21 abril 2012

You Make Me Love You - Capítulo 43

Você quer...?
                               Música que acompanha o capítulo: Things I'll Never Say


 
Belieber's POV

    Justin me levou até uma das árvores presentes no seu jardim. Mas não qualquer árvore e, sim aquela, que há alguns dias atrás, estava com um visco amarrado em um dos seus galhos.

   Ele parou ali, me colocando contra a árvore, exatamente como havia feito na noite do nosso primeiro, e, sorriu para mim, apesar de ainda parecer tenso. Eu não sabia bem o que estava acontecendo e, isso, de certa forma, me deixava aflita, por isso não hesitei em perguntar:

    - Então, o que você queria falar comigo?
    - É... Complicado!- Justin suspirou, fitando o chão.

    Sorri perante a sua reação e, suavemente, levei os dedos até o seu queixo, obrigando-o a olhar para mim. E, ele assim o fez, me fitando com seus olhos penetrantes, enquanto sorria e, colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

    - Você lembra do que aconteceu, nesse exato lugar, na madrugada do último dia 25?
    - Óbvio que lembro, você me fez fica sem-graça como nunca. – ri.
    - É... – ele acompanhou a minha risada. – E você lembra o que eu te prometi nesse mesmo dia?
    - Aham! – aquela conversa estava me deixando tão nervosa, a ponto de eu mal conseguir respirar.
    - Você ficaria muito chateada se eu quebrasse a promessa?
    - Justin, o que você...
    -Espera, apenas me responda uma coisa... – ele me interrompeu. – Você já se sentiu como se você quase dependesse de uma pessoa para estar bem? Como se simplesmente o fato de ela poder respirar te deixasse feliz? Ou como se até o jeito como essa pessoa anda, te encantasse? Como se ficar ao lado dela fosse uma necessidade?

    Assenti, enquanto sentia lágrimas, querendo vir à tona. Justin estava descrevendo o que eu sentia, sempre que estava em sua companhia e, isso era estranho. Mas, de qualquer forma, aguentei firme, respirando fundo, tentando não desabar...

   - Eu estou falando igual idiota, né? – ele riu, sem humor. – É que eu nem sei como dizer, na verdade...
   - Tudo bem... – ia sorrir também, mas não consegui.
   - Então... – Justin respirou fundo, fechou os olhos e suspirou, antes de continuar. – Todas as coisas que eu citei até agora... Elas descrevem exatamente como eu me sinto desde que você chegou. E, eu tenho consciência de que prometi que “não teríamos nada sério”, mas isso é impossível, quando se trata de você. (Seu Nome), você não é o tipo de garota para ficar e esquecer. Você é do tipo que... Que me faria o cara mais feliz do mundo, se aceitasse ser minha... Eu sei que, teoricamente, não é possível uma pessoa se apaixonar por outra, em tão “pouco” tempo, mas, é sim! É sim, quando essa “outra pessoa” é, simplesmente, a garota mais perfeita do mundo, para mim!

   E, em seguida, eu só vi Justin se ajoelhando diante de mim, pegando uma caixinha no bolso da calça. Ele a abriu e, me mostrou o par de alianças mais lindo que eu já vira na vida.
 
   - Eu te amo, (Seu Nome)... Você quer namorar comigo?

   Assim, a lágrima, que eu lutava tanto para segurar, caiu, seguida de tantas outras. Senti meu coração, praticamente, pulando dentro do meu peito, porque, assim, de repente, em questão de minutos, eu havia ouvido o que eu sempre sonhara ouvir de um garoto, mas que nunca foi dito.

   Senti o “sim”, na ponta da língua, porque, embora eu tentasse negar, era óbvio que eu amava o Justin também. E, para reforçar ainda mais esse sentimento, um flashback de tudo o que eu já tinha passado com ele, desde o dia em que cheguei aqui, passou pela minha cabeça. Seguido de tudo que nós podíamos vir a passar, caso aceitasse aquele pedido do garoto mais fofo do mundo.

    Porém, em contra mão disso, eu comecei a lembrar de tudo que já havia passando por culpa de um “suposto” amor. Todo o tempo que eu passei isolada, apenas com a tristeza como amiga. Todas as lágrimas. E todas as feridas internas... E quem sabe o Justin pudesse mudar (ou não) toda essa visão negativa que eu tenho sobre “se apaixonar”? Mas, eu sabia que só conseguiria descobrir isso se... Arriscasse!

