o nome.

   - Nós não vamos ficar o dia inteiro assim, não é? – Chaz se manifestou, se ajeitando no sofá.
   - Não! Daqui há pouco, a gente levanta para comer. – ri, enquanto falava, apesar de parecer mais verdadeiro do que eu gostaria.
   - Ah, arranjem alguma coisa aí! Isso está muito chato! – chiou Chris.
   - Ei... E se a gente fizesse uma mini sessão de cinema? Faz uns “trinta anos”que não fazemos isso... – Cait e suas excelentes ideias.
   - Eu topo, portanto que não seja eu, quem vá alugar os filmes... E, que a (Seu Nome) e a Manu façam um brigadeiro esperto... – “sugeriu” Ryan.

   P
reciso dizer que depois disso, todos concordaram e quase imploraram pelo brigadeiro? Inclusive eu... Ah, o que eu posso fazer se esse é simplesmente a coisa mais maravilhosa já inventada no mundo?

   - Por mim, tudo bem! – (Seu Nome) riu. – Mas, o que EXATAMENTE você fazem nessa mini sessão aí?
   - Ok, acho que está na hora de te contar o ritual – Chris, besta, fez uma voz misteriosa, antes de começar a rir. – Basicamente, a gente aluga alguns DVDs, compra sorvete e doces, faz pipoca.
Depois, colocamos vários colchões no chão, vemos os filmes e, em seguida, batemos no Ryan por ter comido quase a pipoca toda!

    Tão verdade, isso. Em geral, os filmes, em si nem costumam ser a melhor parte, mas, sim, o – como disse o Chris- "ritual". Estar na companhia deles, fazia com que tudo parecesse mais bobo e divertido.

    -Ok, então, eu, Chris e Caitlin iremos alugar os filmes, enquanto o Ryan vai ao mercado comprar a pipoca, o sorvete,os doces e o que mais precisar; e Manu, (Seu Nome) e Justin procuram os colchões e, arrumam tudo, por aqui! – decidiu Chaz.

   É claro que o Ryan resmungou um pouco, mas, por fim, todos concordaram. E, em questão de segundos, todos já haviam saído, deixando só nós três ali, na sala. Aliviei o trabalho para as meninas e, fiquei de pegar todos os colchões lá em cima, enquanto elas varriam a sala.

   Preciso ressaltar que levamos quase umas duas horas para arrumar tudo. Primeiro, porque... Bom, eram MUITOS colchões e, eu estava quase morrendo de tanto ficar igual um idiota para cima e para baixo. E, segundo, porque colocar lençóis em tudo e achar várias almofadas extras não é uma tarefa tão fácil quanto parece.

    - Agora que a gente já “terminou”, Manu, você pode ir fazendo o brigadeiro? Por favooor! Faz, coloca em um pratinho lá para esfriar, que depois eu enrolo e jogo granulado! Por favor... – (Seu Nome) implorava, se jogando no sofá.
    - E tem como dizer não, besta? – Manu riu, indo em direção à cozinha.
    - Aí, estou morrendo! – (Seu Nome) se levantou, de novo, suspirando. – Bom, os meninos já deviam ter chegado, então... Vou tomar banho, você vem?
    - Vou para onde? Para um chuveiro contigo, eu quero! – é, eu disse isso mesmo.

    (Seu Nome) riu, enquanto me mostrava à língua e, subia às escadas.

    - Claro que não, bestão! Você toma banho no seu banheiro e, eu no meu... –esclareceu, infelizmente.
   - Ah, qual é? O mundo está acabando, nós temos que economizar água... – ri, enquanto falava.

   (Seu Nome) ignorou meu “argumento”, correndo até seu quarto, rindo. Ela olhou bem para mim, mais uma vez, antes de fechar a porta.

   Fiz o mesmo, seguindo em direção ao meu quarto. Lá, peguei uma camisa simples e, um short. Normalmente, eu não usaria camisa para dormir, mas, bom, eu não planejava dormir aquela noite mesmo... Juntei tudo e, me dirigi ao banheiro. Fiquei, durante uma hora, ou mais, debaixo d’água. E, logo que saí, sequei o cabelo com a toalha mesmo e, me vesti, deixando o quarto, em seguida.

   Logo que voltei ao primeiro andar, Chaz já estava lá, mexendo nos demais DVDs que havia alugado.

   - Finalmente, vocês chegaram, hein? – provoquei. – Pensei que você haviam se confundido e, queriam comprar uma locadora ao invés de simplesmente alugar um filme...
   - Muito engraçado, Justin! – ele respondeu, sarcástico. – Eu já cheguei há uma hora. E agradeça pela demora, porque esse tempo extra que eu gastei, foi apenas argumentando com a Cait, sobre como os filmes de ação e suspense são melhores... Ok, parece meio desnecessário, mas lá na locadora, foi preciso,ok?
   - Se você está dizendo... – ri. – E aí? Cadê o resto do povo, quero dar play logo!
   - Estão todos nos quartos... Exceto a (Seu Nome) que está na cozinha, terminando os brigadeiros. Acredita que a má não deixou eu pegar UM?! Que bullying!
   - Bem feito! – ri. – Enfim, vou lá falar com ela... Já volto!
   - Só um aviso: ela já está de pijama, então, controle-se!

   Não entendi mesmo o que ele falou, mas também não me importa muito. Esse garoto é perturbado mesmo.

   Me dirigi até a cozinha e, assim que abri a porta... WOW! Repito, WOW! (Seu Nome) tinha acabado de colocar o ultimo brigadeiro, em uma bandeja e, estava tirando o avental. Se fosse só isso, tudo bem. O “problema” era o que ela estava vestindo. Não é possível, essa garota quer deixar todo mundo louco, né?

    Descrevendo a (Seu Nome) de um ponto de vista critico, ela estava assim: Rabo-de-cavalo normal, camisa azul clara normal, MIIINI short lilás, PERNAS MARAVILHOSAS e, pantufas de coelhinho.

  Enquanto eu repetia para mim mesmo, “não a agarre!”, percebi que ela mal notara a minha presença e, estava comendo o que restara de brigadeiro no prato, antes de colocá-lo para lavar. Alerta de chance única para assustá-la! Na ponta do pé, andei até onde ela se encontrava e, rapidamente, sussurrei no seu ouvido:

   -Está bom?
   - AHHHHHH!- ela berrou, virando-se para mim.

   Assim que (Seu Nome) ficou, perfeitamente, de frente para mim, passei o dedo no brigadeiro restante no prato e, não esperei muito, para sujar o seu narizinho.

    - Ah, é assim? – ela perguntou, fazendo uma cara de indignação.
    - É, é sim! – eu ri, enquanto mostrava a língua para ela.

    E, imediatamente, (Seu Nome) fez o mesmo que eu, pegando um pouquinho de brigadeiro e, passando pela minha bochecha, eu gargalhei e, voltei a fazer o mesmo. Nos ficamos “brincando” por alguns segundos. Só acabamos quando o prato, estava quase todo limpo e, (Seu Nome) com o nariz, a bochecha direita e a testa cheia de chocolate.

   - Argh, eu estou toda melada! O que eu faço agora? – ela chiou, tentando não rir.
   - Vem cá que eu dou um jeito nisso...

   E então, eu beijei sua bochecha, limpando o chocolate com meus lábios. Percebi que ela ria, enquanto eu fazia isso e... Bom, e aí, eu estraguei tudo! Só posso dizer que foi muito rápido, não deu para controlar. Em um segundo, eu estava tirando o chocolate de sua bochecha e, na outra, os meus lábios estavam nos dela. E, a quem eu quero enganar? Eu estava adorando aquilo! Não tinha como não gostar, ela fazia tudo ser perfeito.

    É... A única coisa que não foi perfeita, foi o momento em que e me afastei dela, encerrando o beijo... (Seu Nome) ficou me fitando, esperando que eu dissesse algo e, bom, no fundo, no fundo, eu também esperava dizer algo, só não conseguia. Obviamente, eu me agarrei à desculpa mais esfarrapada do mundo:

   -Hã... Eu acho que tinha brigadeiro na sua boca também e...
   - Justin... Não minta para mim! Eu sei que você sabia que não tinha brigadeiro nenhum na minha boca, mas... – ela passou o dedo no chocolate que estava em sua testa e, passou sobre meus lábios. – Agora, tem na sua... Quer que eu tire?

    Tipo, pessoas NORMAIS, obviamente, responderiam “sim”, mas o retardado aqui tinha que perguntar:

    -Eu... Pensei que você achava melhor que nós dois parássemos com “isso”?
    - É... Eu achava mesmo, mas pensei bem e EU não quero parar com isso, você quer?– ela perguntou, enquanto seus olhinhos inocentes brilhavam.
     - Óbvio que não... - tentei disfarçar ao máximo meu desespero, mas acho que respondi rápido demais.
     - Então, a gente não precisa parar... É só... Permanecer com aquela promessa e, tudo bem, né?
     - É... – concordei tentando não pensar muito. – Mas, mudando de assunto... Ainda tem brigadeiro na minha boca, sabia?
     - Ah, é... Toma! – (Seu Nome) pegou um guardanapo e me deu.
     - Hã? – chiei, não escondendo a minha profunda decepção.