    Tentei obrigar as minhas pernas a pararem de tremer e o meu coração a parar de bater tão forte, enquanto secava as lágrimas e, suspirava, antes de responder:

   - Não...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kkkkkkkk, Ok, quem quer me matar? skaokspaoksaksakaskpsoks Ok, não façam isso ainda,tá? Antes de tudo preciso dizer que essa resposta de vocês foi "necessária" apesar de tudo. Hahahaha

 Mas, enfim, talvez as coisas mudem futuramente, talvez não. Não sei ainda, sou uma pessoa má kkkkk #Mentira. Sério, agora, eu amei escrever esse capítulo e, eu meio que chorei, enquanto escrevia, porque eu tentei me colocar lugar. É provável que vocês não chorem, porque, primeiro, eu só chorei, porque sou boba kkk E, segundo, vocês não sabem o que eu sei sobre "vocês" kkkkk Enfim, como já falei quinhentas vezes, assunto para outro capítulo, né?

 Apesar de tudo, eu espero que gostem do capítulo, meninas! :) Por hoje é só...
Amo vocês, boa noite e fiquem bem!

(A imagem do post é da Souciar.)
PS: Ah, sobre a música do capítulo, bom, isso não irá acontecer em todos os capítulos, somente naqueles que eu achar mais importantes, tensos ou qualquer coisa. E, só explicando, eu escolhi essa música super velha (kk), porque o capítulo é narrado por você, que sabe que ama o Justin, porém isso é algo que você nunca dirá. ( Para quem quiser, a tradução aqui - Things I'll never say :D)

10 comentários:

  1. Aaah naum , naum acredito , pô é brincadeira só pode :O sério msm ? tem certeza ? aai naum acredito SUUUA MÁ , naum pode fazer isso cmg , além de incrivemente eu naum " aceitar " voc me deixou morrendo sabe oque é morrendo ? então 120817182 vezes pior de ansiedade , tu vai ter que escrever o proximo cap logo , nem que eu for ter que mandar a " fadinha das imagines " ir na sua casa e te obrigar a escrever pra sua Vih fofa , KKKKKKKKK ai vishi to abestada hoje desculpa . Ah apesar do " não " maluco "meu " eu amei a " parte de cima " ficou perfeito *----* e acho melhor eu aceitar essa bagaça , to ficando irritada já . hehe Beijos da sua Vih fofa

    ResponderExcluir
  2. eu chorei mano e achei que "eu" ia dizer sim mais foi não, mais no final tudo dá certo =) continua @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh garota você quer me matar tava quase morrendo de tanto chorar aqui pra um "Não"?? sinceramente podemos esperar tudo de você kkk mas tirando esse nao o Capítulo tá muito bom, muito perfeito kkk quero ver a reação do justin depois do nao to muito anciosa pro próximo capitulo continua logo!!
    @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  4. NÃO? MASCOMASSIM O.O ?? FIQUEI BEJE, AZUL, AMARELA, ESVERDEADA, ENFIM, MINHA CARA TA Q NEM UM ARCO IRIS AGORA DE TANTO ESPANTO haha MAAAAAAS SE TU FALO Q FOI PRECISO ESSE "NÃO" QM SOU EU PRA DESCORDA KKK, AAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PFPFPFPFPFPFPF ps. sim eu chorei na parte da declaração, a musica tbm não ajudo muito kk :')

    ResponderExcluir
  5. Nããão,eu nao fiz isso com o jujubs :(,sua malvaaadaaa,tadinho que dókkkkkkk ,continua logo diva das ib's kkk Perfeito <3
    obrigado,meu nome né lindo kkk,o seu que é .
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir
  6. Chamem-me de má, mas eu ri muito com a indignação de vocês nos comentários hahahahahahah' E, QUASE me senti culpada pelo "não". É QUASE kkkkkk
    Tudo isso, porque como eu já disse, obviamente, eu sei coisas que vocês ainda vão demorar muito tempo para descobrir, em relação à #IB :p
    Mas, paciência, ok?kkkkkk Paciência que talvez (kk) as coisas melhorem! :D Amo vocês, lindas e obrigado por lerem e comentar *--*

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAAAAO? AH NAO GOSTEI :(

    ResponderExcluir
  8. TA DE POKER COM A MINHA FACE NÉ ???????????????????? COMO ASSIM NÃO ??????? EU SABIA QUE EU ERA MEIO IDIOTA SABE, MAS NÃO TANTO A SIM O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI, TEM QUE VER ISSO AI HEIN

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que aceitar, por favor.
    Amo muito seu blog, você tem talento para escrever =)
    Beijos. Nunca pare de escrever, ok?

    ResponderExcluir
  10. Julianna dos Santos Castro, pelo amor de Deuuuus neeeh?! Sua vaquinha, ate eu q n sou belieber (chorei..kkk e...) fiquei decepcionada! MALDADE TEM LIMITE SABIIIA?!! #hunf

    ResponderExcluir