     Ela riu da minha expressão e, bom, eu teria feito o mesmo, simplesmente, por gostar do som da risada dela, mas, sei lá, eu estava muito concentrado em fuzilar aquele guardanapo com a mente.

     - Eu estou brincando, bobão!

    Eu quase pude ouvir um coro de “aleluia”, quando (Seu Nome) entrelaçou seus braços em meu pescoço e, me beijou. Eu já disse que o beijo dela é perfeito? Ah, é, acho que já... Mas, só para fixar ideia... O BEIJO DELA É PERFEITO!

     Eu não sei bem como, mas sempre que nossos lábios se encontram, é como se o mundo todo desaparecesse e, só tivéssemos nós dois na face da Terra. Como se só por esses segundos, ela fosse completamente minha.

     Mas ela não era e, eu tinha mais certeza disso a cada vez que (Seu Nome) encerrava o beijo, devagar, como estava fazendo agora.

    - Acho que já não tem mais nenhum brigadeiro aí... – ela sorriu de forma boba. - Hã... Justin, tem alguém querendo falar com você!

    (Seu Nome) apontou discretamente para a porta da cozinha, onde uma doce menininha estava parada, com uma carinha sapeca.

    - O que a minha princesinha quer, hein? – perguntei, sorrindo, enquanto me agachava pertinho dele.
    - Ela é sua “namolada”? – Jazzy sussurrou bem baixinho, rindo.

    Olhei bem para (Seu Nome) que, ao longe, fazia um careta de desentendida e, em seguida, sussurrei bem no ouvido da minha princesinha, para que só ela escutasse:

    - Ela é bonita, né? Você gostaria que ela fosse minha namorada?

   Jazzy fez que sim, com a cabeça, sorrindo, me fazendo rir também.

   -Justin, eu “sô” bonita?
   - Você? Você é a menina mais linda do mundo! – falei, enquanto pegava a no colo.
   - Um dia, os “meínos” irão me “beichar” igual “ocê” fez com a (Seu Nome)?
   - Podem até beijar, mas depois terão que se ver comigo... – ameacei, fazendo a rir.
   - Alguém aqui quer um brigadeiro? – (Seu Nome) se aproximou de nós, com um brigadeiro na mão.

   Jazzy gritou um “eu!” bem alto e, (Seu Nome) pediu um abraço em troca... O engraçado é que eu já dei dois beijos de “tirar o fôlego” nela e, até agora estou aqui, desbrigadeirado!

   - Eu não ganho brigadeiro? – perguntei, fazendo um biquinho.
   - Ganha, se você me contar, o que falou de mim para a Jazzy, agora há pouco? –ela se fez de durona.
   - Não vou contar. É segredo, não é, Jazzy? – perguntei, obtendo um “é” bem baixinho...
   - Tudo bem, então... O senhor ficará sem brigadeiro, bobo! Agora... É melhor os dois subirem. Afinal, uma doce garotinha linda já está ficando com soninho, não é?

   Jazzy fez que ”não” com a cabeça, mas, em seguida, não conteve um demorado bocejo. E, eu ri, saindo da cozinha, em seguida. Estava levando minha doce princesinha para o quarto, até que me deparei com meu pai, que roubou a minha tarefa e, fazendo palhaçadas, pegou Jazzy dos meus braços. Ele falou algo sobre contar histórias de princesas e, depois, enquanto se afastava, desejou um “bom filme” e mandou que não desligássemos o DVD muito tarde... PAIS!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai, ai... Hahahahaha.
Enfim, acho que nem tenho muita coisa para falar hoje, então eu só espero que tenham gostado do capítulo. E, relevem o título,ok?
Enfim, se tudo der certo, rola mais um capítulo hoje de noite, mas não garanto... :)
Mais uma vez, eu espero que vocês gostem...

(A imagem do post é da Julia)

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus , sério esse capituloo foi o que eu mais ameeei *---* , Juh sem brincadeira agora , a sua Ib é melhor , fico até vendo estrelinhas depois que leio ela >___< Parabéns minha Juuh

    ResponderExcluir
  2. eu amei muito tipo 1 trilhao vezes 985329807'14298623975 trilhoes, amei muito continua hoje de noite por favor :))

    ResponderExcluir
  3. OMG, tem noção de como o cap ta perfeito??????? acho q tem né, mas só pra fixar TA MUUUUUUUUUUUUITO PERFEITOOOOOOOO, na boa. amei tudo *---* continuaa pf ;)

    ResponderExcluir
  4. O Juh, esse capitulo tá p e r f e i t o, sem mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá muito muito MUITCHO perfeito mina, voce quer me matar desse jeito, só pode kkkk

    Beeeeeeeeeeejos dá menina que você mais stalkeia na vida haha

    @s2_truebelieber

    ResponderExcluir